Sinop - MT

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 4Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Sinop - MT

#1 Mensagem por DURCWB » 07 Jul 2015, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Foi na casa Vip, a casa ainda estva na avenida Jacarandas.

Atualmente a casa esta no antigo Boliche proximo a BR.


Anne a GP

Trata-se de moça morena clara , 24 anos , esbelta, 1,74 cm. cabelos e olhos negros. Bonita.

Depois de um bom papo e nada de doses, tento comer a magrinha que quer 300,00. Mas acabamos indo por 200,00 mais quarto.

Tratou beijos, mas so deu selinhos.

Tratou chupar sem , e cumpriu, desde que meu pau estivesse limpo.

Sua chupada foi a contento, pois fui dizendo aos poucos nos trabalhos como queria e ela foi fazendo. Meti bastante naquela boca sensual e bonita.

Depois, como o tempo combinado era so 40 min, e na demora do banho e enrolação, so faltava mais 10 min, coloquei de 4 mesmo e soquei bastante, puxando cabelos e batendo na bunda, ao mesmo tempo que dedilhava o cuzinho(que não dá), acabei gozando muito.


Td dentro do esperado. Mas acho que se voltar comer, a gp é do tipo que vai se soltando aos poucos conforme vai conhecendo.

Foda 8
higiene 9
legal de papo e simpatia 7

beijos 5

peitinhos 9

bunda 9

até que vale a pena. mas 300,00tão não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Sinop - MT

#2 Mensagem por baiano cansado » 09 Out 2017, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sorte que o PAE é macaco velho de putaria e vou ajudar vocês aqui viu..
Na região de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop a cada 100 anuncios do FatalModel, 99 são FAKES, sabendo disso só vale a pena arriscar se for uma casa que você pode conhecer as meninas antes, e foi o que eu fiz.
Fui conhecer a casa das universitárias, único ainda que tem algumas fotos delas de verdade, pelo menos algumas são, a casa é show, discreta, com cerveja gelada, meninas lindas e gente boa, a Japa gerente atende super bem e te deixa a vontade.
https://fatalmodel.com/55623/casa-das-universitarias" -"-

Fotos delas mesmo são essas:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/universitas-png" -"-
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/maya-png--9" -"-

Eu queria comer a Japa que é dona com aquela bunda gostosa mas ela não tava no clima no dia, uma pena, fica pra próxima.
Acabei indo com a Maya, essa gostosa de óculos, ela te chupando com essa cara de safada e esse óculos é um charme, umas das melhores visões no oral dos últimos tempos, show mesmo! :twisted:
Depois subiu cavalgar de frente, de costas, peguei de ladinho e no final soquei forte D4 na biscate, faz uns gemidos forçados que ela nem precisa porque mete muito, quer que o cara goze rápido, mas o PAE é macaco velho ae conseguimos controlar e colocar a safada nos eixos, os gemidos chegam a ser chatos, ela não precisa disso, com calma fui pedindo pra ficar quietinha e ela foi se acalmando, estoquei mais forte até tirar e despejar todo leite no rosto, pescoço e peitos da safada.
Sai muito satisfeito, recomendo a todos, uma casa que merece continuar e tem potencial para atender bem, não precisa criar anuncio com foto fake, elas são gente boa e atendem bem, isso que importa, é só criar um site da casa das casa sem ser nessa bosta de FatalModel que é um furada.

Começam depois do almoço umas 13 e vão até 3h da madruga.

Valor da Maya: R$ 200,00 por uns 30 minutos.

Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto1
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sinop - MT

#3 Mensagem por Piloto1 » 19 Dez 2017, 15:17

Essa casa da universitárias esta famosa. Mas tambem está visada, tem uma doida na internet fazendo postagem do pessoal que frequenta la.
Qualquer hora eu vou la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PrimeBH
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sinop - MT

#4 Mensagem por PrimeBH » 23 Abr 2018, 18:22

Alguma dica em SINOP?

Puteiro ou GP...

NoMaisGerais
PrimeBH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz_21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Nov 2012, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sinop - MT

#5 Mensagem por luiz_21 » 08 Jan 2019, 23:18

Pessoal, sei que nunca postei nenhum td, mas é sopa agora que tomei coragem de me iniciar no meio da putaria. Alguém pode me indicar algumas aí de Sinop que façam PG só como um complemento de renda? Tipo, que não sejam GPS assumidas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novak150
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2019, 19:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Catherine

#6 Mensagem por Novak150 » 09 Jul 2019, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine Krosniak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como bom apreciador do que é bom ja tinha ouvido falar na Catherine essa ninfa é citada nos melhores foruns seu cache nao é pra qualquer um,mas vou dizer pra voces o atendimento vale cada centavo. Ela se anuncia no fatal fato que me preocupou um pouco por que o fatal em sinop é foda enfim o valor la estava 900 mas a gata explicou que o site veta as meninas e realmente 1000 é o que ela cobra e sem choro. Mandei mensagem sem expectativa ja que ouvi comentarios relatando a dificuldade de marcar ela é realmente requisitada, porem ela prontamente respondeu super gentil e doce porem objetiva hahaha russos . Marcamos um encontro no hotel que eu estava ela chegou no horario marcado vestida de forma fina e elegante e ao mesmo tempo bem menininha visto que ela tem 18 anos para meu espanto ela é mais bela pessoalmente do que nas fotos , magra alta estilo modelos daquelas top models rosto perfeito uma boca que pelo amor de Deus, alem de tudo tem uma voz marcante e um sotaque forte tipico russo. Entramos pro quarto ela super atenciosa sem pressa me escutou e falou sobre si mesma em certo momento a conversa foi esquentando e ela beijou de lingua a minha boca! fato que me impressionou visto que as gps comuns nao fazem isso!!! tudo foi uma delicia o oral mais gostoso que ja recebi os seios dela rosados, assim como as partes de baixo perfeita perfeita, nada robotico e ela é muito quente (ruiva né pai) anal perfeito apertadissima (tive que parar varias vezes por medo de machuca la) Enfim nota dez em higiene atendimento gozei 3 vezes ela nem olhou no relogio beijou na boca e tudo mais ! Ganhou mais um cliente fixo!!
066999553257

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perronicastro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SVETLANA

#7 Mensagem por Perronicastro » 13 Jul 2020, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Svetlana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
8) 8) Bom eu não costumo sair com meninas de site pois geralmente tem muitos fakes. Conheci a Svetlana por outro nome , ela tem 18 anos não é brasileira , ruiva natural , ninfetinha que todo mundo sonha, ela anúncia no fatal de vez em quando, é aquela menina que você vê é pensa " por que faz isso?"no entanto ela sai somente com algumas pessoas anuncia por temporadas. O cachê é diferenciado fiquei com medo de me arrepender marquei com ela fui bem objetivo. Fomos para o motel combinamos que seria 1 hora e se eu gostasse ficaria por mais tempo ( detalhe : 600 a hora) cheguei no local avisei a ela a suíte que estava e logo em seguida ela chegou, fiquei impressionado ! Igual para melhor que as fotos, bonita de rosto e de corpo, ninfeta mesmo, bem jovem, conversa sobre tudo tranquila, me fez se sentir um adolescente. Bunda redondinha ,seios rosadissimos, assim como embaixo hahaha a boca dela é um sonho , o atendimento não foi forçado nem robótico , ela beija ,é carinhosa é natural . Apesar de ser de um país frio,ela é bem quente resumindo : passei 3 horas com ela . Paguei inicialmente 1 hora adiantado e o restante das horas adicionais depois
Ps: costumo sair com meninas com cachê alto mesmo , evito mulheres que cobram valores baixo e usam fotos fake

Cachê: 600 reais ( puxado mas vale a pena)

Higiene : 10
Corpo e rosto :10
Atendimento : 1000
Voltaria a sair : sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10689
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: SVETLANA

#8 Mensagem por D K » 13 Jul 2020, 22:22

contou o milagre....mas não postou o link da puta, não postou o contato da puta ? não postou a cidade que a puta atende........



pra que serviu essa postagem ?


DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perronicastro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SVETLANA

#9 Mensagem por Perronicastro » 14 Jul 2020, 12:57

Estranho pois coloquei o contato e a cidade nas especificações sim no entanto segue o link :https://fatalmodel.com/701968/svetlana-cuiaba
Ela atende em Sinop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gomespaulo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2020, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Test drive com a famosa Svetlana

#10 Mensagem por Gomespaulo » 01 Out 2020, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Durante muito tempo cai em fakes do site (Fatal)
Um dia no site de Sinop eu vi uma menina ruivinha e me apaixonei. Eu sou de Cuiabá, porém fiquei com receio de ser mais um fake e quando surgiu a oportunidade de ir a Sinop eu fui e pesquisei e vi aqui nesse fórum um TD positivo e em um outro também. Fui bem objetivo com ela , marcamos em um motel da cidade no horário combinado ela chegou. Puta que pariu que menina linda ! Nas fotos ela é bonita mas pessoalmente e bem melhor, ela entrou começamos a conversar ela com o sotaque bem carregado começou tocar uma musica que ela gostava no som e ela resolveu dançar quando ela soltou o vestido meu amiguinho debaixo quase explodiu aqueles peitinhos durinhos rosinhas lindos aquela cinturinha aquele rabinho rosinha sabe aquelas adolescentes de filme americano para as quais batiamos punhetas nos anos 80/90 então ela era igual aquelas adolescentes, eu vi muitas coisas positivas sobre ela falam que é educada, linda ,Boa companhia ,exclusiva mas na real o que importa é o sexo! É ela meus senhores fez eu suar com o ar no último, beijou na boca como se eu fosse um namoradinho o gemidinho dela é perfeito, sobre as ruivas serem quentes ? Verdade quentes demais demais, fora do comum, fizemos tudo o que combinamos mas ela realmente surpreendeu na cama finalizei várias vezes ficamos ao todo 4 horas juntos descansava e brincava de novo me senti um rapaz novo, foi espetacular delicioso. Quero ressaltar que o que me chamou atenção também e que depois do ato a "pós venda"kkk é ótima ela conversou normalmente sem aquele ar robótico que toda garota que se anuncia tem. Ela sai casualmente vou deixar o link mas as vezes ele está fora de ar https://fatalmodel.com/701968/svetlana-cuiaba

Cachê hora : 600 reais não tem choro
Valeu a pena com certeza terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronalddesgustador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2021, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sinop - MT

#11 Mensagem por Ronalddesgustador » 22 Fev 2021, 10:16

Sou de SP vim para o interior de MT recentemente. Em SP tinha costume de sair com meninas diferenciadas, mas aqui em Sinop sai com algumas meninas do fatal e skokka é infelizmente não foi agradável. Enfim no hotel que estava ficando consegui o número de uma garota que é bem famosa nos fóruns e que sai com alguns empresários na cidade,e é modelo. Resolvi marcar com ela disseram que era era bem exclusiva e bem novinha (do jeito que eu gosto) cachê dela não era barato então eu esperava que valesse a pena, ruiva estrangeira era o que eu sabia sobre ela além das fotos que não continham o rosto. Bom quando ela chegou meus amigos, taquipariu que menina linda, magra, alta, bem ninfetinha ( se ela falasse que tinha 15 anos Eu acreditava) um tesão, entramos no quarto e eu já tinha combinado que queria mais que sexo queria companhia andava meio deprê na época e quem é puteiro sabe que essas garotas gostam de transar e meter o pé, ela não, ela ficou conversou sobre tudo bebemos sem pressa o tempo voo e em seguida transamos foi o melhor sexo da minha vida de longe, transar com alguém que não parece um robô e que gosta é outra coisa, fora quando você tá ali no ato é olha e vê aquela cara de anjinho o amiguinho de baixo ganha mais força. Resumindo nota 10!
Indico muito para quem pode $$$$
Ela tem o sotaque forte porém o português está bom, não faz anúncios atende por indicação e só com foto de perfil por que é mora na cidade sai às escondidas vou deixar o número disponível na publicação

Cachê: 1000 hora vale a pena garanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Sinop - MT

#12 Mensagem por DenaoPutao » 13 Mai 2021, 17:14

1000 reais hora?

slk kkkk mas nunca que vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luffy_lks
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2021, 09:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sinop

#13 Mensagem por Luffy_lks » 07 Nov 2021, 09:24

Olá, as meninas do skokka, alguém conhece? Muitas fake?
https://br.skokka.com/acompanhantes/sinop/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz_21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Nov 2012, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sinop - MT

#14 Mensagem por luiz_21 » 26 Dez 2021, 07:45

Algumas eu até conheço sim. Mas a maioria parece ser fake mesmo. Melhor vc ir pelo Fatal Model que tem.os vídeos de comparação. Vc é de Sinop mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso - Interior do Estado”