Salve!
Bom, não gosto muito de abrir tópico para garotas agenciadas. Normalmente só posto o TD em tópicos desse tipo, justamente quando o tópico já existe. As vezes ligo pra Bia, pro Guga, até pro Flávio já liguei, mas como sempre é uma loteria. Já conheci acompanhantes legais via agenciador. Tem uma que sou cliente até hoje, outra que fui cliente por um tempo, mas que purpurinou... e outra que foi uma foda excelente, mas que não tive nem chance de dar a segunda: parou!
Mas normalmente me dou mal. Coleciono decepções!
Sai com uma garota chamada Camila esses tempos, pela Bia.
Morena de SP, simpática, porém escamadíssima (tem vida civil).
Gata, corpo da hora, porém chegou descuidada demais com a depilação. Buceta, pernas, verilha... um certo relaxo.
Acho que um cuidado especial com isso deve ser o mínimo que essas garotas devam ter.
A foda até que foi legal, falou uma putarias, chupou sem... mas nem fez menção de dar a segunda. Aliás, enrolou pra não ter que dar de novo.
Sai com a Paola, do Guga.
Mina gata, visú diferente, corpo da hora. Gente fina. Achei que me daria bem. Nada.
Boquete sem (mas sem graça). Chupá-la, jamais. Diz que não curte. Só dá com a buceta untada com lubrificante. Não se entrega, não te deixa a vontade pra ser tarado. Depois da primeira, fui tomar um banho, quando voltei tava colocando a roupa. Isso com meia-hora de programa, sendo que o combinado foi 1h e meia

Sem clima, o negócio não vai.
E o pior!!! Essas minas aí, não saem por menos R$ 250,00.