Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ribeirão Preto - Fórum antigo

#1 Mensagem por superdinamo » 28 Abr 2003, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei 2 semanas em Ribeirão Preto ano passado e tive 2 grandes decepções: o chopp do Pinguim está ruim e esta casa da Albertina (Baton Rouge) é uma porcaria !!!
Fomos eu e mais 6 colegas no Baton Rouge e a decepção foi geral: a casa é mais cara que o bahamas e o nível médio de beleza das meninas é medíocre; o preço das bebidas é simplesmente absurdo , até para alguém que está acostumado a pagar casas caras em São Paulo. Havia meninas na casa que seriam feias até pra trabalhar num privê, como o da Joaquim Eugênio de Lima, por exemplo. Saí da casa com a sensação de ter rasgado dinheiro........prometi a mim mesmo nunca mais voltar !!!!
A impressão que me ficou é que as meninas realmente bonitas do interior de são paulo vem trabalhar nas casas da capital .....
Quanto à outra casa, New Fantasy, eu não cheguei a ir, mas meus colegas que foram disseram que não é grande coisa......definitivamente, o melhor lugaria pra putaria no Estado é realmente a Capital.


Boite New Fantasy
Rua Míriam Strambi, 630 - Recreio Anhanguera
Fone: (16) 629.1516
http://www.newfantasy.com.br/

Boate Baton Rouge
Rua Abrahão Issa Halack, 1.548 -
Fone: (16) 629-6722

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Massagens/programa

#2 Mensagem por MrNatural » 19 Ago 2003, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui para Ribeirao e tinha que em apenas algumas horas conseguir fazer 1 ou mais programas.

Fiz uma listas de opcoes de anuncios de jornal (puta carência de sites em ribeirao preto!! )e o resultado foi:

1 - www.camila.eti.br 9119 8027 - Liguei um dia antes e disse q era 100 no hotel/2horas e 200 completo. Quando cheguei lá na cidade e liguei, disse q era 150 hotel 2/horas e 200/completo. Disse ainda q nao estava atendendo no dia e que poderia apenas no dia seguinte. Me pareceu meio fresca de nariz empinado. Acabei desistindo.

2- www.asdepausagencia.hpg.com.br - 635 9549 Clínica de massagem no centro. Site desatualizado. Tinham umas 7 garotas sortidas compatíveis com a média dos privês de sampa. 30/tailandesa 60/massagem com a língua (!?!?!), Programa à combinar (70 reais).
Pedi 1 hora e a GP falou q ia sair por 80 entao.
Sem suíte.
No final fiz soh a massagem tailandeza por 40 minutos para poder conferir outros locais pois o tempo estava curto.

3- Clínica Espaço livre 25 3024 7357 / 9723-4664 / 3023-0692 - Av. Sta Luzia 130 (no final da 9 de julho)
Quartos de 40 minutos, onde a suíte tem um adicional de 5 reais.
30/ tailandesa e nem perguntei das outras massagens do além.
programa à combinar (60-70 reais)
tinham umas 9 garotas sortidas, nível privê de sampa
Neste lugar fiz um programa com uma GP ruiva, branquinha, cabelos longos lisos, bonita, peitos pequenos.


Conclusões:

Clínicas de massagem em Rib Preto sao equivalentes aos privês de sampa em nível de garotas, preços e quantidade de garotas.
Massagem é bem mais barata
Estrutura física meio precária, mas aceitável
Toalhas secas e no saco plastico

Penso que o valor da massagem é dividido da seguinte forma:
Quarto - 10
Suite - 15
Massagista - 20

Imagino que o extra do programa fique integralmente para a GP (o que é bom)

Pensei em ir a apartamentos mas nao queria perder tempo, pois nao teria opcao de escolha (1 ou 2 GP por apartamento)

Os preços que eu consultei ficavam em torno de:

70-80 - programa no local (1/1,5 horas)
100 - com anal

100-120 atendimento hotel


[]'s

PS: senti que rola abertura para que, uma vez vc virando cliente da GP, passe a pagar a massagem apenas mas pode comer ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Laila - Loirinha de Luxo - (16) 3021-1379

#3 Mensagem por Weimbro » 27 Jan 2004, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Contatei essa garota atraves de anuncio de jornal, R$ 40,00 massagem c/ oral no final, R$ 80,00 programa.
Começou meio complicado, pq apesar de termos compinado na véspera, ela ainda não estava pronta no horário combinado.
Após muito custo finalmente ela chega ao motel. A cafetina ficou o tempo esperando na porta. ao entrar ela perguntou se eu nao gostaria que a cafetina tambem participasse, dispensei.
Finalmente vamos ao TD: oral só com camisinha, e sem deep throat, quando pedi ela engasgou, fez só o de praxe. Fomos pro vaginal: bem larga e faz tudo mecanicamente, parece ser dubladora de filme de sacanagem, o que na minha opinião e risível..., pedi anal e ela quis mais R$ 40,00, concordei afinal o vaginal não tava legal, primeiro ela ficou na posição frango assado, não entrou legal e ela quis desistir, mas eu insisti e pedi que ela ficasse de 4, meio a contragosto ela ficou e com poucas bombadas ela logo começou a reclamar que estava doendo e pediu pra eu gozar logo... Como eu já ta meio que de saco cheio resolvi gozar logo e terminar o programa, que durou menos de 1 hora...
Esta foi a ultima vez que faço TD por anuncio de jornal. Resumo da opéra:
Oral: so com camisinha e sem nada especial – Nota-4
Vaginal: bem larga – Nota: 4
Anal – não agüenta muito, poucas bombada depois ela reclama que esta doendo – Nota: 3
Beleza Física: 4 - loira paraguaia, seios caídos.
Simpatia: 3 – bem apressada em tudo, ao contrario do que diz o anuncio.


Total da brincadeira: R$ 120,00 + motel R$ 38,00

That's all folks!
Editado pela última vez por Weimbro em 13 Ago 2004, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mirela (17) 9718-0194 oral s/, anal

#4 Mensagem por Weimbro » 12 Fev 2004, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente um TD positivo em Ribeirão Preto!!!!
Pois é, galera, fiz um TD com a Mirela, muito, muito bom!!!!
Vamos ao TD:
Conheci no Chat da UOL, sala de RP, tava teclando a toa no Chat de repente ela entrou com um nick bem sugestivo e resolvi conferir, fiquei desconfiado, pq ela disse que faria tudo o que eu quizesse (anal e oral sem capote), a esmola tava demais, pensei...
Resolvi checar, pedi o tel. e ela me passou, liguei (o cel. não e de Ribeirão Preto!), ela atendeu na primeira, conversamos um pouco e resolvi marcar com ela.
Logo na largada achei muito simpática, um papo gostoso o que num programa pra mim conta muito, na aparência ela e loira, seios médio, bumbum grande.
Chegando ao motel, tomamos um banho básico e ela fez um oral maravilhoso!!!! Gozei na boquinha dela e ela engoliu tudinho!!! Porém ela deixou bem claro que não e com qualquer um que ela faz isso.
Logo depois fui pro vaginal, muito, muito bom!!! Ela e apertadinha e deixa a gente muito a vontade. Dei uma bombadas fortes, muito boa! Gozei e tive que me recuperar... Quando ia partir pro anal, meus amigos, não agüentei... Bem que tentei, mas já tava no final da minha batateria... :oops: mas o cuzinho dela e muito apertado!
Bom depois disso nada me restou senão gozar de novo na boquinha dela, isto meus amigos e um capitulo à parte, ela e muito boa nisso, não se cansa, faz sem frescura até o fim e no meu caso, engoliu.
Então, galera, pra quem esta procurando um bom programa, recomendo a Mirela.

Notas:
Oral: 10!!!! - Com Louvor!
Vaginal: 9 – Apertadinha
Anal: Infelizmente não fiz... fica pra próxima...
Simpatia: 10 – Deixa a gente muito a vontade tem um papo legal e desligou o tel durante o TD.

Presentinho: R$ 100,00

That’s all Folks!
Editado pela última vez por Weimbro em 13 Ago 2004, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dj Xiko
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2004, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Suas Gatinhas

#5 Mensagem por Dj Xiko » 14 Fev 2004, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera , bom é o seguinte sou novo aqui , e venho relatar a voces minha experiencia na clinica suas gatinhas , a clinica se localiza perto da avenida portugual perto do habbibs da nove de julho .
Bom o lugar e normal , uma casa sobrada normal sem faxada .
As meninas as 3 vezes q fui la sempre tinham 3 a 4 garotas .
O preço e a partir de 20 reais ...( tailandesa , com a garota de lingeire e sem boquete ..somente punhetinha....
Bom as tres vezes q fui peguei a de 20...e a garota ficou peladinhae fez a chupetinha heuheue tive sorte....
As garotas saum normais...nada muito bonita naum viu...heuhe
bom o tel de la e : 3931-5559
Bom e isso galera espero ter ajuda qualquer coisa entra em contato q explico melhor....
Em breve mais TD's pois ja fiz muitos aqui heuehuhe
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pe-de-cana
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por pe-de-cana » 18 Fev 2004, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Ana Paula - Loira, 1,72 alt., bronzeada (016) 3967-6961 / 9105-1623. Anúncio na Folha on-line.

Caros senhores,

Atende no jardim paulista. Ap modesto, mas bem arrumado. Muito simpática e vivida, disse q tem 27 anos (parece ter mais), e que já trabalhou em clinicas por um bom tempo. Fala muito, mais do q eu tolero, mas nao compromete. Uma loira avantajada, com peitões muito bons, e uma bundassa arrebitada, marquinha de biquini. Pontos fracos no corpo: quadril um pouco largo demais comparado às pernas que poderiam ser mais torneadas, e finalmente, o mais ruim: barrighinha além da conta.

A foda:
Te deixa muito a vontade, toma banho junto, toalhas limpas, faz questão de avisar que desliga a merda do celular.
Chupa bem com capote, cavalga muito bem. Frango-assado ótimo. Terminei dando na buça dela, de quatro.

30,00 a massagem com xupeta no final (nao sei se faz sem capote)
60,00 a transa (sem direito a massagem mas se vc chorar ela dá uma básica)
100,00 transa com anal (disse isso pelo tel. , mas não solicitei. Tô com ojeriza de merda espirrada de cu depois de impressoes pessoais de Mr Clinton).

Eu acho um ótimo custo X bebeficio, (se é que podemos mensurar tal coisa com exatidão).

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carla - (16) 9147-6921 - Ribeirão Preto

#7 Mensagem por Weimbro » 03 Mar 2004, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, mais um TD psisitivo em RP!!!
Depois de um árduo trabalho de garimpagem, consegui achar mais uma GP para fazer mais um TD maravilhoso!
Como já havia dito num TD anterior, eu não iria mais arriscar com garotas de anuncio. Mas diante da maré baixa resolvi dar uma sapeada pelos anúncios da folha e achei um anuncio simplezinho que por isso mesmo me chamou atenção:

Gata Loira - Loira, 28 anos, 1.65 alt., corpo sarado, sigilo e segurança. At. Hotel/Motel. (016) 9147-6921 (publicado em: 16/02/2004)

Liguei e achei que ela foi muito profissional, principalmente num aspecto, ela disse: Me veja antes, e depois se você gostar, fazemos o programa. Galera, até hoje nenhuma garota que eu havia contatado p/ atendimento em motel havia feito isso, todas querem marcar com você e encontrar no motel e a gente nunca sabe que surpresa teremos.
Bom, cheguei ao local marcado esperei um pouco e logo ela chegou e quando eu vi, não tive dúvidas, era disso que eu tava precisando!!!
Vamos ao TD:
Campo de batalha: La Folia – bom preço, R$ 25,00, arrumadinho e limpo
A batalha: Quando ela se despiu fiquei embasbacado!!! Uma bunda M A R A V I L H O S A ! ! ! s/ celulite, no tamanho certinho, barriguinha chapada c/ piercing no umbigo! Os peitos um pouco pequenos, mas ela vai colocar silicone daqui alguns dias.
Após o banho de praxe, fomos pro rala e rola, ela começou fazendo um oral em principio de capote, mas como ela foi com a minha cara, ela abriu uma exceção... Senhores, que oral maravilhoso!!! Chupa muito gostoso, engole inteirinho so não deixa finalizar. Depois ela veio por cima e cavalgou gostoso, quis finalizar com ela de quatro, pois a visão da bunda dela e uma coisa de louco! Após outra ducha ficamos um tempo conversando pra relaxar... muito simpática, tem um papo super gostoso, coisa rara em GP, alias falando em qualidades, ela não é fumante.
Segundo round, oral mais animado que o primeiro, e quando ela pos a camisinha com a boca, antes de partir pro vaginal, percebi que o oral c/ capote também e ótimo!!! Em seguida fomos pro papai e mamãe que não e preciso dizer, também foi ótimo...
Ela não faz anal, mas sinceramente, não senti nenhuma falta. Trepa muito bem é bem apertadinha e deixa a gente bem a vontade.
Resumo da ópera: R$ 150,00 pelo período de 1 hora e meia, mas não regulou tempo comigo.
Que quiser fazer um TD de qualidade, eu recomendo!!!

Notas:

Oral: 9,5 – seria perfeito se deixasse finalizar
Vaginal: 10 - abertadinha, pelos bem aparadinhos e bem higiênica
Anal: Não faz
Simpatia: 10 – bom papo, só não estranhem o atendimento no tel. que tem muita gente que liga so pra zoar.
Beleza: 9 – corpo maravilhoso, uma das melhores bundas que já vi em gp, rosto bonito.

That’s all, Folks!!!
Editado pela última vez por Weimbro em 13 Ago 2004, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pe-de-cana
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carla

#8 Mensagem por pe-de-cana » 15 Mar 2004, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Carla - (16) 9147-6921, loira

Caros senhores putanheiros da alta mogiana,

Seguindo sugestão do companheiro Weimbro, fui conferir essa loira. Profissional como poucas, trabalha em casa noturna de Ribeirão. Uns 1,65m bem distribuídos, muito chique, muito bem cuidada. Cheirosa, olhos azuis biônicos, bonita, mas não chega a ser linda, um encanto de perva. Beijos selinhos em profusão, muito meiga. Bate-papo muito bom.

Oral sem capote, desde que o filhote esteja em estado razoável de manutenção higiênica. No 69, notei que a buceta mais parecia um bibelô de tão bonitinha e cheirosa. Uma xota dulcíssima que ela não deixa os senhores meterem o dedão sem mais nem menos. Não dá o cú. Fode muito bem , em várias posições. Cavalgadas homéricas, parecia uma acrobata do circo Roskov. O dinheiro que ela diz gastar com academia estão bem empregados. Gemidos tão fingidos, que pareciam verdadeiros, se entendem o que quero dizer... Gritos que serviam de belo acompanhamento musical às minhas bombadas.

Vai colocar seios de silicone, portanto, se quiserem conferir, só no mês que vem. Disse que vai dar uns retoques de plástica para aperfeiçoar o rosto.

Como bônus, no final, dançou um pouco. Meus senhores, ver essa gp dançando um axé, rebolando aquele traseiro em frente ao espelho, é um grand finale inesquecível.

Recomendadíssima!

130,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The boy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2004, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por The boy » 04 Abr 2004, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Ola pessoal , sou de Ribeirão Preto e a tempos utilizo dos serviços de nossas primas .
Ribeirão é muito fraco em vista a outras cidades no quesito de informações sobre Gps e clínicas , proponho aos colegas do fórum que residem em Ribeirao Preto para criarmos um blog , ou alguma coisa para colocarmos lugares e gps que ja 'utilizamos' eu ja me utilizei de varios serviços porem , as que fui paguei bem mais barato pelo proposto aqui no forum ( algo em torno de 10 a 15 reais ) o que esta em minha realidade...e nada de 9 de julho , foi em esquinas do centro e Francisco Junqueira hehehehe.
Bom galera ta ai quem topar poste aqui , vamos tentar mudar isso ehehhe
Abraços e boa foda :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The boy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2004, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por The boy » 06 Mai 2004, 16:10

Pra negadinha de Ribeirão Preto !!!
Achei essa clinica aqui www.paulistanas.com.br
Entrem e confirão !!!
Vamos contribuir galera...gostaria de saber pontos em ruas da cidade...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Hide
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2004, 23:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Reb"s

#11 Mensagem por Mr. Hide » 09 Mai 2004, 22:26

Caro The Boy

O Reb"s é um restaurante que fica na 9 de julho, perto da Recreativa.
É um local em que a noite aparecem muitas GPs, de todos os tipos, mas é ainda o local onde aparecem as melhores da nove.
Estranho você não saber o que ele é. Todos em Ribeirão sabem.
Você nâo é de Ribeirão?
Quanto ao "as de paus" aquilo é deprimente, embora tenham uma meninas até que bonitas, mas ficar ali, tomar bebidas caras e ainda ir para um quarto com péssimas condiçoês de higiêne, não faz meu estilo, prefiro até gastar um pouco na Albertina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Hide
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2004, 23:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Hide » 15 Mai 2004, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal

Não teve jeito, nesta quinta estava meio frio, passei pela nove de julho, nada de interessante.
Passei a ligar para algumas GPs com anúncios na Folha.
Encontrei Alice, liguei para a mesma, estava disponível entrei no La Folia, e disse para a mesma vir.
Ela é loira, uma cara de safadinha, perfumada, demorou um pouco para chegar, mas valeu a pena.
Ela não é muito bonita, mas seu visual agrada, um pouco de estrias nas coxas, os seios não estâo durinhos, mas são belos, oral bom, mete gostoso, anal nem perguntei.
Ela faz uma boa massagem, tem um papo gostoso, não enche o saco. Confesso que foi bom, não excelente, podemos caracterizar como uma foda agradável, para falar a verdade vou até repetir um dia desses.
Ela cobrou 80,00 por duas horas, em nenhum momento demonstrou pressa, quem estava meio com pressa para falar a verdade era eu.

Dr. Fritz, continuo sem conseguir contato com a minas do site. Qual Boite elas trabalham? Pelo visual parece a New Fantasy, mas não tenho certeza.

Mr. hide

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Telefone acompanhante

#13 Mensagem por penislongo » 20 Mai 2004, 10:01

Caro pé-de-cana O TEL DESSA Deusa é 97968679 ela
atende pelo nome de BIANCA peço a gentileza se alguen tiver o tel da
Ingrid do lapiova.com.br me passe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sara - (16) 9705-7849

#14 Mensagem por Weimbro » 22 Mai 2004, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novo TD na praça, Galera!
Desta vez Sai com a Sara, (16) 9705-7849, fiz o contato pelo anuncio da Folha, mas ela anuncia também no site do La Piova, com o mesmo nome, so que no site, ela aparece com cabelos lisos e agora esta encaracolado e não tão loiro.
Ela atende com local, mas como estava em manutenção no dia, o TD aconteceu no La Folia, mesmo. O presentinho combinado foi R$ 100,00 por 1 hora e meia.
Como já sabia como ela era, esperei-a no na suíte do motel, alias, companheiros foristas, suspeitem de GP’s que anunciam e não deixam ver antes, normalmente e roubada.
Quando ela chegou, pude comprovar que realmente confere com o que esta no site... Alta, muito em forma, muito gostosa! Não rolou Photoshop no caso dela.
Depois da apresentação, fui para um banhozinho relaxante e fomos pro rala e rola!
Muito simpática, deixa a gente a vontade e tem um papinho legal, e um detalhe muito importante pra mim, não e fumante e é muito bem cuidada, unhas bem feitas e muito higiênica! Uma das qualidades que eu destaco e que ela não tem estrias celulites. Os peitos são turbinados mas não e daqueles peitoes, da pra perceber pela cicatriz, pq fora isso são parecem bem naturais.
Perguntei se ela gostava de beijar, e ela deu a clássica resposta: Depende.... deixando claro que ela não e muito chegada..., mas tudo bem.
Começamos com um oral básico, com camisinha, quando fiz o contato por telefone ela já havia dito que não fazia sem, porem isso não alterou a qualidade, ela manda muito bem no oral, chupa muito gostoso e com vontade. Gostei das preliminares, ela e carinhosa e da um banho de língua gostoso. Depois ela veio em cima pra fazer uma cavalgada muito boa! Ficamos bastante tempo assim, quando ela se virou de costas pra mim, com a vista panorâmica da bunda e do cuzinho... Algumas bombadas depois não deu pra segurar o gozo. Ela e bem profissional, bomba muito bem, mas usa KY direto.
Tomamos mais um banho descansamos, conversamos antes de começar o segundo round perguntei se ela fazia anal, ela disse que faz, so que ai a brincadeira fica em mais R$ 50,00 extras, como o meu tempo tava meio curto (nessas horas o tempo passa rápido!) resolvi terminar o programa no tradicional papai e mamãe.
Final da estória, um ótimo programa, uma garota bonita, com um corpo maravilhoso, limpa e agradável, dentro do que esta no mercado achei uma boa relação custo/beneficio, vale a pena conferir!.

Notas:
Oral: 9,0 – seria perfeito se deixasse finalizar
Vaginal: 9 – boa cavalgada, xaninha bem cuidada, pelos aparadinhos
Anal: Não fiz
Simpatia: 10 – bom papo, simpática e deixa a gente bem a vontade
Beleza: 9 – corpo maravilhoso (pra quem gosta de seios pequenos), bunda sem estrias nem celulite, muito bonita de rosto.
Editado pela última vez por Weimbro em 13 Ago 2004, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexkid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mai 2004, 11:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Baton Rouge 1

#15 Mensagem por alexkid » 07 Jun 2004, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Estive na Baton Rouge que mais parece Baton Mouche.... Nao sei se a com a abertura da nova casa a primeira ficou desatualizada....
Bom.... primeiro custa R$50 de consumacao + R$20 de portaria ( termo usado por eles ) cheguei cedo 22hs e os shows deveriam comecar as 23:30hs. O Primeiro show foi a 1:hr com uma mulher horrivel.
As GPS FRAQUISSIMAS.... NIVEL Augusta.... em dia de chuva.
Com uma bebida voce gasta a consumacao.
Para sair com a mina vc deve deixar R$300,00 na casa + GP.... que custam entre R$150,00 e R$400,00...
Um absurdo!!! PESSIMA!!! Fui em uma quinta feira.... e o caixa disse que a boite estava em um dia bom!
Preciso de boas dicas de Ribeirao!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

GABRIELA - 9149-6395

#16 Mensagem por AVG » 21 Jun 2004, 00:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos, tenho vista que nosso grupo anda um pouco parado, resolvi então postar um TD.
Costumo pesquisar com frequência os anúncios da folha de São Paulo e já realizei um série de TD com as garotas que estão publicando anúncio no momento.
Hoje relatarei o TD com a Gabi que também costuma anunciar como a gata do site (http://www.desejosensual.rg3.net). Detalhe pessoal, dependendo do anúncio o preço muda. Em geral, há dois meses os preços eram o seguinte: 50 massagem, 70 programinha com uma série de restrições e 100 com algumas restrições.
A mina é muito bonita e corresponde ao anúncio, porém é cheia de não me toque. Beijo nem pensar, por $70 só é possível uma única posição onde ela fica por cima, boquete só com camisinha ,não libera o cuzinho e regula o tempo (aproximadamente 50 minutos a uma hora). A mina trepa de forma mecânica e atende sozinha numa casa no bairro do Ipiranga. A casa é simples e limpinha e vizinhança é tranquila.
Já me encontrei com ela algumas vezes e confesso que com todas as restrições que relatei acima, o motivo da repetição foi mais por falta de opção de outras GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pe-de-cana
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por pe-de-cana » 21 Jun 2004, 23:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros putanheiros,

Helem, 30 anos, anuncio na folha.

parte boa: olhos azuis penetrantes; fode muito, mas muito bem. Meiga, muito carinhosa.

parte ruim ( quando eu falo ruim, é porque é uma bosta de visual, mesmo): estrias e cicatrizes no bucho; parece ter muito mais que trinta.

80,00 por duas horas ( só fiquei por 60 minutos). Dá o Cú , mas nao sei se cobra extra. Nao quis experimentar.

p-d-c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Hide
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2004, 23:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Helen

#18 Mensagem por Mr. Hide » 24 Jun 2004, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá Amigos:


Concordo em parte com o amigo " pé de cana", Helen está com o visual péssimo, :evil: entretanto eu qualifico o TD com ela como neutro.

Vou explicar. :arrow:

Costumo valorizar muito a foda, e ela como bem citou nosso colega putanheiro, fode muito bem, é carinhosa, atenciosa, chupa gostoso e, faz uma massagem muito boa. Uma massagem que não é só esfregar a mão nas costas, mas sim completa como profissional. Como ela em termos de massagem posso citar em RP, somente a Vivian e Dalva, esta última loirinha com bem mais de 30, mas muito enxuta :twisted: que faz ponto na nove de julho, mais precisamente no Reb's. A Vivian atente no Jardim Paulista e anúncia também na Folha.

Assim se considerarmos a parte do visual como 50%, eu classifico o TD com a Helen em neutro, mas confesso já liguei e marquei em motel com ela mais de uma vez, pela qualidade da foda e pelo seu cuzinho, que é muito gostoso também.

Creio meus amigos de putaria que o melhor neste espaço virtual é a troca de informações, para que cada um possa usufruir das GPs o melhor possível, e em RP não se encontra coisas boas assim como sâo Paulo.

Agora aproveito a oportunidade em se falando de Sara e Carla, gosto da Sara e se alguém tiver o telefone da Mariana no mesmo estilo destas duas agradeceria muito. :?: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Acopanhante

#19 Mensagem por penislongo » 26 Jul 2004, 08:10

Sai aguns dia atraz com Sania do lapiova, ela é um pouco feia mais
é muito gostosa tem uma bunda maravilhosa durinha e gostosa
faz um oral maravilhoso sem capote, beija muito gostoso é só vc fechar
os olhos e imaginar outra mulher pois é um pouco feia faz um anal
gostoso custo beneficio ótimo R$100,00 por 2 horas não regula tempo
seu tel particular é 91231405, por gentileza quem tiver algun tel
particular de acompanhante do lapiova de Ribeirão ou de Franca
passa pra nós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

BIA (16) 9118-5667

#20 Mensagem por Weimbro » 12 Ago 2004, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NovoTD, Galera: BIA
Vi o anuncio dela nos classificados da Folha e uma das únicas com site em Ribeirão: http://geocities.yahoo.com.br/bianunesrp/
Entrei em contato com ela e ela foi muito simpática e solicita a o telefone, o atendimento dela completo sai por R$ 100,00 por 2 horas c/ anal ou R$ 80,00 s/ anal.
Combinado o programa combinamos de nos encontrar num posto de gasolina, o que já me agradou, pois sou da opinião de que sempre se deve se ver antes pessoalmente e ter a liberdade de dispensar se não gostar, embora eu já tenha a visto no site.
Embora ela tenha atrasado um pouco a chegar (alguém conhece alguma puta que não atrasa???) valeu a pena, ela não faz propaganda enganosa, e bem gostozinha e bem apresentável pessoalmente.
Como já estamos perto do local de atendimento dela, resolvemos ir pra la (economizei os R$ 25,00 do La Folia). Ela atende no próprio apartamento onde mora, perto da 13 de Maio, um apartamento simples mas limpo.
Bom vamos ao rala e rola: ela e bem magrinha e tem uma bundinha arrebitada tal qual aparece no site, não rolou photoshop, tem os seios pequenos. Pra quem gosta do estilo adolescente, ela e cheia de sardas e usa aparelho nos dentes.
Bom começamos com um boquete básico, ela não chupa sem camisinha e também não e la essas coisas, na minha escala daria nota 6,5, se esforça, mas e a velha estória, as boas chupadeiras nascem com o dom. Partimos em seguida para a penetração, ela veio por cima cavalgar, foi bem mecânico, da impressão que ela quer fazer a gente gozar logo, não é de deixar a gente assumir muito o controle. Logo depois vi aquele cuzinho convidativo piscando e resolvi experimenta-lo, foi o que salvou o dia, ela tem um cuzinho gostoso apesar de não tão apertado, ela agüentou umas bombadas fortes até o final.
Resumindo, ao contrario do TD da Helem que é uma boa foda, mas não agrada pelo visual, a Bia e bonitinha, gostosinha, mas a foda não foi tão boa assim, talvez não tenha rolado uma química.
É uma boa opção com uma boa relação custo/beneficio, no final dou nota 7,5 ao TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesari2003
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BIA (16) 9118-5667

#21 Mensagem por Cesari2003 » 13 Ago 2004, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aqui vai meu primeiro TD
Garota simpatica ao fone, fui atendido em seu apto, super limpo, mesmo com capote não fez um oral muito bom, depois de algum tempo me ofereceu seu cuzinho para eu iniciar, disse que começou a fazer anal ha uns 3 mese e que seria melhor, acho que ela nao calculou direito (achou que umas estocadas iriam me cansar) e fiquei quase 20 mim metendo naquele rabo (diga-se de passgem já meio alargado).
Na segunda ficamos apenas no vaginal e terminamos com ele me batendo uma bronha.
Repetiria pela simpatia.
Custo R$ 100,00 p/2hrs acho que fiquei um pouco mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Camila (16) 9119-8027

#22 Mensagem por Weimbro » 14 Ago 2004, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camila
Finalmente desbravei a Camila!!!
Pra quem não conhece ela tem o site: www.camila.eti.br e anuncia em outros sites de acompanhantes também.
Confesso que não e fácil marcar um programa com ela, como ela concilia as atividades de uma pessoa normal com a de garota de programa, ela tem um horário de atendimento bem restrito e não faz o menor esforço pra conciliar o atendimento com os nossos horários. Todas as vezes que eu liguei, ela tinha algum compromisso, mas, confrades, vale a pena insistir!!!!
Confesso que é a GP mais bonita que já sai em Ribeirão, muito bonita de rosto e o corpo é muito malhado, não rolou Photoshop no site dela.
Vamos ao TD: depois de muito atraso (pra variar...), finalmente combinamos o local de encontro, dessa vez fomos em um motelzinho fuleiro na Barão do Bananal, que não me lembro o nome, companheiros fujam de motel barato, por R$5,00 a menos que o La Folia, o lugar não e tão limpo, o chuveiro não esquenta e da choque, enfim... O que salvou realmente foi a Camila!
Muito gostosa, fez um boquete marvilhoso (so com capote...) tive que me segurar pra não gozar na boca dela. Logo em seguinda fomos pra uma cavalgada, muito boa, mete muito bem. Trocamos de posição para o tradicional papai-mamãe, muito boa também deixa a gente a vontade. Depois de uma bela gozada, ducha (com direito a choque :oops: ) e fomos pro segundo tempo: boquete pra animar o menino e dessa vez peguei ela de quatro, senhores, a visão da buça dela por traz e fantástica, e meter olhando pro espelho então, não tem preço...
Resumo da ópera, o TD custou R$ 120,00 por 2 horas, ela não regulou tempo e tem um papo gostoso, e a beleza compensa. Mete muito bem, chupa muito gostoso e disse que faz anal, mas não perguntei se tem acréscimo, na próxima talvez eu experimente. Acho uma boa opção pra quem não quer perder tempo desbravando GP.
Até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Sara - (16) 9705-7849

#23 Mensagem por yuiop » 17 Set 2004, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

em minha segunda incursão à Ribeirão, passei com a Sara.
(16) 9705-7849 e www.lapiova.com.br (Sara)

Fiz contato pelo telefone. Combinamos em determinado horário e ela atrasou uma hora e meia. Alegou telefonema da irmã no sul, mas o tempo de atraso convenientemente era equivalente a um programa.

Negociamos por R$ 120 (embora o colega anterior tenha pago R$100). O preço não incluía anal e apenas uma foda. Negociei um segundo round com boquete.


A garota é muito profissional. Beija com relutância. Meio mecânica.
Ela é muito gostosa! Igual as fotos do site.

Abraços,
yuiop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#24 Mensagem por yuiop » 17 Set 2004, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Doutores,

fui conhecer a clinica Paulistana. Meio trash. Tinham 3 garotas meio barangas. O esquema da casa é massagem por R$30 (se não me engano)e programa a parte, negociado com a garota. Com a Patricia foi R$80 com anal e mais R$15 do quarto.

Ela era meio feia, o lugar é meio nojento (não trocam lençois).

Não volto mais lá.
Abraços,
yuiop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigophilbert
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2004, 01:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD com a paty e com a amiga

#25 Mensagem por rodrigophilbert » 20 Set 2004, 22:41

a algum tempo que venho ensaiando pra postar um td aqui no fórum , do qual eu sou um assíduo leitor anciando por boas novas da minha cidade ,a pérola da alta mogiana, a bela ribeirão preto...

rsss

bom tenho 21 anos e a alguns anos que venho peregrinando pelos submundos e vielas imundas da putaria , e tem muita gente falando que rib's naum tem putas bacanas e diante dessa calúnia eu resolvi vir em defesa da minha cidade...

eu tenho um monte de estórias boas pra postar , mais vou começar pela que eu estou vivenciando atualmente.
Estou desfrutando dos serviços de uma baita cavala que atende pelaalcunha de Paty e que anuncia na folha ribeirão (9961-5751) bom ela faz massagens e cobra 30 pilas uma pechincha , mais o local naum é la um palácio ok , mais tb naum da medo, ela é bem alta deve ter uns 1,78m e meio acima do peso , mais naum chega a ter barriga, bem peitudo e uma bunda imenssa, cara é uma bunda bem grande mesmo...

bom meisanscene foi assim ela começa com uma massagem mais depois descamba , quase sempre ela chupa sem capote e deixa go. na boca e te lambe inteiro. e além disso esses dias chegou uma amiga dela que senhores , um deslumbramento de mulher , tem uma bunda inesistente caras , mais eu quero ser o 1 entaum esperem uns 3 dias pra irem conferir , até tipow dia 24 ok , ai ta .liberado rsss

bom vou ficando por aki , mais esperem mais testemunhais meus , pois know-how é o que naum me falta....

Romeo on the radio

Ps. Quem ganha a vida com prestígio é a nestlé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

VAdiazinha na 9 de julho..

#26 Mensagem por Pikachu_sp » 23 Set 2004, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:LETICIA - RIB PRETO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai Putada..

Dando sequencia a minha vida de putaria (ô vício FDP!)...

Estava em Rib Preto e resolvi matar as saudades da Av. 9 Julho..local onde as pervas ficam a espera de nós, FDP inveterados e com uns trocados...

Peguei uma garota, mignon, gatissima, de rosto e corpo ...ela fica sempre na esquina da 9 de Julho onde fica a agencia da Caixa Federal..

Bem me levou para um Motel perto da Rodoviária (Motel e Drive-in ao mesmo tempo!!).. chegando lá tirou a roupa mandou eu tirar a minha, foi logo colocando encapando o bicho, chupou 2 minutos e ja foi cavalgar de costas, para nao olhar na minha cara e depois ficou de 4, o tempo todo de olhjo fechado..dava pra ver que estava odiando.....

...sabe como é PUTA que nao sabe ser puta, mas como nao sabe fazer outra coisa da vida, é puta mesmo!!! então, essa é uma..

Estou postando aos Brothers putanheiros para não pegar essa mina, uma bosta, na metade do TD desencanei e comecei a me vestir..pedi pra ir embora que ela era muitop ruim de cama...até uma punheta seria melhor


NOme: Leticia, 21 anos, moreninha, linda de rosto, bem magrinha..
preço : 80 reais no motel ou 60 no drive..

UMA BOSTA DE TD..MAIOR ROUBADA

ABRAÇO POR TRÁS DO

PIKACHU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

londrinense
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2004, 23:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Acompanhantes - Ribeirão Preto

#27 Mensagem por londrinense » 10 Nov 2004, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos puntanheiros da alta Mogiana!!!

Estive de passagem por RP nesses últimos 2 meses e como bom puteiro,( como disse um amigo nosso, "o vício FDP") , não poderia deixar de experimentar uma típica "comida" local.

01- Uma madrugada fui em um boteco na 9 de julho e encontrei uma morena, 22a, corpo bonito, beleza razoável, e combinamos 80,00 reais o programa - ela pediu 100,00 mas eu chorei, porque acho um desperdício gastar com puta - e fomos pro meu apto.
Programa:
oral: 8 sem capote, bom, não deixa finalizar na boca;
Vaginal: 9 bem apertadinha, depiladinha, cheirosa;
Anal: não faz;

Presentinho: 80,00 das 3 as 7 da manhã;

vale o repeteco: Ela disse que trabalha em uma clinica de massagem na 7 de setembro.


02- Penélope - 9997-0761, anúncios folhaclassificados-online
Combinei o preço por telefone com essa perva, 80,00 por 2 horas, programa completo, avisei que estava sem dinheiro, mas se ela quizesse, iria até um caixa eletronico e sacaria, e fiquei esperando uma vez que ela disse que não teria problemas, pegaria um cheque mesmo.
Depois de uns 40 min, de espera ligei de novo e a vagabunda disse, que não pegaria cheque, e nao me ligou de volta. REsumo fiquei esperando e ela não apareceu. Cuidado.

03- Adriely e Alice - 9149-6569, anúncios folhaclassificados-online
A atendente, uma pernambucana, combina o programa com vc, valor, tempo, dá as características pessoais da acompnhante, pega o seu endereço e manda outra no lugar, geralmente um bagaço. Cuidado.

04- Andressa - 9135-0138,anúncios folhaclassificados-online
Essa perva me deu todas as suas características, morena, 1,68, 58Kg, cabelos compridos, cacheados, corpo em forma, e se disse bonita. No horário que eu liguei 20hs, ela disse que estava indo para a academia e que não poderia vir para o TD. Combinei de ligar as 22hs. Liguei, combinamos o programa, 80,00, por duas horas, completo. Pegou o meu endereço, e telefone, e disse que em 30 min estaria aqui. Pois é, estou contando pra voçes com são as putas de Ribeirão, MARCAM E NÃO VÃO, QUANDO VÃO, MANDAM OUTRA NO LUGAR. CONCLUSÃO: RIBEIRÃO PRETO É UMA FRIA PARA TD´S.

Fiquei 2 meses e só comi uma perva. Achei uma fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zigzag
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Mel Morena

#28 Mensagem por zigzag » 15 Nov 2004, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em RB nesse fim de semana...como niguem me deu dicas
acabei pedindo ajuda ao pessoal do Hotel onde estive hospedado.
Me dei mal...

Mel,eh uma morena clara de 22 anos,+ou- 1,70m,uns 55 Kg, cabelos
curtos lisos, rosto sofrivel, seios medios, bunda ateh gotosa...

Tel parece ser de agencia ou algo assim...onde uma outra pessoa
que atendeu e depois trocou para ela, presentinho 100 pilas por
01h e meia Fone: 3011-0709

Soh nao dei TD negativo pois jah que nao beija,nao chupa s/,nao
faz anal, entao mandei cavalgar soh de raiva, aih por minha surpresa
cavalgou ateh eu pedir para mudar de posicao,que foi depois de uns
30 minutos...coitada a perna da perva estavam bambas...finalizei com
ela de 4...

Finalizando, TD neutro pelo esforco da perva....mas nao repetirei
com certeza.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#29 Mensagem por Weimbro » 23 Nov 2004, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novo TD na praça... Pessoal, vamos postar os TD’s... não e possível que a galera de Ribeirão esteja tão parada assim...
Bom, vamos lá, semana passada contatei a Silvia (16) 9149-8487 (depois vi outro anúcio, como Carla), que vi pelo anuncio da Folha. Pelo período de 2 horas: completo, 150,00, só na buça 100,00.
Muito simpática ao telefone, diferente do que normalmente acontece quando se liga pra essas GP’s, confesso que marquei o TD pela simpatia....
Pelo telefone ela me disse ter 24 anos, mas quando chegou, vi que era bem mais velha... deve ter mais de 30, mas nada que comprometa, a funilaria esta em ordem! 
Não e nenhuma beldade, mas e jeitozinha, ta com o corpo em ordem, e é ruiva pintada tem peitos pequenos, bunda media e não e gorda, ta em forma.
Bom, começamos com a tal massagem grega, que eu fui descobrir nesse TD: a GP começa com um banho de língua na ponta do dedão do pé e termina no pescoço. So que pra isso ela avança sem a menor cerimônia no frigobar..., cuidado se alguém fizer o td com ela e for com o dinheiro contado :oops:
O oral dela e muito bom e s/ capote, faz gostoso e com vontade, depois passamos pro vaginal, há que se destacar que ela e muito asseada, não subiu aquele cheiro broxante quando puz ela de quatro e finalizei a brncadeira.
Depois do primeiro round tomamos uma ducha e enquanto conversávamos ela me perguntou o que eu gostaria que ela fizesse, sem pestanejar, respondi: Quero gozar na sua boca! Pensei que ela fosse fugir da raia, mas ela simplesmente disse: São mais R$ 20,00....
Topei na hora, pq o boquete dela e muito bom! So que ela não engoliu...
Final da estória: R$ 120,00 pelo TD, R$ 28,00 do motel (La Folia) e frigobar, isso pq eu evitei o ataque ao frigobar, que se deixar ela esvazia... :roll:
Uma boa opção pra quem quiser fazer um TD diferente, no geral, Nota 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fredoca
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jun 2004, 02:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ingrid - La Piova

#30 Mensagem por Fredoca » 23 Nov 2004, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid La piova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal,

não sou de Ribeírão mas andei viajando muito para essa cidade nos últimos meses e há uns 3 meses atrás combinei com o La Piova uma foda com Ingrid que o V8 perguntou algumas mensagens atrás.

Resumindo as características:
As fotos do site são reais
Oral: só com camisinha;
Anal: disse que não faz;
Beijo: só selinho.Se vc insistir vira a cara e fala que não gosta de beijar.

A garota não é muito bonita, tem seios muito pequenos mas as coxas e bunda é tudo que vc vê no site, é frequentadora de academia e pelo jeito malha somente as coxas e a bunda. É um puta rabo bonito, cintura fina, coxas grossas, pena que falou que não dava o rabinho.

Não é daquelas que dá com vontade, de várias posições, grita e pede prá vc meter mais e se entrega mesmo na foda. Ela é muito mecânica, pega seu pau e começa a bater punheta, nem bem ele fica duro já mete uma camisinha e começa a chupar, daí a pouco já fica de 4 e pede prá vc meter, nem fala nada, nem mexe, nem geme, parece que fica só torcendo prá vc gozar logo.

Eu adoro chupar uma bunda gostosa, chupar os seios, as coxas, o pescoço, a boca, a bucetinha então nem se fale (embora no caso de GPs nunca chupei), essa não deixou fazer nada disso. Sentia cócegas, medo que deixasse marcas etc.

Sabe quando vc dá a primeira e nem sente mesmo vontade de partir pro segundo round, parece que o filme pornô do motel tá até mais interessante. Foi essa a sensação que eu fiquei. E garanto que não tratei mal a garota (trato-as como gostaria de ser tratado), nem sou um cara fedido ou com outras caracteristicas que dêem má impressão. Acho que a garota não tem mesmo vocação prá puta ou tava num dia de baixo astral.

Por estas razões o TD foi negativo, R$ 200,00, 2h e ela já queria ir embora. Não passou nem o telefone particular, disse que qualquer coisa ligasse para o La Piova.

Continuo viajando às vezes para Ribeirão e reconheço que a cidade tem muita mulher e muita gostosona. Tem que ter cafetina com plantel de qualidade, só que o acesso aos telefones deve ser restrito a poucos.

Vamos continuar trocando as informações sobre Ribeirão. Essa cidade tem coisa boa, vamos garimpar.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina (Ribeirão das Neves)
    por marciomms1 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2470 Exibições
    Última mensagem por coelhodoido2010
  • Athena Spa (antigo Espaço Lira) - Vila Mariana
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    8 Respostas
    3846 Exibições
    Última mensagem por PotergastD Ace
  • Lohanna Borges - R$ 300,00 - 11 99204-7627- Maua - Ribeirao Pires
    0 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por misterio2009
  • Babi Alves - 11 93471-9422 - R$ 300,00 - Mauá e Ribeirão pires
    0 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por misterio2009
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1757 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Ribeirão Preto”