Boa noite caros amigos relato de final de ano acabei de sair com essa meretriz atende com nome apelido de Barbie um achado , atende no goiabeiras
Marquei com ela cheguei no local e um condomínio apartamento mas tipo bem discreto portaria tranquila sem pedi documentação
Elevador 6 andar cheguei a menina bem tranquila não sei realmente as fotos são dela mas se não for chega muito perto !
Me atendeu com um roupão e nada por baixo, lugar limpo quarto climatizado me deixou a vontade perguntou seu eu desejava toma banho banheiro bem limpo também
Quando voltei ela já estava sem roupão pelada sem eu pedi se a joelhos e já começou a me chupa com vontade , parecia que iria sugar meu sangue todo ! Pinóquio duro ela colocou a camisinha com boca ficou de 4 aquela pepeka rosinha igual um moranguinho comecei o trabalho , meti de 4 virei ela de lado papai e mamae e até que ela pediu pra senta , quando ela começou sentando logo logo já queria enche a borracha e não demorou muito menina sabe senta ! Enchi a borracha ela perguntou se queria da mais uma mas já estava na hora resolvi deixa pra outro dia mas recomendo !
Após o banho e atendimento foi entorno de uns 35min mas valeu a pena menina gosta doque faz
Avaliação
Corpo 10 peito siliconado bunda média e pepeka rosinha
Atendimento 8 faltou beijo na boca e um anal ( mais não pedi )
Local 10
Comunicação pelo WhatsApp 9 rápida mas quando cheguei demorou um pouco pra responde
Simpatia 9
No geral vou fecha 8,5 mais vale investida
https://br.skokka.com/anuncio/barbizinh ... pck=5452e5