Viviane Paranaense
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9942-6014

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Viviane Paranaense

#1 Mensagem por igarape » 14 Ago 2016, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atende ao lado do Sis perto do Shopping Campo Grande. Resolvi apostar mesmo sem indicação.
rosto 8 - bonita
seios 8 - legais
Oral 9 - excelente , sem capote
Beijo: 9 - gosta do que faz
Coxas 7,5
Bunda 7,5
Simpatia - 9 - foi gente boa comigo, só é um pouco estressada quando pede muita informação, deve ser por causa de muita gente ligando.
Performance - 9 - sem frescuras, repetiria pelo bom custo benefício, mas figurinha repetida não completa o álbum. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoTavares
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivianne Paranaense

#2 Mensagem por LeoTavares » 23 Ago 2016, 17:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="LeoTavares"] Encontrei no site Viva Local, lá tem fotos todas reais, tudo especificado no que faz no PG e valores: 30 min. - 100,00
1:00 - 150,00; pernoite - 400,00. Faz anal: 250,00.
Tem 36 anos, mas com cara de 24 e um lindo corpo, perfeita.

Rosto 9 - linda
Seios 9 - deliciosos
Oral 9 - excelente , sem capote
Beijo: 9 - muito gostoso.
Coxas 9
Bunda 9
Simpatia - 9 - Me atendeu muito bem,simpática, te deixa a vontade, carinhosa e atenciosa.
Performance - 9 - sem frescuras, quando posso, sempre marco horário. Indico para qualquer um.

Mais informações, entre no Viva Local.http://m.vivalocal.com/acompanhante-erotico-+campo-grande-mato-grosso-do-sul/vivi-com-local--hora-marcada-/136955238

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alfarjms
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Viviane Paranaense

#3 Mensagem por alfarjms » 23 Ago 2016, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades !!!

Hj fui conferir a gata em questão

Atenciosa e muito simpática, sensual e muito cheirosa!!!

Me levou para o quarto com muito jeito fez um oral maravilhoso

Ficou de quatro pediu pra eu meter nossa que bumbum maravilhoso

Confesso que dificilmente encontramos gatas como essa em Cg aproveitar a estadia dela em Cg

Recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoTavares
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivianne Paranaense

#4 Mensagem por LeoTavares » 25 Ago 2016, 21:41

LeoTavares escreveu:
LeoTavares escreveu: Encontrei no site Viva Local, lá tem fotos todas reais, tudo especificado no que faz no PG e valores: 30 min. - 100,00
1:00 - 150,00; pernoite - 400,00. Faz anal: 250,00.
Tem 36 anos, mas com cara de 24 e um lindo corpo, perfeita.

Rosto 9 - linda
Seios 9 - deliciosos
Oral 9 - excelente , sem capote
Beijo: 9 - muito gostoso.
Coxas 9
Bunda 9
Simpatia - 9 - Me atendeu muito bem,simpática, te deixa a vontade, carinhosa e atenciosa.
Performance - 9 - sem frescuras, quando posso, sempre marco horário. Indico para qualquer um.

Mais informações, entre no Viva Local.http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136955238" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor2015
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Viviane Paranaense

#5 Mensagem por Thor2015 » 26 Set 2016, 17:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Este TD aconteceu ja tem algum tempo e somente agora consegui um tempinho para relatar! Vi o anuncio da perva no viva local e gostei das fotos, depois li aqui os relatos dos colegas e fiquei muito empolgado em conhecer a dita cuja! Mandei msg no whats que respondeu de imediato e marcamos dia e horario! Blz, cheguei no local e agradou pq fica bem discreto! Ela me atendeu somente de vestido curto, mas neste momento ja percebi que nao era tap simpatica qto dizem! Me levou direto pro quarto ( a casa é bem grande, mas totalmente vazia e estranhei qdo disse que morava la) one so tinha uma cama comum de casal! Tirei a roupa enquanto ela ficava de longe, pediu e insistiu para que eu tomasse uma ducha a qual atendi sem problemas, depois voltei pra cama e ela ja estava nua e pediu que eu me deitasse e ja caiu de boca no menino, chupa bem, dai comecei a apalpar os belos seios e ela meio que se esquivou, tentei chupa-los e ela tambem se esquivou, puxei ela pra cima e tentei beija-la, ela deixou, mas visivelmente sem nenhuma vontade e rapidamente me cortou voltando a mamar o menino! A esta altura ja tinha percebido que estava rasgando meu dinheiro! Botei ela de quatro e leite na borracha! Ela se levantou e foi tomar uma ducha, esperei um pouco e fui atras tomar a ducha com ela que ne mesma hora saiu do banheiro! Comecei a puxar conversa do bamheiro e so recebia sim e nao! Qdo me enxuguei e sai ela ja nao estava no quarto e sim na porta de saida me aguardando! Paguei a perva com muito arrependimento pela porcaria de servico! Confesso que o que mais me empolgou qdo li os relatos acima foi que todos sem excecao falaram da simpatia da moca, comigo nao houve nada de simpatia e sim muito estresse, que mulher estressada e que nao te deixa a vontade implicando com qualquer coisa, to fora! Primeira e ultima vez! Quem ler este relato e mesmo assim quiser experimentar/ correr o risco pode ate se dar bem e pegar ela em um dia de simpatia, mas se puder tenta conversar com ela ( via whats ou telefone) antes de ir pra vc ter uma ideia do que estou falando! Qdo saio com alguma perva é justamente para me descontrair e nao me incomodar com nada! Nao foi o caso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Viviane Paranaense

#6 Mensagem por DellMS » 27 Set 2016, 12:33

Thor2015 escreveu:Este TD aconteceu ja tem algum tempo e somente agora consegui um tempinho para relatar! Vi o anuncio da perva no viva local e gostei das fotos, depois li aqui os relatos dos colegas e fiquei muito empolgado em conhecer a dita cuja! Mandei msg no whats que respondeu de imediato e marcamos dia e horario! Blz, cheguei no local e agradou pq fica bem discreto! Ela me atendeu somente de vestido curto, mas neste momento ja percebi que nao era tap simpatica qto dizem! Me levou direto pro quarto ( a casa é bem grande, mas totalmente vazia e estranhei qdo disse que morava la) one so tinha uma cama comum de casal! Tirei a roupa enquanto ela ficava de longe, pediu e insistiu para que eu tomasse uma ducha a qual atendi sem problemas, depois voltei pra cama e ela ja estava nua e pediu que eu me deitasse e ja caiu de boca no menino, chupa bem, dai comecei a apalpar os belos seios e ela meio que se esquivou, tentei chupa-los e ela tambem se esquivou, puxei ela pra cima e tentei beija-la, ela deixou, mas visivelmente sem nenhuma vontade e rapidamente me cortou voltando a mamar o menino! A esta altura ja tinha percebido que estava rasgando meu dinheiro! Botei ela de quatro e leite na borracha! Ela se levantou e foi tomar uma ducha, esperei um pouco e fui atras tomar a ducha com ela que ne mesma hora saiu do banheiro! Comecei a puxar conversa do bamheiro e so recebia sim e nao! Qdo me enxuguei e sai ela ja nao estava no quarto e sim na porta de saida me aguardando! Paguei a perva com muito arrependimento pela porcaria de servico! Confesso que o que mais me empolgou qdo li os relatos acima foi que todos sem excecao falaram da simpatia da moca, comigo nao houve nada de simpatia e sim muito estresse, que mulher estressada e que nao te deixa a vontade implicando com qualquer coisa, to fora! Primeira e ultima vez! Quem ler este relato e mesmo assim quiser experimentar/ correr o risco pode ate se dar bem e pegar ela em um dia de simpatia, mas se puder tenta conversar com ela ( via whats ou telefone) antes de ir pra vc ter uma ideia do que estou falando! Qdo saio com alguma perva é justamente para me descontrair e nao me incomodar com nada! Nao foi o caso!
Há tempos atrás vi o anúncio dela no Vivalocal e entrei em contato pelo watts, como ela foi super grossa desisti do TD(ainda bem).
O estranho é que as paranaenses tem um atendimento muito bom(saudades da Lis...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Viviane Paranaense

#7 Mensagem por Stallone Cobra » 08 Nov 2016, 08:06

Tópico limpo, apenas TDs por favor e GPs não podem postar aqui, favor lerem as regras
JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio_valdez
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Nov 2016, 17:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Viviane Paranaense

#8 Mensagem por Julio_valdez » 02 Mai 2017, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Pelos relatos que vi aqui deve ser a Vivi que anuncia do VivaLocal, mas o telefone é outro.
A moça é bonita, belos seios bunda grande e chupa bem.
Realmente não foi muito simpática no telefone, mas resolvi arriscar mesmo assim, como já fui casado muito tempo sei como lidar com mulheres assim kkkkkkkkk.
Chupa sem camisinha. Gosto de comandar e assim foi.
Não me arrependi.

Bonita
Seios bonitos
Bela bunda
Anal faz $$$ a mais (Eu não pedi)

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana paranaense
    por Socoraba » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Camila e Ingrid paranaense- Indy
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    163 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Kiara Paranaense (41)98455-9632
    por Trixxx-333 » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1641 Exibições
    Última mensagem por MARCOS-PK
  • Viviane
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”