Salve confrades, devido as damas que eu era BOP terem parado fui obrigado a garimpar no hotms, barra de rolagem pra baixo e tome anúncios com fotos fake, porem me deparei com o anuncio da Ray, como dou preferencia sempre para anúncios com fotos caseiras e sem edição resolvi chama-la no whats, me respondeu rápido e passou as previas dos valores, fiz algumas perguntas básicas, me disse que o oral era natural e beijava na boca, resolvi então dar partida no Uno com escada e sair voando baixo para o local fazer o TD com a garota, chegando no recinto fui recebido pela própria transarina no portão, uma baixinha muito sorridente com cara de novinha e dos seios grandes, do jeito que eu gosto, me animei, fui levado até o quarto e me pediu para que aguardasse enquanto ela tomasse um banho, minha animação na baixinha aumentou, deitei na cama já de haste armada enquanto aguardava seu retorno, nisso ela já veio enrolada numa toalha com carinha de safada e se sentou ao meu lado na cama, já desembrulhei a cortesã da toalha e cai de boca nos peitos enquanto ela alternava os seios para eu mamar os dois, depois me deu um beijo na boca e pediu para chupar meu pau, fez um oral babado com boa pressão, enfiou quase todo dentro da boca depois tirou e deu umas cuspidas na cabeça enquanto dava umas punhetadas, achei ela bem dedicada e continuo chupando até eu pedir pra parar, se não já sabem, a barragem iria estourar antes da hora, coloquei a manopla de pimba e pedi para que a moça ficasse de 4 com o bundão bem empinado, mandei ali por um tempinho depois pedi que viesse por cima, queria vê-la com os peitos chacoalhando encima de mim, ali ela deu umas quicadas com muito talento deu umas reboladas no meu pau e não pude mais aguentar, minha intenção era finalizar nos peitos mas não deu tempo, enchi a borracha ali mesmo, achei o conjunto do atendimento muito bom, paguei e fui embora esvaziado, não perguntei se faz anal, a baixinha tem sotaque do norte é muito simpática e por isso eu devo voltar lá outra vez.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... nhos-19434