Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ray do Piratininga
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 67-992829176

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panthro Bolinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ray do Piratininga

#1 Mensagem por Panthro Bolinador » 29 Mar 2025, 21:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades, devido as damas que eu era BOP terem parado fui obrigado a garimpar no hotms, barra de rolagem pra baixo e tome anúncios com fotos fake, porem me deparei com o anuncio da Ray, como dou preferencia sempre para anúncios com fotos caseiras e sem edição resolvi chama-la no whats, me respondeu rápido e passou as previas dos valores, fiz algumas perguntas básicas, me disse que o oral era natural e beijava na boca, resolvi então dar partida no Uno com escada e sair voando baixo para o local fazer o TD com a garota, chegando no recinto fui recebido pela própria transarina no portão, uma baixinha muito sorridente com cara de novinha e dos seios grandes, do jeito que eu gosto, me animei, fui levado até o quarto e me pediu para que aguardasse enquanto ela tomasse um banho, minha animação na baixinha aumentou, deitei na cama já de haste armada enquanto aguardava seu retorno, nisso ela já veio enrolada numa toalha com carinha de safada e se sentou ao meu lado na cama, já desembrulhei a cortesã da toalha e cai de boca nos peitos enquanto ela alternava os seios para eu mamar os dois, depois me deu um beijo na boca e pediu para chupar meu pau, fez um oral babado com boa pressão, enfiou quase todo dentro da boca depois tirou e deu umas cuspidas na cabeça enquanto dava umas punhetadas, achei ela bem dedicada e continuo chupando até eu pedir pra parar, se não já sabem, a barragem iria estourar antes da hora, coloquei a manopla de pimba e pedi para que a moça ficasse de 4 com o bundão bem empinado, mandei ali por um tempinho depois pedi que viesse por cima, queria vê-la com os peitos chacoalhando encima de mim, ali ela deu umas quicadas com muito talento deu umas reboladas no meu pau e não pude mais aguentar, minha intenção era finalizar nos peitos mas não deu tempo, enchi a borracha ali mesmo, achei o conjunto do atendimento muito bom, paguei e fui embora esvaziado, não perguntei se faz anal, a baixinha tem sotaque do norte é muito simpática e por isso eu devo voltar lá outra vez.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... nhos-19434

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ray do Piratininga

#2 Mensagem por Logan_cwb » 05 Mai 2025, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados!

Fui conhecer a menina pela indicação do colega acima.

Contato fácil pelo whats, a meu ver ela mesma que responde. Quando as agendas bateram, marcamos.

A menina é conforme as fotos e vídeos com o detalhe dos ângulos certos das fotos e filmagens (link atual: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tedo-19434). Eu gosto do tipo de corpo dela, mulherão, não espere magrinha (dá pra ver bem pelas fotos). Fez tudo que eu pedi, chupou legal, sem, com destaques pelos peitos e bunda grande.

Recomendo a garota, especialmente considerando que o anúncio é bem conforme à realidade. Custo benefício bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”