Izabelly - Ooasis
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9226-5020 - (67) 3305-0588

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko por elas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Izabelly - Ooasis

#1 Mensagem por loko por elas » 31 Mar 2016, 17:07

Prezados companheiros...

Tive a oportunidade de ir a Ooasis e fazer uma massagem com a Izabelly. Ela e uma morena estatura baixa p/ media, seios medios e muito lindos e uma bunda fenomenal ::gostosa:: ::raimunda:: . Confesso q nunca tinha visto pessoalmente uma bunda grande, linda e gostosa daquele jeito. Porém, como sou muito ressabiado com a Ooasis nao quis de cara fazer um PG. Fiz uma tailandesa. No começo ela foi bem provocante. Muito mesmo. Nesse quesito é nota 10. Sabe mexer com a imaginação masculina...kkkkkkkk :twisted: . Aí começou a massagem e deu pra ver q nao eh a praia dela. Tanto é que não fez como deveria ::basta:: . Até q eu cobrei e perguntei se ela nao ia esfregar em mim. Eu pirei naqueles peitos. Ela não deixou nem encostar [-X . Nesse quesito, nota ZERO. Muito cheia de mimimi... ::ppp:: Mal deixou encostar nos seios dela, alias deixou eu so peguei de leve mesmo. Depois que fiz umas exigências ela não teve escapatória e com certeza com medo q eu reclamasse na recepção logo tratou de fazer uma tailandesa decente. Aí terminou com o manual mesmo, pq ela alegou q nao tava fazendo oral por conta de um piercing recém colocado na lingua. Mas, me parece q pra PG ela deve ser muito boa. Não vou dar notas, mas pra mim os pontos positivos foi corpão (seios médios gostosos, bunda enorme, cinturinha fina, simpática, safadinha, ninfetinha pois diz q tem 20 anos e é bem comunicativa). Os pontos negativos ficam por conta que é muito cheia de mimimi e seria muito mais intenso e gostoso se permitisse melhor interação do cliente com ela. Outro ponto negativo pra mim é que ela fica cobrando vc pra gozar logo... Por isso vou dar neutro.

E por falar nisso vou dizer q tanto a Ooasis quanto a Ipê estao desorganizadas. Voce marca um horario com tal menina e chega la ela esta atendendo outro. Isso aconteceu algumas vezes comigo ja nas duas casas. Eles ja foram melhores... alias bemmmm melhores. Hoje parece q vc agenda, mas quem chegar primeiro leva!!!! ::basta::

EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AÍ FEZ PG COM ELA (IZABELLY)???? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Izabelly - Ooasis

#2 Mensagem por roger353 » 03 Jun 2016, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros colegas de putaria!

Há alguns dias atrás resolvi fazer uma visita ao local para conhecer. Chegando lá fui recebido por quatro meninas vestidas de lingerie. Fui no final da tarde e dei sorte de não ter ninguém na casa e todas estarem disponíveis. Das quatro, a única que me agradou foi a Isabela. Já tinha dado uma conferida nas fotos do site e as da Isabela pareciam ser dela mesma. Subimos para o quarto onde ela me falou as modalidades de massagem e os valores de cada. Fiquei só com o programa mesmo, pois não curto massagem. Quanto ao local, este é meia boca, o quarto possui uma maca para as massagens e um colchão de casal no chão para o programa e um banheiro que parecia limpo. Vamos ao que interessa....a garota é de fato muito gostosa, tem umas coxas bem definidas e uma bunda grande deliciosa. Seios médios sem silicone. Possui uma tatoo enorme nas costas e alguns pirces pelo corpo. Começamos com ela fazendo um oral encapado que não empolgou muito. Parti então para uma boa chupada na bucetinha dela, que delícia, depois mandei rola em várias posições até gozar com ela de quatro, e que visão!!! Dei um tempinho e partimos para o segundo round, repeteco do primeiro...

Resumo da ópera: a garota, com seus 20 aninhos, tá com tudo em cima, toda natural, muito gostosa. No fighter ela não é muito pró-ativa, o camarada tem que saber conduzir a dama. Não regulou posição nem horário. O oral encapado não empolgou muito, não rolou beijo e o az de copa não sei se libera, não perguntei.
Custo da brincadeira: 200 pila – paguei e vazei. Por ela ser muito gostosa, acho que valeu a pena! Repeteco é possível, mas a fila anda!!!

Por hora é isso! Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko por elas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Izabelly - Ooasis

#3 Mensagem por loko por elas » 21 Jun 2016, 12:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia confrades de putaria.

Quero rapidamente comentar um TD com a perva em questão. Cheguei na casa sem avisar e a Iza estava liberada. Ao entrar ela me recebeu de lingerie branca... ela estava TOP... o q era aquilo?! :shock:
Logo me recebeu bem (com um bjinho no rosto e um abracinho... até bem simpática) e subimos pro quarto... ter a visão daquela bunda logo à minha frente é surreal... mto gostosa
Ao entrar no quarto falei q eu queria um PG e a mesma pediu pra eu ficar a vontade e q logo voltaria.
Ao retornar entrou no quarto e logo foi tirando a roupa dela e pediu pra eu deitar no colchonete... mto objetiva pra minha opiniao...
Mas ao ver aquela deusa nua foi o q me deixou com mais vontade de comer ela
Deitei e ela comecou um boquete encapado (ponto negativo).... ::basta::
Ai ficou conversando e chupando... fala demais
Não empolga NADA chupando... nada mesmo... não ficou nem 2 minutos e logo ja pediu pra cavalgar....
Deixei pra ver ate onde ela iria daquele jeito....
Tem os peitos muitooooooooo gostosooooos... excelentes pra chupar... tamanho medio mas eh proporcional ao corpo dela.. entao fica excelente... q peitos....
mas ela tb logo da um jeito de tirar seu foco dos peitos dela...
como ela pede pra meter e vc ve aquele aviao logo pensa "GANHEI MEU DIA"
vc pensa "Q FODA DEVE SER"
dai... ta.... ela começou a cavalgar logo parou pq disse q estava com as pernas doloridas e pediu outra posição...
Fomos de frango assado... logo ja reclamou da posição tb...
ae ela olhou no relogio e pediu pra meter de 4.... nao gosto q fique olhando no relogio cronometrando...
mas enfim Q VISÃO!!! q bundaaaaaaaaaaaaa....
Literalmente vc fica louco vendo aquele mulherao de 4 pra vc...
Comecei a socar... ela fica louca de tesão... gosta q soca com força e fundo... pede tapa e puxão de cabelo... porém....PORÉM... PORÉMMMMMM ela nao empolga.... parece q esta fazendo obrigada... e isso eh pessimo pois qqer um ker ser bem atendido
Toda aquela fantasia q vc tinha qdo chegou e viu aquele mulherão pois a foda não é nem a metade do q vc pensa...
Mas comer ela de 4 eh impossivel bombar por mto tempo... logo vc ker gozar....
Ai somado a isso ja estava aquele clima chato pq ela nao se importa com o cliente... gozei tomei banho e vazei!

Resumindo:
1 - so vale pra matar a curiosidade de comer uma guria muito gostosa
2 - não empolga
3 - fica regulando horario
4 - ela sabe q de 4 vc nao aguenta muito tempo por isso pede logo
5 - sabe q eh gostosa entao nao se importa (pois a carteira de clientes deve ser mto boa)
6 - diz q o PG dura de 40 minutos a 1 hora mas logo ja ker q vc mete de 4 pq nao aguenta muito e ja goza e vaza....
7 - um anuncio dela no Hotms diz q ela faz muita coisa q na realidade ela NÃO FAZ...
8 - disse q faz anal mas pagando 200 reais a mais...

Não vou dar notas para o corpo pois como eu ja disse eh mtoooo boa... mas poderia atender melhor.

Só não reclamei para o dono da casa pois ele nao estava no dia e hora... estavam so as meninas mesmo...

Porém, fica aqui mais uma vez minha manifestação de que a OOÁSIS não tem um bom atendimento! Precisam melhorar e MUITO nesse quesito... se as atendentes deles fosse a metade da Renata da IPÊ com ctza teriam uma clientela bem maior pois a Renata alem de linda, simpatica eh mto atenciosa e sabe atender muito bem... pena q nao atende mais.

REPETECO: não! só valeu pela curiosidade mesmo e para ter ctza q nem sempre as muito gostosas fodem bem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxxxibiza
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2016, 09:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Izabelly - Ooasis

#4 Mensagem por maxxxibiza » 24 Jul 2016, 09:35

Eu fui a mais ou menos quatro meses atrás no Ooasis (sempre vou uma vez e fico tempos sem ir, achando que alguma coisa vai mudar). Mas enfim escolhi a izabella, fiz só uma massagem, a mina é muito gostosa realmente. Agora vou falar dos contras:

regula o tempo;
a massagem durou menos de 20 minutos (propaganda de 40 a 60 minutos);
é cheia de não me toques;

Eu penso em voltar só pra comer ela, vigança por uma massagem mal feita, mas acho que não vai dar muito certo, porque só de pensar nela de 4 eu ja quase gozo...kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Izabelly - Ooasis

#5 Mensagem por BRENOTRAXX » 25 Jul 2016, 09:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve.salve galera da putaria!
Dias atras repeteco com a Cavala da Isabela!
fui sem marcar no oasis, cheguei e ela estava disponível, subimos pro quarto, já fui logo tomar um banho, quando sai ela ja estava peladinha me esperando, o que aquilo? gostosa D+! peitinho durinho, cinturinha, pernas grandes e fortes e uma bunda, que bunda!
Vamos a foda, comecei beijando e chupando ela inteira(a vontade e de morder kkkkkk), fiquei um tempo ali, depois ela fez uma boquete encapado (o único ponto negativo). Dai ja partimos para um 69, depois varias posições, muitos beijos e não demoro muito e porra no saquinho!
Outro banho, Descanso um pouco, um pouco de papo furado, alguma risadas, e começa o esfrega de novo, muita chupação, e rola pra dentro, ai vem o ponto alto do TD, pede pra pegar de 4 e judiar! ela arrebita aquela rabo, abre aquelas penas grossas, e pede: mete com força,me aperta, me bate(adora uns tapa naquela rabo),fiquei ali ate gozar.
Gozei, deitei, respirei, recuperei as forças, tomei mais um banho e vazei!
OBS.: Ficamos mais de uma hora e em nenhum momento a meretriz olho a hora ou acelero o programa! foram três banho, em cada um ela me deu toalhas limpas e sabonetes novos.

vestimento R$200,00
Recomendo, ótimo custo beneficio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”