Esconder link da mensagem |
Link: | |
turquissimo escreveu:Então moçada... fui inventar de dar uma zoada pelo badoo e não é que a primeira guria que chamei pelo chat já veio logo me dizendo que é dona de um site em cuiabá..
Pedi o site, ela indicou o endereço http://www.cuiabamodels.com.br
Perguntei quem era a guria que falava comigo, ela se identificou como a emanuele... a primeira loira gostosa que aparece no site...
Perguntei por preço e ela disse que o programa lá não sai por menos de 300.
Estou esperando uma brecha com a patroa para poder fazer o desbravamento...mas quem tem tempo e grana para isso, pode ir adiantando... e postando aqui.. por favor...
Reyesyoung escreveu:Dei uma olhada no site, as fotos são muito caprichadas não devem ser
verdadeiras.
Não esqueça de tirar os pontinhos do final senão não entra no site
http://www.cuiabamodels.com.br/
Advogado_Lindo escreveu:Reyesyoung escreveu:Dei uma olhada no site, as fotos são muito caprichadas não devem ser
verdadeiras.
Não esqueça de tirar os pontinhos do final senão não entra no site
http://www.cuiabamodels.com.br/
Cara tá de sacanagem esse site, duvido q sejam essas mulheres... vou ligar para ver oq q vira hehehe abraços
Advogado_Lindo escreveu:Alguém já saiu com a Eduarda do garotas centrooeste ???
valeu
JJ 2009 escreveu:Advogado_Lindo escreveu:Alguém já saiu com a Eduarda do garotas centrooeste ???
valeu
Caro confrade, tive uma pisada de bola com esta garota há muito tempo atrás, combinei com ela no motel e a garota me deixou plantado dizendo só que tava chegando...resumo da ópera, como cheguei animado e tomei um banho, morri na conta do motel sem ao menos ter feito nada... Como disse isso aconteceu há bom tempo atrás, na época desconhecia o nosso fórum, e por esta razão não foi mencionado...Fica a dica!!!
Já liguei para ela mas não consegui marcar... Ela veio com um papo de ser muito requisitada e que tinha que ser com antecedência e tal, enfim, deletada !Advogado_Lindo escreveu:JJ 2009 escreveu:Advogado_Lindo escreveu:Alguém já saiu com a Eduarda do garotas centrooeste ???
valeu
Caro confrade, tive uma pisada de bola com esta garota há muito tempo atrás, combinei com ela no motel e a garota me deixou plantado dizendo só que tava chegando...resumo da ópera, como cheguei animado e tomei um banho, morri na conta do motel sem ao menos ter feito nada... Como disse isso aconteceu há bom tempo atrás, na época desconhecia o nosso fórum, e por esta razão não foi mencionado...Fica a dica!!!
Cara me diz com qual destes sites vc já saiu q valeu a pena ???
Abraços