Comentários sobre TDs
R$ 120,00 - 50 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 155
Oral Sem:Sim 24Não 137
Beija:Sim 21Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Akemy - Mestiça (TA MAIS PRA BUGRA)

#61 Mensagem por Toragesic » 23 Jan 2013, 15:49

FUI NA CASA ONDE ESTA ESSA AKEMI, A MULHER É UM DRAGÃO FUJAM CAMARADAS
SÓ NO DESESPERO PRA PEGAR UMA BARANGA DESSAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo martins
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 16:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#62 Mensagem por pablo martins » 23 Jan 2013, 21:26

:lol:
TD REALIZADO SABADO PASSADO. COMO ESTAVA DE PASSAGEM POR CG.
EU E 1 AMIGO FOMOS NO 663.CENTRO.
CHEGAMOS LA PELAS 2 DA MADRUGA.
LOGO Q ENTREI VI A DANY, BAIXINHA, NOVINHA, DELICINHA, PENSEI É ESSA MESMO NA HORA.
MEU AMIGO FICOU DOIDO PRA PEGA MAIS TIVE A PREFERENCIA.
Não conversei nem 10 minutos. ja tava louco pra mete. ai ela veio com 120 MEIA HORA. Falei muito caro.
e ela disse q tinha outras mais baratas. blz. nem conversei muito e falei vamo 1 hora. na lata dela..kk

Paguei 240,00 conto q nao minha opiniao vlw. taca afim de da uma mesmo e nao tconheço muitos lugares em cg.

Fomos pro quarto e fui toma banho. cade o sabonete nao tinha nada. banheiro zoado.
cesto de lixo com um monte de camisinhaaaaaa...falei caramba é tudo sei..ela ficou brava.
Logico q nao é de todas q vem pra ca..kkkk

me molhei mesmo q nao tinha sabonete.e ja fui pro fight.. chupo gostoso.. bem de mais. fomos pro 69.
E meti gostoso naquela xota que por sinal ja esta bem zuada..kk q grelhãoooooo. rapaiz..kkk..

Gozei rapidao e fui pro banho. fiquei conversando mais um pouco e depois ela mamando bastante.
Falamos da vida e tal. ta seprada recente. faiz 3 meses q esta na casa. tem 19 aninhos..lindinha.Baixinha e Magrinha.
Dessas q gosta de mete bastante e disse q nao goza facil.
Fomos pra 2 e ai rebentei. de 4,ppmm, no sofa..em cima, em baixo.. tava louca pra mete. nao tinha feito nda no dia..
Gosta mesmo do que faiz e ja ta bem eim..
Gozei na bunda dela e fomos toma banho, nao regulo tempo, saimos fomos toma uma agua e ficamos conversando na roda das mina.
depois de uma Meia hora vazamos.

Custo total.240, 1 hora. 10. 2 agua. 10 reais..2 cerva = 260. na noite deu nadaaaaaaa...

_________________________
Desclassificado, pois foi postado em lugar incorreto. Aqui é área para comentários, não relatos.

Se o forista quiser, pode relatar na área correta.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#63 Mensagem por mr stone » 28 Jan 2013, 13:18

Com a pisada na bola da Geovana... liguei para aquele boteco ali na 26 de agosto.... As atrevidas, tinha até site..... e pedi a Yasmim.

Falaram que tava atendendo ainda lá..Combinado o preço em 150,00 por 1h e 30 minutos. e 15 minutos depois chegou.... ao chegar a moça não era a que eu tinha comido há uns 02 anos atrás. Tudo bem. Não queria sair sem dar uma aliviada.

A garota jurou que o seu nome era Yasmim (de guerra). Em resumo, a garota é baixinha, loira, o shape tá legal ainda, mas já tem algumas estrias (se não começar a cuidar não terá mais emprego - uhuahuhauha), já teve filho, seios legais e naturais, de médio para grande, tatuagem nas costas, buça gostosinha, cheirosinha também.

Após conversas e ter cobrado adiantado, apesar de ela não ser muito de conversar.... fomos para o fight. D4, franguinho assado, papis et mamis e finalizamos..

Pausa, banho, descanso, junior ativo novamente....fomos de ladinho, de pé e D4 novamente e finalizamos..

Faltando ainda 25 minutos tomei um banho e quando voltei ela já estava se vestindo.... fui nas carícias novamente, levantei a saiinha dela e bombei mais algumas vezes.... PPMM, Sentada, onde finalizei..... O tempo tinha até estourado, mas ficou nisso mesmo. Acabei levando ela no centro para compensar o tempo perdido ehheheheh (isso que foi só 10 minutinhos).

De boa a moça, não é muito de conversa, geme falso pra caramba e sempre quer dar D4 pensando que o cara goza mais rápido, mas comigo é diferente.... uahauhauhuhahua.... se lascou e me deixou com mais vontade.

Não terá repeteco. Foi só para não perder o motel.

Colocarei como neutro.... para não influenciar nenhum dos foristas....

Dou fé.

_________________________
Desclassificado, pois foi postado em lugar incorreto. Aqui é área para comentários, não relatos.

Se o forista quiser, pode relatar na área correta.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bruna

#64 Mensagem por igarape » 29 Jan 2013, 20:40

Fiquei sabendo que a Bruna está de Volta Pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Renato
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2012, 17:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paula-massagista

#65 Mensagem por Dr_Renato » 30 Jan 2013, 17:46

Nossa... a Paula ainda ta na ativa???
Já fui no cafofo dela, mas isso foi lá por abril de 2012. Naquela época ela havia dito que iria "parar com essa vida" no final de 2012.
Pelo jeito a mulher não parou. rsrsrsrrss.

O local é bom, limpo... ela é atenciosa, porém, tem mais de 40.... isso pesa.

Lembro ainda que ela tinham algumas amigas que atendiam junto com ela. Você pode combinar pelo tel, não sei se ainda tem isso.
As "amigas" não eram grande coisa... :lol: somente valia pela fantasia de pegar 2 e não pela beleza ou corpo.

Cara, o negócio vale mais pela massagem do que pela foda... :| Se é que se pode dizer isso.

Fica registrado aqui o meu depoimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#66 Mensagem por joe_cool » 26 Mar 2013, 18:56

Estava analisando como tem chupim e sonegador nesse forúm, converso com as GPs que faço os TDs, algumas achadas na internet e classificados e aqui no Gpguia, a maioria fala que o movimento aumenta qdo tem postagem aqui e coisa e tal, pra elas é ótimo, mas cadê as porras dos TD ? Garanto que muitos que vem aqui tb fazem TD com garotas que não estão aqui ou que ainda estão aqui mas já estão algumas páginas pra trás, isso acaba tornando o forúm apenas uma banco de dados, nem sempre atualizado das GPs.
Outra coisa que irrita é nego perguntado "Alguem já pegou" "Será que é fake" porra, vai lá e come a mina e fala aqui se prestou ou não, sei que fazer um TD as vezes é caro, mas cara quer ir sempre na certeza e esperar alguem ir lá e provar e ver se é bom ou se lascou.
Isso desanima vc postar depoimentos sobre os programas uma vez que fica aquela política do venha a nós e vosso reino nada.
Daqui uns dias é melhor trocar MP com os membros mais assíduos e queimar esse povo que fica só sonegando e chupinhado o forum.
E tenho dito. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#67 Mensagem por mr stone » 26 Mar 2013, 23:37

joe_cool escreveu:Estava analisando como tem chupim e sonegador nesse forúm, converso com as GPs que faço os TDs, algumas achadas na internet e classificados e aqui no Gpguia, a maioria fala que o movimento aumenta qdo tem postagem aqui e coisa e tal, pra elas é ótimo, mas cadê as porras dos TD ? Garanto que muitos que vem aqui tb fazem TD com garotas que não estão aqui ou que ainda estão aqui mas já estão algumas páginas pra trás, isso acaba tornando o forúm apenas uma banco de dados, nem sempre atualizado das GPs.
Outra coisa que irrita é nego perguntado "Alguem já pegou" "Será que é fake" porra, vai lá e come a mina e fala aqui se prestou ou não, sei que fazer um TD as vezes é caro, mas cara quer ir sempre na certeza e esperar alguem ir lá e provar e ver se é bom ou se lascou.
Isso desanima vc postar depoimentos sobre os programas uma vez que fica aquela política do venha a nós e vosso reino nada.
Daqui uns dias é melhor trocar MP com os membros mais assíduos e queimar esse povo que fica só sonegando e chupinhado o forum.
E tenho dito. ::basta::
JOE_COOL tem algumas que até perguntam se vai postar no GPGUIA rsrsrsrsrs
"É pra acaba". O que tem de sonegador, inclusive muitos só entram para pegar dicas e quando dá em merda o TD vem postar só para detonar a moça ou para falar que foi bom e os demais foristas entrarem na mesma merda que ele entrou....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo martins
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2013, 16:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#68 Mensagem por pablo martins » 21 Jun 2013, 00:43

Td realizado no domingo a noite,, Ericka.
Cheguei de Trabalho/viagem a campo grande na hora do almoço uma chuva da pega.. ia ficar uns 4 dia.
Ai tinha q curtir em campo grande..kkk
Um amigo meu me levo no Las Vegas, casa nova perto do terminal Nova Bahia...
Chegamos la pelas 9 da noite.. Muito fraco la tinha umas 5 minas so q pegavel so 2.
logo vejo uma loirinha delicia, cheguei nela e perguntei qnts. 150..1 hora.
blz. fiquei de boa e ela foi conversa com outros q estava na casa..
Tomei umas cerva com meus amigos, curtimos um som e logo depois de umas horas me deu vontade de pegar a loira..
Chamei ela paguei fomos pro quarto. tomei uma banho pelo menos tinha agua quente..kkk. tava frio no domingo..
sai do banho e recebi uma Mamada boa.. e depois encapo a criança ai foi so alegria de 4 ela adora.. ppmm. sentava gostosoo..
mete sem dó.. tava bem no dia..kkkkk.. ali gosta..
depois de 30 minutos metendo ela disse ja estar cansada e eu nao ia gozar tiro a camisinha e chupo bastante mais nada..
coloquei outra camisinha meti de 4. frango assado ei gozei gostosoo..
tomei banho ela depois. e o namorado ou ficante sei la ligando bravo por que tinha deixado ele sozinho no domingo.. e ela falava q precisava trabalhar..kkkk.. Corno e foda..deitada na cama ainda lambia o pescoço,costas, bunda.mordia aquele rabo lindo... e perguntava no ouvido dela se tava gostando so pro Macho dela fica bravo.. fiz umas 3 vezes e ele fico bravo queria saber quem era...kkkkkk
Vestimos a roupa e vazamos..
Bom terminar o relato e transa valeu a pena pelo valor.. e ta com corpo bem ainda...
Quem quiser apreciar a carne e so ir la e conferir..dia de quinta ate sabado q lota la..

Ate a proxima fuii..preguiça de colocar as notas.
Mais vale a pena...

_________________________
Desclassificado, pois foi postado em lugar incorreto. Aqui é área para comentários, não relatos.

Se o forista quiser, pode relatar na área correta.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#69 Mensagem por SJ@P0N3S » 06 Jul 2013, 09:33

Camarada, já vi a plaquinha desse Las Vegas, mas perto do Terminal Gal. Osório, confere?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

amigos, kd os comentarios????

#70 Mensagem por kadu30 » 07 Ago 2013, 13:05

GALERA, O FORUM PARECE Q ESTA ACABANDO?? NINGUEM MAIS COMENTA NADA AQ...
GOSTARIA DE ESCREVER, MAS PARECE Q NINGUEM MAIS ENTRA AQ...
ABRAÇO A TODOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#71 Mensagem por BRENOTRAXX » 07 Ago 2013, 16:23

O problema do fórum é o sonegadores!
Muito Talarico que só que ir na certeza! só lê o que a gente posta e depois conferir!
mas quando descobre alguma fica na encolha, tem que ter mais companheirismo entre os confrades de CG!!
Puta é Puta, tem que ser compartilhada!
Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meninin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2013, 11:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#72 Mensagem por Meninin » 11 Set 2013, 15:23

Bom Meus Confrades. Primeiro TDs postado aqui.

Ah 5 anos na arte da Putagem...
Já tinha ido uma vez naquela na frente do Mercadão, pra quem gosta de privacidade péssimo...
Da primeira vez que tinha ido lá não tinha como ficar, tinha umas 10GPs só Dragão daquelas q
n valem 10 conto. Ai sem nada pra fazer num sábado á noite fiz um tour pelas boates de CG,
passei na 5920 que fica perto de casa, tinha uma morena de uns 18 anos Baixinha seios fartos, bem
magrinha, cabelos lisos, sainha, coisa de louco, mais vi de longe que o preço sairia salgado, tinha uns
03 carinha em volta dela, quando ela deu uma saida de lado, perguntei o preço R$300 mangos, :-x ,
sé loco, e o pior q valia! Mais ela disse que poderia só mais tarde, pq estava esperando chegar um cliente,
passei na orla morena, a GP que eu costumo pegar lá não estava uma Morena Alta, gordinha, mais meus
confrades nunca paguei 70 conto tão bem pagos, sempre quando a grana tá curta eu vou lá, depois posto
esse TDs. Bom e terminei o Tour naquela casa em frente ao Mercadão na 26, quase sem esperança.
Chegando Lá 02 GP parecia traveco já chegaram pegando no Jr, despistei-las, ai depois de uns 30min, quase
indo embora, chega na casa Uma Loira estilo Namoradinha, magrinha, Karen pra quem gosta de Mulher Linda Loira
sem exageros é um prato cheio, não hesitei fui logo conversar com ela, apos da negociação, 140mangos 1h,
entrei no quarto tomamos um banho e um beijo na boca delicioso, logo ela me empurrou na cama e sem capote pressão
ótimo molhado uma ótima golusa, seios nada de extraordinário, duas peras mas muito gostosos, bundinha média mas durinha
sem frescura nenhuma, chupei ela, ela caiu por cima de frente de costas, que delícia me deixou doido, ai PPMM molhadinha que delícia,
depois d4 aquela bunda deliciosa, apalpei o zro dela e ela deixou mais nem tentei depois, depois tomamos um banho, eu tava com pressa,
ela botou uma música pra rolar. Resultado repeteco com certeza!!!!!!

Nota 10 em todos os quesitos, Mais meus confrades só tem um problema ela foi pro PR e só volta na semana que vem, mais com certeza
não irão se arrepender, mais vou logo dizendo tá bem longe de ser um sexo selvagem rsrs, mais pra qm gosta estilo namoradinha, mais
a GP aguenta o tranco bem, rolou um Garganta tbm delicioso viu, sabe usar a língua...

__________________________
TD desclassificado, aqui não é área para relatos

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos23abc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2013, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#73 Mensagem por marcos23abc » 16 Set 2013, 22:56

galera sou novo no gp guia. como gosto muuuuito de p... e pra não cair em ciladas resolvi dividir experiências com os reis da gps ,q são vcs meus mestres !!!

então tem mais ou menos uns dois meses sai com uma gp indicada por um amigo, Nome Fernanda. ele elogiou muito a mina ai eu resolvi pegar. então. a mina tem um rosto bonito, e novinha; tipo uns 20 anos. corpo bonito, tem um pouco de estria; mas o sexo é fraco . n faz anal . oral ruim. resumindo , foi mais ou menos . o bom é o preço . cobrou so cinquentão. rs . ;


__________________________
TD desclassificado, aqui não é área para relatos

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#74 Mensagem por mr stone » 17 Set 2013, 03:16

A marcos23abc

A Meninin

Cade os telefones das moças?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#75 Mensagem por cuticuti » 17 Set 2013, 11:00

Prezados,

Essa área não é para os relatos de TDs, por favor, solicito a leitura das Regras.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos23abc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2013, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#76 Mensagem por marcos23abc » 22 Set 2013, 17:14

mr stone escreveu:A marcos23abc

A Meninin

Cade os telefones das moças?

EU COLOQUEI O CELULAR DA P... MEU AMIGO , MAS O MODERADOR DELETOU !! N ENTENDO O TÓPICO !! É SOBRE TDS E N PODE POSTAR TDS !!! É PRA ACABAR !! TENTEI TE MANDAR UMA MP , MAS MINHA MPS N TA FUNCIONANDO !!! É FODA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#77 Mensagem por Toragesic » 02 Out 2013, 14:17

Sinceridade ficar pagando 250,00 pilas pra uma vadia bater punheta ,não tem sentido ,pois com 300,00 vc pode sair com as garotas filés da Natalia por 2h .
A Natalia esta com novo telefone de contato e com WhatsApp ,sendo que ela envia as fotos das garotas,pra quem quiser arriscar o telefone de contato é 9303-4994.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroFire
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2013, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#78 Mensagem por NegroFire » 02 Out 2013, 17:24

Dr Carlão escreveu:Estive hj nessa tal clínica que se intitula sendo a mais nova de Campo Grande; bom de fato é bem nova tanto que me impressionou quartos e banheiros todos muito limpos, (gostei muito do atendimento) é impecável, mas o relaxamento ainda acho que deva melhorar um pouco e ao invés do nosso amigo coirinho eu ganhei o relaxamento manual! ehehehehhe, mas acabei mudando de ideia e finalizei com uma morena chamada Carol, estilo moça de faculdade, cabelos lisos e compridos, pele branquinha clara e um bundão que só vendo e sentindo para acreditar!! (daí o motivo que acabei finalizando) com pouco frescura, muito atenciosa e carinhosa, bom papo tb, para ela ao menos dou nota 9 (se fosse para transar sem cobrar aí ganhava o meu 10). Tive a oportunidade de conversar um pouco com a Gerente , acho q é Renata, tb muito bonita , e aí que percebi que estão ainda no processo de "adaptação", ou seja para quem for mais crítico aconselho esperar pois a meninas estão em treinamento, pois soube que das 4 garotas que lá trabalham ainda existem 4 que não foram efetivadas e isso pode ser perigoso para a própria clínica, minha impressão foi excelente quanto a estrutura e atendimento , mas ainda razoável quanto ao plantel, mesmo assim voltarei por acreditar que vai melhorar,ahhh uma correção referente aos valores - 100 massagem (relaxamento para mim era incluso) programa +150 que tive que acertar direto com a garota


Parece que vc é o dono,kkkkkk.

___________________________
Tópico comentado : viewtopic.php?f=269&t=135620&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#79 Mensagem por Negro22CM » 24 Set 2014, 11:46

Opa e ai confrades, alguem conhece uma garota chamada francine? sabe se ela atua como acompanhante?
agradeço se alguem puder me indicar via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s0g3k1ng
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2014, 11:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#80 Mensagem por s0g3k1ng » 26 Set 2014, 11:32

Negro22CM escreveu:Opa e ai confrades, alguem conhece uma garota chamada francine? sabe se ela atua como acompanhante?
agradeço se alguem puder me indicar via MP.
olá, tenho a mesma dúvida, se alguem souber e puder me dizer via PM tbm agradeço... obrigado :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#81 Mensagem por Negro22CM » 29 Set 2014, 02:12

Ta difícil isso aqui, muitos sonegando, ai começam uns ou outros posts ai que parecem ser da própria menina, ando sumido por falta de tempo mas agora volto com tudo, e vamos compartilhar galera, melhor repartir e sempre encontrarmos coisa de qualidade e barata do que pagarmos de mais por ma qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsilvasp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 14:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#82 Mensagem por juniorsilvasp » 05 Dez 2014, 18:36

Fala galera, blz

Bom amanha estou em campo grande e como os preços dos agenciadores estao muito inflacionados, prefiro ir na onde ja peguei 1 vez.
Pois moro fora de CG e nem sempre vou para a cidade, amanha 05.12 estarei ai e ja marquei com SAYURE Mestiça, mora perto terminal julio de castilho, nao sou agenciador e nem to pagando pau pra mina, so que pelo valor vale a pena, simpatia,educada.
Quem quiser tenho skype dela pra ver ao vivo sayure_takira telefone 67 9603.9607,
um cusinho gostoso.
Abraços e parem de sonegar, pois so querem comer o file e nao postam.
FUIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#83 Mensagem por JCG » 06 Dez 2014, 10:20

juniorsilvasp escreveu:Fala galera, blz

Bom amanha estou em campo grande e como os preços dos agenciadores estao muito inflacionados, prefiro ir na onde ja peguei 1 vez.
Pois moro fora de CG e nem sempre vou para a cidade, amanha 05.12 estarei ai e ja marquei com SAYURE Mestiça, mora perto terminal julio de castilho, nao sou agenciador e nem to pagando pau pra mina, so que pelo valor vale a pena, simpatia,educada.
Quem quiser tenho skype dela pra ver ao vivo sayure_takira telefone 67 9603.9607,
um cusinho gostoso.
Abraços e parem de sonegar, pois so querem comer o file e nao postam.
FUIII

Colega,

Como é o estilo da moça? Magra ou gordinha, baixa ou mediana, de notas a ela.

E o valor cobrado com o tempo do serviço?

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JLLms
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2015, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#84 Mensagem por JLLms » 07 Fev 2015, 17:48

JCG escreveu:
Colega,

Como é o estilo da moça? Magra ou gordinha, baixa ou mediana, de notas a ela.

E o valor cobrado com o tempo do serviço?

Grato
Acredito que seja uma que atendia como Gueixa Loira. Trocou de site, o atual é esse

http://blog.clickgratis.com.br/LindaSakuraMayumi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#85 Mensagem por Jota_1984 » 16 Mai 2015, 23:00

Salve!

Bom, não gosto muito de abrir tópico para garotas agenciadas. Normalmente só posto o TD em tópicos desse tipo, justamente quando o tópico já existe. As vezes ligo pra Bia, pro Guga, até pro Flávio já liguei, mas como sempre é uma loteria. Já conheci acompanhantes legais via agenciador. Tem uma que sou cliente até hoje, outra que fui cliente por um tempo, mas que purpurinou... e outra que foi uma foda excelente, mas que não tive nem chance de dar a segunda: parou! :(

Mas normalmente me dou mal. Coleciono decepções!

Sai com uma garota chamada Camila esses tempos, pela Bia.
Morena de SP, simpática, porém escamadíssima (tem vida civil).
Gata, corpo da hora, porém chegou descuidada demais com a depilação. Buceta, pernas, verilha... um certo relaxo.
Acho que um cuidado especial com isso deve ser o mínimo que essas garotas devam ter.
A foda até que foi legal, falou uma putarias, chupou sem... mas nem fez menção de dar a segunda. Aliás, enrolou pra não ter que dar de novo.

Sai com a Paola, do Guga.
Mina gata, visú diferente, corpo da hora. Gente fina. Achei que me daria bem. Nada.
Boquete sem (mas sem graça). Chupá-la, jamais. Diz que não curte. Só dá com a buceta untada com lubrificante. Não se entrega, não te deixa a vontade pra ser tarado. Depois da primeira, fui tomar um banho, quando voltei tava colocando a roupa. Isso com meia-hora de programa, sendo que o combinado foi 1h e meia :shock: Sem clima, o negócio não vai.

E o pior!!! Essas minas aí, não saem por menos R$ 250,00.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#86 Mensagem por JCG » 05 Nov 2015, 09:50

Caro Romelino,

Depilação eu não curto, mas nos passe mais informação sobre esse salão na Rua dos Barbosa,endereço,se tem massagem também? Valor?

Att.

romelino escreveu:Visto que a depilação vem crescendo, gostaria de indicar 3 bons lugares para fazer a depilação e dps, se quiser, tem o complemento manual.
Espaço Zen Massoterapia, Espaço Eros e um salão de cabelereiro, na rua dos Barbosas, em frente à uma escola.
No salão a profissional é mais gostosa porém nos 3 lugares fui atendido muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#87 Mensagem por JCG » 05 Nov 2015, 19:17

Obrigado pela informação romelino,

Só mais uma coisa, a fulana sabe que postou o serviço aqui? Se ela perguntar onde consegui o cel dela posso falar, onde vc conseguiu o celular dela em algum anúncio?

Att

romelino escreveu:O salão fica na rua dos Barbosas, em frente a escola José Rodrigues Benfica.
Telefone 9270-5215 Whats

Da uma ligada antes, pois ela atende em salão ao lado do salão de cabelereiro. Os salões são interligados.
A pessoa bastante simpática, gostosa e faz massagem anti-stress, tailandesa e outras tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romelino
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Nov 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#88 Mensagem por romelino » 29 Nov 2015, 12:18

Gostosa ne...

Um amigo meu ja fez programa com ela sim...
Vai la, faz uma depilação, massagem, tudo depende da conversa e simpatia de vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black99
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2015, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#89 Mensagem por Black99 » 07 Dez 2015, 17:23

O colega poderia citar mais detalhes da garota?
Corpo, seios...
E também nos informar o valor cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#90 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Fev 2016, 22:57

Galera alguém sabe o contato da Letícia Massagista uma loirinha que atendia na cândido mariano,
num local de difícil estacionamento?

Ela esta na ativa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”