Rondonópolis - MT

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 21
Oral Sem:Sim 17Não 19
Beija:Sim 23Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador321
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Abr 2022, 22:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rondonópolis - MT

#61 Mensagem por Degustador321 » 21 Abr 2022, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha Tesuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades, decidi criar conta aqui para colaborar um pouco.

Ontem passei em Rondonópolis para resolver uns problemas então decidi dar uma esvaziada no saco, mandei mensagem para duas garotas que não me responderam e estava dando minha hora de ir embora. Sendo assim, procurei no fatal model pelas ultimas que tinham ficado online e estava no meu limite de preço (R$ 150,00) encontrei essa Bruninha Tesuda, pelas fotos não era essas coisas todas mas valia os R$ 150.
Mandei mensagem e ela respondeu relativamente rápido com aquelas conversinhas moles que são muito boas, localização na mão, parti pro local da gata.
A casa é bem discreta, tem local pra estacionar mas fui de uber, chegando lá avisei e me aparece uma garota que achei que era só atendente até que entendi que era a garota que ia fazer o serviço. Aviso pra quem quiser, NÃO É A GAROTA DA FOTO. É FAKENEWS. Ela é mais gordinha que a da foto e bem mais branca, porém ela estava um shortinho mostrando a polpa da bunda (ponto forte dela) e já que estava lá decidi encarar.
Ela achou que eu estava nervoso (eu estava sem palavras pq não tinha nada a ver com a da foto e não gosto muito de gordinha) e foi super simpática, colocou uma musica legal puxou uns papos bem bacana e começamos a se pegar.
Assim como na descrição do site ela faz o estilo namoradinha mesmo e o melhor de tudo, chupa sem camisinha e não controla o tempo do boquete, infelizmente boquete dela não é o ponto forte. è bom mas não é espetacular.
Tiramos a roupa, pedi pra cheirar a buceta dela (fetiche) ela deixou foi super simpática e perguntou se eu queria chupar ela, comecei mas depois de um tempo parei, fomos pro rala e rola. A garota fode bem, não tem preguiça e se não gosta, finge muito bem que gosta do que esta fazenda, tem a buceta muito apertadinha e não controla o tempo.
Resumindo, fiquei decepcionado por não ser a da foto mas ela compensou muito com o programa, quando voltar pra roo e não conseguir nenhuma outra garota rapido pode ter repeteco sim, mas quem quiser testar ja vai sabendo que é outra pessoa.
Vamos para as notas:

Rosto: 8 - Diz que tem 20 anos, então tem o rosto de novinha e com aparelho ainda, aparenta ter sido linda quando era mais nova, por enquanto esta bonitinha
Peito: 5
Bunda: 9 - Não sei se faz anal, acho que não pois coloquei o dedo e acho q ela ficou incomodada
Boquete: 6 - Mediano
Nota geral: 7

Link da puta: https://fatalmodel.com/898978/bruninha-tesuda-898978
Editado pela última vez por Degustador321 em 24 Abr 2022, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Rondonópolis - MT

#62 Mensagem por D K » 21 Abr 2022, 20:04

faltou o link da puta ????




8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador321
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Abr 2022, 22:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rondonópolis - MT

#63 Mensagem por Degustador321 » 31 Out 2022, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Vick Barcelos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Meus amigos, que tristeza esse fórum de Rondonópolis. Só os sonegadores ::basta::

A fim de dar minha contribuição, segue TD..

Moro em outra cidade e, ao sair dela rumo a Rondonópolis, já mandei mensagem para a julia (https://fatalmodel.com/1266916/julinha-1266916), minha primeira opção.
Daí já começou meu martírio, a FDP demorou 1 hora para responder minha mensagem, mas mesmo assim decidi continuar, tratativas feitas, fui pra casa da perva...
Chegando lá, quem me atende é outra garota, q também estava na minha lista, a tal da Vick Barcelos (https://fatalmodel.com/1519586/vick-barcelos), ela me disse q a tal da Júlia estava dormindo e perguntou se ela poderia me atender, devia ter saído dali, mas decidi continuar. Pelo q verifiquei, na mesma casa atendem 3 putas e os celulares são comunitários, Como achei a Vick muito gata pessoalmente (gosto e cu...), Estava usando um vestidinho curto colado que estava uma delícia, e o fato de ela ser baixinha e bunduda me deixou louco, ainda mais pelo fato de ser toda tatuada. Decidi encarar e fui jogar uma água no corpo. O banheiro é tranquilo e tinha MUITA toalha disponível. Banho tomado, chego no quarto a perva pediu pagamento adiantado (corra). Fiz o pix e no tempo q o app rodou a garota já tinha tirado a roupa, sem um charme, sem nada, pela cara já mostrou q estava mais sem vontade q minha mulher.
Nessa hora o Júnior já deu uma desanimada, aí pra piorar ela nem olhou pra minha pica e já pegou o capote e veio chupar com camisinha :x . O pior q o boquete da FDP aparenta ser muito bom, mas a capa e a decepção q eu estava atrapalharam, de toda forma, no meu caso acho pior pq um dos motivos de eu procurar o serviço das secretárias é pq minha mulher não gosta de fazer boquete, ou seja, acabei pagando por um serviço igual ao da lá de casa. Apesar disso, o Júnior deu uma animada e na hora q fiquei deitado q ela viu q eu queria ela por cima ela simplesmente revirou os olhos, porra se não tem vontade, acha ruim as posições não entra nessa vida pqp. Como ela estava parecendo uma máquina, pedi pra comer ela de lado pra eu poder olhar eu comendo ela com as costas e bundas tatuadas, lá vem outra decepção. Ela apenas tinha uma pereba nas costas q ainda estava curando, parei de olhar e fui me concentrar no serviço, nisso percebo um odor diferente mas não liguei e pensei comigo q poderia ser implicância minha, vou no ppmm e percebo q a FDP nem banho tinha tomado, o pescoço dela estava fedendo suor, provavelmente só jogou uma água nas partes importantes e foi pro fight.
Nisso, decidi parar de continuar aquela tristeza, já pensei no meu dinheirinho q tinha ido pro ralo e pedi pra ela por o vestido q me recebeu, foda-se q ela não gostou desse pedido kk, leite na borracha e fui me limpar daquela tortura e, indo pro banheiro, do nada, a Julia q estava "dormindo" estava recebendo um cliente... Dois pontos negativos, sou casado e isso é uma exposição desnecessária e ainda a perva escolhe cliente...
Vou banhar e esqueci de falar q o chuveiro não tem água quente.
Quando estou me limpando a garota veio, abriu a porta do banheiro e jogou minhas coisas na pia e, coincidentemente, me disse q a minha carteira tinha caído mas ela não tinha mexido. Por sorte eu não ando com dinheiro e verifiquei se todos os cartões estavam lá. Em seguida, ela me falou q era pra eu trancar a porta do banheiro q outra menina ia me liberar... Tive q colocar minhas roupas parecendo um indigente naquele local e aguardar a terceira garota me liberar, sai parecendo um lixo de lá e já estavam chegando mais dois caras, ou seja, ela nem se lavou e já ia atender e tem muito sonegadores aqui na cidade.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Peitos: 5
Bunda: 8
Boquete: 5 (seria 9 ou 10 se não tivesse capa)
Cheiro: zero

Tudo caminharia para ser um TD neutro mas o conjunto da obra foi ruim para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2023, 14:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rondonópolis - MT

#64 Mensagem por SrB » 09 Set 2023, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane Assunção

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae meus chapas 🤙

Venho lhes trazer uma triste história envolvendo minha pessoa e uma certa acompanhante da cidade.

Hoje tive a pior experiência com uma acompanhantes, pegou minhas expectativas e jogou no lixo, se trata da Daiane assunção (https://fatalmodel.com/1104901/daiane-assuncao).

Pela descrição que ela deixou tanto no fatal como no skooka, tinha de tudo para ser muito bom, mas quando cheguei lá não parecia ser um dia bom pra ela.

De corpo é até bacana, mas não fui bem recebido. Fomos para o quarto, ela ficou mechendo no celular e quando vi ela já estava sem roupa (pulou aquele charme) já com a camisinha na mão, mesmo tendo uma higiene em dias, mau chupou e já virou de 4, e só quis dar assim, se mostrando bem insatisfeita. Pedi para ela vir por cima já falou que não queria de uma forma não amigável. Até perdi o clima. Tirei o pau pra fora, me enxaguei e vazei.

Resumo da história, 150 reais pro brejo.

Rosto: 6
Peitos:7
Bunda:6
Barriga:4
Experiência:0
Satisfação:0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rondonópolis - MT

#65 Mensagem por Filósofo incompreendido » 19 Abr 2024, 16:39

Fala confrades. Vamos alimentar o fórum, sei que tem muita demanda aqui na cidade e região, isso ajudaria muito.

Vai um alerta aqui, está tendo muitos golpe na cidade, principalmente do site skkokka, seja por fotos fake(em sua maioria) seja por estelionato (pegam informações com seu número e depois fazem chantagens para não divulgar)..

No caso de hoje, o anúncio de casal, segue link https://br.skokka.com/anuncio/casada-vi ... pck=6af523

São golpistas. Não entrem nessa. Acho que usam o fato de atenderem supostamente em casal para passar confiança, dizem que possui local, centro e que priorizam antendimento com troca de casal. Caso não tenha casal para troca pedem valor antes pra poder atender solteiro (golpe ridículo), logo depois já te bloqueiam e some.. Não que faça diferença, o valor foi de 50$ apenas mas é bom ver como estão agindo agora. Não caiam nesse anúncio!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso - Interior do Estado”