Cuiabá - Lista de Sites

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 23
Oral Sem:Sim 1Não 23
Beija:Sim 2Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatoruas2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#46 Mensagem por renatoruas2010 » 28 Jan 2011, 16:48

http://WWW.ILHADAFANTASIACUIABA.BLOGSPOT.COM BLOG FEITO ATE O SITE DA KSA ESTAR PRONTO! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#47 Mensagem por Ziggy Stardust » 23 Fev 2011, 00:53

Realmente há muitas primas interessantes no MTClass - Larissa, Milena, Sabrina... - mas pouquíssimos TD's. Resta saber se corro o risco ou não. Mesmo pq já peguei uma moça que anuncia lá e me dei muito mal.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#48 Mensagem por Cuyabano » 10 Mar 2011, 17:05

Caros coordenadores, passando pelo site GCO observei que o site ainda divulga a bela Débora Sanches, e infelizmente essa bela garota não se faz mais presente em nossa capital mato-grossense.

Posso afirmar com muita propriedade isso, tendo em vista que a mesma embarcou dia 28/02/2011 para sua terra natal, e foi buscar novos horizontes em sua vida, isso eu posso afirmar, em razão que fui eu que comprei a passagem dessa bela garota no meu cartão - rsrsrs. (vale ressaltar que foi um pedido dela, todavia a mesma efetuou o pagamento na hora da compra em $$$ pra mim, demonstrando que a mesma sabe muito bem diferenciar negócios e compromissos, realmente é uma garota classe AA), bem que insisti para comprar a passagem de volta mas sem acordo - rsrsrs.

Tive ainda o privilégio de receber uma mensagem de despedida agradecendo por tudo. Falei que adorei ter saído com ela, e principalmente os belos e demorados beijos que ganhei dessa moça, sem rquerer "cutucar" o nosso ilustre Dr. Mato Grosso, a quem rendo os meus maiores e sinceros elogios pelo seu avassalador currículo.

Link:
🔗

turquissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por turquissimo » 12 Abr 2011, 15:53

Então moçada... fui inventar de dar uma zoada pelo badoo e não é que a primeira guria que chamei pelo chat já veio logo me dizendo que é dona de um site em cuiabá..

Pedi o site, ela indicou o endereço http://www.cuiabamodels.com.br

Perguntei quem era a guria que falava comigo, ela se identificou como a emanuele... a primeira loira gostosa que aparece no site...

Perguntei por preço e ela disse que o programa lá não sai por menos de 300.

Estou esperando uma brecha com a patroa para poder fazer o desbravamento...mas quem tem tempo e grana para isso, pode ir adiantando... e postando aqui.. por favor...

Link:
🔗

Advogado_Lindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Advogado_Lindo » 12 Abr 2011, 18:06

turquissimo escreveu:Então moçada... fui inventar de dar uma zoada pelo badoo e não é que a primeira guria que chamei pelo chat já veio logo me dizendo que é dona de um site em cuiabá..

Pedi o site, ela indicou o endereço http://www.cuiabamodels.com.br

Perguntei quem era a guria que falava comigo, ela se identificou como a emanuele... a primeira loira gostosa que aparece no site...

Perguntei por preço e ela disse que o programa lá não sai por menos de 300.

Estou esperando uma brecha com a patroa para poder fazer o desbravamento...mas quem tem tempo e grana para isso, pode ir adiantando... e postando aqui.. por favor...

Cara me fale + sobre isso fiquei interessado...

ATT

Link:
🔗

Advogado_Lindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Advogado_Lindo » 13 Abr 2011, 00:28

Reyesyoung escreveu:Dei uma olhada no site, as fotos são muito caprichadas não devem ser
verdadeiras.

Não esqueça de tirar os pontinhos do final senão não entra no site

http://www.cuiabamodels.com.br/

Cara tá de sacanagem esse site, duvido q sejam essas mulheres... vou ligar para ver oq q vira hehehe abraços

Link:
🔗

turquissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por turquissimo » 13 Abr 2011, 19:21

Amigos putanheiros...
Tô com a patroa marcando em cima. Não vou conseguir fazer o td com alguma das anunciadas no cuiabamodels tão cedo.
Só posso dizer que a garota que me atendeu via badoo foi muito educada e muito firme em afirmar que as fotos são de meninas reais. Mas como todos aqui eu só acredito vendo.. Ou melhor, metendo, rssssss
Assim que experimentarem, relatem seus tds!

Link:
🔗

Advogado_Lindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Advogado_Lindo » 13 Abr 2011, 21:42

Advogado_Lindo escreveu:
Reyesyoung escreveu:Dei uma olhada no site, as fotos são muito caprichadas não devem ser
verdadeiras.

Não esqueça de tirar os pontinhos do final senão não entra no site

http://www.cuiabamodels.com.br/

Cara tá de sacanagem esse site, duvido q sejam essas mulheres... vou ligar para ver oq q vira hehehe abraços

Liguei para a tal de Nicole e além da garota ser grossa pelo telefone, falou q cobraria 300,00 por 1 hora...

tá de sacanagem... querendo ganhar 300,00 sendo mau educada, só se eu estiver doido...

Abraços

Link:
🔗

Advogado_Lindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Advogado_Lindo » 13 Abr 2011, 21:44

Alguém já saiu com a Eduarda do garotas centrooeste ???

valeu

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#55 Mensagem por Cuyabano » 14 Abr 2011, 10:46

Advogado_Lindo escreveu:Alguém já saiu com a Eduarda do garotas centrooeste ???

valeu

Caro confrade, tive uma pisada de bola com esta garota há muito tempo atrás, combinei com ela no motel e a garota me deixou plantado dizendo só que tava chegando...resumo da ópera, como cheguei animado e tomei um banho, morri na conta do motel sem ao menos ter feito nada... Como disse isso aconteceu há bom tempo atrás, na época desconhecia o nosso fórum, e por esta razão não foi mencionado...Fica a dica!!!

Link:
🔗

Advogado_Lindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Advogado_Lindo » 14 Abr 2011, 17:59

JJ 2009 escreveu:

valeu

Caro confrade, tive uma pisada de bola com esta garota há muito tempo atrás, combinei com ela no motel e a garota me deixou plantado dizendo só que tava chegando...resumo da ópera, como cheguei animado e tomei um banho, morri na conta do motel sem ao menos ter feito nada... Como disse isso aconteceu há bom tempo atrás, na época desconhecia o nosso fórum, e por esta razão não foi mencionado...Fica a dica!!!

Cara me diz com qual destes sites vc já saiu q valeu a pena ???

Abraços

Link:
🔗

Tomimports
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por Tomimports » 08 Mai 2011, 21:12

Quero deixar bem claro que não estou recebendo nenhuma propina para divulgar este link :) encontrei por acidente um cardápio da Sirenusa da para dar uma conferida nas moçoilas disponíveis para quem tiver charme $$$ suficiente:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 2697231488

Link:
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#58 Mensagem por Experimentador_MT » 10 Mai 2011, 13:24

http://www.cuiabaprazeresvip.com.br/index.php

Este site contém fotos FAKES: Fabiana 24 --> http://www.cuiabaprazeresvip.com.br/modelo.php?id=183
e Keila 24 anos --> http://www.cuiabaprazeresvip.com.br/modelo.php?id=187.

São fotos do site ehgata.com.br, nas quais eu tenho salvo todo esse acervo e essas duas garotas são a mesma, apenas de roupas diferentes e é um ensaio antigo da panicat babi rossi !!!

Infelizmente mais um site sem credibilidade, como tantos que já conhecemos aqui em cuiabá.

Fiquem atentos. ::basta::

Abraços

Link:
🔗

jklc34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#59 Mensagem por jklc34 » 10 Mai 2011, 21:46

Advogado_Lindo escreveu:
JJ 2009 escreveu:

valeu

Cara me diz com qual destes sites vc já saiu q valeu a pena ???

Abraços
Já liguei para ela mas não consegui marcar... Ela veio com um papo de ser muito requisitada e que tinha que ser com antecedência e tal, enfim, deletada !

Link:
🔗

mirandarocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por mirandarocha » 03 Jun 2011, 00:24

Link: