Maísa - Casa da Vila Alba
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9119-3101

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Maísa - Casa da Vila Alba

#1 Mensagem por Toragesic » 19 Fev 2016, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ver alguns relatos sobre a casa da Vila Alba, resolvi, dar uma passada para verificar o lugar,pois já conhecia a localização ,pois morei na mesma região por uns tempos.
Com pouco grana pra investir em alguma celebridades, que aliás estão cada vez mais inviáveis de sair, resolvi encarar as meninas ,pois algumas já conhecia da antiga casa da taquarussú e algumas que tinha saído free com elas.
Chegando no local fui recebido pela Maísa uma morena clara e cabelos pretos, me mostrou brevemente o local e como tinha pouco tempo disponível acertamos o prolabore e fomos pro abate.
O quarto era bem confortável ´pois tem ar condicionado, toalhas lacradas e com preservativos juntos, encarei uma breve ducha ,água quente no chuveiro, partir pra cima da garota e comecei a despir ela , corpo em forma ,peitos e bunda durinhos,comecei a chupar os mesmo e caí de boca na xaninha ,que estava raspadinha e cheirosa , pedi pra ela fazer um boquete sem camisinha e foi um belo boquete com muita calma e aquecimento para o fight.
Ela encapou o JR e cavalgou com maestria sobre ele na posição coqueirinho, começamos a variar várias posições e finalizei de quatro
nela.
Na pressa esqueci de finalizar na boquinha,mas na próxima não esquecerei.
Foi um bom atendimento e talvez volte pra ficar com uma outra que não saía ainda,caso não tenha opção no local no dia ,pode haver outro repeteco.
Na casa segundo informação tem mais 8 garotas atendendo.
Obs: garota faz anal ,mas tem que combinar antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f0xl0ck
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2007, 09:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maísa - Casa da Vila Alba

#2 Mensagem por f0xl0ck » 12 Abr 2016, 16:14

Passa o endereço certinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maísa - Casa da Vila Alba

#3 Mensagem por Schabal » 12 Abr 2016, 19:52

f0xl0ck escreveu:Passa o endereço certinho

Rua: Valência, 61 - Bairro Vila Alba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vrcamargo26
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2016, 01:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maísa - Casa da Vila Alba

#4 Mensagem por vrcamargo26 » 30 Abr 2016, 18:55

Caros confrades fui la na casa da vila alba e esta perva não estava liguei para ela e ela me informou outro local perto do Comper Tamandaré.. Alguém sabe ou ja foi lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vrcamargo26
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2016, 01:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maísa - Casa da Vila Alba

#5 Mensagem por vrcamargo26 » 28 Mai 2016, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Confrades finalmente encontrei essa perva.. Eu tinha ido na casa vila alba atrás dela me informaram que não atendia mais lá entrei em contato no telefone informado aqui ela me disse que estava viajando mas que estaria daqui uns dias atendendo numa casa próximo Comper Tamandaré.. Insisti dias depois e fui ao encontro da meretriz.. Cheguei lá um sobradinho numa rua parada guardei meu carro dentro da casa ela me recebeu na porta com uma cara de safada.. Fiquei doido ela ja deu um beijo e fomos pro quarto.. Ela pediu para ela tirar minha roupa e eu a dela.. Ela ajoelhou na minha frente deu uma chupada no pirulito sem capote ja bateu aquela vontade de gozar não resisti e mandei o leite pra dentro daquela boca gozei forte porque a vontade estava muito grande de encontrar essa perva.. Ela continuou com a boca no pirulito até uns minutos fomos pro banheiro bati uma água na lata abraçando ela quase peguei ela dentro do chuveiro.. Dai saímos ela deu uma aquecida no jr encapou e cavalgou um tanto peguei ela de lado segurando nos peitos dela depois finalizei com ela de quatro.. A vontade de pegar ela ja era de dias atrás finalmente consegui.. Ela não é nenhuma DEUSA e a casa dela simples mas a simpatia e principalmente a SAFADEZA dela que me agrada.. Não sou de dar notas mas ela chupou sem capote até o fim não fez cara feia ficou com cara de safada esfregando em mim o tempo todo depois do TD ela ficou conversando comigo até dar o tempo de 1 hora que combinei com ela.. Não tentei furar o ÀS DE COPAS porque não curto mesmo.. Foi tudo sem pressa por parte dela é que eu estava mesmo na estiga.. 2 hounds bem aproveitados repeteco certeza!! 150 malandrinhos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

formigão01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maísa

#6 Mensagem por formigão01 » 20 Jun 2016, 19:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores boa noite, fui atendido hoje por esta perva.. peguei o telefone dela aqui no fórum mesmo..
Na verdade eu queria atendimento cedo já havia combinado desde ontem mas ela mandou mensagem dizendo que somente após as 14:00 estaria disponível.. cheguei lá uma casa grande de portão vermelho gostei do local escondido afinal sou casado e complicado encontrar local em Campo Grande discreto.. a perva mesmo veio me atender no portão muito linda ela de rosto.. reparei numa coisa que tenho que concordar com relatos anteriores.. a perva é muito safada.. ela é toda simpática e fica provocando parece mesmo que gosta da bagunça impressionante.. ja me deu um abraço um beijo na boca e me levou para o quarto.. confirmei valor e tals ela já veio se esfregando abrindo minha camisa descendo sem tirar os olhos dos meus.. começou a beijar meu pau me olhando gulosa mesmo engole tudo coisa boa sem frescura.. ja bateu a vontade de gozar não aguentei soltei o leite na boquinha forte.. complicado não gozar quando a garota chupa gostoso sem borracha com cara de safada.. fomos pro banheiro bati uma água no jr e voltamos peguei ela de 4 ela estava com calcinha branca pedi para ela não tirar a roupa só subi a saia dela e coloquei a calcinha de lado e mandei forte nela de 4 gostosa demais ela geme abafado dai deitei ela cavalgou um tanto rebolou depois deitei ela peguei ela de lado. e gozei.. ela ainda chupou mais um pouco levantei tomei um banho e vazei.. custo benefício 150 por 1 hora gozei 2 vezes ela é gostosa transa com carinho e é dedicada.. a casa é de boa nada de sofisticação sofá simples tapete no quarto não tinha ar condicionado mas o quarto é cheiroso e na boa.. a mina me envolveu de uma maneira que não consegui reparar muito em certos detalhes.. a toalha limpinha cheirando bem chuveiro quente fui bem atendido sem mimimi.. já vi lugares que o pg é 200 e as meninas não são tudo aquilo.. quando eu estava indo embora vi uma loirinha amiga dela de olhos claros coisa linda.. não sei dar notas mas custo benefício positivo repeteco não sei mas vou voltar lá essa semana pegar a loirinha certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglasoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2016, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maísa - Casa da Vila Alba

#7 Mensagem por douglasoliveira » 18 Jul 2016, 21:58

Caros! Alguém sabe dessa perva se ela ainda está na ativa. Não consigo falar no zap dela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maísa - Casa da Vila Alba

#8 Mensagem por Comodoronegro » 04 Ago 2016, 14:11

douglasoliveira escreveu:Caros! Alguém sabe dessa perva se ela ainda está na ativa. Não consigo falar no zap dela..

Salve confrades, reencontrei essa dama esses dias...

Liguei para ela, e confirmei se estava na ativa ainda. Ela atende em uma casa bacana com mais algumas garotas.

Depois que cheguei fomos para o quarto, ela já veio chupando no pelo... Depois encapei o meninao e peguei ela de 4... A guria não nega posição e aguenta bem o tranco, pedi para ela cavalgar de costas para mim e Depois no frango assado e não aguentei e gozei. Como estava sem tempo foi uma fast foda? Paguei e vazei, mas com ela é uma hora e não só gozou e vazou como muitas por ai.

Provavelmente terá repeteco...


P.S o Telefone ainda é 9119-3101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAURUSCG
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2016, 21:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maísa -

#9 Mensagem por TAURUSCG » 13 Ago 2016, 12:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros
Ontem fui atendido pela perva Maisa.. Peguei o telefone dela aqui mesmo no fórum e fui ao encontro dela.. Me mandou fotos e localização cheguei la ela estava sozinha visto relatos anteriores vi que realmente ela é mesmo safada.. Impressionante a vontade dela isso me agradou afinal tem lugar que agente vai que além de pagar ainda tem que conquistar a fêmea.. Mas enfim ela me levou para o quarto eu instigado pedi uma cerveja ela buscou para mim e para ela.. Tomamos um pouco ela me olhando com cara de sapeca sainha curta aquela calcinha de renda que ja não via a tempos ela sentou na minha frente de pernas abertas muito gostosa o jr ja fui acordando mais não resisti puxei ela ja caiu de boca e chupa gostoso no pêlo ficamos assim uns 10 min não resisti e ja dei leite pra ela beber e ela não parava parecia que quanto mais eu gozava mais ela ela continuava dai pedi para ela parar e fui bater uma água no corpo ela veio junto tomamos um banho legal ela muito simpática e muito safada voltamos pra cama encapei o jr ela ja ficou de 4 rebolando na minha frente depois deitei ela veio por cima gemia abafado me beijando depois peguei ela de lado mais um pouco desencapei o jr dei pra ela mamar mais um tanto gozei denovo e finalizei.. Na boa não sei dar notas mas o custo benefício foi otimo paguei 150 fiquei praticamente 1 hora e 10 min em momento algum ela veio falar de tempo ficamos sem pressa a perva gosta doque faz mama gostoso e sim.. Não tentei anal nem curto.. Ela é muito safada.. Repeteco certeza.. Cerveja gelada enfim.. O local e uma casa simples bonita e limpinha nada chamativo rua parada fiquei tranquilo com isso ela atende com horário agendado. Abrasssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ph79
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2016, 18:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maísa - Casa da Vila Alba

#10 Mensagem por ph79 » 18 Ago 2016, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Bom Dia! Combinei um TD ontem a noite com essa perva em questão ela me mandou as fotos por whats e fui lá conferir os relatos anteriores não que eu não acredite mas fui mesmo conferir.. Fui até a casa da perva ela veio até o portão primeia coisa que vi foi exatamente como nos relatos anteriores ela tem um jeitinho de safada que ja me instigou adoro isso e creio que essa safadeza dela é que cativa.. Ela é bonita sim corpo fiel as fotos e muito sapeka.. Ela me levou para o quarto me pediu um minuto para pegar uma toalha e preservativos voltou rapido encostou a porta e me olhou com uma cara de vontade que não vejo em outras pervas por ai... Ela faz por gosto ela falou pra mim que ela gosta doque faz.. Ja veio puxando a minha camisa beija gostoso na boca e foi descendo não perdeu tempo mamou legal ajoelhada na minha frenteme olhando nos olhos realmente quem procura safadeza ela é a indicada.. Ja não estava resistindo mandei o leite pra dentro ela não deixou 1 gota se quer mamou tudo.. Fui bater uma agua no corpo ela realmente muito simpatica conversamos um pouco ela me pediu para mamar mais e posicionei a borracha pedi para ela ficar de 4 ela rebola foi bom depois de meter mais um tanto deitei ela veio por cima cavalgou segurei nos seios dela grandes não são siliconados mas gostosos peguei ela de ladinho depois ja cansado ela veio mamou até eu finalizar e fui embora.. Sou ruim de dar notas mas a casa dela eh tranquila discreta nada fenomenal casa simples ela é bonita simpatica demais faz gostoso sem frescura custo benefício positivo única coisa que não faz eh mandar fotos de rosto pois ela alegou que tem família na cidade e prefere discrição mas ela é bonita sim. Repeteco sim mês que vem paguei 150 por 60 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

formigão01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maísa - Casa da Vila Alba

#11 Mensagem por formigão01 » 10 Nov 2016, 15:02

Consegui o contato dela com um amigo, ela esta atendendo em um novo local. Fui conhecer o novo local, super discreto, num bairro nobre. E a menina em questão continua linda e simpática como sempre. Corpo lindo.
Numero : 991610211
Repeteco com certeza.
Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Alba Jadore - (11) 94143-5828
    por SLD » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por pkuhl
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2381 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”