Desire
R$ 150,00 - 01 Hrs - Telefone: (67) 9119-3450

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Desire

#1 Mensagem por Comodoronegro » 03 Jun 2016, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades,

O TD aconteceu há alguns dias. Mas td atrasado jamais sonegado. Enfim, meu amigo que estuda na ucdb me passou o contato da digníssima. Ela atende em uma casa perto do Seminário e como fica perto da minha casa resolvi ir conferir.
Ela me mandou as fotos no whats e a localização da casa.

O TD: cheguei no local e ela que me atendeu, toda simpática. Pude perceber que as fotos são dela mesmo, o que já me deixou animado. Fomos para o quarto e ela já começou um oral sem capote, bem babado muito bom. Encapei o jr e ela veio de 4, rebolando... Não aguentei muito e leite na borracha. Fomos para tomar uma ducha. Mas pegação e então ela fiz ela sentar no vaso e pagar mais um oral, voltamos para a cama e então peguei ela de ppmm e finalizei com ela de lado...


Para mim valeu o investimento. Um ótimo custo benefício. Ela me disse que o local é novo e que nesse sábado dia 04/06 vai ser a inauguração "oficial". Diz que vai ter cerveja e um churras. Avisou que vai chamar umas amigas para a festinha. Quando eu sai notei umas garotas bem bonitas. Provavelmente eu volte lá. Talvez role um repeteco com ela. A festa é aberta ao público hehehe

Não sou de dar notas por parte. Mas ela é bem gostosa. Peito grande, bunda grande e coxa grossa. Vou dar 9 pelo conjunto da obra

Att
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ph79
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2016, 18:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Desire R$ 150,00. 91193450

#2 Mensagem por ph79 » 21 Jun 2016, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos sou novo neste fórum sempre acompanhei os relatos e resolvi me registrar para relatar os TDs com essas gps.. peguei o telefone dela combinei o lance e fui parar numa casa do portão vermelho perto da Av Tamandaré.. ela mesma nas fotos que me enviou no whats.. me recebeu estava me esperando no portão.. entramos e ela me levou direto para quarto foi logo ajoelhando mamou com vontade.. sem capote.. segurei no cabelo dela coloquei tudo na boca.. lábios grossos.. babou bastante chupou as bolas com carinho.. levantei ela já encapei o jr segurei na cintura dela iniciei pegando ela em pé mesmo bumbum grande e duro curti muito.. depois ela ficou de 4 na cama e já enchi a borracha.. fomos tomar uma ducha ela já mamou mais um pouco dentro do chuveiro já animei de novo voltamos pra cama deitei ela ja veio cavalgando rebolando legal seios grandes firmes estava quase gozando ela saiu de cima mamou mais um pouco e finalizei.. não sei dar notas pois esta é a segunda gp que eu saio então não tenho muito parâmetro mas gostei.. o TD durou uns 40 minutos foram 150 pilas bem gastos.. peguei uma gp perto do Comper ipê semana passada gastei 200 e só pude gozar 1 vez e ela ainda era fria de má vontade.. enfim, gostei dessa morena repeteco certeza curti a toalha limpinha sabonete zero.. só não gostei que não tinha espelho no quarto mas ta valendo costume de levar as mina pro motel e ficar olhando kkkkkk..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • PATY DESIRÊ - SANTO ANDRÉ
    por fabs06 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    3259 Exibições
    Última mensagem por fabs06
  • Desirè Rubi - Santo André
    2 Respostas
    85 Exibições
    Última mensagem por Les Paul

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”