Helô
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9971-09853

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Helô

#1 Mensagem por Castrinho69 » 04 Jul 2016, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz contato pelo fone que postaram aqui do 114, disseram que tava vindo carne nova, já tinha comido as duas que trabalham lá. Mandou o contato da GP nova pra ver como era, a foto do zap me deixou instigado, marquei horário sem problemas e parti por local de abate.Chegando lá uma loirona de mais ou menos 1,80m, estilo top model, olho verde, seios M pra P, bunda redonda e durinha,pegava na balada facin facin. Partimos pro quarto, que não tem ar condicionado, mas tava fresco no horario que eu fui pelo menos, passei uma agua no corpo e fui pro fight.Beijinhos estilo namoradinha e boquete sem capa com boa pressão e lubrificação, pedi a bocetinha rosinha dela e fiquei lá uns tempos, deve ter curtido ficou molhadinha, virou um 69 bom pra caralho, tive que segurar pra não gozar. Pedi pra vir por cima, aguentou bem com bom ritmo, pedi de quatro e finalizei olhando aquele loirona no espelho.
Agua no corpo, um pouco de conversinha e partimos pro segundo round, chups,de 4, PPMM e pedi pra finalizar na boca.
Foda e visual muito bons.
Diz que não faz anal.
Recomendo
Repeteco,talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thunder bolt
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jul 2016, 14:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Helô

#2 Mensagem por thunder bolt » 31 Ago 2016, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz td com a Helô há poucos dias, na vdd comecei mês passado na putaria, e tô relatando td com atraso. Fui na casa 114 tarde da noite, no dia da final do vôlei de areia masculino, Brasil ganhou ;) kkkperdi o jogo mas tive minha diversão.
O programa:
Menina simpática, curitibana, boa de papo. É gostosa, bunda grande e dura, seios pequenos, o programa foi bom, foi só uma foda, todas as pervas q pego só deixam dar uma.
As fotos tem aquela ajuda do Photoshop, mas são dela mesmo. Paguei por uma hora mas fiquei meia. A casa é arrumada. Essa semana me mandaram uma msg no Whats, tem perva nova, mas acredito q voltarei na Helô.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helô
    por johnnycomedordemocinhas » » em Curitiba / Acompanhantes
    11 Respostas
    10457 Exibições
    Última mensagem por moela
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por Postkoest

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”