Paty ( Casa do Seminário)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (67) 9924-44383

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Paty ( Casa do Seminário)

#1 Mensagem por Toragesic » 30 Mai 2016, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 27-05(só hoje pude publicá-lo, patroa em casa fim de semana toda).
Tive o prazer de conhecer a Paty por meio de indicação de um amigo, que saiu com a mesma recentemente, e fui na dica do mesmo.
A moça se chama Paty, loira ,magra ,branquinha ,cabelos bem cuidados,malhada, antes quando cheguei na casa ela me recebeu no portão, numa casa grande e bonita perto do seminário indo pela Tamandaré, depois de combinar tudo pelo Whats.
Menina extremamente simpática e educada, ,me levou pra conhecer a casa, vi que a casa esta bem limpinha ,adentramos no quarto ,que tem uma cama grande e confortável,sendo que o local é quieto e bem discreto.
Mandei ela tirar a roupa toda e ficar só de lingerie por sinal estava bronzeada e com marquinhas , calcinha amarela com detalhes em metal.mandei ela me chupar, foi sem camisinha, ponto positivo, depois comi ela de quatro, não durou muito mandei um papai e mamãe pois estava muito afim de beijá-la enquanto metia, isso me deu muito tesão, caralho que gata gostosa e cheirosa, confesso que me segurei pra não acabar logo a festa kkkkk..
A foda foi muito boa , curti muito o oral que ela fez e sendo que a buceta dela é muito muito gostosa e a mesma não regula posições, mete gostoso bucetinha suculenta pra chupar .
Terminei com ela em cima com a bundinha virada pra mim.Delícia!

Notas:
Rosto: 9 ( fica a meu critério,pois em nenhum momento pretendo ficar promovendo a garota ,gosto vai de cada um).
Beijo: 8
Peitos: ( tamanho M duros sem silicone)
Bunda: 9
Oral : 7( ainda aprendendo)
Anal: (a parte ,mas não perguntei o preço)
Geral:8 A garota vale o que cobra, não me arrependi de ficar com a mesma..
Obs: na saída vi ,tres lindas garotas que estão na casa, o único empecilho foi o quarto que não tinha ar condicionado ,mas no dia estava temperatura amena o ventilador que estava no quarto ,quebrou o galho.
Só pedir o endereço ,pelo whats e tbm as fotos que ela manda.
O Banheiro estava muito bem limpo e tinha toalhas no saco plástico e sabonete líquido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BORRACHAMAN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2016, 19:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paty ( Casa do Seminário)

#2 Mensagem por BORRACHAMAN » 04 Jun 2016, 15:37

leyle8dj escreveu:Não voltarei! A da rua venancia na vila alba a de dez a zero!
Hahahaha, parece que a casa da vila alba perdeu a clientela mesmo. As minas tão desesperadas pra queimar a concorrência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Paty ( Casa do Seminário)

#3 Mensagem por Comodoronegro » 05 Jun 2016, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades,
Há alguns dias fui conferir a meretriz em questão. Fiz o xontato via Whats ela mandou as fotos e a localização. Marquei com ela no fim da tarde.


O td: cheguei no local e ela veio me atender, subimos para o quarto (a casa é um sobrado) e fui para a ducha, depois que sai ela foi logo em seguida e já veio sem roupa. Começou com um oral sem capote, na medida certa, tive que me segurar para não gozar. Me meti a capa no jr e ela ficou de 4, depois ela ficou de lado e finalizei no ppmm. Com o alvará curto foi o que deu para fazer. Paguei e vazei. Quando sai notei que tinha umas 5 garotas lá, gostei da diversidade do local, provavelmente eu volte.

A garota: é uma loira linda, tipo essas menina da balada, corpo com tudo no lugar. Ela deve ter uns 20 anos. Não sei dar notas para as partes do corpo apenas para o conjunto da obra e nesse caso é 8.

Att
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zonaputa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paty ( Casa do Seminário)

#4 Mensagem por zonaputa » 22 Jun 2016, 16:07

Local perto do seminário dos padres, a casa por fora é bonita, mas o atendimento tá horrível as damas (eu acho que são 5), são meia boca, tipo pode cobrar os R$ 150,00 mas puta tem que ser puta e não fazer um atendimento morno pra frio, olha que fui duas vezes, lugar sujo tem que melhorar muito.

Vamos aos TD o primeiro dia 10/06 e o outro dia 16/06, em ambos a foda foi mecânica e sem graça nada empolgante e´só uma gozada e acabou mas no zap zap faz a maior propaganda (enganosa), oral só com capote ::basta::

nota geral: 6 sendo generoso
peitos: 5
bunda:4
buceta: 4 nem deu pra ver direito

Não terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2303 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paty Ribeiro e Bia Gomes
    0 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por Fireman99

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”