Gabi do Casarão
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9166-6537

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
douglasoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2016, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi do Casarão

#1 Mensagem por douglasoliveira » 18 Jul 2016, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Amigos Putanheiros estou agora chegando em casa venho de um TD com essa perva que achei no jornal! Peguei o número e fui meio receoso ao encontro dela pois não vejo muitas top no jornal mas deboa.. cheguei lá numa casa no bairro São Francisco ja curti que não tem números vermelhos na parede nem a casa é chamativa na frente tem espaço para por o carro e o local é discreto.. bati palma lá veio uma morena maravilhosa mas eu perguntei quem era e não era a Gabi pois as fotos eram outra.. ela chamou amiga dela e a gabi veio abriu o portão.. menina é novinha ninfetinha toda simpática a mesma das fotos me abraçou e tals e fomos pro abate. a casa é deboa não é nada extraordinária mas limpinha a cama achei meio dura mas a princesa valeu a pena.. ela sentou na cama e passou a mão em mim me ajudou a tirar a roupa com cara de safada sorriso de menininha sapeka mal baixei a calça ela ja veio toda carinhosa beijando o jr ela parece que gosta ficou ali uns 10 minutos eu ja estava pra gozar ela mesma encapou o jr e me colou na cama veio na cavalgada não resisti muito e gozei. Fui com ela no banheiro toalhas limpas mas a água não estava muito no ponto mas não estava fria deu para enxaguar o jr e voltamos já peguei ela de quatro que bundinha legal dei uns tapas afinal não é toda hora que agente pega uma novinha essas perva de Campo Grande maioria de meia idade ela ficou toda vermelhinha segurei no cabelo dela até finalizar novamente. ela é bonita olhos castanhos claros cheirosa coisa linda.. o custo beneficio valeu a pena ela é carinhosa simpatica e safada.. isso eu considero muito pois a maioria e mecanica isso é chato mas ela fez com prazer com gosto paguei 150 reais tranquilo. não tentei o anal porque não lembrei na hora mas ela é bonita de rosto, seios medios para grandes duros cocha grossa rosto de menininha sapeka. repeteco sim! mas vou voltar por causa da outra morena que veio abrir o portão. espetáculo.. não me lembro o nome mas volto a postar aqui. abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAURUSCG
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2016, 21:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gabi do Casarão - 99166-6537

#2 Mensagem por TAURUSCG » 20 Jul 2016, 22:23

Caro Confrade.. Você colocou o número da perva errado.. O número é o do post e não o que você colocou no nome dela.. número certo é 99166-6537..
Fiquei um tempo ligando no número que está junto ao nome e nada.. kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Reveillon 2024 - Casarão
    por mastro26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por Charming10
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4203 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Gabi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1
  • Gabi
    1 Respostas
    221 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”