Bia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9916-66537

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TAURUSCG
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2016, 21:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por TAURUSCG » 04 Ago 2016, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, conheci através do site luxúria uma garota. Show de bola. Marquei com ela via whats, pedi as fotos e ela me passou. Eu particularmente gostei pois foi rápida em me responder, ao contrário de umas que demoram um tempão para te dar uma resposta. Ela me passou o local e fui ontem final da tarde...

Chegando no local ela vem me atender no portão, ela é eatilo ninfetinha, magra mas com tudo no lugar. Sem perder muito tempo fomos para o quarto, ela já veio me acariciando e jr acendeu, caiu de boca sem o capote, ela uns olhos top e ver ela te chupando e te olhando é uma coisa de louco, tive que me segurar para não finalizar lá mesmo... Encapei o jr e fizemos ppmm, depois pedi para ela cavalgar de costa, não aguentei muito twmpi e leite na Borracha. Tomamos uma ducha e já animei de novo, ela chupou mais um pouco fomos de lado e depois com ela de 4, leite na Borracha de novo...

Nota:
Peito 8.5
Bunda 9
Barriga chapada
Olho 10 (agora sei pq chamam ela olho de gato kkkk)
Buceta 9
Conjunto da obra 9

Provavelmente terá repeteco

http://flip.correiodoestado.com.br/pub/ ... ipg=704852

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kawasan_japa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2016, 17:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por Kawasan_japa » 15 Set 2016, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putanheiros!!
Acabei de sair de um TD com a gatinha Bia de olhos azuis.... ela esta no site http://www.luxuriams.com" -"-.
Primeira vez no local, um sobrado bem discreto na Travessa Pepe simioli 115 perto da Santa casa, não tem estacionamento...tem q ser na rua msm...mas não vi problema quanto a isso....
Chegando no local, ja mandei um zap avisabdo q estava no portão e prontamente ela me receveu. Estava de blusinha decotada e um short jeans cavadinho hehehheeeh tipo...como o confrade ja falou..ela eh tipo namoradinha...mignonzinha com olhos azul piscina...top. Fomos para o quarto pediu as 3 oncinhas adiantadas...nao vi problema qt a isso...tomei uma ducha e ela ja veio no vácuo...super simpática bom papo e dale chuletinha no pelo... deixou chupar a bucetinha lisinha....montou no Jr e começou de leve...q visão..ela olha nos olhos enquanto fode. Papai mamãe...frango assado e pedi pra gozar na bokinha dela....ela não deixou...?. Gozei e fui me lavar pq o alvara era curto...qd ela do nada me chamou na sala e afivinhem...me apresentou outras 4 meninas q atendem la....uma mais bonita q a outra...mas so vou poder dar positivo para ela...as outras vou testando e posto aki.
Repeteco...sim...porém cabe uma ressalva...vou testar antes as amigas dela...kkkkkkkkk
Ps: nao sei se faz anal pq nao perguntei.
Abraços
Kawasan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”