Lua
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 65993241263

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shummylove
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2024, 16:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua

#1 Mensagem por shummylove » 02 Mai 2024, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Porra que mulher incrível, na vdd uma menina...
Já ao telefone super simpática, muito educada e tem paciência!! Já um diferencial das outras.
Ela é a moça das fotos, ela faz um oral incrível e nunca fui tão bem chupado, os comentários dela realmente são verdadeiros e de clientes
Tudo q eu li eu vi nela.
Ela é sensacional, tem um custo de $200. Foi o dinheiro bem mais pago entre várias que já fui, até paguei a mais pq valeu a pena.
A bucetinha dela é rosinha e cheirosa demais, não tem aquele cheiro de boceta. Da vontade de passar horas chupando, ela faz com gosto.
De 4 essa mulher é uma obra de arte

Pode ir se medo que vale cada centavo.
Nota mil
E ela pede pra gente avaliar e deixar comentários, o que dá certeza que todos comentários são verdadeiros.
Vou fazer um pacote mensal


https://zona.com.br/acompanhante/menina-ninfeta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AntoniRibeiro197
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Ago 2018, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Menina ninfeta

#2 Mensagem por AntoniRibeiro197 » 03 Mai 2024, 08:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui nela também.

As fotos não parecem ser 100% reais ou ela tirou a muito tempo atrás. Mas, ela é realmente branquinha, magra e alta. O ponto positivo é que essa garota é uma excelente exemplo de mulher para consumo: aguenta tudo (vaginal e anal), aceita porra na boca e totalmente submissa sem frescura. Só que ela é consciente o bastante para fazer penetração com camisinha.

Não vou dar 10, porque como eu disse as fotos parecem ser fakes, ou antigos, ou muito editados, sei la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Menina ninfeta

#3 Mensagem por jotacba123 » 03 Mai 2024, 09:07

Feliz de ver dois TDs sobre ela, faz tempo que vejo bastante gente perguntando sobre ela, sobre as fotos, ela sempre postou fotos fakes, em duas ocasião achei fotos dela sendo de outra modelo por isso nunca fui nela, mas se o antedimento é bom, e ela é parecida com as fotos é uma boa noticia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scjunior
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2024, 10:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua

#4 Mensagem por scjunior » 03 Mai 2024, 14:27

Tem o contato dela?

Mensagem do Moderador

pode usar o numero que está no cabeçalho do tópico junto ao nome da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Se0Pa0Dur0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2021, 17:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lua

#5 Mensagem por Se0Pa0Dur0 » 27 Jun 2024, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postando meu TD pra dar um up porque a menina merece destaque.

Já me encontrei com ela duas vezes, em ambas fui muito bem atendido.

Não tenho certeza se ela é a das fotos, mas o tipo físico é igual. Ela é magra, peitinhos pequenos e bunda pequena. Não é muito jovem, parece estar se aproximando dos 30.

Ela é muito simpática e enérgica. Te recebe com atenção e carinho, geralmente já de lingerie.

Ela atende em um apartamento que divide com uma colega, cada uma usa um quarto. Eu não vi a cara da colega, e elas cuidam para os clientes não se cruzarem lá dentro. Ela afirmou que faz atendimento junto com essa colega se o cliente quiser.

O atendimento foi tranquilo nas duas vezes. Ela beija de língua, chupa muito bem, e gosta que chupem ela. Ela é muito limpinha e cheirosa. No vamo ver ela aguenta bem, pede pra foder, pra bater na bunda dela. Ela gosta do que faz e sabe fazer bem.

Eu não fiz anal, mas ela disse que gosta, inclusive me pediu pra na próxima vez comer o cuzinho dela. Ela só pede que seja avisado com antecedência maior pra ela poder fazer a higiene, o que eu considerei mais um ponto positivo.

Ela pode não ser a mais gata da cidade, mas no valor que ela cobra, a contado que ela mostra em serviço e a simpatia mais do que compensam quaisquer falhas que ela possa ter. Nesse mercado de meninas cheias de má vontade e fakes, ela foi um verdadeiro achado.

Tá recomendada, podem ir sem medo, confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”