Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 7Não 36
Beija:Sim 1Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#1 Mensagem por capa dura » 03 Ago 2009, 15:08

Olá forista.
Bem-vindo a mais este espaço. Ele é seu!
Observe algumas regras para esta área e boa diversão!


O objetivo aqui é coletar dados de atualização sobre uma determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não.

Entenda que atualização é diferente de pedir indicação. Portanto, nada de perguntar qual a melhor chupeta da cidade ou os maiores peitos.

Ao postar, pedimos a gentileza de apontar os seguintes dados:
• nome da GP ou casa
• meio de contato e/ou localização
• Questionamento para você se atualizar sobre a GP ou casa.

Se GP ou casa já estiver catalogada, o link para o tópico de TDs ajuda bastante.


Exemplos:

1 - Existe um anúncio na internet da GP do tópico www.gp-guia.net/xxxxxxx?

2 - O telefone da "Beltrana" da rua "XXXX" não está ativo, alguém tem o novo?

3 - Liguei para "Fulana" do anúncio "xxxxx" e achei suspeito. Alguém sabe se é fake ou não?

4 - A casa "XXXXX" não está catalogada, alguém poderia falar sobre lá?


Lembramos:

Esta área não permite postagem de TDs.

A coordenação desencoraja os sonegadores de TDs a ficar pedindo informações. Este é um lugar para troca de informações, se você quer uma, informe outra.

A coordenação está atenta a ação de cafetões que, fazendo-se passar por foristas, fazem propaganda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por igarape » 10 Out 2009, 12:36

ALguem conhece já viu a Amanda de Goiás da Rose?
QUero pegar uma da Rose hj, não quero nem a Larissa , nem a Jésica. A Rose me indicou a Amanda loira bronzeada de goiás. Alguem sabe se é tão gata quanto a simone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Emanuella Moraes

#3 Mensagem por SJ@P0N3S » 10 Out 2009, 13:04

Esses dias surgiu uma super gata no morenasensual:
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 175&socio=

Mas estou em dúvida se é ela mesmo ou não.

Fiquei com vontade de pegar, liguei pra ela e me espantei com o preço: R$250,00!!!
Caramba, é o mesmo preço das TOP do gsmodels (pelo menos das que estão sendo anunciadas, já informaram que tem umas mais TOP e com preços mais TOPs tbm).

Perguntei de quando era a foto e ela disse q eram de uns 3 meses, fiz outras perguntas e se 'esquivava', parecia daquelas q ia dar uma foda e vazar, acabei largando mão.

Navegando em outros sites, achei as mesmas fotos de outra prima do RS:
http://gpjulianabarcelos.blogspot.com/

Uma delas é falsificada, se alguém já fez o TD e não postou poderia confirmar se é fake? Se alguém souber o site de onde foram 'chupadas' as fotos, me mande por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por capa dura » 10 Out 2009, 13:40

A respeito dessa gp "julianabarcelos" o histórico de maracatuais é considerável.

Tem TDs no gpguia aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... a+barcelos

Tb tem TDs aqui (boa parte deles, forjados - como se verifica do tópico): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... s&start=10

Eu sou capaz de apostar que as fotos não correspondem 100% com a realidade....
Photoshop flagrante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por pussytryer » 11 Out 2009, 20:39

é uma pena, pois com tantos tds falsos é para se ficar esperto..., esta menina estava na minha lista, mas se ela continuar mais um tempinho em CG tirarei a prova dos nove...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por SJ@P0N3S » 12 Out 2009, 22:41

É uma pena mesmo, eu até iria desbravar, mas o custo x dúvida é muito alto, então na dúvida achei melhor não arriscar. Ela deve estar 'por fora' do mercado de CG, tem q informar ela que as primas da Rose são 150 e o atendimento é muito bom, ela precisa fazer o nome dela antes de querer cobrar esse valor absurdo, ou ela já deve ter a clientela dela, vai saber né, bem, mas prefiro não arriscar, e algum cliente dela vai ser membro do fórum pra poder compartilhar com a gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

STHEFANNY - Classiweb

#7 Mensagem por SJ@P0N3S » 14 Out 2009, 20:52

Como os sites com fotos não tão confiáveis, tô pensando em arriscar o jornal mesmo, alguém já traçou a prima do anúncio abaixo:

***** STHEFANNY ****** Alto nível, para executivos. Fone: 8118-0881 24hs

Me enviem MP, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por just_for_fun » 18 Out 2009, 17:07

Boa Tarde!
Caros colegas,
Quando cheguei aqui, em CG, pedi para um taxista me levar para um puteiro e ele me levou para um que achei até ajeitado, porém não conhecia a cidade e só sei que era numa das saídas de CG, eu acho que era na de SP. Só lembro que ficava no sentido CG e era um casarão que logo na entrada ficava o bar e um salão bem em frente, onde haviam mesas e no centro do terreno havia um jardim e alguns quartos, e o "chefe" era um importado de sotaque espanhol? será que alguém sabe me dizer onde era??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonds
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PROCURA-SE GP... TATTOO LOVE ME

#9 Mensagem por Bonds » 03 Nov 2009, 23:41

Pessoal,

Ha algum tempo fiz um TD com uma GP que nao me recordo o nome... na epoca ainda nao conhecia a comunidade, por isso nao foi postado....

Estou morando definitivamente em Campo Grande e gostaria muito de reencontra-la, pois fui muito bem atendido...
Nao me lembro do nome dela e nem contato, pois fui apresentado, apenas sei que tem 1,65m, morena, cabelos longos e pretos, seios pequenos mas gostosos, bundinha perfeita, e uma tattoo escrito "love me" na cintura....
Imaginem a cena, comendo ela de 4, e lendo "love me" a cada estocada.... era como se estivessse pendindo mais e mais....

se alguem souber o nome ou contato, vou agradecer muito...

Abs,


Bonds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonds
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Bonds » 04 Nov 2009, 13:06

Infelizmente nao é nao....

nas costas, na linha da cintura, ela tem uma tattoo escrito "LOVE ME"...
mas a aparencia eh muito parecido com essa....

valeu... continuo a procura....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por capa dura » 04 Nov 2009, 14:47

kojirosp escreveu: Errei o link... Vê se essa: http://www.041vip.com.br/nanda.htm.
Se for tudo isso q está na foto, dá pra entender o por quê do amigo Bonds estar se esforçando tanto para encontrar essa vadia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por igarape » 04 Nov 2009, 22:04

Gostaria de saber quais as casas de Strips e Casas de Massagens Presentes em Campo GRande.
Eu conheço as Seguintes:
Boates de Strips: Gandaia, Kancun, Wiskeria Pantanal e Enigma. Tem mais alguma?
Casas de Massagens: Casa di Karol (mesmo dono do Gandaia), Rui Barbosa do lado da Lan House da Click.

Alguem pode ajudar com mais? Pode dar o endereço se souber será muito util a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonds
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Bonds » 12 Nov 2009, 13:08

Amigo, adoraria que fosse essa, mas nao eh nao....

Sei que ela continua aqui em campo grande, mas nunca mais consegui encontrar... atendia por telefone. Se alguem souber... a marca registrada eh a tattoo ^love me^ igualzinha a essa, mas infezlimente, nao eh....

bom, continua a minha busca....

abs,

Bonds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por pussytryer » 11 Jan 2010, 21:40

Pesquisei o telefone da Alexandra aqui no Gpguia e... Surpresa! ela é nada mais nada menos que a Brenda Oliver/ Rafaela/ Mirella
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 221&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#15 Mensagem por capa dura » 11 Jan 2010, 22:03

pussytryer escreveu:Pesquisei o telefone da Alexandra aqui no Gpguia e... Surpresa! ela é nada mais nada menos que a Brenda Oliver/ Rafaela/ Mirella
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 221&socio=
Pois é.... Inseri os novos nomes de guerra...
Essas putas trocam de nome com uma facilidade... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#16 Mensagem por SJ@P0N3S » 12 Jan 2010, 21:26

Nossa q sorte não sair com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Área restrita

#17 Mensagem por SJ@P0N3S » 20 Jan 2010, 00:10

É possível termos uma área restrita para informarmos as acompanhantes que estão anunciando com outro nome?

A área poderia ser restrita para os usuários com pelo menos X TD (10 p.ex.), afinal, um usuaŕio que não tem tandos TDs, raramente repetirá a acompanhante por desinformação.

Creio que podemos cadastrar várias informações das GPs para descobrirmos se é a mesma, anunciando com outro nome apenas para nos 'enganar'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Área restrita

#18 Mensagem por Austim » 20 Jan 2010, 19:48

SJ@P0N3S escreveu:É possível termos uma área restrita para informarmos as acompanhantes que estão anunciando com outro nome?

A área poderia ser restrita para os usuários com pelo menos X TD (10 p.ex.), afinal, um usuaŕio que não tem tandos TDs, raramente repetirá a acompanhante por desinformação.

Creio que podemos cadastrar várias informações das GPs para descobrirmos se é a mesma, anunciando com outro nome apenas para nos 'enganar'.
Acredito que não é nescessário, na minha opinião, ter uma area restrita pra isso. Acho que basta informar, através de mensagem, aqui mesmo e abertamente, neste tópico ou solicitar a Coordenação/Moderação que atualize o tópico sobre os TD's da GP, sempre que um forista souber ou tiver esta informação, comprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Área restrita

#19 Mensagem por capa dura » 20 Jan 2010, 20:03

SJ@P0N3S escreveu:É possível termos uma área restrita para informarmos as acompanhantes que estão anunciando com outro nome?

A área poderia ser restrita para os usuários com pelo menos X TD (10 p.ex.), afinal, um usuaŕio que não tem tandos TDs, raramente repetirá a acompanhante por desinformação.

Creio que podemos cadastrar várias informações das GPs para descobrirmos se é a mesma, anunciando com outro nome apenas para nos 'enganar'.
Olá amigo, SJAPON3S....

Obrigado pela sua participação....

Penso como o locatario. Eu não vejo com bons olhos selecionar os foristas pelo número de TDs postados. Acho que todos são importantes e todos merecem serem informados.

Por ora, o ideal é que sejam postadas essas informações no próprio tópico, ou que sejam enviadas MPs para mim, ou para qualquer Coordenador/Moderador (que estaremos atualizando essas informações).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por pussytryer » 21 Jan 2010, 01:14

É compreensivel a preocupação de nosso confrade SJ@P0N3S. É devido ao grande numero de gps que acessam o forum e acabam o utilizando de forma melhor que o forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#21 Mensagem por SJ@P0N3S » 21 Jan 2010, 02:40

Sim, na verdade seria pras GPs não lerem as informações de como descobrimos que são as mesmas, dessa forma, mesmo que elas criassem um fake, elas não teriam acesso, a não ser que elas nos enganassem muito hehe.

Como ocorre muito a mudança do nome, cor de cabelo, corpo, etc, seria interessante podermos saber quem é quem e algumas informações eu gostaria de não deixar públicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por capa dura » 21 Jan 2010, 08:04

SJ@P0N3S escreveu:Sim, na verdade seria pras GPs não lerem as informações de como descobrimos que são as mesmas, dessa forma, mesmo que elas criassem um fake, elas não teriam acesso, a não ser que elas nos enganassem muito hehe.

Como ocorre muito a mudança do nome, cor de cabelo, corpo, etc, seria interessante podermos saber quem é quem e algumas informações eu gostaria de não deixar públicas.
Eu entendo sua preocupação....
Mas a gente pode fazer isso (através de MPs).
Assim todos teriam acesso a informação, o sigilo estaria protegido, e assim sucessivamente..
De toda forma, se vc quiser, é possível postar essa sugestão diretamente para a Administração, aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=40

Abração,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#23 Mensagem por SJ@P0N3S » 03 Fev 2010, 11:15

Alguém já traçou a Alícia ( http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 176&socio= )???

Ela disse q cobra 300,00 por 2:30. A voz é bem legal no telefone, mas parecia apressada e falou q se eu quisesse era pra ligar mais tarde, ou estava no abate ou não tava afim de papo. Tá muito caro, mas ela diz ser a garota das fotos, hehe, vai saber né, não sei se arrisco ou se faço um repeteco com outras mais baratas e que não são furadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#24 Mensagem por SJ@P0N3S » 15 Mar 2010, 20:59

Alguém já fez TD com algumas das garotas do morenasensual com telefone 9123-0964??? Gostaria de saber se é de alguma boate ou agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#25 Mensagem por looking for ass » 16 Mar 2010, 16:01

Salve foristas!

Alguem já saiu com a Paty Boaro, que anuncia no GS Models?

http://gsmodels.tripod.com/principal.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#26 Mensagem por SJ@P0N3S » 25 Mar 2010, 19:32

cyphonner escreveu:Também sou novo no fórum e gostaria do Orkut da Rose, só para conhecer o perfil de algumas das meninas, visto que meu alvará não permite muita coisa mesmo rs. Outra coisa pessoal, me chamou a atenção o número de garotas que parecem simplesmente lindas no Morena Sensual, um exemplo seria a Bel, a Tatiane, Barbara, Mikaella, Gabriela. O pessoal confirma ou trata-se somente de enganação as fotos das meninas? Não vi um TD sequer de alguma delas!
Olá camarada,

Segue abaixo as informações que tenho (ou não)
8) Bel - preste atenção no telefone 9123-0964, tem várias gatas com o mesmo, parece que é da toca das gatas, se vc não for casado, acho melhor conferir 'in loco';
:( Tatiane - Já anunciou com diversos nomes (Alexandra, Brenda Oliver, Marcella, Mirella, Rafaela), eu não arriscaria;
:) Bárbara - Tem anúncio no jornal com nome de Amanda, cachê 200,00;
:) Mikaella - Já anunciou como Rafaela;
:) Gabriela - Há muito tempo atrás, esse mesmo telefone foi usado pela Agatha (fiz o TD com ela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#27 Mensagem por capa dura » 01 Abr 2010, 11:51

Moçada...
Apenas para informar...
Como os últimos posts tratavam sobre Assuntos Gerais, transferí pra lá, conforme: viewtopic.php?p=1290951#p1290951
Valeu, :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alguém já foi nessa casa

#28 Mensagem por Dr. X » 13 Abr 2010, 16:36

Buenas,

Alguém já foi nessa zona de baixo clero, fica na esquina da rua Catanduvas com a Av. Col. Assaf Trad, as quengas quase pularam semi nuas no carro

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#29 Mensagem por pussytryer » 19 Abr 2010, 18:17

Fiquem espertos confrades, a Ligia do Morena Sensual: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=45478 é ninguem mais ninguem menos que a Maria Clara/Laila/Ex-Carol - viewtopic.php?f=269&t=88608. Nome novo e fotos fakes novas que nada condizem com a realidade, não caiam nessa :evil:. Não fiz td com ela, mas percebi pelo "enunciado" e pelo telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farfale
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#30 Mensagem por Farfale » 20 Abr 2010, 23:36

pussytryer escreveu:Fiquem espertos confrades, a Ligia do Morena Sensual: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=45478 é ninguem mais ninguem menos que a Maria Clara/Laila/Ex-Carol - viewtopic.php?f=269&t=88608. Nome novo e fotos fakes novas que nada condizem com a realidade, não caiam nessa :evil:. Não fiz td com ela, mas percebi pelo "enunciado" e pelo telefone.
Valeu pelo aviso amigo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”