Rondonópolis - MT

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 21
Oral Sem:Sim 17Não 19
Beija:Sim 23Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Waltao
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Nov 2004, 18:57
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Rondonópolis - MT

#1 Mensagem por Waltao » 25 Fev 2005, 00:06

Caros amigos, sou de SP mas costumo ir ao MT a trabalho. Estive em Rondonopolis ha algumas semanas e numa noite dessas fui parar na "casa da anita" (anita eh a cafetina)...

Acho que esta faltando cliente, pois a tal da anita coloca as GPs no carro e as leva nos hoteis da cidade p/ oferecer os seus produtos... achei a coisa meio absurda, mas vai ver la isso eh normal... nao peguei nada na hora e decidi dar uma passada na casa pra ver se tinha algo interessante. O lugar fica numa rua meio escondida (mas acho que todo mundo la deve saber a localizacao)...

So tinha passado por la pra ver, pq acho que o preco nessa regiao eh mto inflacionado (em SP tem coisa mto melhor por precos mais acessiveis, sem falar no atendimento)... fiquei um tempo conversando com uma das GPs (nao lembro o nome), e qdo ja estava indo embora perguntei qto que morria... ela disse 200, e eu dei risada na cara dela... depois falei que so pagava metade! No inicio ela recusou mas no final acabou aceitando (pensei que nao ia aceitar)...

Ela foi pro meu hotel escondida da cafetina, pouco depois que sai de la, disse que se caso a cafetina soubesse, ia cobrar mais cinquentinha da casa. O TD foi bem meia boca, e com direito a apenas 1 gozada. A menina fala pra cacete (qdo estavamos metendo ela continuava conversando normalmente).

Apesar da merda de TD, ate que a GP foi simpatica por isso o TD neutro. Pra quem quer meter nao eh uma boa pedida, mas pra quem quer bater um papo ate que serve.

Como sou de fora, nao sei o tel, etc. do lugar. Caso alguem saiba, por favor me avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

primamete
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por primamete » 29 Jun 2005, 23:32

caro waltao, quando voltar a rondonopolis tente um TD com uma menina chamada Beatriz, loirinha, corpo bem desenhado, pratica academia, embora seja meio baixa, bonita, embora o oral seja fraco ela gosta de anal,telefone 066 - 9631-3860, outra coisa a irmã dela tambem atende e é muito mais bonita que ela. Ela frequentou durante algum tempo a Sexappeal que é a melhor boate de rondonopolis.

EDITADO
RETIRADA CONDIÇÃO DE TD
JEGUINHO 18.09.06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waltao
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Nov 2004, 18:57
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Adriana

#3 Mensagem por Waltao » 05 Jul 2005, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro primamete,

Valeu a dica... estive em Rondonopolis ha 2 semanas. Encontrei a mesma GP (ah, ela atende pelo nome de Leila), desta vez ela estava na sexappeal. Nao tinha muita mulher por la... fui para a "The Place" que tb nao tava grande coisa, e finalmente fui parar na Anita de novo... ja estava desanimado, mas me apareceu uma GP ajeitada chamada Adriana que ficou rebolando no meu colo... ai nao aguentei e levei ela pro hotel. O atendimento nao foi la grande coisa, mas pro padrao do local até que foi acima da media... nao peguei o telefone, mas pelo jeito ela sempre esta na Anita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PLATINNUM RONDONOPOLIS

#4 Mensagem por brugal » 21 Ago 2005, 01:01

ESTAVA NO SITE DA PLATINNUM, A FAMOSA CASA DE GOIANA E FIQUEI SABENDO QUE TEM UNA PLATINNUM NESTA CIDADE TAMBEN

LOCALIZACAO:
RUA ARNALDO ESTEVAN DE FIGUEIREDO
ESQ/ SAO SLAVADOR JD. GUANABARA II
RONDONOPOLIS-MT
FONE: (66) 426-6900

SI ALGUM IRMAO FORISTA TEM MAIS INFORMACOES, POR FAVOR POSTAR.

:razz: :razz: :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

primamete
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por primamete » 23 Ago 2005, 22:17

Aí, meu caro esta boate faz tempo que eu não vou, ás vezes aparece alguma pirva interessante, mas na maioria do tempo, é so trebufú, cobram bem cerca de 100,00. Aconselho você a ir na Sex appeal, fone 066 426-7388, que tem uma quantidade bem maior de chinas e algumas bem bonitas, só muita calma e juízo nesta hora porque elas mandam bem na primeira pedida, de 150,00 para cima, mas com jeito consegue por menos. A casa é boa e a consumação é um balde com 5 cevas long neck.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascate
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2006, 15:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CARLA

#6 Mensagem por Mascate » 25 Jul 2006, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARLA

Super simpatica e discreta...muito boa conversa...parece uma namoradinha...da pra sair com ela sem problemas.

Otimo corpo 1,55...ponto forte é bunda....depilada....muito cheirosa...peitos médios...um tesão. Disse que atende por fone...e viaja muito como acompanhante e é natural de rondonopolis.


Começamos nos amaços ...beijo gostoso (usa aparelho)....chupei ela todinha...ai ela endoidou....partiu pra cima fez uma chupeta muito boa, babando no meu cacete.... e fomos pro vaginal ...adora varias posiçoes...gozou de quatro.....trepada federal com gostinho de quero mais(ela adora trepar)


Moçada vale a pena...150 paus sem anal com anal 180--o tempo era 1h ...mas nao regulou horario ficamos ate cansar
fone (66) 9979-4310

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD CARLA

#7 Mensagem por Guru velho » 28 Jul 2006, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Carla ai citada pelo Mascate, a menina é tarada, ela disse que não aguenta ficar sem trepar um dia, adora trepar, em todas as posições, baichinha, mas uma bunda de responsa. Usa aparelho mas não atrapalha o oral, beija muito e gostoso, vaginal: xana não é apertadinha, para meu cacete meio larga, mas no anal foi deiiiiiis, tirei da xana e enviei direto no cú na mina, ela so deu uma geminada e mandou enfiar com força.
Recomendo. È Baixinha mais é fudedera de primeira. A menina fica louca em cima da vara. Quem estiver por Rondonópolis pode ir que vale a Pena. R$180,00 com anal.
Fuuuuuiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD - Carol - 9216-3392 - R$80,00

#8 Mensagem por Guru velho » 11 Mar 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nessa cidade acho que não tem muito putanheiro não, mas GP sei que tem, essa é mais uma descoberta encontrei no chat, msn - garotas02_******, moreninha, baixinha, 1,55 de altura, 47 kg, cabelos pretos liso bem cuidados, bundinha redondinha, peitinhos pequenos, rostinho de menina, bom so tem 18 aninhos segundo ela, acredito que sim, chupa sem capote e chupa gostoso, com vontade, deixou chupar e geme gostoso gosta do oral, bucetinha pequenininha, cheirosa, boa lubrficação, como o tempo tava curta foi so uma, mas foi otima no ppmm. Disse que faz anal, mas tem que combinar antes pra vir preparada. Desvantagem é que não beija, nem selinho. MSN
Pode ligar pra mina qualquer hora, vale a pena conferir, educada, bom atendimento.
Custo: motel e R$80,00 com anal disse ser R$120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Carol

#9 Mensagem por Guru velho » 30 Mai 2008, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai de novo com a Carol, repeteco, agora sim com beijo na boca e gostoso. A garota gosta do que faz, e dessa faz estava preparada para o Anal, que coisinha linda de quatro e eu ali enterrando tudo no seu rabinho lindo, aguentou numa boa e foi otimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jan 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por Marcelo-3939 » 08 Jan 2009, 18:40

Pessoal - vamos postar informações de Rondonópolis.

Com tanta Prima na cidade é impossível que não tenhamos confrades bem informados e com contatos sobre primas nesta cidade.

Vamos dividir o FILé !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro-roo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz 9975-5066 - 150,00

#11 Mensagem por Forasteiro-roo » 14 Mar 2009, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota, já tem duas semana, conheci ela no chat, e trocamos o msn, para quem quer "bibia_******" morena linda, só um pouco a cima do peso, mas valeu a pena. vamos para o que interessa. Chegou meia timida, mas logo se soltou, começou a chupar o Jr. sem capote, e como chupa, chupou muito e não quiz mais parar até que não aguentei e gozei na boca dela, e sugou até a ultima gota engolindo tudo que delicia. Pausa para um descanço, e logo ela veio para cima do Jr. e começou a chupar denovo e logo ele ficou em pé de guerra, colocamos a camisinha e fudemos em varias posiçoes, ppmm, frango assado, de lado e finalizei com ela de quatro, mas que visão linda com aquela bunda com marquinha de sol, não aguentei muito e logo gozei . . . .

Vamos para Nota

Rosto 7
Bunda 9
Peito 8
Foda 9


Aprovei, mas não havera repeteco
Desculpa ai galera, esqueci de falar o valor
mas a morena cobrou 150,00 sem regular tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro-roo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Linda

#12 Mensagem por Forasteiro-roo » 25 Mar 2009, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera sai com essa garota ontém, achei ela no chat do terra, ******, foi super gente fina, mostrou umas fotos e marcamos proximo ao shopping, peguei ela e fomos direto para o motel, chegando lá fomos tomar um banho, depois fomos para cama, e ela já começou a chupar o Jr. e como chupa, e eu não resisti vendo aquela bucetinha limpinha e cheirosa e cai de boca tbém, fizemos um 69, depois de muita chupação coloquei a camisinha ela já veio e começou a calvagar, nossa que delicia, depois partimos para ppmm, de ladinho e depois peguei ela de quatro, finalizamos nessa posição.

pausa para um banho e um meresido descanço

depois de uns 15 mim lá vem ela chupando o Jr. e como ela gosta de chupar, não demorou muito ele já estava em posição de guerra, colocado camisinha nele ai eu pedi o anel de couro dela, o prontamente ela atendeu, ela pediu para meter bem devagar, e eu atendi, depois de umas bombado naquele cuzinho apertado, começei a aumentar o ritimo, e logo eu já estava metendo com força e até o talo, e ela aguentou numa boa e não reclamou, e ela pedia para meter com força, pois ela adora fazer sexo anal. . . .

nota
rosto 8,5
peito 8
corpo 9
bumbum 10

A garota cobrou 120,00 completo e não regulou tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jan 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Linda

#13 Mensagem por Marcelo-3939 » 01 Abr 2009, 19:57

Não tem o telefone desta gata ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD - Linda - 8405-5825

#14 Mensagem por Guru velho » 12 Abr 2009, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota também no chat, garota simpatica, bonita, cheirosa, chupa gostoso, e gosta do que faz realmente. Trepamos em toda posição, e depois no segunto tempo partir logo para o cuzinho, oferecido por ela, nem precisou pedir. Muito bom.
Tem uma amiga também que sai, mas não me passou o telefone.
R$120,00 e não regulou tempo. Diz que não sai muito porque trabalha. Mas vale a pena. Otimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por Guru velho » 12 Abr 2009, 20:29

Alguem sabe da Carla, baixinha da bunda grande? Sempre que vou a Rondonópolis fico na esperança de encontra-la, mas seu telefone não atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shablon2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2008, 14:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por shablon2 » 08 Mai 2009, 20:53

Boa noite pessoal,
sou de MG e estou me mudando para Coxim.Alguem sabe de algum esquema ou GP por la

Agradeço a atençao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1313max
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por 1313max » 04 Ago 2009, 21:50

Marcelo-3939 escreveu:Pessoal - vamos postar informações de Rondonópolis.

Com tanta Prima na cidade é impossível que não tenhamos confrades bem informados e com contatos sobre primas nesta cidade.

Vamos dividir o FILé !!!!
Td bem, verifiquei a garota que Mascate e o Hulkfraco recomendou, a CARLA, ela mudou de telefone, levei um tempão pra descobrir, agora é (66)9633-4889, ela é um tesão.
Aprovada, e valeu pela informação dos colegas.
realmente ainda ela cobra os 150,00,
subiu o anal pra 200,00, mas vale a pena, a mina é deliciosa, e o beijo melhor ainda, uma namoradinha de primeira, bonita e muito simpática.
é fudedera de primeira, adora uma pica. se for com dois, a mina fica louca.

_______________________________
Desclassifiquei o que vc escreveu como TD positivo
Se vc saiu com a garota, relate seu TD
Slater78 05/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1313max
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por 1313max » 04 Ago 2009, 21:57

hulkfraco escreveu:Alguem sabe da Carla, baixinha da bunda grande? Sempre que vou a Rondonópolis fico na esperança de encontra-la, mas seu telefone não atende.
Relamente o telefone dela mudou, eu tb conheci ela no chat, agora é (66)9633-4889.
valeu pela dica, e mina é um tesão e fode como ninguem.
ela falou muito de vc.
Quando vier em Roo, liga pra ela, a mina continua maravilhosa e cheirosa. vale a pena cada centavo.

________________________________
Desclassifiquei o que vc escreveu como TD positivo
Se vc saiu com a garota, relate seu TD
Slater78 05/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1313max
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CARLA

#19 Mensagem por 1313max » 04 Ago 2009, 22:31

Mascate escreveu:CARLA

Super simpatica e discreta...muito boa conversa...parece uma namoradinha...da pra sair com ela sem problemas.

Otimo corpo 1,55...ponto forte é bunda....depilada....muito cheirosa...peitos médios...um tesão. Disse que atende por fone...e viaja muito como acompanhante e é natural de rondonopolis.


Começamos nos amaços ...beijo gostoso (usa aparelho)....chupei ela todinha...ai ela endoidou....partiu pra cima fez uma chupeta muito boa, babando no meu cacete.... e fomos pro vaginal ...adora varias posiçoes...gozou de quatro.....trepada federal com gostinho de quero mais(ela adora trepar)


Moçada vale a pena...150 paus sem anal com anal 180--o tempo era 1h ...mas nao regulou horario ficamos ate cansar
fone (66) 9633-4889
Fui conferir a Carla, levei um tempão pra conseguir encontrar, realmente a mina é de primeira , beija gostoso, fodedera, pedi arrego,
a mina vive pra levar pica, a chupeta é melhor ainda.
agora o telefone dela é (66) 9633-4889.
Cara vale a pena os 150,00, não controla o tempo, completinha e maravilhosa.

_______________________________
Desclassifiquei o que vc escreveu como TD positivo
Se vc saiu com a garota, relate seu TD
Slater78 05/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD - Marcela Rondon -066-8117-3982

#20 Mensagem por Guru velho » 02 Out 2009, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Rondon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em Rondonópolis, sem conseguir contato com a Carla, arrisquei na Marcela Rondon (GCO), mais morena que nas fotos, pernas bonitas, Cavalona, peitos despencados e grandes, chupa mais ou menos, achei muita pressão e as vezes dá uma arranhada, devido ser grande é meio mole, mas de quatro é uma cavala apesar da bunda não ser la essas coisas, mole e esparramada.
Não tem repeteco, sem graça. Anal até que valeu mas deu uma sujada. R$120,00 1 hora e 30 min. R$150,00 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Mara

#21 Mensagem por CP » 18 Nov 2009, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Atrevidinha (65) 8429 3588

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigões,

Sigo desbravando!!!

Olha só... estive nesse inferno chamado Rondonópolis. Sim inferno... 38 graus a sombra.... mas o que fazer quando se está no inferno??? Abraçar o capeta! E foi o que eu fiz!!!! Estava no Gran Bier... que era um grande antro de putaria e que hoje parece mais um local de encontro da igreja católica..... enfim... voltando a pé para o hotel Novotel... encontrei umas pervas numa das travesas da rua que leva até o hotel... (não lembro o nome)...

Nessa rua, tinham umas 3 ou 4 pervas... todas toscas, exceto pela Mara.... Mara Atrevidinha (jm.******)... é uma morena de responsa, muito gostosa mesmo. Tenho fotos que ela permitiu divulgar pra quem quiser....

Enfim, acertei por 100 mangos por uma foda... pode negociar mais quem quiser, mas pro meu estado (tava bem breaco) tava de bom tamanho....

Chegamos ao hotel... ela foi tomar um banho, saiu de toalha... toda boa... já caiu de boca.... (com camisinha... ela não beija na boca, nem chupa sem).... chupou bem... com garganta profunda... chupada com boa pressão... bla... bla... bla.... pedi de 4... a visão é felomenal!!!! Comi alguns minutos de quatro... ela começou com PPP e me perguntou se eu iria gozar ou não... disse que demoraria um pouco... ela perguntou como eu mais gostava... pedi frango assado... ela atendeu... a mina nessa posição é uma loucura... comi muito no franguinho... e enchi a borracha!!!!

Notas básicas:

Rosto: 7, não é linda, mas está longe de ser feia... (as fotos comprovam)
Peitos: 6, meio caídos e não deixa chupar muito, mas deixa apertar a vontade
Bunda: 9, ponto alto... se negociar o anal, deve ser uma loucura. Mas o vaginal de 4 é tudo de bom... a visão é de enlouquecer qualquer cristão!!!
Vaginal: 8, bom! Boa pressão, mas sem muita coisa extra.
Anal - Sem nota
Beijo: - Sem nota, só selinho
Companhia: 5 - fraca, pouco papo, muito PPP....

Enfim, pra quem não conhece Rondonópolis, o contato da mina é o MSN e o tel que ela insistiu em divulgar (65) 8429 3588, Mara atrevidinha.

Pode ir que é satisfação garantida... mas combine antes pra não se decepcionar com as restrições da perva.

Cest't la vie!

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro-roo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Matogrossence 80,00

#22 Mensagem por Forasteiro-roo » 20 Nov 2009, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Colegas putanheiros.

Depois de algum tempo de molo, sai com a Juliana, morena corpo gostosinho, peitos medio mas bem gostoso para se chupar e uma bunda bem gostosa.
Chegando no motel a garota foi tomar uma ducha, e quando ela saiu foi a minha vez, quando chego no quanto ela toda nua na cama me chamando, já foi logo beijando o junior, e começou a chupar sem capote, e como chupou ficou uns 15 mim bincando com o junior, e logo encapei o junior, e ela veio por cima, cavalgou muito bem gostoso, depois fomos pra o ppmm, e frango assado, pedi pra ela fica de 4, meus amigo que visão do rabão dela, meti muito e de tudo quando foi feito nela, que pena não libera o anel de couro, mas fode muito gostoso sabe o que faz entre quatros paredes.

notas

Rosto 9
corpo 10
seios 8
bunda 10

contato da perva

matogrossence.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#23 Mensagem por Cão Louco » 21 Nov 2009, 15:32

RAPAZIADA, VAMOS PASSAR A POSTAR O VALOR PAGO PELOS SERVIÇOS DAS GPS. ISSO É BÁSICO. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euripedesroo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2010, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por euripedesroo » 15 Jan 2010, 12:23

Gostaria de pedir informações mais atualizadas das gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#25 Mensagem por Derramado » 15 Jan 2010, 15:21

euripedesroo escreveu:Gostaria de pedir informações mais atualizadas das gps.

boa :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euripedesroo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2010, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por euripedesroo » 15 Jan 2010, 19:21

So uma informação, a Mara não mora mais em Rondonópolis, ela está em Cuiabá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euripedesroo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2010, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por euripedesroo » 27 Jan 2010, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros e punheteiros, hoje, dia 26/01/2010, tentei combinar com várias meninas que peguei telefone. Não consegui com nenhuma um espaço de tempo com elas. Persistente, optei pela opção número 2, procurar uma casa.

Como não tinha tanta grana assim, optei por uma casa mais barata, mesmo com o risco de não conseguir algo tão bom quanto eu gostaria. Então dei uma passada no "VAVÁ DRINKS", 15m a frente do Hospital Regional, na rua que termina na OAB.

Chegando lá, encontrei duas meninas loiras que me agradaram bastante, a Bia (não vou postar detalhes dela, por que em breve vou sair com ela e postar um TD) e a Maria, que foi a menina que ficou comigo. A gente ficou conversando alguns minutos e eu tomei uma cerveja (R$ 7,00) e ela tomou uma keep cooler (R$ 18,00). Após terminar de beber ficamos conversando e fomos para o quarto.

Apesar de pequena e magrinha a moça me agradou pois é bonitinha comparado a várias GP's que sai (a Bia também). Os seios dela são pequenos, mas muito gostosos de chupar. A bunda é pequena, mas tem um formato bem arredondado, quem ve pensa que é plástica ou ela malha até se matar. Ela tem uma tatuagem na partte direita da bunda.

Começando os amassos, demos uns selinhos básicos e ela foi chupando meu pau. Como eu sabia que as mulheres daquela casa não chupavam sem camisinha, escolhi uma Blontex Extra-Fina para ajudar na diversão. A chupada dela é sensacional, bem feita, sem pressa e sem usar as mãos. Ela varia bem a velocidade e atinge as areas do penis que estão mais estimuladas com bastante precisão.

Como ela não gosta de ter sua vagina chupada a gente foi logo para o fight! A penetração foi maravilhosa por conta da camisinha e também por conta do fato de que ela despurpurinou recentemente. Ela começou por cima e por conta do pouco peso dela, pude participar mais dessa etapa da penetração com mais empenho.

Depois fizemos outras mudanças de posições e terminei do jeito que comecei, com ela por cima. A moça me cobrou 20 reais pelo quarto por 40 minutos e 80 reais pela foda. Excelente custo/benefício.


Vamos as notas

Corpo - pequeno, leve, mas bonito - 9,0
Rosto - não é uma deusa, mas é bonitinha - 8,0
Bunda - pequena, mas bonita - 7,5
Seios - apesar de pequenos, são lindos - 8,5
Vaginal - vagina parcialmente apertada, bem lubrificada - 8,5
Anal - não faz
Beijo - selinhos bem pevertidos - 7,5
Companhia - excelente, bem comunicativa, não se importa em falar em temas pessoas - 10

Valor total com bebidas e foda inclusa: R$ 125,00
A moça não atende fora da casa, por isso não passou celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro-roo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:Cade as Gatas dessa cidade Rondonópolis - MT

#28 Mensagem por Forasteiro-roo » 18 Jan 2011, 09:44

Bom dia

Nessa cidade está dificil de arrumar uma gata de $$, o pessoal não divulgam . . .

Vamos divulgar galera as gatas de $$$ dessa cidade . . . .

Estamos junto nessa pela garota perfeita

Vamos Divulgar as gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euripedesroo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2010, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#29 Mensagem por euripedesroo » 01 Mar 2011, 21:56

Forasteiro-roo, infelizmente a coisa ta dificil aki em roo, so tem puta da pior qualidade, até pra foder menininhas por ai ta foda, as mulheres são muito muagentas, eu até perdi paciência em sair por conta disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euripedesroo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2010, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rondonópolis - MT

#30 Mensagem por euripedesroo » 04 Mar 2011, 17:17

euripedesroo escreveu:Forasteiro-roo, infelizmente a coisa ta dificil aki em roo, so tem puta da pior qualidade, até pra foder menininhas por ai ta foda, as mulheres são muito muagentas, eu até perdi paciência em sair por conta disso.
Pessoal, moro em rondonopolis-mt e a coisa aki ta pior que em cuiabá, vg, sorriso ou sinop. Procuro um site para catar gp, por que no telefone é sempre pegar gp no escuro e mesmo assim não consegui muita coisa até hj. As duas casas daqui, Anita e 707 cobram 250 a gp mais 70 pra tirar elas de lá e no mínimo 50 reais de consumação, isso fora o Taxi pra gp ir pro motel e o motel. Na Anita as gps são ate de um nível aceitável, mas na 707 tem um monte de gordinha ou neguinha feinha cobrando 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso - Interior do Estado”