Alice
- 6 Min - Telefone: (67) 9910-47884

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por Comodoronegro » 31 Jul 2016, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades,

Venho relatar um td realizado ontem. Peguei o Telefone da dama com um colega de faculdade de meu. Entrei em contato via whats e ela mandou as fotos... Confesso que a princípio pensei que fosse fake, mas felizmente me enganei. Marquei com ela o horário e me passou o endereço. O local é uma casa bacana e em um local bem discreto, bom para os confrades que não podem ficar dando bandeira por ai.

O TD: Cheguei ao local e ela veio me atender no portão, já de cara esbanjando simpatia. A menina é tão linda quantos nas fotos, é morena de olhos azuis uma coisa de louco. Me levou para o quarto que estava bem limpinho ( mais um ponto positivo)... Ela tirou a roupa e começoucomeçou e chupar o jr sem capote, bem babado e com a pressão certa, até tentei me segurar mas não teve jeito gozei na boca dela... Dei uma respirada e ela já deu um jeito de me animar de novo, fomos para um ppmm, frango assado e finalizei com ela de 4.... Amigos, não tem cara que aguente com aquela bunda rebolando para vc...

Fui tomar uma ducha e para minha surpresa ela veio junto, mais um pouco de pegaçao e voltamos para a cama, fomos de lado, com ela de 4 e finalizei mais uma vez (isso mesmo a terceira vez) com ela cavalgando...

Bom amigos, não gosto de dar nota por parte do corpo da garota, prefiro avaliar o conjunto da obra, e para mim é 9,0. Excelente custo benefício, pois além dela ser top não precisa bancar mais hotel. Ela manda foto no whats. Menina super educada, ela disse que veio do Paraná... O terrinha boa para mulher.

Provavelmente terá repeteco.

Att
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alice R$ 150,00 (67) 99104-7884

#2 Mensagem por kimura2015 » 01 Ago 2016, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros.

Fui hj conferir a dama em questao...morena clara, pele branquinha, olhos azuis, mais ou menos 1,60 e uns 60 kg. Menina linda corpinho em dia muito educada e simpatica. Faz oral sem, chupa bem babado, se envolve na transa realmente. Vale com certeza o investimento, pq gp bonita, educada, simpatica, gostosa e com local esta raro em campo grande. Parei de dar notas, muito subjetivo, abrcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackdanielsms
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alice R$ 150,00 (67) 99104-7884

#3 Mensagem por Jackdanielsms » 05 Ago 2016, 10:37

Pedi fotos, valor e se atendia em motel... ela simplesmente se resumiu a perguntar se eu iria fazer programa hoje, disse que iria primeiro avaliar valores e fotos pra saber se iria... ela disse pra procurar no dia que fosse fazer programa, enfim... péssimo atendimento!

PS. não entendi pq apagaram a minha mensagem anterior, não posso criticar o péssimo atendimento? Acho que o atendimento começa até mesmo antes do td em questão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAURUSCG
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2016, 21:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice R$ 150,00 (67) 99104-7884

#4 Mensagem por TAURUSCG » 15 Ago 2016, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros ontem "Dia dos Pais".. Fui a um churrasco comemorativo onde conheci essa perva sem saber que era gp fiz amizade e passamos a tarde juntos muito gatinha ofereci carona até a casa dela ja dei uns amaço no carro mesmo falei para ela que gostaria de algo mais ela me revelou que trabalhava e tals.. Fiquei surpreso com o que ela me disse ficamos meio sem graça mas perguntei se ela poderia me atender então ela me levou pra dentro da casa dela uma casa grande bonita no bairro São Francisco ela me tratou com muito carinho ficamos um tempo conversando não aguentei e fui pro abate ja tireia a roupa dela cai de boca na bucetinha rosadinha delicia seios lindos são grandes sem silicone beijei ela mais e ela ja desceu deu uma mamada babada dos deuses ela manja demais muito boa msm na pressão ideal.. Ja fui colocando ela no ppmm encapei o jr e não demorei gozei.. Pedi para tomar um banho ela veio junto toda carinhosa passando a bucha em mim lavando o jr com carinho olhos lindos ela tem azuis ja sai do banho o jr acordado ela ja mamou de novo muito bom e finalizei na boquinha foi top.. Me cobrou 150 fiquei 1 hora e pouco acho ainda tomamos uma cerveja e vazei.. Vou voltar lá essa semana certeza a perva não é nenhuma top nem siliconada mas faz gostoso e não tem frescura não tentei anal não curto mas não sei se ela faz a casa dela eh bonita limpinha não reparei muito ja estava de noite hora que chegamos.. Não sei dar notas mas a perva é bonita e sai de lá satisfeito ela tem outro whats diferente desse que o amigo relatou aqui tem o 99119-3450.. Abrassss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ph79
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2016, 18:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice

#5 Mensagem por ph79 » 22 Ago 2016, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades ... Fiz contato com essa perva peguei o número dela aqui no forum pedi fotos ela logo atendeu fui até o local dela realmente é fiel as fotos me recebeu com um vestidinho soltinho no momento ventava o vestido subia foi a melhor recepção até hoje kkkkkkkk calcinha rosinha coisa gostosa entrei na casa ela me deu selinho não resisti ja levantei a saia dela ela pegou na minha mão me levou para o abate fechou a porta aparentemente ela estava sozinha não ouvi conversas nem vi ninguém ela deitou comigo na cama me beijou bastante adoro essas perva estilo namoradinha toda carinhosa romântica fui abraçando ela passando a mão ela toda arrepiada tirei a blusa dela seios lindos ela sentada na cama de frente pra mim ela pegando no câmbio ja fiquei louco levantei fiquei de pé na cama soquei na boca dela labios carnudos chupou bem babado caprichou bem me ajudou a retirar a roupa vesti a borracha e ja peguei ela no ppmm depois frango assado deitei ela veio por cima enquanto ela cavalgava segurei nos peitos dela muito gostoso segurei no bico coisa linda e gozei... Enquanto eu gozava ela me beijava na boca levantamos fui rapido no banheiro tomei uma duxa voltamos para o segundo round deitamos ela muito carinhosa deitou de costas pra mim esfregando aquela bunda em mim ja peguei ela de ladinho depois frango assado por um bom tempo dai ja estava pra gozar retirei a borracha e finalizei na boca dela.. A perva adora chupar.. Não quis ficar muito tempo la mas ela em momento algum regulou tempo nem posição.. A perva não tem frescura gosta do que faz eh safada enfim os 150 foi bem pago.. Não sei dar nota mas curti a casa dela é bacana ela eh bonita corpo no lugar medidas bacana gostosa. Repeteco certeza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alice

#6 Mensagem por kimura2015 » 30 Ago 2016, 19:08

Pessoal alguma noticia desta menina...nao chega wats telefone so na cx postal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alice

#7 Mensagem por maumaumaximus » 01 Set 2016, 10:42

confrade!! falei com ela na terça - feira,até me enviou fotos, só q é meio complicado esse número, pq ele vive passando de menina pra outra, então se vc fez contato com uma hj, amanha vc já não consegue mais falar com a mesma, dai vc pergunta, e elas dizem q não sabem o paradeiro da outra... :doubt: fiz um td com uma menina por esse número, qria repetir, mais não achei ela mais.... :( complicado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hALFA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2016, 18:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice

#8 Mensagem por hALFA » 02 Set 2016, 18:21

Esses tópico nada mais é do que pra promover uma casa, pois é um descaso conosco caro confrades, não falamos diretamente com a perva, o dono das perva que fala diretamente se passando por elas, fui atendido do mesmo numero por 3 pervas diferente. Ai uma delas me detalhou que não tinha sido ela quem tinha marcado e conversado comigo ... mais sim o dono da casa. Sou casado e achei que estaria indo e falando em segredo. A casa fica próximo ao seminario dos padre, proximo a UCDB. ( que ja não é bem falado aqui )... Não é um lugar discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freitas23
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2016, 10:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alice

#9 Mensagem por Freitas23 » 03 Set 2016, 16:57

kimura2015 escreveu:Pessoal alguma noticia desta menina...nao chega wats telefone so na cx postal...
eu encontrei este site com o numero novo dela http://www.luxuriams.com/bia" -"- mas o nome é bia e nao alice e pelo que vi dos relatos acho que é a mesma garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberete 2015
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alice

#10 Mensagem por Gilberete 2015 » 13 Out 2016, 17:42

hALFA escreveu:Esses tópico nada mais é do que pra promover uma casa, pois é um descaso conosco caro confrades, não falamos diretamente com a perva, o dono das perva que fala diretamente se passando por elas, fui atendido do mesmo numero por 3 pervas diferente. Ai uma delas me detalhou que não tinha sido ela quem tinha marcado e conversado comigo ... mais sim o dono da casa. Sou casado e achei que estaria indo e falando em segredo. A casa fica próximo ao seminario dos padre, proximo a UCDB. ( que ja não é bem falado aqui )... Não é um lugar discreto.
Exatamente amigos. Ja entrei em contato pelo whats e quem respondia era um tal de Mario, se fazendo passar pelas meninas. Era ali mesmo naquela casa de esquina, no Seminário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Alice

#11 Mensagem por Toragesic » 14 Out 2016, 11:07

Essa Bia (Alice) ,agora atendendo no sobrado laranja perto da santa casa.
contato:99233-2682

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alice

#12 Mensagem por kimura2015 » 14 Out 2016, 16:35

Boa tarde foristas.
Confrade Toragesic, essa Bia que vc fala eh a Bia olhos de gato, antiga no ramo, apesar da descricao das meninas ser parecidas elas nao sao a mesma pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberete 2015
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alice

#13 Mensagem por Gilberete 2015 » 17 Out 2016, 10:39

Exatamente senhores. Conheço a meretriz em questão desde quando a mesma trabalhava na casa do Monte Castelo. De lá ela foi pro sobrado laranja (Michele, mesma dona da casa no Monte Castelo), passou uma temporada em Campinas e voltou pro sobrado. Beija na boca, oral sem camisa, seios bem pequenos e gosta q meta com força kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”