Pessoal ja tinha um bom tempo que eu estava querendo agendar um horário com ela porem ela havia dado uma pausa nos atendimentos, dando uma olhada no hotms vi que ela estava de volta e não perdi tempo.
Eu ja tinha visto ela pessoalmente na preimeira vez que fui no atendimento a dudinha na casa no carandá, desde aquele dia não me esqueci dela ela é muito, muito gostosa. Só estava faltando sair com ela das tres garotas que atendiam nessa casa, no caso ela, a dudinha e mel ruivinha.
Mandei mensagem ja era meio tarde, porem ela me disse que tihha começado tarde e que poderiamos marcar, me mandou um audio e uma foto da bucetinha que foi impossível de resistir.
Peguei minha moto e rumei para o local, região do hospital universitário, casa grande, parece um pouco antiga porem muita limpa com ar e atende o proposito. tem garagem para carro e moto.
Cheguei ela abriu o portão e quando passei pela garagem ( a porta esta aberta) ja ela de relance com uma lingerie preta maravilhhosa com um acessório na coxa que deixa tudo ainda melhor, (é a que ela esta usando no anuncio) me convidou para ir para o quarto e meus amigos, foi caminhando na minha frente com aquela bunda maravilhosa, ja fiquei doido, perguntou se eu queiria agua, aceitei, Ela se aproximou, tirou minha camisa (adorei) com muito beijo na boca, depois me pediu para me sentar na beirada da cama e começou um boquete delicioso, tem um espelho do lado que da pra ver todo o corpão lindo dela enquanto ela me chupava, encapou e sentou um pouco de costas na beirada da cama, pedi de quatro e não fui muito longe, a tempos eu não via uma bunda tão perfeita.
Segundo round na mesma pegada, conversamos um pouco, fumei um cigarrinho pos foda e vazei.
A menina é muito gente fina e faz gostoso, me disse que fui o primeiro cliente depois que retornou atende e que fazia atendimento em dupla quando estava no outro local, confesso que fiquei atiçado, em fim, depois de algumas roubadas finalmente uma garota gostosa, bonita e gente fina, ja sai de la querendo voltar, em breve vou la de novo e posto o TD aqui. parem de sonegar.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... a-cg-19659