Moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
digobomdecama
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2015, 12:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#1 Mensagem por digobomdecama » 09 Ago 2016, 14:23

Cara eu ja fui la varias vezes nunca me dei mal não as meninas são bonitas e cheirosas logico não é a putaria perfeita mas é o melhor custo beneficio da cidade eu vou sempre que posso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#2 Mensagem por putanheiro.bsb » 09 Ago 2016, 16:06

Nunca houve falar...
Essas fotos que elas enviam são reais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#3 Mensagem por kimura2015 » 09 Ago 2016, 17:06

Sai fora Bino...eh cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#4 Mensagem por kimura2015 » 10 Ago 2016, 10:46

Confrade Digo...conte-nos mais sobre o local jah que sempre comparece la...qual menina vale mais a pena...numero de wats, estas coisas...conte- nos td por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#5 Mensagem por bilms » 10 Ago 2016, 19:55

já peguei uma que tem anuncio correio do estado , acho q e musa Cassandra
99268 5863 deve ter uns 35 anos, massagem,chupeta,cu e buceta R$100,00
parece que tem face e tem zap , não sei o numero
abço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#6 Mensagem por Comodoronegro » 11 Ago 2016, 16:15

Salve confrade.

Fui uma vez nessa casa. Sai com uma loira, ela até que é bonita, mas a foda foi meio mecânica. Pelo menos foi a minha impressão. Mas vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mewt
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Jul 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#7 Mensagem por mewt » 13 Ago 2016, 19:27

Cara, eu já fui uma vez e gostei, peguei uma loirinha acho que era gabi o nome, foi ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deftx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2016, 18:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#8 Mensagem por Deftx » 14 Ago 2016, 18:47

Fui lá semana passada, me arrependi paguei completa 150 mangos, a mina nao avisou que era uma gozada só e acabou o pg , chupou bem (com capote) dai eu gozei sem peso na conciencia pq foi uns 15 min no boquete, dai eu fui emcapar denovo ela veio com essa comversa que era so uma gozada , e ponto fiinal, mina muito mecanica interesseira e pra min foi muito ruin pq nao fui informado que tinha cota de porra kkkkk, me senti roubado ... nunca mais volto lá, uma punheta resolvia, 150 mais mal gasto da vida,,, não aconselhoo amigos, e outra peito e bunda mto flacido parecia gelatina ,, bonitinha de rosto apenas ,, gabi loira .... nunca mais volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digobomdecama
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2015, 12:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#9 Mensagem por digobomdecama » 14 Ago 2016, 19:37

kimura2015 escreveu:Confrade Digo...conte-nos mais sobre o local jah que sempre comparece la...qual menina vale mais a pena...numero de wats, estas coisas...conte- nos td por favor.


ja tem TD da menina por isso nao postei mas é com numero antigo dela
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9&t=156338" -"-.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#10 Mensagem por igarape » 14 Ago 2016, 19:40

peguei uma loira lá por 100 a gozada, dá pra gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digobomdecama
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2015, 12:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#11 Mensagem por digobomdecama » 14 Ago 2016, 19:58

leyle8dj escreveu:Estou com dois contatos de PGs que atendem na Ernesto Geisel perto da MT, mas nunca fui lá. Pelas fotos que elas me mandaram parece valer a pena e o preço tbm, 100,00 uma hora. Alguém conhece, já fi lá?

O cel das moças 91626143 ou 91078941

Cara vai la mais saiba que ela nao beija na boca é so uma gozada eu prefiro mas a gaby loira mas tem uma menina chamada nicole mas é uma questão de gosto la nao é a putaria perfeita. vai la e depois posta um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#12 Mensagem por Cidaotarado » 16 Ago 2016, 12:30

Cara fui nessa casa ai nao gostei as Fotos nao Sao delas e nao Sao nem um pouco parecidas, nao beijam, Chupa c camisinha, casa suja nao da... tem casas melhores na cidade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h29
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#13 Mensagem por h29 » 18 Ago 2016, 12:13

Sinceramente a gaby é fria e mecânica. Sem contar que é grosseira. Reclamei por chupa com camisinha ela me mandou embora. Já fiquei com uma moreninha lá duas vezes. Isso aconteceu há alguns meses. Menina iniciante e fez 4 vezes top. Na segunda vez já estava mais maliciosa mesmo assim foi bom. Infelizmente nunca mais a vi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Alguém conhece as moças que atendem na Ernesto Geisel próximo da Mato Grosso

#14 Mensagem por jebaDantas » 02 Out 2017, 14:58

Consegui o telefone da distinta no Tinder.

Cheguei no teatro de operações e a menina correspondia às fotos que me foram enviadas, assim, fui para o fighting.

Senão do local: a cama, de molas, era muito ruim. De resto, o local era bem limpo, banheiro higienizado, toalhas secas e limpas.

Sobre a messalina: peitos e bunda grandes, de encher a mão, naturais. Rosto bonito, de levar para o shopping. E o melhor: o valor do programa é cenzão.

Chups com capote, até o talo, bem babado e com boa pressão. Beijo, só bitocas. Peguei-a nas posições obrigatórias e o melhor dela é o ppmm (papai e mamãe) e o D4, ela gozou nesta última posição e, depois, eu fui junto. Por cenzão, só uma gozada, tudo bem, rs. Nada de PPP (papo padrão de puta).

Fui tomar uma ducha, não tem água quente, pus as roupas e vazei.

Valeu a pena. Recomendo. Pode ter repeteco.

Não dou nota por causa do empoderamento, rs.

By jebaDantas™.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por JHunt
  • Garotas que atendem na Maraponga
    9 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • GAROTAS QUE ATENDEM JUNTAS BH
    1 Respostas
    1504 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs
  • Meninas que atendem no For Lovers
    por tiozinho89 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por tiozinho89

Voltar para “Campo Grande - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”