Cuiabá - Assuntos Gerais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Captain_Kirk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2004, 12:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Intervenção de GPs no FORUM

#1 Mensagem por Captain_Kirk » 30 Ago 2005, 15:02

Caros Amigos Profissionais da Putaria,

Sou membro participativo do GPGUIA em minha cidade. Estou de passagem em Cuiabá e usei os serviços deste magnífico FORUM de amplitude nacional.
Percebi que as coisas aqui estão difíceis. As GPs já no telefone atendem muito mal. E o presentinho está tão alto quanto a temperatura.
Percebi muita propaganda e interferência de GPs com discussões filosóficas. Devemos lembrar a elas que o FORUM foi criado com o intuito de auxiliar
os profissionais da putaria, NÓS. Também não é nosso intuito prejudicar as GPs.
Estamos somente criando um controle da qualidade e evitando que companheiros sejam enganados.
A GP SABRINA/KAREN diz "....SE VAO PARA O MOTEL VAO CONSCIENTE Q SERAO ATENDIDOS POR UMA GAROTA DE PROGRAMA, NAO COMO A NAMORADA, AMANTE OU MULHER....SERA ATENDIDO POR UMA PROFISSONAL Q VAI COM O INTUITO DE SATISFAZE-LO SEXUALMENTE..."
Ela falou bonito. Mas nós do FORUM buscamos é que elas sejam melhor que a namorada, amante ou mulher.
Todo bom profissional deve gostar do que faz, e se algumas não gostam, que procurem outra profissão.
Sugiro que o moderador apague os comentários das GP. Também recomendaria que fossem abertos outras tópicos, separando os temas.Colegas, vejam por exemplo Curitiba.
E alerto, cuidado com os TDs falsos. Existe muita GP colocando TDs FAKE.

Saudações Putescas a todos,


Captain_Kirk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Cuiabá - Assuntos Gerais

#2 Mensagem por Zé da Silva » 28 Jan 2007, 22:19

Após deliberação da moderação do forum anuncio a criação deste espaço , que servirá para os putanheiros de Cuiabá debaterem sobre assuntos variados.

Lembro que esta área não deve substituir as outras já existentes , ou seja , nada de pedir informações sobre GPs , relatar TDs , informar mudanças no nome de guerra , etc. Este tipo de comentário deve ser postado nos tópicos já existentes , criados para tal finalidade , OK?

Lembro também que o objetivo desta área é a de discussão de assuntos locais. Assuntos genéricos devem ser postados nos Assuntos Gerais do fórum. A moderação estará sempre de olho por aqui , e posts que fujam da esfera local serão apagados ou transferidos para a área geral do fórum. As regras da área geral também se aplicam nesta nova área.

É permitida a participação das GPs neste espaço , desde que obedeçam as regras gerais para a sua categoria. Saliento que caso a moderação detecte recadinhos, tentativas de atrair clientes entre outras formas de marketing por parte das GPs as mensagens serão apagadas , e nos casos de reincidência as autoras estarão sujeitas às penas cabíveis.

Espero que saibam aproveitar este espaço da melhor maneira possível ; e que ele seja útil e divertido para todos.


Abraço


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jan 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Paradeira...

#3 Mensagem por kuyabano tarado » 15 Mai 2007, 00:10

Saudações companheiros!

Faz um tempo que não colaboro com a comunidade mas o motivo é óbvio: estou "enforcado" e o alvará está praticamente impossível, rs... Até parece que estou com GPS!!

No entanto, apesar de "ausente", sempre que posso dou uma espiada no fórum, para saber das novidades. Percebo que isto aqui anda meio parado, ou a galera não está colaborando como antes... Cadê os desbravadores?

Foi-se o tempo de descobertas como a Andrielly, a Flávia, etc, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmt1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2005, 02:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por carlosmt1 » 15 Mai 2007, 11:42

Concordo com o companheiro putanheiro.
Deveríamos realmente colaborar com os "achados".
Pois pessoal....verdadeiramente....tem muiiiiiiiiita mulher fazendo programa...vcs não imaginam....às vezes quem vc menos espera.
E muitas vezes querem discrição, afinal trabalham e lojas do shopping, etc etc etc.
Essas é que valem a pena....não aquelas do zero.....ali tô fora!!!!
RESUMINDO.....vamos colaborar PORRA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sonegadores

#5 Mensagem por L Loka » 16 Mai 2007, 11:18

Concordo com os Companheiros,
Tá uma paradeira o GP de Cuiabá e não é que não tem novidades nem as antigas o povo tá postando.
Tenho certeza que a putaria não acabou o que aumentou foi a sonegação.
ABAIXO AOS SONEGADORES!!!!!
Abraços,
L Loka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 16 Mai 2007, 22:50

carlosmt1 escreveu:Concordo com o companheiro putanheiro.
Deveríamos realmente colaborar com os "achados".
Pois pessoal....verdadeiramente....tem muiiiiiiiiita mulher fazendo programa...vcs não imaginam....às vezes quem vc menos espera.
E muitas vezes querem discrição, afinal trabalham e lojas do shopping, etc etc etc.
Essas é que valem a pena....não aquelas do zero.....ali tô fora!!!!
RESUMINDO.....vamos colaborar PORRA!!!!!
Tem muita universitária e vendedora de shopping gostosa fazendo programa mesmo. De vez em quando saio com umas gostosas por indicação de amigos ou delas mesmo. Mas o que fazer se quando você pergunta para a garota se pode colocar o telefone dela no fórum, ela não permite de jeito nenhum? Eu só coloco no fórum os programas em que as garotas deixam divulgar o telefone, até porque postar TD sem telefone não tem nenhum sentido, não tem como o outro forista encontrá-la e só poluiria o fórum. O jeito é covencer as garotas a liberar o telefone, mas é difícil delas deixarem. Uma coisa é você liberar o telefone para algum amigo que você sabe que é discreto, outra coisa é você jogar o telefone da garota no fórum sem consentimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigHead_DF
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Abr 2006, 18:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sonegadores

#7 Mensagem por BigHead_DF » 17 Mai 2007, 00:18

Concordo com os senhores, tanto quanto a solictação de descrição do GADO e com a responsabilidade de não postar os nomes das MUIÉ que não querem participar do forum, venho sempre para Cuiabá e é difícil garimpar a mulherada através dos sites e de informações dos funcionários dos Hoteis.

Proponho que se algum forista tenha contato que vale realmente a pena que indique neste forum e assim poderemos por mensagens particulares pegar esses telefones e fazer o TD sem muito alarde, mas por favor VAMOS DISTRIBUIR O GADO.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por Mtdor » 17 Mai 2007, 12:10

De fato...
Todos tem razão.
Tem muita sonegação, muita mesma, basta que se veja a quantidade de acessos que cada uma das GPs tem e o número de TDs relatados.
É absurdamente desproporcional.
Também existe o fato de que algumas GPs não querem ser taxadas como tal perante a comunidade.
Há que se respeitar tal vontade, então os seus fones só são fornecidos via MP, sem divulgação pública, para confrades que sejam discretos e não prejudiquem os contatos...
Enfim... a putaria continua...
Os TDs que podem ser divulgados, sempre que possível, continuarei divulgando...
Os que não podem só via MP.
Um abraço a todos e abaixo a sonegação, pois tem colega que não posta nada, ou posta um ou dois TDs e fica reclamando dos outros...
Sem colaboração a coisa não anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sonegação II

#9 Mensagem por L Loka » 17 Mai 2007, 14:05

Confrades putanheiros,
Gp's que não querem se identificar sempre tiveram, não acredito que seja este o problema. Pessoalmente eu duvido que as meninas que anunciam no garotascentrooeste, por exemplo, não estejam fazendo programas.
SONEGADOR É FILHO DA GP!!! ABAIXO AOS SONEGADORES!!!!
Boa phoda e boa postagem!
L Loka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Mtdor » 25 Mai 2007, 11:50

Tenho recebido algumas MPs... mas não consigo responder... fica na caixa de saída mas não envio, alguém sabe me explicar por que isso acontece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 25 Mai 2007, 11:56

Mtdor escreveu:Tenho recebido algumas MPs... mas não consigo responder... fica na caixa de saída mas não envio, alguém sabe me explicar por que isso acontece?
Se as MPs estão na sua Caixa de Saída, é porque o destinatário ainda não as leu. Não se preocupe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por Mtdor » 25 Mai 2007, 12:53

Então elas foram enviadas, mas ainda não foram lidas, é isso?
Beleza, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federer
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Nov 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por federer » 07 Nov 2007, 13:41

Amigos,
Para registrar que estou de passagem pela cidade, sou do RJ, e os TDs da galera de Cuiabá vai decidir com quem vou sair hoje, amanhã e Sexta ...gosto muito disso. :D

Um abraço para vocês e obrigado pelas dicas, se tiver algum encontro e/ou festa tô dentro, literalmente :roll:

Pode contar com o meu TD.. Sonegação Zero!!!!

Federer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#14 Mensagem por Agassi » 09 Nov 2007, 02:21

Valeu federer manda ver, e não esqueça de postar os TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por $Eu Pago$ » 19 Jan 2008, 09:18

Estive conversando com uma GP que não vou revelar o nome, e a mesma me disse que ta rolando uma guerra de GP aqui no site...

Algumas estão se cadastrando como autores pra detonar as outras e ate mesmo se auto-promoverem....

é bom a moderação ficar atenta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jan 2008, 12:28

Fique tranquilo que já estamos bem a par disso.

Aliás, haverá novidades logo em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jan 2008, 22:56

Gringo Aposentado escreveu:Aliás, haverá novidades logo em breve.
Eis :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 965#741965
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 800#741800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por Mtdor » 07 Mar 2008, 12:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estranhei a conduta do moderador Descunfiado no caso do TD do Trinca Ferro no TD da Edilene.
Se este for o comportamento padrão... de que a GP tem que se cadastrar para que o TD possa ser publicado, então já não entendo mais nada...
Se assim for pode excluir 80% dos tópicos, creio eu.
Muitas das garotas certamente não farão tal confirmação.
No que se refere a divulgação dos nomes entendo que os foristas só o fazem quando autorizados pelas garotas, não divulgando o nome de quem não quer ser vista como GP. Neste caso caso existe a colaboração entre os foristas através do envio de MP.
Sei lá, não quero questionar a sua autoridade dentro do fórum, mas tal forma de proceder por certo prejudica quem está em busca dos chamados "achados", que são as GPs que não anunciam publicamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#19 Mensagem por Diffident » 07 Mar 2008, 18:56

Mtdor

Esse tipo de medita é cautelar e decorre do fato de não ter encontrado nenhum tipo de anuncio, com o intuito de proteger o fórum e os foristas

Portanto qualquer tipo de reclamação ou sugestão peço a gentileza de encaminhar a administração do fórum.

Grato pela compreensão e estou disponível para qualquer duvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#20 Mensagem por Agassi » 09 Mar 2008, 03:29

Caro descunfiado, boa atitude de tentar proteger os foristas e o fórum de TDs forjados, porém aqui em Cuiabá há várias GPs que não têm nenhum anúncio em sites ou jornais. Sugiro uma revisão e tentarmos achar uma solução, pois penso que perderemos boas dicas e ficaremos nessa mesmice de garotas em que nos encontramos aqui.

Abraço, Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#21 Mensagem por $Eu Pago$ » 09 Mar 2008, 17:32

Concordo com o colega Agassi....
Dessa maneira vai ficar complicado !! Principalmente se a GP for FREE LANCER....
Tem que achar outra maneira pra proteger os foristas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por Mtdor » 09 Mar 2008, 19:25

Caro moderador descunfiado, não quero questionar o seu entendimento, mas acho que você está equivocado.
Não vejo em NENHUM lugar do Brasil, a não ser aqui em Cuiabá, e especificamente por você, que algum moderador exija que a GP se cadastre para aprovar a inclusão do seu nome no GP guia.
Com o devido respeito, o seu entendimento dificulta que foristas postem os seus TDs.
Ora, se o seu entendimento está correto então que se crie um único tópico em Cuiabá, o do site cujo nome não vou citar, posto que não acredito que exista alguma garota de programa de Mato Grosso que tenha enviado alguma MP para vc para autorizar a inclusão do nome no site.
Agora, o que eu realmente não concordo, e acho errado, é a tua conduta de deletar a minha mensagem postada em 07.03.
Isso é censura, e não existe motivo para me censurar, posto que eu não te ofendi e nem tenho esta intenção, pois somente não gostaria que o GPGuia, por uma má interpretação sua das regras do fórum, ou por excesso de rigor, posto que por aqui já passaram muitos moderadores (Rover, tricampeão, e outros), passe a ser um órgão de divulgação de um único site de Cuiabá.
Se o seu entendimento contaminar o dos demais moderadores do Brasil tenho certeza que o GPGuia acabará, meu bom moderador.
mas felizmente creio que a sua posição é isolada.
Caso vc ache necessário posso citar para você somente no tópico de Cuiabá o nome de pelo menos umas 15 meninas que não devem ter autorizado por MP a inclusão do seu nome no GP Guia, e nem tem anúncio em site.
Ainda, se vc quiser, posso citar mais uma centena pelo Brasil afora.
Por favor, não tome estes comentários como uma ofensa, mas sim como uma crítica construtiva.
Ainda, leia o comentário dos demais foristas e veja que não sou o único que acha que a sua conduta sufocará o GP Guia.
Ahh, e antes que vc despeje a sua ira contra mim, o que eu espero que não aconteça, quero dizer que concordo que quando a garota não quiser que não se divulgue o telefone o mesmo não deve ser divulgado, o que deve ser feito apenas por MP, e com o consentimento da mesma...
Já expressei este entendimento antes, neste mesmo tópico.
Agora se vc entender que estou errado, então paciência, vamos todos postar apenas os TDs realizados com as garotas do site, e aí eu mesmo vou pedir a administração que bloqueie todos os tópicos de Mato Grosso cujas garotas não enviaram autorização por escrito a você.
Obrigado, e espero que esta mensagem não seja censurada (apagada), posto que é apenas uma manifestação de pensamento, que, obviamente, pode não ser a correta, mas que conta com a simpatia dos demais foristas, tenho certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 09 Mar 2008, 19:48

Amigos, o assunto foi levado para debate na Coordenação.

A intenção do descunfiado foi proteger o forum de acusações de difamação, favorecimento à prostituição, etc. Ao contrário do que pensa o mtdor, esse tipo de ação acontece em outros locais, sim.

Peço que aguardem a decisão. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#24 Mensagem por Mtdor » 09 Mar 2008, 20:23

Perfeito e obrigado.
Creio que aqui no fórum os interesses são comuns.
Obviamente que a decisão da coordenação será respeitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#25 Mensagem por Diffident » 10 Mar 2008, 12:12

Tópico liberado por decisão da Coordenação.

Grato pela compreensão de todos e as opiniões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Tricampeão » 01 Abr 2008, 22:15

Phisico40 escreveu:ai pessoal, sou de sao paulo, e vou passar uns 3 dias em Cuiaba, voces tem indicacoes de GP, que tenha local? ou as que vao ate hoteis?

Fico grato pela ajuda
Lembro que indicações no aberto são proibidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mengaorj
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por mengaorj » 19 Abr 2008, 13:48

Vi essas mensagem so hoje e fiquei preocupado, o site já tá meio complicado pois as mina tão tudo se fazendo de usuário pra colocar mensagem, tá todo mundo reclamando, os usuários que colocam as mina só põe as baranga as boa guardam nas manga pra trocar entre si, e não passam pra ninguem que eu to sabendo. Já faz uma pá de tempo que não saio com ninguém anunciada no site porque ou são feia ou cheia de frescura, qdo tem um relato positivo vc vai lá e não é nada daquilo, tá dificil, só tem uns 3 ou 4 mano que são confiável. Concordo com o colega Mtdor que se ainda as loca tiverem que se cadastrar vai acabar com o site, eu cada vez acesso menos pela falta de opção e se essas opção diminuirem ainda mais será o fim. Desculpe se não tenho postado muito ultimamente, mas estive viajando no interior do Brasil nos ultimos meses, mas tô de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Marielly

#28 Mensagem por Mato Grosso » 09 Mai 2008, 12:24

prezados,

conferindo novidades nos sites, gostei da lata dessa guria:

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rielly.php

ocorre que, ao ligar e perguntar por marielly, uma senhora me xingou tanto que até sai meio torto...

disse q esse telefone era dela e que não conhecia nenhuma "vagabunda" por nome marielly

então, evitem ligar nesse telefone, xo manos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jan 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por Marcelo-3939 » 28 Out 2008, 14:34

Confrades,

Já é hora de alguem inteligente (elas) colocarem uma clínica de massagens aqui em cuiabá à exemplo de SP / Rio / POA onde você pode ir, dar uma boa descontraida (massagem + oral) sem gastar tempo e muito $$$...vamos incentivar a mulherada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#30 Mensagem por $Eu Pago$ » 30 Out 2008, 07:49

Concordo !!! Realmente é o que falta...

Mas tem que ser uma boa casa, com higiene, localização discreta e principalmente primas de primeira....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1258 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Mato Grosso - Assuntos Gerais”