Lis
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9506-1063

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 16Não 17
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lis

#31 Mensagem por erosms » 10 Jan 2017, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades. Depois de muito tentar falar a Lis, finalmente recebi notícias. Ela veio passar férias aqui em CG, mas não sabe quanto tempo vai ficar. Ela é das antigas, atendeu aqui em CG por uns dois anos e depois voltou pro PR. A qualidade do serviço da moça é difícil de se encontrar por aqui. Morena, magrinha, mas com peitos enormes e naturais. Chupa com gosto, sem capote, e mete como poucas por aqui. Gosta do que faz. Já sai com ela umas 4 vezes ao todo e nunca me decepciona no repeteco. Sem contar a carinha de safada quando chupa. Fiz TD com ela ontem no brilhante.

Rosto: 8 (tirou o aparelho, ta mais gata)
Peitos: 10 Grandes e deliciosos.
Buceta: 9 Gostosa, cheirosa e apertada
Bunda: 8 Arrebitada e durinha.

Obs: Não deixa finalizar na boca, nem faz anal.
Fone (51) 9505-3277


Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warcas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2015, 00:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lis (51) 9505-3277

#32 Mensagem por Warcas » 16 Jan 2017, 12:20

erosms escreveu:Fala confrades. Depois de muito tentar falar a Lis, finalmente recebi notícias. Ela veio passar férias aqui em CG, mas não sabe quanto tempo vai ficar. Ela é das antigas, atendeu aqui em CG por uns dois anos e depois voltou pro PR. A qualidade do serviço da moça é difícil de se encontrar por aqui. Morena, magrinha, mas com peitos enormes e naturais. Chupa com gosto, sem capote, e mete como poucas por aqui. Gosta do que faz. Já sai com ela umas 4 vezes ao todo e nunca me decepciona no repeteco. Sem contar a carinha de safada quando chupa. Fiz TD com ela ontem no brilhante.

Rosto: 8 (tirou o aparelho, ta mais gata)
Peitos: 10 Grandes e deliciosos.
Buceta: 9 Gostosa, cheirosa e apertada
Bunda: 8 Arrebitada e durinha.

Obs: Não deixa finalizar na boca, nem faz anal.
Fone (51) 9505-3277


Abraços.



Não consegui falar com a dama, será que já foi ? Alguém sabe informar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lis

#33 Mensagem por erosms » 19 Set 2018, 08:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera. A Lis está na área novamente para alegria geral. Marquei com ela ontem no Lago do Amor. Que mulher deliciosa, atenciosa d simpática. Me acabo naqueles peitões naturais. Depois de alguns beijos quentes, tirei a roupa dela e fui direto na bucetinha....chupei chupei chupei até a digníssima ensopar a cama numa gozada deliciosa. Depois retribuiu no boquete...babado, com pressão e sem ficar punhetando. Capa no menino e ela veio per cima...cavalgou gostoso esfregando os peitos na minha cara. Peguei de 4 socando forte e ela gemendo. Aguenta a pressão na boa. Curte uma safadeza. Finaliei nos peitos dela. Ela não ficou controlando tempo, mas como tava com o alvará curto, terminei por ali.

A mina mudou de numero pois ta morando dm Porto Alegre agora (51) 99505-3277
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, o atendimento é bem superior a media de CG
. 250,00 conto + Motel.

Uma das minhas top 5 com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Lis

#34 Mensagem por Castrinho69 » 09 Out 2021, 09:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recebi um zap semana passada falando que ia vir visitar a familia que mora aqui no Estado durante o feriadão, não me fiz de rogado e já agendei um horário com a dama no dia que chegasse, marquei no Brylhante 2.
A guria continua gostosa como sempre, peitão (GGG nunca vi nada igual), bundão, cara de safada e o especial que poucas meninas tem a lubrificação farta com direito a lençol molhado.Atendimento top como sempre, fode muito e sem preguiça, não nega posição e faz um boquete digno de nota.
Só não faz anal, já tentei inumeras vezes e mesmo com taxa cú não rolou.
Sempre que essa paranaense vem pra cá agendo pq é dificil achar no meio dessa pervaiada daqui um atendimento de qualidade.

O numero é o mesmo (51) 99505-3277

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2018garcia
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lis

#35 Mensagem por 2018garcia » 13 Out 2021, 17:07

A garota é um espetáculo !!! Top 3 de transas !!!
Se envolve !!!
Chupa com vontade !!!
Não tem frescura !!!
Pediu até para dar uns tapas nelas !!
Não é novinha, mais coloca no bolso muita novinha aí !!!
Valor pago pelo pg R$200
Fui no motel ap simples R$70
Total gastos R$270 que valeram muito apena !!
Repeteco? Sim
Nota geral ? 8,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phillynott
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2021, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lis

#36 Mensagem por phillynott » 03 Dez 2021, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

Sou velho de GP Guia, mas era desses invisíveis que não tem conta. Resolvi tomar vergonha na cara e começar a dar minhas contribuições sobre as mulheres da vida que encontramos ao longo da jornada.

Saí com a Lis pela primeira vez em 2017, justamente porque vi o tópico dela aqui e resolvi procurar a moça. De lá pra cá foram, por baixo, uns 4 repetecos nas vindas dela a CG.

Ela é um espetáculo mesmo, peito natural GGGG, cinturinha fina, bunda na medida, um cabelão preto e ainda é gata. Me mandou mensagem essa semana avisando que ontem a noite estaria por aqui e já rumamos pro Brilhante.

Chegando lá reencontro ela, gostosa como sempre, vou pro banho e saindo já começa a pegação, ela esperando como veio ao mundo. A Lis é das que se envolve bastante, beija com vontade, entra no clima. Deito na cama e ela começa o trabalho, me chupou gostoso, com vontade, ela chupa bem babado e olhando no olho, tive que me controlar pra não queimar largada ali mesmo.
Capa no bicho e peço pra ela vir por cima, como sou um cara de peitos eu gosto de ficar chupando eles enquanto sinto aquela bucetinha quentinha e apertadinha. Ela cavalgando é um espetáculo. Ela me pede pra pegar ela no ppmm e ali não aguento e leite na borracha. Banho e pausa pra uma conversa, como já sou íntimo dela a conversa flui bem demais, a Lis é uma mulher de bom papo, foi assim desde a primeira vez que saímos.

O júnior começa a dar sinal de vida e ela já cai de boca de novo nele. Peço pra ela chupar bastante, e pqp, que visão é aquela dela de quatro na cama me chupando, coisa linda demais. Capa nele e pego ela de 4. Ela se envolve demais, pede pra dar uns tapas, curte mesmo o que tá fazendo. Ela me pede pra comer ela de lado, prontamente atendo. E pra não perder o costume, pedi pra finalizar a segunda nos peitões maravilhosos dela. E ela curte demais tomar o leite neles.

Por 200 reais + motel a Lis continua sendo meu repeteco preferido quando aparece por CG. Disse que vai ficar aqui uma semana, deve ser a última vinda do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corinthiano2019
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Nov 2019, 20:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lis

#37 Mensagem por Corinthiano2019 » 03 Dez 2021, 18:47

Boa tarde.
Tem o link dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador444
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mar 2022, 18:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lis

#38 Mensagem por Brocador444 » 25 Abr 2022, 23:56

Alguém que tenha contato com ela sabe quando ela volta? Foi a GP mais top que eu peguei até hoje, quero um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Lis

#39 Mensagem por Castrinho69 » 03 Mai 2023, 16:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O tópico original está trancado, caso a moderação achar conveniente destranca e unifica com este.
Para os confrades que já saíram com a supracitada paranaense a mesma vai ficar um temporada atendendo aqui em CG, recebi um zap avisandoq que chegaria hoje e já marquei de pronto. Cheguei no local que fica próximo à TV morena, ponto positivo pois das outras vezes só atendia em motel o que as vezes atrasava o bom andamento dos serviços. Pedi uma toalha, banho tomado fui matar saudade dessa gostosa, cabelão preto, cara de safada, bunda linda e umas mamadeiras que são seu ponto alto e jamais vi igual, XGG com muito volume sem ser caído. Já caiu de boca no Jr e chupava com vontade, boa pressão e bem babado, trabalho nas bolas do jeito que tem q ser. Pedi a boceta, limpinha e cheirosa, outro ponto alto é a lubrificação natural abundante que chega molhar a cama, perdi tempinho ali, até que pedi pra meter, veio por cima e cavalgou bastante sem cansar, de frente a visão daqueles peitos obriga você a mamar sem dó, PPMM e pedi D4 onde gozei com gosto naquela boceta melada.
Pausa para outro banho e conversa de quem já conhece a garota de outros carnavais. Já começou a pegar no Jr que deu sinal de vida, nova mamada e já´partimos para o segundo round, muito parecido com o primeiro só finalizando de ladinho com a guria gemendo um monte.
Foda que vc sai de saco vazio e alma leve.
Repeteco, com certeza assim outras já incontáveis vezes que já saí com a garota, ainda mais com a qualidade das garotas que hoje estão disponíveis no mercado.
TOP 3 na minha lista com certeza. Só nao digo que a primeira pq ainda não consegui comer o cuzinho.
O valor aumentou um pouco 300,00 1h, mas sai quase elas por elas já que da ultima vez foi 250+motel.
Novo telefone:41 99167-3117
Tópico original:
viewtopic.php?f=396&t=151712

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wakakk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2023, 18:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lis

#40 Mensagem por wakakk » 03 Mai 2023, 18:56

Boa noite, sou novato no fórum, um amigo meu me apresentou site.
Queria ir nessa , mas é perto de casa , não posso dá vacilo de verem meu carro parado kkkkk poderia falar o endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”