Já sai com ela umas 3 vezes.
A "Karla" é uma coroa nos seus 40 anos, que atende em uma casa particular junto com uma amiga, no boa esperança. Não é agência, são só as duas mesmo.
Ela anuncia tanto no skokka quanto no fatalmodel, onde no skokka a premissa do atendimento se foca em "massagens", mas se você mandar mensagem pra ela, ela já envia todos os valores detalhados e tira suas dúvidas que tiver.
Mas vamos lá,
Sendo muito sincero? A coroa é gostosa! Muito, muito gostosa! É baixinha, branquinha, tem peitos siliconados enormes e durinhos, e principalmente, uma bunda absurdamente maravilhosa. Quando eu digo maravilhosa, não estou exagerando! É grande, macia e gostosa de se beijar e morder. Bem natural, e eu já disse que é grande? Pelas fotos dela de quatro vocês conseguem ter uma noção, endoica qualquer homem. Eu acho que deveria ser considerado um pecado ter um corpo tão gostoso haha.
Brincadeiras a parte, a coroa da um pau em qualquer novinha em questão de corpo. Além de ser elegante, ela é super educada e divertida de se conversar.
Ela gosta muito de falar sacanagem, te chama de "meu macho", fala que é uma puta, pede pra você foder com força, fala muita sacanagem mesmo no ouvido.
Ela diz no anúncio que beija, mas deu pra perceber que não gosta muito, segundo ela "pode apaixonar" haha.
O oral é com capa.
Sobre o ambiente, é muito discreto. O quarto é bem limpo, tem um banheiro enorme cheio de toalhas limpas e sabonete líquido pra você se banhar, ar condicionado no quarto e uma playlist de música tocando no fundo. No fim do atendimento ela troca o lençol na sua frente.
Como eu disse antes, ela faz massagens e apenas sexo também.
R$250 por 1 hora de sexo
R$300 sexo com massagem.
Acho que ela faz anal, mas não curto e nem perguntei.
Recomendo a qualquer um fazer uma massagem nuru com ela, o sentimento daqueles peitoes enormes durinhos se esfregando em você, e depois você vendo aquela bunda na sua cara. Você não esquece tão cedo, rs.
Anúncios:
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... al-1518785
https://br.skokka.com/anuncio/permita-s ... pck=87a5f0