Executive's Night Club
R$ 200,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fura Bolo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jun 2004, 10:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Executive's Night Club

#1 Mensagem por Fura Bolo » 08 Mar 2007, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei em Cuiabá disposto a encarar de tudo um pouco e depois de ter ido a Crystal na segunda-feira resolvi encarar na quarta outras paradas.

Perguntei a um taxista onde poderia encontrar uma casa bacana prá ir e ele me indicou a Boate Executiva perto da rodoviária.

Confeso que fiquei um pouco preocupado, pois normalmente perto de Rodo, só coisa ruim, mas quem tá na chuva é prá se molhar.

Cheguei na casa e não gostei muito do ambiente, poucas garotas, umas duas razoáveis, mas como não queria voltar na tal de crystal de novo, resolvi desbravar a noite.

Consumação de R$ 20,00 prá ficar e a cerveja a R$ 5,00, resolvi pelo menos encher a lata prá variar.

Peguei uma loirinha com uns peitõs prá conversar, mas a GP tava completamente chapada, sem condições de combate.

O resto tava de ruim prá sofrivel.

Já tava resolvendo ir embora quando me aparece uma morena com uma mini saia curtinha, um tribal na bunda, um peitos médios e um corpinho de matar. Reavaliei minha situação e resolvi encarar.

Muito simpática, resolvi testar a Roberta, levando-a pró combate.

Chupa muito gostoso, pena que com camisinha. Trepa em todas as posições possiveis, de frango assado, madei ver sem dó e sem piedade. A garota aguenta bem o tranco e gosta.

Depois de meter bastante em várias posições, resolvi finalizar comendo ela de quatro e olhando aquela tatu de tribal na bunda, puxando o seu cabelo com gosto. Foda bem gostosa.

Comp em tudo quanto é lugar, quando deu uma hora já veio um sem vergonha esmurrar a porta prá dizer que o tempo tava acabado, sem condições de proseguir na missão, guardei o braulio esfolado e saí feliz prá saída. rsrsrsrs

Resumo da ópera.

Valor R$ 20,00 (consumação) + R$ 35,00 (quarto\hora) + R$ 100,00 (presentinho) = R$ 155,00
Excelente custo beneficio prá uma noite quase perdida.

A Boate é ruim, o quarto tem espelho no teto e uma cama razoável com ar condicionado, mas o banheiro era uma merda e não tinha toalha. A casa cobra um minímo de R$ 100,00 por programa e por hora.

A Roberta, morena com peitos pequenos, 1,65m, piercing no umbigo, tatu tribal na bunda, muito gostosa e bonita pró local.

Boquete = 6 (poderia ser sem camisinha)
Buceta = 9 (aguenta bem o tranco)
Rosto = 8
Peitos = 7 (gosto maiores)
Bunda = 9 (aquela tatu me deixou louco)
Anal = não faz, mas deixou socar o dedo legal

Dentro da Executiva eu aconselho a Roberta e uma tal de Monique, tb morena, acho que são as únicas mais comíveis de lá, se bem que tb não vi muita coisa por lá, afinal era uma quarta-feira.

Valew :lol:


Título alterado.
(Tricampeão - 08/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jun 2004, 10:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Helô

#2 Mensagem por Fura Bolo » 22 Dez 2007, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Hel?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas caros confrades, TD feito é TD postado.

No dia 21 de novembro, novamente nesta cidade maravilhosa de Cuiabá e sem muita grana prá gastar na Crystal, parti prá uma velha conhecida, a Boate executiva perto da rodoviária.

Logo de cara cruzei com a Helô, uma loira cavala de uns 1,75m de altura cabelos loiros e gostosa. Não era muito bonita, mas muito simpática e doidinha. Acabei simpatizando.

Estranhei a entrada, me cobraram R$ 10,00 de entrada, sem consumação.

A casa até que estava mais animada do que a última vez que fui lá, tinha bastante garotas. Para todos os gosto, gostosas e falta vc beber bastante prá encarar.

Parti prá dentro e com a mão na bunda da Helô. Papo vem, ppp vai. Não estava muito a fim de beber, sabedor da despesa depois, tava mais é a fim de afogar o ganso. Outra supresa, não tem mais local na casa (graças) prá fuder, só saindo fora da casa. Começou a sacanagem, mais R$ 50,00.

Combinado o presentinho em R$ 100,00, preço razoável, parti prá um motel ali perto como desta vez motorizado.

Beijos e []s partimos pró combate já na entrada do banheiro, acabei comendo a perva de quatro na pia do banheiro, porra que foda.

Literalmente pulando na cama, ela ensaiou um boquete razoável, mas com camisola. Que merda.

Fodas a parte e em todas as direções, perguntei se rolava um anal, ai veio a desculpa desfarrapada de sempre: é muito grande, vai doer e eu não gosto. Só faltou falar que era virgem!!!!

Desculpas a parte virei aquela bunda de quatro e mandei ver na bocetinha depilada, não resistindo e socando um dedão no cuzinho, aí não reclamou, porra.

Gozadas a parte, foi uma foda gostosa.

Resumo da ópera:

Nome : Helô
Loira
1,75m
Peituda e cavala
Rosto: 7
Bucetinha: 8
Anal: não rolou, mas tomou umas dedadas
Oral: 7, podia fazer sem camisinha

Gasto: R$ 10,00 a entrada na boate + R$ 50,00 prá sair + R$ 100,00 presentinho + R$ 30,00 motel = R$ 190,00

Custo razoável prá uma noitada a bico seco, pois resolvi beber antes de entrar na boate.
Bem que a Crystal podia praticar preços mais razoáveis como estes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 21 - Worst come to worst

#3 Mensagem por Mirko » 05 Jan 2008, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como o fura bola disse depois de ser escalpelado na Cristal você tem que procurar outras opções, em vez de me dar por satisfeito procurando "civis" lá vou eu para o Executive club.

A casa tem um espaço bom com dois ambientes, um ao ar livre e um salão espaçoso, na parte de fora tem duas mesas de sinuca, só que a casa ta meio largada, precisando de umas reformas. Casa vaziaça, mas com cerveja a R$ 5 da até para aturar.

Logo, logo chega uma preva com aquele velho PPP de sempre, pedindo drinks e discursando o PPP básico.

Ela chama uma amiga para acompanhar, a Erica. A moça estava bem desanimada, logo começou com o PPP vol.XIV, que ia para Espanha e bla bla bla, e nisso as horas foram passando e eu encachaçando. A puta bocejava falando que queria dormir, querem algo mais animador que isso. E o cabação aqui se animou a comer essa perva, quebrando mais uma vez 2 conceitos básicos da "mirkology":

1) Nunca leve uma puta sem ela te instigar.
2) Nunca pegue puta cansada.

Mas eu devo ser um tarado pq mesmo sem ela fazer o mínimo esforço eu fiquei de pau duro e me decidi a levar a vagaba.

Pergunta básica:
-O que vc não faz?
- Só não faço anal.

Dá para aturar, pensei.

A menina era a cuiabana típica, pele morena, rosto razoável e uns peitões bem legais.

Acertei o cachê da moça (R$ 150,00) e partimos para o Motel levados por um funcionário da casa (??) (R$ 10,00).

Ai que a minha noite começou a ficar desastrosa, a moça enrolou para tomar banho, pegou uma cerveja e eu lá pronto para ação. Levei a moça para cama, comecei a beija-lá e ele manda a uma frase que eu nunca achei que ouviria de alguma puta em lugar nenhum do mundo:
-Eu não chupo pau
-Eu boto a camisinha não tem problema.
-Não, eu não chupo, eu tenho ansia de vômito.
- Nem uma lambida?
-Não

Cuiabá esta fazendo eu ter umas brochadas como nunca experimentei antes. Devia ter parado por ai mesmo, pedido a conta e retirado o meu time de campo e mandar essa puta escrota tomar no cu, mas as 03 da manhã com ela nua na cama, o meu pau falou mais alto (PQP) e fui para o sacrifício.

Dei uma chupada de leve para ver se ele se soltava, mandou uns gemidinhos falsos e nem preciso falar que ela regulava beijo. Nem a camisinha a vaca se animou a por no meu pau. Na situação que me encontrava a foda estava até se encaminhando bem, ai a puta falou que gozou (nem eu sabia que era tão bom assim) e que precisava de um tempo para se recuperar; E eu ali com o pau na mão. Quase mandei tomar no cu, pedi licença e comecei a estocar a vagaba, ficou de quatro e gozei. Eram 04 da manhã, a puta virou para o lado e dormiu, eu devo ser um cara fantástico para tolerar essa merda, comecei a assistir "third watch" dei uma cochilada, ao despertar boto em um canal de saca e vejo uma vagaba pagando um boquete, pensei comigo:- Isso deve ser bom, eu deveria ter recebido no mínimo algo parecido. Comecei a descascar uma com ela dormindo, pensei se não seria bom dar uma gozada na cara dela enquanto ela dormia, uma lição apropriada para uma vagaba de merda, mas meu lado racional falou mas alto e me contentei com a punheta mesmo, ao bolinar a moça ela me dava tapas falando para eu sossegar. Gozei assistindo um filme de saca que eu tenho em casa. Ninguém merece uma porra dessas, feliz 2008 para mim.

Me arrumo e a vagaba me olha e diz
- Já se arrumou?
Comecei a fumar um cigarro atrás do outro e ela pergunta:
-Vc esta nervoso?
- Eu penso: PQ será nê, sua puta escrota?

R$ 52 da conta do motelzinho. O TD total deve ter ficado em uns R$ 250,00.

Vamos para a próxima que será melhor que essa.

Puta que não chupa pau onde já se viu uma merda dessa, isso deve ser uma das coisas mais raras do planeta.

Sem dúvida acho que posso qualificar esse como o TD mais negativo da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 22 - Worst come to Wost (The Remix - best edition??)

#4 Mensagem por Mirko » 26 Jan 2008, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encerrando minha participação em Cuiabá, e em matéria de casas para putaria é melhor correr atrás da mulherada nos barzinhos. Mas como eu sou preguiçoso, fui lá na Executives, afinal não queria quebrar a banca na Crystal e a Connection teve um estréia tão ruim que a casa foi fechada para fazer uma seleção melhor de plantel.

Estamos lá de novo, a morena que eu tinha mirado da outra vez (possivelmente a melhor GP da casa), estava de agarra com um cara lá e ele nada de liberar a carne, e eu enchendo o pote.
Gps de médio para fraco, tinha uma loira barriguda, que me animou mais ela quebrou um dos conceitos da Mirkology: "Nunca pague para comer uma puta que tenha uma barriga maior que a sua".

Ai me chega a Erika.

Conversinha fiada e eu mando:
-Já aprendeu a chupar pau?
-Não
-Dar o cu?
-Não
-devia tentar outra coisa então...

E ela se retirou.

Ai mais uma vez eu me surpreendo com a minha própria cabacice.

Um tempo depois ela vem, senta em cima de mim e começa a me beijar. Me mostrou os peitões gostosos, deixou até eu dar umas lambidas neles. Está feita a merda.

Apertei a tecle F e lá estava eu no motel.

Começamos um esfrega legal e ela foi para o banho.

Me sai do banho e fala que estava mestruada, de bate pronto eu começo a me vestir e ela fala para esperarmos o outro casal, só sei que dai mais uns peguinhas nela e ela provavelmente não quis deixar a dinheiro voar, pois falou para eu pegar a camisinha. Me surpreendi com o boquete encamisado mais curto da minha vida, tratei logo de foder a vadia de tudo que era jeito, dessa vez dei provavelmente a melhor foda em pé da minha vida, encaixou direitinho, a moça enlaçou os braços nos meu pescoço, eu segurei elas na pernas e desci a lenha na vagaba (Para uma melhor entendimento da cena assista qualquer filme do Cristoph Clark). Gozei uma, mais um beijinhos, pau em riste de novo e fiquei fodendo ela por um bom tempo. P.S – Não vi uma gota de sangue.

Utilizou do mesmo artifício anterior da parada após gozada, só que dessa vez ela gozou duas vezes!!! . Eu mereço essa porra. Como demorei para gozar a segunda, a moça desanimou da foda e novamente eu parti para uma bronha vendo um filme de saca, afinal a moça do filme dava o cu e pagava boquete.

No fim ainda me deu um desconto de dez reais pq não permiti o pedido de sanduíches e ficou toda putinha, falando que tinha dinheiro, educação para perguntar se pode solicitar alguma coisa com certeza ela não tem. Enfim a moça tem todos os vícios que detestamos em uma puta, essa merecia estar ralando em um McDonalds da vida.

$150 da GP/$60 do motel/$10 da entrada/ a retirada da moça da casa acho que ficou em $25.

Como eu disse ao confrade que estava comigo quando ele me indagou sobre a foda: Pior que a primeira seria impossível, certo? Não sei nem se merecia o neutro, se olharmos o anterior com certeza, mas ela tivesse dado essa foda sem eu conhece-la acho que levava um negativo também. Uma puta que não chupa pau pode levar um Neutro?

Encerrando minha temporada em Cuiabá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_oliveira2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Fev 2007, 12:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Executive's Night Club - Rua Moscou, 481

#5 Mensagem por jp_oliveira2 » 26 Mai 2010, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando o mapeamento dos puteiros, entrei no Executive’s.
Preço da entrada R$10,00 sem consumação, da pra qualquer um dar uma olhada. Cheguei meio como que não quer nada, mas como tava bem fraco de cliente, a mulherada ficou toda de olho. Pedi uma cerveja (R$7,00) e sentei em uma mesa perto do bar, o garçom já me trouxe o baldinho, perguntei sobre os preços, e ele não me deu nenhuma luz. Tinha umas 4 garotas top, umas 10 medianas, e umas 6 refugo, de cliente tinha uma mesa com 4 senhores e uma loira cavala, escultural mesmo, ficaram assim a noite toda, vai entender. Depois tinha 2 caras e 2 garotas jogando sinuca. O resto da mulherada estava a ver navios. Depois que terminei uma cerveja, abri outra e fui ver a parte externa, com cascata. Lugar legal, menos formal que a Crystal, da pra ficar bem à vontade. Enquanto estava lá fora, vem uma morena com 2 loiras e sentam em uma mesa lá fora. A morena é um capítulo a parte, um conjunto perfeito, cavala mesmo. Ai sentei com elas, papo vai papo vem, acabei pagando um drink para cada (R$25,00 x 3). Perguntei o preço do programa e o que elas topavam ou não, pra variar falaram que não fazem anal, a loira mais animada me falou R$300,00 + R$50,00 da saída, quase cai duro, não é querer desvalorizar, mas tá muito fora, portanto cortei o papo e ficou aquele silêncio, então me perguntaram se tinha achado caro e que dava para negociar. Falei na bucha tá cara pra caramba, ai a loira me quebrou, “podemos ir 2 por esse preço”, fudeu, não é o preço, porque ainda tá caro. Como nunca comi 2 ao mesmo tempo acabei pagando. Dá para fazer negocio muito melhor, é só ir preparado.
Parti para o motel com a Thays (morena) e a Sabrina (Loira), todo mundo tomando banho. As meninas estão bem preparadas, com sabonetes ante bactéria, e tudo mais. Abas depiladas e com uma buceta ótima, limpa, cheirosa. A Thays é linda, impressiona pelo corpo, o conjunto quadril, coxa e bunda são uma maravilha, a Sabrina é mais mignhom (tá errado essa porra mais vai assim mesmo), mas é bem animada.
Deitado de barriga pra cima, pedi para a Sabrina cuidar do Pinto e cuidou, chupou e depois sentou em cima. Com a Thays eu já estava meio de namorico, dei uns beijos e depois comecei a chupar ela, bom pra caralho. Depois elas trocaram, e trocaram a camisinha também, quando olhei no espelho, foi mortal, gosei. Fui tirar a camisinha, e dar uma lavada. Papo vai papo, comecei a dar uns beijos na Thays, a Sabrina ficou meio de lado, acho que entendeu. Comecei com um papai-mamãe, fiquei assim um bocado. Nos dói começamos a desanimar, então ela me perguntou se eu queria de 4. Claro, ai foi mortal, demorei um pouco ainda, e gozei.
Prejuízo (vai contando):
Entrada: R$10,00 (A isca)
Cervejas: R$35,00
Drinks: R$75,00
Saidas: R$100,00
Motel: R$79,00
Presentes: R$300,00
Total: R$599,00 (CARALHO!!!! NÃO TINHA FEITO ESSA CONTA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machado86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Executive's Night Club - Rua Moscou, 481

#6 Mensagem por Machado86 » 29 Dez 2010, 00:22

Prezados punheteiros, esse Executives é bacana. Tem bastante show de striper, umas minas bacanas, mas o preço ainda tá caro, 150 pra ir pro crime, sem contar que o banheiro deles é um lixo, e quase não tem quartos, é tipo um sofá q eles tem lá e vc precisa ficar esperando desocupar. Não caiam no truque de pagar um drink. Sai muito caro. Se a mina fica 5 minutos e já quer pedir dose, manda ela vazar. Paguei caro outro dia (uns 2 meses atrás) gastei cerca de 100 reais e não peguei ninguém. Acho que o canal é pegar o n. de tel. delas. Mas tem muita mina gostosa, vale a pena quem ainda não conhece.
___________________________________________________
Retirado o status de TD.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suss
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mar 2008, 01:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Executive's Night Club - Rua Moscou, 481

#7 Mensagem por Suss » 14 Ago 2011, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Alguns dias atrás eu resolvi pegar uma gp... comecei procurando nas ruas e boates do zero, e não achei nada... estava vazio. Em seguida, fui para A Indomada. Entrei lá e não gostei do que vi - o nível das gp lá não estava mto bom. Cristal não era uma opção válida - embora eu conhecesse o nível de lá, não estava disposto a pagar aquele preço salgado de novo... Foi então que eu me lembrei de um lugar que eu nunca havia ido antes - o Executives. Sempre ouvi falar de lá, mas nunca havia ido antes. Eu também fiquei sabendo, através das gps de outras casas, que as mais bonitas estavam indo trabalhar só lá...

Resolvi verificar os rumores e fui pra lá. Tinha que pagar 20 reais só pra entrar, sem recuperar esse valor na consumação... "Tudo bem", pensei, "se eu gostar daqui, vou gastar bem mais do que isso mesmo...". E entrei... e o que vi em seguida me satisfez... XD

As garotas lá realmente estava num nível bem acima do da Indomada ou do zero. Mas lá tudo é mais caro também... a começar por aqueles MALDITOS drinks que vc tem que ficar pagando pra ter alguma companhia.

Os shows foram ótimos também... eu vi uma gostosíssima dançar empolgada lá... mesmo que vc não queira pegar uma gp, se vc quiser beber umas, torrar uma grana e assistir um show lá é uma boa opção também...

Em geral, as casas por akew tem uma taxa aceitável de gp's / clientes, e lá não era exceção quanto a essa característica.

Me apaixonei por uma moreninha quando eu cheguei lá, mas ela estava ocupada... Acabei ficando com uma loira GOSTOSÍSSIMA, super simpática e que me atendeu maravilhosamente bem (infelizmente, não me recordo o nome dela para compartilhar com vcs...).
Ainda volto lá pela moreninha... com certeza. XD

Gostei e recomendo para aqueles que tenham R$ 300 pra pegar uma gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suss
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mar 2008, 01:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Executive's Night Club - Rua Moscou, 481

#8 Mensagem por Suss » 14 Ago 2011, 10:07

Um detalhe que eu me esqueci de avisar: os quartos lá são terríveis, não tem nem cama. Se você estiver com uma grana a mais, deve valer a pena levar a garota pra fora... dependendo de quanto tempo eles deixarem ela sair...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suss
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mar 2008, 01:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Executive's Night Club

#9 Mensagem por Suss » 07 Dez 2011, 03:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Eu voltei mais algumas vezes lá. Em nenhuma eu peguei uma GP. A casa estava mais vazia, com menos opções. Sempre tinha uma ou outra gata, só que já acompanhada. Quando eu achava uma livre, eu ficava tanto tempo me perguntando se apareceriam melhores ou se elas valiam aquele preço que cobram, que no final eu acabava ficando sem fazer nada mesmo.
Provavelmente esses lugares tem suas épocas e dias em que estão melhores.
É meio tenso pagar 20 pra entrar lá e só ver que tá meio parado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suss
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Mar 2008, 01:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Executive's Night Club

#10 Mensagem por Suss » 19 Jan 2012, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
voltei lá mais uma vez, dessa vez com "pai-trocínio". achei a loirinha que me atendeu na primeira vez, e dessa vez levei ela pro motel.
foi ótimo, como da primeira vez. mas tá faltando mais opções de qualidade lá

acho q o nome dela era taiene ou taiane, não me lembro bem. recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”