Casa - Rua Cebolinha, 7

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador_2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa - Rua Cebolinha, 7

#1 Mensagem por Degustador_2019 » 15 Out 2021, 14:20

Alguém já visitou essa casa?

Tem fotos de garotas muito top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa - Rua Cebolinha, 7

#2 Mensagem por Olobo solitario » 16 Out 2021, 00:35

Já fui umas duas vezes no local, saí com uma novinha gostosa chamada Letícia, isso já faz uns 3 a 4 meses atrás, na época paguei 150,00 a hora, o local é bem organizado,casa de luxo e discreto, não tem muito movimento na rua. Só sai com essa menina. Mas cheguei ver umas duas de relance, era bonita. A guria q me atendeu valeu a pena. Mas nunca mais vi anúncio dela.

Link:
🔗

foradocomum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa - Rua Cebolinha, 7

#3 Mensagem por foradocomum » 19 Out 2021, 16:16

Fui lá uma vez e me decepcionei um pouco com a beleza das meninas. Nenhuma batia com as fotos dos anúncios... Mas pra quem não é muito exigente acho que até dá pro gasto

Link:
🔗

DarkDwnha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa - Rua Cebolinha, 7

#4 Mensagem por DarkDwnha » 09 Mar 2022, 11:45

Já fui no local 5 vezes.
A rua é discreta, sem movimento. A casa é boa e limpa. Em relação a beleza das meninas, uma vez foi com uma 8/10, duas meninas 7/10, uma 6/10 e a última era uma 3/10 que só comi pq já tava lá e foi o pior atendimento ainda, foi a única que não fez oral natural. Normalmente é 200 reais a hora com direto a dois relax.

Link:
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Casa - Rua Cebolinha, 7

#5 Mensagem por Olobo solitario » 10 Mar 2022, 17:06

Já fui lá uma vez e gostei muito da menina que me atendeu, gata e gostosa, se chamava Letícia, ela atendia na casa da kamilinha, saiu de lá e começou atender nesse lugar. Hj provavelmente deve está atendendo em outro estado.
Vi esse anúncio https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... iante-9624.

Fiquei interessado em ir conhecer a menina, as fotos parece verdadeiras, se alguém já saiu e puder falar. A vez que fui gostei, mas já tem uns 3 relatos mais ou menos negativo, aí fica difícil de arriscar

Link:
🔗

Sr87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa - Rua Cebolinha, 7

#6 Mensagem por Sr87 » 13 Nov 2022, 21:05

Fui lã tem um mês ou dois, não me lembro.
Não são as meninas das fotos, uma morena me atendeu super bem simpática ´pra caralho, mas acabei indo com uma loirinha alta, parece modelo. O atendimento bom mas é muito mecânico. Só que eu pego de novo, por que ela é bonita
voltei na outra semana pela manha e estava a morena simpática, atendimento Bom cheirosa de
voltei para ficar com ela, e fui com uma baixinha bem bonitinha cabelos escuro, atendimento mediano

Link:
🔗

DellMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa - Rua Cebolinha, 7

#7 Mensagem por DellMS » 14 Nov 2022, 01:20

Acho essa das "fotos diferentes" uma tremenda mancada, uma coisa é pagar por picanha e ela não estar macia, outra coisa é pagar pela picanha e receber coxão duro(propaganda enganosa).

Link:
🔗

lucas-gabriel2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa - Rua Cebolinha, 7

#8 Mensagem por lucas-gabriel2 » 30 Dez 2022, 13:27

Fui na casa, local agradável, meninas bonitas, rua bem deserta, como sempre a menina da foto estava atendendo, quem abriu o portão foi uma morena, corpo bonita , tatuagem na perna, simpática, me mostrou outras meninas, subi com uma baixinha, branquinha, mel o nome da garota, já começamos mal, pq cobra adicional de tudo, atendimento bem automático, da sem vontade, regula posição, decepção total, voltaria na casa, mais não repetiria a menina.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”