NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confras e Sonegadores Malditos!
Baseado nos relatos, resolvi ir na meretriz. Contato pelo whats, a puta é bem estúpida, em outro caso eu já teria desistido no ato. Mas insisti porque a curiosidade falou mais alto que o meu ego.
Chegando no local, me deparo com uma morena judiada, com idade aproximada de uns 35 anos, de rosto parecia um homem, de corpo, pode-se até dizer que é cavala, porém, cavala do porte da Rita Cadillac atualmente.
Como já estava ali, resolvi encarar, na expectativa de que os trabalhos superassem os defeitos da mercadoria.
De início, ela já pediu os 300 lulas adiantados, dizendo que teve problemas com outros clientes e não queria ter novos problemas – nada simpática. Já fiquei cabreiro.
No início do trabalho, a puta simplesmente queria mandar o que eu deveria fazer, mandando deitar em tal posição etc, como se ela tivesse pagando. Daí falei, vamos fazer diferente e já ficou com cara de cú. Tirei a roupa e ela já disse pra não encostar nela, enquanto não colocasse a capa. Ou seja, mulher pra bater boca e discutir eu já tenho em casa.
Bugrona sem sal, sem graça e arrogante.
Totalmente sem clima, mandei chupar um pouco pra ver se restava algum proveito do que foi pago, mas não teve condições e só queria ir embora.
No final entendi porque ela teve problemas com clientes no pagamento depois dos trabalhos. Realmente dá vontade de pedir o ressarcimento.
Com respeito a entendimentos diversos, no meu caso, não volto lá nem de graça.