Comentários sobre TDs
R$ 120,00 - 50 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 155
Oral Sem:Sim 24Não 137
Beija:Sim 21Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ual.. Ana dos meus sonhos

#151 Mensagem por putanheiro.bsb » 24 Out 2016, 09:26

fake do carallllh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Jessica Nantes do Hotms

#152 Mensagem por putanheiro.bsb » 24 Out 2016, 09:28

Essa ana é Fake ja fui.. num TD COM ELA e as fotos nada a ver.. porém a mulher aparece em tudo quanto é consulta q vc faz por massagem na net....

Caro amigo se cadastre e tb colabore ao inves de so pedir informação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ual.. Ana dos meus sonhos

#153 Mensagem por bilms » 24 Out 2016, 12:49

assim e foda em

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jessica Nantes do Hotms

#154 Mensagem por bilms » 24 Out 2016, 12:50

valeu putanheiro.bsb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jessica Nantes do Hotms

#155 Mensagem por maumaumaximus » 24 Out 2016, 14:45

já sai com essa ana silva há mais de 2 anos atrás, fui no local dela, uma rua paralela a tamandaré sentido ucdb...
na época entrei em contato com ela, por telefone eu não tinha whatssap, tinha visto umas fotos na internet nesses sites de casa de massagem e fiquei louco com as fotos, liguei e resolvi arriscar, ela me passou o endereço e rumei pra lá....
qd cheguei logo vi q não era a mesma mulher da foto, mais era uma morena bonita tb e muito gostosa, me recebeu na porta só com um jaleco branco e salto alto, muito simpática e um sorriso lindo.....não me arrependo...
entramos pra casa ela estava sozinha, fomos para um quartinho pequeno mais com ar condicionado, uma maca e um colchão no chão.
lembro q tinha combinado massagem mais sexo,ela mandou eu ficar só de cueca e começou a massagem, passava óleo nas costas e qd virei de frente tirou meu pau pra fora e começou a esfregar os seios q eram grandes e naturais...
logo fomos pro colchão no chão, e começou o rala e rola, 69, cavalgada, de 4 e td mais.....

MAISS vou deixar bem claro aqui aos colegas q isso foi há mais de 2 anos, em 2014...por isso não sei se é a mesma pessoa ainda q atende.
o número do telefone é o mesmo q contatei na época....mais vai saber, essas pervam trocam esses números de mão em mão sempre q nunca a gente sabe quem é q está falando... ::basta::

na época a brincadeira custou 300 reais com local e massagem incluso já.
sobre ela: era uma morena bonita de rosto, devia ter uns 25 anos na época, um corpão seios grandes e naturais, bunda grande e gostosa e cinturinha fina e muito simpática... se for a mesma amigos digo q compensa, ela é boazuda...
MAISSSS.....se for a mesma!! já disse pode ser q tenha trocado a garota e o número continua o mesmo...uma maneira q dá pra tentar saber se é ela, é perguntar onde fica o local dela, se é perto da ucdb(sentido) e as caracteristicas dela....
bom espero ter ajudado os companheiros e como diz o ditado: quem não arrisca não petisca.... :lol:
e se forem fazer o td lá relatem aqui pra gente, pra gente saber se é ela mesmo....pq tem muitos caras q relatam uma coisa da garota e qd a gente chega lá é outra..... ::basta::

vlw putanheiros... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Ual.. Ana dos meus sonhos

#156 Mensagem por Toragesic » 24 Out 2016, 16:15

Depois do relato do confrade aí ,resolvi add o telefone da garota em questão, vendo a foto da mesma do perfil,pude constatar que a garota é a mesma do relato do companheiro Alfarjms com o nome de Luana Universitária,quando add um dos telefones ela tem perfil num dos App de rede social, e vi o nome dela real e resolvi pesquisar no face,que acabei achando,que por sinal é uma garota muito bonita conforme foi o relato do confrade Alfarjms.
Se não for nenhuma pegadinha a garota existe mesmo, e se tiver saindo vale a pena fazer a tentativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiscalms
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2016, 11:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Izabelly - Ooasis

#157 Mensagem por fiscalms » 25 Out 2016, 16:32

Boa tarde, eu entrei em contato pelo WhatsApp, e perguntei se a Izabelly estava disponivel, e responderam que apenas as meninas que estão no site. Eu olhei no site, e não aparece o nome da Izabelly, alguem sabe me dizer se ela não atende mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Izabelly - Ooasis

#158 Mensagem por tormund » 26 Out 2016, 09:26

Essa aí já era. Não atende mais. O pior é que isso parece ser a regra em CG, as GPs mais bonitas e acessíveis sempre tem carreira curta.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViajanteMS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2016, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ual.. Ana dos meus sonhos

#159 Mensagem por ViajanteMS » 27 Out 2016, 00:39

Toragesic escreveu:Depois do relato do confrade aí ,resolvi add o telefone da garota em questão, vendo a foto da mesma do perfil,pude constatar que a garota é a mesma do relato do companheiro Alfarjms com o nome de Luana Universitária,quando add um dos telefones ela tem perfil num dos App de rede social, e vi o nome dela real e resolvi pesquisar no face,que acabei achando,que por sinal é uma garota muito bonita conforme foi o relato do confrade Alfarjms.
Se não for nenhuma pegadinha a garota existe mesmo, e se tiver saindo vale a pena fazer a tentativa.
E aí? Algum confrade mais antigo foi nela?
Fiquei impressionado com a foto no Whats e com os comentários, mas sei não hein... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sugadores e sonegadores

#160 Mensagem por BRENOTRAXX » 27 Out 2016, 08:18

Galera tenho visto que muitos aqui estão achando que isso aqui virou consultoria!
- Quero comer tal GP mas primeiro quero algum forista do GPGUIA me certifique que não vou perder meu dinheiro! -Vai a merda seu chupim!
Vejam bem, a coisa aqui funciona assim! tem TD da GP? se sim, e porque algum putanheiro ficou com tesão na meretriz e foi la e desbravo a mesma! posteriormente veio aqui e fez o relato! depois disso muito chupim sonegadores começam a também fazer TD com a mesma!
-Vi o anuncio da GP estou interessado ma ainda não tem TD no GPGUIA! Não adianta você vir perguntar aqui ( eu particularmente tenho vergonha de abrir este tipo de tópico para fazer este tipo de pergunta) porque com toda certeza do mundo já experimentaram ela, e a questão é, se não tem TD aqui e porque quem fez é um chupim sonegador que não descreve o TD porque acha que ficando na moita vai ficar comendo sozinho!(tem imbecil pra tudo).
Então amigos quer sair com a GP que não tem tópico aqui, vai la e desbrava, e depois abre o tópico aqui, deixe de ser apenas um sugador do fórum e passe a ser um colaborador também! ninguém aqui tem a obrigação de atestar puta pra voce não!
E eu particularmente já tomei a decisão de não abrir mais tópico de GPs aqui! quando desbravar alguma meretriz vou enviar o TD via MP apenas para os que com esse fórum contribui e abrem tópicos de desbravamento de GPs! chupim sonegador comigo vão todos se fuder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ual.. Ana dos meus sonhos

#161 Mensagem por kimura2015 » 27 Out 2016, 10:03

Cara pq vc não marca com ela e vai...porra para de ficar querendo informações na boa sem contribuir em nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sugadores e sonegadores

#162 Mensagem por kimura2015 » 27 Out 2016, 10:12

Apoiado putanheiro...Esses fdp num belo dia fazem o cadastro e vem aqui pedir informações...falam que já caíram em armadilhas tal mas não postam, os td positivos também não postam...querem ficar só de boa....tá errado isso...E mais moderadores, vcs somem e deixam um bando de td falso no fórum e um monte de chupim falso também...tem de agir mais rápido e banir esses tópicos e usuários a toa...abaixo os sonegadores!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sugadores e sonegadores

#163 Mensagem por bilms » 27 Out 2016, 10:57

kkkkkkk :evil: boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko por elas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Izabelly - Ooasis

#164 Mensagem por loko por elas » 28 Out 2016, 11:56

fiscalms escreveu:Boa tarde, eu entrei em contato pelo WhatsApp, e perguntei se a Izabelly estava disponivel, e responderam que apenas as meninas que estão no site. Eu olhei no site, e não aparece o nome da Izabelly, alguem sabe me dizer se ela não atende mais?
Não está atendendo mais. Silicone e virou uma loucura total. Já tem uma bunda d enlouquecer a agora siliconada... :o
Aguardamos cenas dos próximos capítulos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#165 Mensagem por bilms » 28 Out 2016, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
pelo jeito essa fórum t querendo acabar, vou postar mais um :o :o :o
sai com lais Paraguai, mulher tipo camarão, arranca a cabeça come o restante
sai la mai ou menos 30 anos, msas meu irmão, que corpo lindo, buceta raspadinha,
cheirosa,cu do jeito que gosto, muito simpática, mora num sobrado perto da atrás do quartel
toalha branca, quarto grande, tem sofa , cadeira, da pra foder ela na escada, tem uma variante enorme
pra foder ela, manda fotos via zapp idêntica , repeteco com certeza
abraço gurizada 8) 8) 8) 99174 7063 so não dou nota mais alta feinha de rosto, mas corpo vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rangerprata
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jul 2016, 01:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#166 Mensagem por rangerprata » 04 Nov 2016, 00:19

Essa lays é muito feinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#167 Mensagem por bilms » 07 Nov 2016, 12:32

De rosto e, corpo delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#168 Mensagem por bilms » 07 Nov 2016, 12:34

Dia desses fui desbravar, Isadora Britz, perto do hotel vale verde, na haver com a gostosa que foi embora,
Furada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#169 Mensagem por bilms » 14 Nov 2016, 14:08

Fui desbravar jady do acompanhantesnivela
Furada total nada a ver fria , fujam :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tapuru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2016, 09:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sugadores e sonegadores

#170 Mensagem por Tapuru » 15 Nov 2016, 20:19

Boa noite, por favor, me inscrevi hj, mas não sabia de certas regras. Para eu não me indispor futuramente com outro usuário ou moderador, eu gostaria de pedir exclusão da minha conta. Peço exclusão pq quero ser o mais honesto possível em respeito a todos.
Mto Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#171 Mensagem por bilms » 17 Nov 2016, 12:17

ela estade volta, mulata Simone Alves do hot ms,
barriga chapada, cheirosa,buceta e cu apertados,
200,00 sem regular tempo, vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#172 Mensagem por Batmancgr » 19 Nov 2016, 17:43

Lays é muito feia de rosto.

Mas o corpo e atendimento compensa demais.

Repeteco com Ctz!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#173 Mensagem por Batmancgr » 19 Nov 2016, 17:45

Caros colegas sou da época de dadivas como Fernanda Lima, Lis, Lorena Morena...

Pra quem conhece esse trio acima, tem alguma recomendação desse nível?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#174 Mensagem por Toragesic » 05 Dez 2016, 12:25

Estive na casa da Madrid e fiquei duas vezes com a Gabyzinha,nada a reclamar dar guria que tem um ótimo atendimento e recomendei pra vários amigos que tbm não desabonaram nada dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#175 Mensagem por Castrinho69 » 05 Dez 2016, 14:27

Batmancgr escreveu:Caros colegas sou da época de dadivas como Fernanda Lima, Lis, Lorena Morena...

Pra quem conhece esse trio acima, tem alguma recomendação desse nível?
Aproveita que a Lis tá na area até dia 11, continua gostosa como sempre, aquela mamadeira GG do jeito que eu gosto, o serviço excelente como sempre, o atendimento das paranaenses devia ser referencia pro resto da putaiada daqui, boquete e foda 10, fora a lubrificação natural.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me atendeu no (51)9505-3277.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Juliana hotms

#176 Mensagem por BRENOTRAXX » 05 Dez 2016, 17:46

é uma Cilada Bino!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#177 Mensagem por kimura2015 » 06 Dez 2016, 14:17

Cangaceiro1 escreveu:TD realizado semana passada. Bonita, mas meio mecânica, talvez não houve a tal química. Magra praticamente não tem peito, sem bunda também. Não vale 150,00.
Rapaz...dificil acreditar que a gaby seja mecanica hein confrade...fiquei tres vezes com ela, e em todas fez o estilo namoradinha....com muito carinho e beijos...e olha que sou um cara dificil de lidar! Sera que está falando da mesma menina que nós?
Abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cangaceiro1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabyzinha

#178 Mensagem por Cangaceiro1 » 07 Dez 2016, 16:30

Mesma gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibopee
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bia Dantas - HotMS

#179 Mensagem por ibopee » 03 Mar 2017, 09:01

Rafael Quadros escreveu:Fiel as fotos, porém bem baixinha, achei que era um mulherão e quando cheguei no local que fica nos fundos de uma casa (um quartinho) me deparo com uma mulher pequena e bem magrinha, nada de panicat, essa Bia é tipo ninfeta. O local é perto da saída pra Cuiaba, longe do centro.
Ela até que é bonita mas o atendimento é bem fraco, não chupa sem capa e não empolga na foda. Ela tbem não faz anal. Pelo valor que cobra R$ 300 reais tinha que trepar com força, porém achei muito fraquinha. Nessa não caio mais.


_______________________________________
Classificado conforme o relato e link adicionado.
https://www.hotms.com.br/campo-grande/bia-dantas" -"-
galo1908
Ela tinha perfil no vivaloval, mas após o TD do amigo ela tirou o anuncio e fez um novo no hotms https://www.hotms.com.br/campo-grande/bia-dantas. Parece ser bem fiel ao que o amigo disse sobre o corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Giovanna loira

#180 Mensagem por Toragesic » 13 Mar 2017, 09:33

Neste final de semana recebi whats da Giovanna ,dizendo que voltou a ativa,mas que só esta atendendo no periodo noturno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”