SABRINA
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9104-7884

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEXUGO14
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2016, 19:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SABRINA

#1 Mensagem por TEXUGO14 » 22 Jun 2016, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa Confrades!
Meu primeiro TD aqui no fórum acompanho tudo aqui desde 2015 mas não tinha experimentado ainda nenhuma perva relatada aqui afinal eu tinha namorada e tals.. mas vai aqui minha primeira experiência..
Através de indicações de amigas de uma casa ali no Vila Alba conheci essa perva.. liguei para ela ontem e fui ao seu encontro!
Chegando lá no local que ela estava liguei novamente ela apareceu no portão e eu entrei.. Loira Linda Corpão Simpática ao extremo toda carinhosa me abraçou me cumprimentou olhando nos olhos pegou na minha mão e de mãos dadas fomos pro quarto.. já gostei.. pois gosto de meninas carinhosas.. entramos no quarto ela perguntou se eu aceitava uma água ou se eu queria alguma bebida se eu estava a vontade me tratou bem deitou comigo na cama iniciei passando a mão no corpo dela tirei toda a roupa dela cai de boca na xaninha dela cheirosa lisinha.. ela segurou na minha cabeça fiquei ali por uns minutos.. eu já fiquei de pau duro ela levantou foi pra cima de mim já chupou gostoso colocou tudo na boca bem carinhosa bem babado.. não segurei.. não me contive.. gozei bastante ela continuou gemendo e chupando até que eu pedi para ela parar e fomos no banheiro ela entrou comigo no banho fiquei alisando ela denovo e ela esfregando aquela bunda em mim voltamos pro quarto já coloquei o preservativo peguei ela de quatro por algum tempo pedi para ela deitar de barriga pra cima meti nela de frente beijando na boa ao mesmo tempo até que gozei denovo e parei.. ficamos conversando mais alguns minutos ela foi muito atenciosa ela me chamou na sala me apresentou umas amigas que moram com ela lá e eu fui embora.. morri de vergonha achei que ela estava sozinha.. não curti algumas coisas chuveiro muito quente.. não tinha ar condicionado toalha simples prefiro as grandes e sabonete daquele de motel odeio.. no mais tudo limpinho e atendimento ótimo.. não sei como dar notas sobre a menina adorei o atendimento ela é branquinha fica toda vermelha transando as amigas são gatinhas. Não quis anal porque não curto mas ela faz.. Custo benefício 150,00 com quarto incluso achei bom. Repeteco talvez pois quero pegar outras daqui do gpguia para relatar as coisas que vejo e como as meninas são de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina
    5 Respostas
    4381 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2751 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina Ruiz
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por Escapas
  • Sabrina Photoacompanhantes
    por Farra_Carioka » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2382 Exibições
    Última mensagem por Farra_Carioka

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”