Rondonópolis - MT

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 21
Oral Sem:Sim 17Não 19
Beija:Sim 23Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advogado_Roo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#31 Mensagem por Advogado_Roo » 12 Jan 2012, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Rondonópolis não anda tendo muitas opções para GP's, em especial porque as daqui são muito frescas: sem anal, não pode tocar nos seios, não pode chupar etc. Como eu me cadastrei no forum hoje (e só havia saído com Shemale's (sou fissurado em anal e acho que R$ 50 por um está de bom tamanho) vou considerar essa garota nova (mulher "de verdade"), somente (até porque a intenção do forum é justamente essa). Já começo que fisicamente ela não é lá aquelas coisas. Acima do peso (sou apaixonado por gordinhas e ela está acima do peso mesmo), pés não são bonitos (para quem gosta, como eu), seios grandes (meio derrubados), bunda GG ("gorda" - não é algo que me incomoda neste caso, mas estou facilitando a vida de quem usa o sítio para não haver arrependimentos depois). Só que digo uma coisa: passada essa primeira fase, devo dizer que a garota manda muito no serviço. Chupa muito bem (inclusive garganta profunda e sem camisinha), faz todas as posições e o melhor: faz anal. Não tem frescura: pode foder com força que ela gosta. O trabalho dura uma hora e meia mas ela não regula horário, gosta de meter. Achei a boceta e o rabo apertados. Beija na boca, inclusive de língua (experimentei uma vez - beija bem - mas depois não quis mais). Para quem broxa (o que não são poucos pelo que li no forum) com aquela voz irritante e esganiçada, pode ficar tranquilo: tem uma voz doce e suave e geme conforme se solta. Diz que está fora do "negócio", mas vez em quando ainda rola. Vamos ao resumo de tudo.

Nome: "Myrela"
Idade: 23
Cor: Morena
Cabelos: Lisos (chapinha)
Pés: Não são bonitos (39, acho).
Custo: R$ 50,00 (mas varia até R$ 80,00, dependendo, prá ver a decadência do lugar, mas só fico em R$ 50,00 mesmo).
Corpo:4
Rosto:4
Simpatia:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclous
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2012, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#32 Mensagem por ciclous » 21 Jan 2012, 15:49

Pessoal segue o novo site de GPs aqui de Rondonopolis.

http://www.gatasvips.com.br

Por favor postem aqui as TDs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_Roo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#33 Mensagem por Advogado_Roo » 31 Jan 2012, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí, turma, tudo em cima? Desbravando as madrugadas de Rondonópolis, sem ter absolutamente nada prá fazer, encontrei uma perva, dessas viciadas de rua, mesmo. Dentre muitas taras, eu curto grávidas e ela estava. Não deu outra. Cheguei junto e, depois de ter pedido R$ 25, fechamos em R$ 20, até gozar. Chupa, mas não fez pelo "desconto". Não faz anal. Não fica de quatro. É jogo rápido: ppmm e olhe lá. Fomos prá um "motelzinho" furreca que estava próximo (R$15 por duas horas) e fica na Fernando Corrêa. Não é feia, só judiada, como a maioria das viciadas. Estava lisinha e não cheirava mal. O lance é que bebe a arrota a todo o momento - sem falar que não cala a boca um minuto sequer. Às vezes dá vontade de largar tudo e pagar prá não ter encheção de saco (acho até que deva ser tática, mas, pensando bem, noiado vendo dinheiro já fica louco e só paguei depois do programa). No fim das contas, não calou a boca e, prá terminar rápido, preferi bater uma punheta por entre as pernas dela e só. Para quem quiser, é uma baixinha loura de cabelos ondulados, fica nas imediações do Hotel Rios/terminal de ônibus/"rodoviária velha". É a única loura das nóias que passam pela região e está grávida. Dou "Neutro" porque tava afim de uma grávida.

Nome: ?
Idade: aparenta ter pouco mais de 20 anos.
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados
Pés: Não são bonitos (37, acho).
Custo: R$20,00 (+ R$15 "motel". Preço normal da GP é R$ 25).
Corpo:6
Rosto:6
Simpatia:2 (até fechar o programa, depois é 0 mesmo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_Roo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#34 Mensagem por Advogado_Roo » 08 Fev 2012, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Senhores, lá vou eu novamente desbravar as viciadas desta cidade. Essa outra fica mais ou menos próximo de onde peguei a última e eu já tinha encontrado ela antes, combinado um pg mas não cheguei a ir. Hoje estava afim de uma rapidinha e acabou rolando. Começou pedindo R$ 30, mas fechei em R$ 15, sendo que me deixaria de pau duro e seria só na bocetinha. Achei o preço bom e fomos. O lance é que a pequena é craqueira, então, está só o pó da gaita. Corpo pequeno, estilo menininha, seios murchos, pequenos, bocetinha pequena (mas já bem gasta) e um cuzinho com marcas de uso também, mas como não tava combinado ele, sequer tentei. Chegando lá, tiramos a roupa e ela já colocou o capuz, dando uma chupada no júnior prá ficar no jeito. Meia bomba, já ficou na posição que eu queria (de 4) e não ficou de mimimi quando pedi prá ficar de frente (frango assado). Fez direitinho, não reclamou de nada e gemeu até gostosinho. Findo o lance, ela se vestiu e caiu fora.

Nome: ?
Idade: diz ter 18, mas não parece ter mais de 20, a despeito de estar judiada (e não é feia).
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados, curtos
Pés: Não são bonitos (36, acho).
Custo: R$15,00 (+ R$15 "motel". Preço normal da GP é R$ 30).
Corpo:5
Rosto:6
Simpatia:7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_Roo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#35 Mensagem por Advogado_Roo » 09 Fev 2012, 20:20

Bem, senhores. Encontrei um antro próximo ao meu local de trabalho que pretendo desbravar em breve. Como trabalho muito, geralmente só como no "jantar" em uma barraca de lanche e há um prediozinho que descobri ser apts de umas GP's. Dei uma informada e algumas das meninas rondam na região e o material é até bonzinho pelo preço que consegui levantar: R$ 50 = 1h. Tou pensando em fazer um TD quando voltar de viagem na próxima semana (parto amanhã, pela manhã) e já passo as diretrizes. Se alguém quiser saber onde é, me peça por MP. Li e reli as regras do Forum e, baseado no que já vi de outros foristas, não entendi que esteja agindo mal. Acaso tenha feito algo que tenha violado as regras de conduta, por gentileza, me comuniquem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro-roo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz Loira 150,00

#36 Mensagem por Forasteiro-roo » 05 Abr 2012, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde

Depois de uns tempo inativo, e voltando na ativa resolvir experimentar as meninas dos site gatasvips e e me chamou a ateção foi a Beatriz Loira resolvir sair com a ela, conforme o endereço http://www.gatasvips.com.br/perfil/12/b ... ra-28-anos.

Liguei para gata mensionda muito simpatica ao fone e combinamos o preço e partimos para o abatedouro, cheguei e ela logo chegou, só que quando abri a porta me decepcionei, pois as foto do site tem muito fotoshop, mas resolvir experimentar a gata, tirando a roupa da gata vi que ela tá com um corpo até legal, mas já veio pedindo para colocar a camisinha, pois não faz oral sem preservativo, na foda ela é muito mecanica, só faz o que a gente pede, não toma iniciativa não geme, agora não sei se foi devido a não ter rolado quimica.

vamos no resumo:

idade:28
corpo 8
rosto 7,5
seio 7
bunda 8
custo: 150,00

sem repeteco, pois a garota não tem iniciativa, fica a diga e vamos desbravar as outras gatas
vamos divulgar galera

_______________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_Roo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#37 Mensagem por Advogado_Roo » 09 Abr 2012, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, essa foi um achado hoje. O preço era bom dadas as devidas proporções super faturadas nessa cidade e o serviço, ok, na média. Ela conversa tranquilamente, não demonstra pressa de ir aos "finalmente", demonstra acanhamento (não soou fingido, mas essas são ótimas atrizes, diga-se de passagem. Seios bonitos, médios. Um tanto cheinha (mais pelo tamanho, que dá essa impressão, já que é um pouco alta, mas não desproporcional). Deixa fazer oral e faz numa boa, sem camisinha. Também deixou chupar os seios e fazer oral (não estava devidamente depilada e tinha mais pêlos na genitália e ânus do que o recomendado. Posições foram de frente (a clássica "ppmm") e de quatro. Não reclamou da pressão e nem da força. Boceta apertada. Geme gostoso (sem fingimento), inclusive na penetração. Fisicamente é cheinha (não obesa ou gorda), alta, loura, cabelos louros, ondulados, na altura dos ombros. Recomendo pela relação custo-benefício e siimpatia.

Nome: Elly
Idade: aparenta ter 20 anos.
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados, curtos.
Pés: Não são bonitos (37, acho).
Custo: R$50,00.
Corpo: 6
Rosto: 6
Simpatia:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexoMT
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2011, 19:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#38 Mensagem por SexoMT » 16 Abr 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu TD foi com a MARCELA GAUCHA que conheci pelo site gatasvips.com.br, aí vai:

Telefonema objetivo e prático marcamos o horario e o local.
Loira, estatura mediana, olhos verdes provocadores, trajes discretos mas provocantes.
Nosso encontro foi no Fetiche há uns dois dias atrás.
Começou com um boquete maravilhoso,sem borracha, olhando nos olhos, torneando com as maos, pedindo leitinho na boquinha a todo momento, com vontade, molhado, garganta profunda, chupando a bolas e o cu, fazendo fio terra com vontade. Comecei a chupa-la inteirinha, buceta cheirosa, depilada, seios siliconados durinhos, com marquinah de sol, um tesao, cu lisinho e depilado que chupei e enfiei os dedos. Meu pau estava incandescente, colocou camisinha com a boca que nem senti, para começar a estocar forte na buceta em qqer posicao, nao regulou nada. Pedi o cuzinho mas pediu um acrescimo de R$ 100,oo que nao tive duvida e atolei mu pequeno pau nele com força, qdo ela acho que ela começou a gostar de verdade.
tirei o pau do rabo e gozei na boca deliciosamente.
Pausa com banho e banheira.
Segundo round tao bom comom o primeiro repetindo tudo na mesma dose.
Foram 1:30h de puro sexo, mas ela atendia o celular e falava com outros clientes.

BOQUETE : 10
ROSTO : 8
SEIOS : 9
BUNDA 7 (meio chapada e caída)
VAGINAL E ORAL : 10

repeteco com certeza
R$ 200,00 + motel

http://www.gatasvips.com.br/perfil/2/ma ... ha-26-anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_Roo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#39 Mensagem por Advogado_Roo » 21 Mai 2012, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, meus amigos. Hoje inventei de repetir a Elly e, como ela estava "naqueles dias" e eu num fogo lascado, abracei o oral. Sempre simpática, meio tímida (ou ótima atriz), deixou acariciar, deu beijo de língua, deixou chupar os seios. O oral, em compensação... Consideravelmente melhor do que o do programa completo: sem camisinha, usou bem as mãos (bate uma punheta de primeira), deixou gozar na boca e ainda engoliu. O oral não é o melhor dela, mas melhorou muito desde a última vez. Recomendado. Ela partirá para Cuibá AMANHÃ, 22 de Maio, então, se alguém quiser ainda aproveitar, dá tempo!

Nome: Elly
Idade: aparenta ter 20 anos.
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados, curtos.
Pés: Não são bonitos (37, acho).
Custo: R$30,00 (só oral).
Corpo: 6
Rosto: 6
Simpatia:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_Roo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#40 Mensagem por Advogado_Roo » 05 Jun 2012, 12:07

Cavalheiros, como não estou conseguindo rever os meus tópicos (em especial porque quase todos já tiveram respostas posteriores), em cada um destes vou tentar seguir as orientações que recebi de um dos Moderadores. Vamos ao trabalho:
Advogado_Roo escreveu:Pois é, meus amigos. Hoje inventei de repetir a Elly e, como ela estava "naqueles dias" e eu num fogo lascado, abracei o oral. Sempre simpática, meio tímida (ou ótima atriz), deixou acariciar, deu beijo de língua, deixou chupar os seios. O oral, em compensação... Consideravelmente melhor do que o do programa completo: sem camisinha, usou bem as mãos (bate uma punheta de primeira), deixou gozar na boca e ainda engoliu. O oral não é o melhor dela, mas melhorou muito desde a última vez. Recomendado. Ela partirá para Cuibá AMANHÃ, 22 de Maio, então, se alguém quiser ainda aproveitar, dá tempo!

Nome: Elly
Idade: aparenta ter 20 anos.
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados, curtos.
Pés: Não são bonitos (37, acho).
Custo: R$30,00 (só oral).
Corpo: 6
Rosto: 6
Simpatia:8
Como informei no primeiro TD, a Ely pode ser contatada mediante telefone que poderei informar por MP - coisa que já fiz a outro forista que, por sinal, não relatou o encontro (se é que realizou).
Advogado_Roo escreveu:Senhores, lá vou eu novamente desbravar as viciadas desta cidade. Essa outra fica mais ou menos próximo de onde peguei a última e eu já tinha encontrado ela antes, combinado um pg mas não cheguei a ir. Hoje estava afim de uma rapidinha e acabou rolando. Começou pedindo R$ 30, mas fechei em R$ 15, sendo que me deixaria de pau duro e seria só na bocetinha. Achei o preço bom e fomos. O lance é que a pequena é craqueira, então, está só o pó da gaita. Corpo pequeno, estilo menininha, seios murchos, pequenos, bocetinha pequena (mas já bem gasta) e um cuzinho com marcas de uso também, mas como não tava combinado ele, sequer tentei. Chegando lá, tiramos a roupa e ela já colocou o capuz, dando uma chupada no júnior prá ficar no jeito. Meia bomba, já ficou na posição que eu queria (de 4) e não ficou de mimimi quando pedi prá ficar de frente (frango assado). Fez direitinho, não reclamou de nada e gemeu até gostosinho. Findo o lance, ela se vestiu e caiu fora.

Nome: ?
Idade: diz ter 18, mas não parece ter mais de 20, a despeito de estar judiada (e não é feia).
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados, curtos
Pés: Não são bonitos (36, acho).
Custo: R$15,00 (+ R$15 "motel". Preço normal da GP é R$ 30).
Corpo:5
Rosto:6
Simpatia:7
Essa moça se identifica como "Mariana" e pode ser encontrada na esquina do cruzamento entre a Rua João Pessoa e Avenida Tiradentes. Na esquina há o Restaurante Berlim, de cor verde.
Advogado_Roo escreveu:E aí, turma, tudo em cima? Desbravando as madrugadas de Rondonópolis, sem ter absolutamente nada prá fazer, encontrei uma perva, dessas viciadas de rua, mesmo. Dentre muitas taras, eu curto grávidas e ela estava. Não deu outra. Cheguei junto e, depois de ter pedido R$ 25, fechamos em R$ 20, até gozar. Chupa, mas não fez pelo "desconto". Não faz anal. Não fica de quatro. É jogo rápido: ppmm e olhe lá. Fomos prá um "motelzinho" furreca que estava próximo (R$15 por duas horas) e fica na Fernando Corrêa. Não é feia, só judiada, como a maioria das viciadas. Estava lisinha e não cheirava mal. O lance é que bebe a arrota a todo o momento - sem falar que não cala a boca um minuto sequer. Às vezes dá vontade de largar tudo e pagar prá não ter encheção de saco (acho até que deva ser tática, mas, pensando bem, noiado vendo dinheiro já fica louco e só paguei depois do programa). No fim das contas, não calou a boca e, prá terminar rápido, preferi bater uma punheta por entre as pernas dela e só. Para quem quiser, é uma baixinha loura de cabelos ondulados, fica nas imediações do Hotel Rios/terminal de ônibus/"rodoviária velha". É a única loura das nóias que passam pela região e está grávida. Dou "Neutro" porque tava afim de uma grávida.

Nome: ?
Idade: aparenta ter pouco mais de 20 anos.
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados
Pés: Não são bonitos (37, acho).
Custo: R$20,00 (+ R$15 "motel". Preço normal da GP é R$ 25).
Corpo:6
Rosto:6
Simpatia:2 (até fechar o programa, depois é 0 mesmo).
Depois de rodear entre os usuários daquela região, descobri que o nome da moça é "Bianca" ou "Cacetinha" (não me perguntem o por que). Fica no mesmo local de "Mariana" ou nas proximidades da ponte que cruza o Rio Vermelho, próximo ao Camelódromo.

Espero que, com isso, tenha contribuído com todos os colegas. Por gentileza, moderação, se ainda houver algum problema, favor informar que farei o possível para sanar o problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatexroo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2012, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#41 Mensagem por gatexroo » 19 Out 2012, 11:36

alquem tem uns contatos GP p me passar??


Advogado_Roo escreveu:Cavalheiros, como não estou conseguindo rever os meus tópicos (em especial porque quase todos já tiveram respostas posteriores), em cada um destes vou tentar seguir as orientações que recebi de um dos Moderadores. Vamos ao trabalho:
Advogado_Roo escreveu:Pois é, meus amigos. Hoje inventei de repetir a Elly e, como ela estava "naqueles dias" e eu num fogo lascado, abracei o oral. Sempre simpática, meio tímida (ou ótima atriz), deixou acariciar, deu beijo de língua, deixou chupar os seios. O oral, em compensação... Consideravelmente melhor do que o do programa completo: sem camisinha, usou bem as mãos (bate uma punheta de primeira), deixou gozar na boca e ainda engoliu. O oral não é o melhor dela, mas melhorou muito desde a última vez. Recomendado. Ela partirá para Cuibá AMANHÃ, 22 de Maio, então, se alguém quiser ainda aproveitar, dá tempo!

Nome: Elly
Idade: aparenta ter 20 anos.
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados, curtos.
Pés: Não são bonitos (37, acho).
Custo: R$30,00 (só oral).
Corpo: 6
Rosto: 6
Simpatia:8
Como informei no primeiro TD, a Ely pode ser contatada mediante telefone que poderei informar por MP - coisa que já fiz a outro forista que, por sinal, não relatou o encontro (se é que realizou).
Advogado_Roo escreveu:Senhores, lá vou eu novamente desbravar as viciadas desta cidade. Essa outra fica mais ou menos próximo de onde peguei a última e eu já tinha encontrado ela antes, combinado um pg mas não cheguei a ir. Hoje estava afim de uma rapidinha e acabou rolando. Começou pedindo R$ 30, mas fechei em R$ 15, sendo que me deixaria de pau duro e seria só na bocetinha. Achei o preço bom e fomos. O lance é que a pequena é craqueira, então, está só o pó da gaita. Corpo pequeno, estilo menininha, seios murchos, pequenos, bocetinha pequena (mas já bem gasta) e um cuzinho com marcas de uso também, mas como não tava combinado ele, sequer tentei. Chegando lá, tiramos a roupa e ela já colocou o capuz, dando uma chupada no júnior prá ficar no jeito. Meia bomba, já ficou na posição que eu queria (de 4) e não ficou de mimimi quando pedi prá ficar de frente (frango assado). Fez direitinho, não reclamou de nada e gemeu até gostosinho. Findo o lance, ela se vestiu e caiu fora.

Nome: ?
Idade: diz ter 18, mas não parece ter mais de 20, a despeito de estar judiada (e não é feia).
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados, curtos
Pés: Não são bonitos (36, acho).
Custo: R$15,00 (+ R$15 "motel". Preço normal da GP é R$ 30).
Corpo:5
Rosto:6
Simpatia:7
Essa moça se identifica como "Mariana" e pode ser encontrada na esquina do cruzamento entre a Rua João Pessoa e Avenida Tiradentes. Na esquina há o Restaurante Berlim, de cor verde.
Advogado_Roo escreveu:E aí, turma, tudo em cima? Desbravando as madrugadas de Rondonópolis, sem ter absolutamente nada prá fazer, encontrei uma perva, dessas viciadas de rua, mesmo. Dentre muitas taras, eu curto grávidas e ela estava. Não deu outra. Cheguei junto e, depois de ter pedido R$ 25, fechamos em R$ 20, até gozar. Chupa, mas não fez pelo "desconto". Não faz anal. Não fica de quatro. É jogo rápido: ppmm e olhe lá. Fomos prá um "motelzinho" furreca que estava próximo (R$15 por duas horas) e fica na Fernando Corrêa. Não é feia, só judiada, como a maioria das viciadas. Estava lisinha e não cheirava mal. O lance é que bebe a arrota a todo o momento - sem falar que não cala a boca um minuto sequer. Às vezes dá vontade de largar tudo e pagar prá não ter encheção de saco (acho até que deva ser tática, mas, pensando bem, noiado vendo dinheiro já fica louco e só paguei depois do programa). No fim das contas, não calou a boca e, prá terminar rápido, preferi bater uma punheta por entre as pernas dela e só. Para quem quiser, é uma baixinha loura de cabelos ondulados, fica nas imediações do Hotel Rios/terminal de ônibus/"rodoviária velha". É a única loura das nóias que passam pela região e está grávida. Dou "Neutro" porque tava afim de uma grávida.

Nome: ?
Idade: aparenta ter pouco mais de 20 anos.
Cor: Branca
Cabelos: louros, ondulados
Pés: Não são bonitos (37, acho).
Custo: R$20,00 (+ R$15 "motel". Preço normal da GP é R$ 25).
Corpo:6
Rosto:6
Simpatia:2 (até fechar o programa, depois é 0 mesmo).
Depois de rodear entre os usuários daquela região, descobri que o nome da moça é "Bianca" ou "Cacetinha" (não me perguntem o por que). Fica no mesmo local de "Mariana" ou nas proximidades da ponte que cruza o Rio Vermelho, próximo ao Camelódromo.

Espero que, com isso, tenha contribuído com todos os colegas. Por gentileza, moderação, se ainda houver algum problema, favor informar que farei o possível para sanar o problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jess kiomy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2013, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#42 Mensagem por jess kiomy » 13 Dez 2013, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem tiver interesse de sair comigo quando estiver passando em Rondonópolis, Pode me ligar
66 8101 3458.
Post irregular. Por favor leia as regras.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padre-tarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#43 Mensagem por padre-tarado » 24 Dez 2013, 10:56

Bom dia

Cade as pgs dessa cidade.... vamos compartilhar galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padre-tarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT - 2013

#44 Mensagem por padre-tarado » 26 Dez 2013, 11:19

Bom dia

Queridos confrades... estava verificando que no fórum apenas dps antigos e esta na hora de renovar...

Feliz natal e um 2014 de muito sexo.

abraçoo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padre-tarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

STELLA GAUCHA - RONDONOPOLIS

#45 Mensagem por padre-tarado » 26 Dez 2013, 12:10

:mrgreen:
PG DE 1ª- SUPER SIMPATICA, ALEGRE E DIVERTIDA.... JA SAI COMELA DUAS VEZES

NÃO REGULA TEMPO, NEM POSIÇÕES E SEM FRESCURAS

CHEGA NO HORARIO MARCADO, LINDA E CHEIROS

ROSTO: 7,0
SEIOS: 10,0 LINDOS E DURINHOS
BUNDA: 9,0 DE 4 É UMA LOUCURA
BUCETA: 9,0 CHEIROSA E LIMPINHA E APERTADINHA
BOQUETE: 10 - SEM CAPOTE E DEIXA GOZAR NA BOCA, SEU PONTO FORTE

http://www.gatasvips.com.br/perfil/24/S ... A%C3%9ACHA

NO SITE TEM O FONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euripedesroo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2010, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: STELLA GAUCHA - RONDONOPOLIS

#46 Mensagem por euripedesroo » 28 Mar 2014, 20:10

padre-tarado escreveu::mrgreen:
PG DE 1ª- SUPER SIMPATICA, ALEGRE E DIVERTIDA.... JA SAI COMELA DUAS VEZES

NÃO REGULA TEMPO, NEM POSIÇÕES E SEM FRESCURAS

CHEGA NO HORARIO MARCADO, LINDA E CHEIROS

ROSTO: 7,0
SEIOS: 10,0 LINDOS E DURINHOS
BUNDA: 9,0 DE 4 É UMA LOUCURA
BUCETA: 9,0 CHEIROSA E LIMPINHA E APERTADINHA
BOQUETE: 10 - SEM CAPOTE E DEIXA GOZAR NA BOCA, SEU PONTO FORTE

http://www.gatasvips.com.br/perfil/24/S ... A%C3%9ACHA

NO SITE TEM O FONE
e valor da foda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexroomt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2015, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#47 Mensagem por alexroomt » 26 Jun 2015, 18:07

Bom sai com a Beatriz , encontrei ela no site gatas vip ,muito educada limpinha atenciosa não regula horário, tem ums peitos lindos oral com camisinha, um anal bom ja sai com ela 4 x e chega na hora combinada recomendo .

http://www.gatasvips.com.br/perfil/12/beatriz-29-anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexroomt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2015, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#48 Mensagem por alexroomt » 26 Jun 2015, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei a amanda no site ja sai com ela 3 vezes muito bonita educada cheirosa tem um bom papo não regula horário, oral com camisinha mais muito bom, tem uma bunda linda ,mas sem anal, peitos lindos nao muito firmes mas o resto do corpo lindo cintura fininha quadril largo,faz um sexo gostoso,
http://www.gatasvips.com.br/perfil/26/amanda-34-anos
(66) 9911-3100
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario420
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2012, 03:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#49 Mensagem por usuario420 » 05 Ago 2015, 00:13

Qual o preço dessas pervas relatadas acima?

Alguem tem o número da Anita? sabe como funciona? fiquei sabendo que é meio que delivery, hehe.
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padre-tarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT 2015

#50 Mensagem por padre-tarado » 13 Out 2015, 11:11

ola galera

sabemos que nosssa cidade tem muito potencial e meninas que fazem, porem precisamos nos organizar para retartir o pão de cada dia.

aguardo o contato de vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorroo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2015, 03:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#51 Mensagem por comedorroo » 10 Dez 2015, 03:57

pessoal por favor coloquem o valor das meninas citadas para facilitar a escolha das gp, e se possivel citar o local dessas proximas da joao pessoa e o valor agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightmares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2016, 00:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca do Gatas vips

#52 Mensagem por nightmares » 17 Ago 2016, 03:50

Caros amigos, estando em Rondonopolis saí à caça das bandidas, entrei no site e encontrei a tal da Bianca, combinamos o fight no motel, chegando lá, ligo para a perva e ela diz estar vindo, aguardei mais de 1 hora a bonitona e ela não apareceu.
Pareceu até simpática ao telefone, mas no final a menina não apareceu, falta de respeito e profissionalismo, Não recomendo a ninguem !! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospauloms
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianca do Gatas vips

#53 Mensagem por marcospauloms » 08 Set 2016, 17:08

nightmares escreveu:Caros amigos, estando em Rondonopolis saí à caça das bandidas, entrei no site e encontrei a tal da Bianca, combinamos o fight no motel, chegando lá, ligo para a perva e ela diz estar vindo, aguardei mais de 1 hora a bonitona e ela não apareceu.
Pareceu até simpática ao telefone, mas no final a menina não apareceu, falta de respeito e profissionalismo, Não recomendo a ninguem !! ::basta::


Eu tava doido pra ligar pra essa Bianca, mas agora vou largar mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospauloms
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#54 Mensagem por marcospauloms » 23 Set 2016, 13:46

alexroomt escreveu:Achei a amanda no site ja sai com ela 3 vezes muito bonita educada cheirosa tem um bom papo não regula horário, oral com camisinha mais muito bom, tem uma bunda linda ,mas sem anal, peitos lindos nao muito firmes mas o resto do corpo lindo cintura fininha quadril largo,faz um sexo gostoso,
http://www.gatasvips.com.br/perfil/26/amanda-34-anos" -"-
(66) 9911-3100
recomendo
Também já fiquei com essa ai, vale a pena... sera que o fone continua o mesmo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#55 Mensagem por Valete de Copas » 25 Mar 2018, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É a terceira vez que tento escrever esse TD... Então vou mantê-lo curto...

Após uma pesquisa pelos anúncios da cidade resolvi conhecer a Mel Garota Fitness: https://fatalmodel.com/132090/mel-garot ... ndonopolis" -"-

A princípio fiquei com o pé atrás, porque o anuncio não tinha foto aparecendo rosto, mas resolvi arriscar e não me arrependi.

Quando a porta do quarto se abriu e vi a gata fiquei aliviado - e de pau duro.

Corpão, esculpido na academia, muuuuito gostosa, coxão, bundão, peitos em pé (silicone na medida certa!), barriguinha chapada, toda durinha, toda gostosa... Um verdadeiro tesão de mulher! Um rosto bonito com sorriso safado.

Conversamos um pouco, a garota é bem simpática... E na cama é um furacão... Senta, rebola, deixa chupar, geme... de quatro é um espetáculo...

Se você quer comer uma gata gostosa, com corpo todo durinho, e aparência de panicat vale muito a pena.

Maaaaaas, antes de se frustrar é bom saber que: ela não chupa sem camisinha e não beija (só rola uns selinhos)...

O telefone no qual consegui contato é o mesmo do anuncio: 66 984101559 o cachê G$ 350,00 e pra dar o cuzinho cobra mais 100zão... Fiquei com ela por =ou- 1:15 e demos duas bem dadas - e deu pra perceber que se eu intimasse pra terceira totalmente rolaria...

Mais uma coisinha... Ela disse que estava com planos de ir para Primavera do Leste em muito curto tempo... Então... Galera de Rondonópolis que quiser aproveitar é bom acelerar... E pessoal de Primavera, fiquem atentos que um avião está chegando...

Valeu! Hasta!

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#56 Mensagem por Valete de Copas » 06 Jun 2018, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Valete de Copas escreveu:É a terceira vez que tento escrever esse TD... Então vou mantê-lo curto...

Após uma pesquisa pelos anúncios da cidade resolvi conhecer a Mel Garota Fitness: https://fatalmodel.com/132090/mel-garot ... ndonopolis" -"-

A princípio fiquei com o pé atrás, porque o anuncio não tinha foto aparecendo rosto, mas resolvi arriscar e não me arrependi.

Quando a porta do quarto se abriu e vi a gata fiquei aliviado - e de pau duro.

Corpão, esculpido na academia, muuuuito gostosa, coxão, bundão, peitos em pé (silicone na medida certa!), barriguinha chapada, toda durinha, toda gostosa... Um verdadeiro tesão de mulher! Um rosto bonito com sorriso safado.

Conversamos um pouco, a garota é bem simpática... E na cama é um furacão... Senta, rebola, deixa chupar, geme... de quatro é um espetáculo...

Se você quer comer uma gata gostosa, com corpo todo durinho, e aparência de panicat vale muito a pena.

Maaaaaas, antes de se frustrar é bom saber que: ela não chupa sem camisinha e não beija (só rola uns selinhos)...

O telefone no qual consegui contato é o mesmo do anuncio: 66 984101559 o cachê G$ 350,00 e pra dar o cuzinho cobra mais 100zão... Fiquei com ela por =ou- 1:15 e demos duas bem dadas - e deu pra perceber que se eu intimasse pra terceira totalmente rolaria...

Mais uma coisinha... Ela disse que estava com planos de ir para Primavera do Leste em muito curto tempo... Então... Galera de Rondonópolis que quiser aproveitar é bom acelerar... E pessoal de Primavera, fiquem atentos que um avião está chegando...

Valeu! Hasta!

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Estive novamente em Rondonópolis, tentei a sorte é descobri que ela estava de volta na cidade.

Combinado o fight fui buscá-la no hotel e partimos pro hotel - precisei de muito esforço pra não desconcentrar naquelas coxas e não bater o carro no caminho.


No motel só alegria, é uma escultura. Coxas, bunda, peitos... A barriga é trincada... Ela é toda durinha, musculosa,porém macia.

Ficamos perto de uma hora, foram dois rounds... Um verdadeiro chá de buceta dado em diversas posições...

Disse que vai passar uma nova temporada em Primavera depois planeja trocar o silicone... Disse também que gostaria de passar uma temporada em Cuiabá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoscba21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2018, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#57 Mensagem por Marcoscba21 » 20 Jul 2018, 23:09

Olá pessoal,

Estou chegando agora no Fórum, tudo bem com vocês?

Vim deixar meu relato referente a uma garota chamada Lara Ferrari, uma morena linda e simpática que conheci essa semana, mais precisamente na terça-feira.

Estive em Rondonópolis a trabalho, fiquei hospedado no hotel nacional, no centro da cidade.
E lá sem nada pra fazer durante a noite, busquei na internet serviços de acompanhantes, encontrei um site loca, Gatas Vips, com várias meninas, tem pra todo gosto na verdade. Mas uma em especial me chamou a atenção, nome Lara Ferrari, peguei o numero do celular e adicionei no Whats, me deu respostas rápida, e se mostrou bem animada.

Combinamos de sair, fui busca-las as 21:30hs num bairro próximo, ao encontra-la fiquei bem admirado pois pessoalmente é mais bonita.

De babo agradável e jeitinho de menina, fomos para o motel, não irei contar os detalhes pois neste caso seria quase que um conto erótico, e vai contra as regras do fórum. Repeteco com certeza.

http://www.gatasvips.com.br/vega/anunci ... rrari.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Mai 2008, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#58 Mensagem por FannyBuster » 26 Set 2018, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em viagem pela cidade, dia desses, entre outras, consegui contato com a India Gostosa :
https://fatalmodel.com/128998/india-gos ... ndonopolis" -"-

Atende em uma casa que deve ser um prive, perto da Rodoviária.
Corpo corresponde ao das fotos, pouquinho mais cheinha, mas bem bacana - diz q vai colocar um silicone, aí vai melhorar.
Menina carioca, tava meio travada no começo do TD, mas aí, com jeitinho fui conversando e rolou um clima bom.
Não regula posição, mas não chupa sem capote. Não libera o brioco, mas diz que perde muita grana por não fazer....tem um rabão mesmo, e com marquinha de biquíni, fica ainda melhor. Com muita conversa e jeitinho consegui fazer uma massagem no * enquanto socava na buceta.
Ela é bem gente boa se levar com paciência. Foram duas gozadas sem regulação. A segunda com ela de bruços com direito a xotinha mais apertadinha.
Detalhe que entre as duas, foi um PPMM com direito a gozada da prima (tá, se fingiu, foi muito bem, pq se divertiu pedindo até para alterar o ritmo das bombadas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospauloms
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: STELLA GAUCHA - RONDONOPOLIS

#59 Mensagem por marcospauloms » 25 Fev 2019, 18:11

padre-tarado escreveu::mrgreen:
PG DE 1ª- SUPER SIMPATICA, ALEGRE E DIVERTIDA.... JA SAI COMELA DUAS VEZES

NÃO REGULA TEMPO, NEM POSIÇÕES E SEM FRESCURAS

CHEGA NO HORARIO MARCADO, LINDA E CHEIROS

ROSTO: 7,0
SEIOS: 10,0 LINDOS E DURINHOS
BUNDA: 9,0 DE 4 É UMA LOUCURA
BUCETA: 9,0 CHEIROSA E LIMPINHA E APERTADINHA
BOQUETE: 10 - SEM CAPOTE E DEIXA GOZAR NA BOCA, SEU PONTO FORTE

http://www.gatasvips.com.br/perfil/24/S ... A%C3%9ACHA" -"-

NO SITE TEM O FONE


Já paguei essa, top, mas sumiu do site, tem contato dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeXx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2020, 02:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#60 Mensagem por TeXx » 09 Mai 2020, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades, não vamos deixar esse guia morrer, bora compartilhar !!
TD de hoje é com a Renata. Encontrei no site skokka, atende com mais duas amigas ali próximo a ufr, antiga ufmt.. Elas anunciam juntas com promoção 100 uma e 150 pra brincar com duas.. O contato por celular(ligação e whats) não é diretamente com ela, e sim com a dona do local acredito.. Entrei em contato e marquei o pg para a parte da manhã, a rata ainda não tinha chegado ao local mas a dona disse que eu poderia ficar no quarto esperando que ela já estaria chegando.. Lugar tranquilo sigiloso, dois quartos e um banheiro, e uma casa (edícula no fundo).. Enquanto esperava pela Renata no quarto pude ver as outras dias que atendem la, uma morena que não achei nada demais e uma outra loira que atende pelo nome de Gaby, muito gostosa com tatuagem.. Nas fotos já tinha achado bonita mas não iria acreditar enquanto não visse, e como já conhecia a Renata fiquei com a certeza, mas quando vi a Gaby fiquei com vontade de pegar ela também, perguntei a dona do local se podia colocar ela no meu atendimento que pagaria a diferença mas ela disse que a Gaby já estava a espera de um cliente ://.. enfim, Renata chegou , está com cabelos loiros como nas fotos, quem estiver com receio pode ir sem medo que é a garota mesmo, ela é bem desinibida deixa a gente a vontade.. O oral é com capa infelizmente , mas mesmo assim da pra sentir tesão, começamos de lado e depois ela por cima, não regula tempo, meti um bom tempo depois de 4 e por fim ela na beira da cama com as pernas no meu ombro.. Geme bastante, toca siririca, se envolve e consegue sentir tesão junto..
Repeteco vai rolar, mas dá próxima vez com a Renata e a Gaby juntas..
Recomendo..

https://br.skokka.com/acompanhantes/ron ... 309774083/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso - Interior do Estado”