Comentários sobre TDs
R$ 120,00 - 50 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 160
Oral Sem:Sim 25Não 141
Beija:Sim 21Não 154
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcos23abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#76 Mensagem por marcos23abc » 22 Set 2013, 17:14

mr stone escreveu:A marcos23abc

A Meninin

Cade os telefones das moças?

EU COLOQUEI O CELULAR DA P... MEU AMIGO , MAS O MODERADOR DELETOU !! N ENTENDO O TÓPICO !! É SOBRE TDS E N PODE POSTAR TDS !!! É PRA ACABAR !! TENTEI TE MANDAR UMA MP , MAS MINHA MPS N TA FUNCIONANDO !!! É FODA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#77 Mensagem por Toragesic » 02 Out 2013, 14:17

Sinceridade ficar pagando 250,00 pilas pra uma vadia bater punheta ,não tem sentido ,pois com 300,00 vc pode sair com as garotas filés da Natalia por 2h .
A Natalia esta com novo telefone de contato e com WhatsApp ,sendo que ela envia as fotos das garotas,pra quem quiser arriscar o telefone de contato é 9303-4994.

Link:
🔗

NegroFire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#78 Mensagem por NegroFire » 02 Out 2013, 17:24

Dr Carlão escreveu:Estive hj nessa tal clínica que se intitula sendo a mais nova de Campo Grande; bom de fato é bem nova tanto que me impressionou quartos e banheiros todos muito limpos, (gostei muito do atendimento) é impecável, mas o relaxamento ainda acho que deva melhorar um pouco e ao invés do nosso amigo coirinho eu ganhei o relaxamento manual! ehehehehhe, mas acabei mudando de ideia e finalizei com uma morena chamada Carol, estilo moça de faculdade, cabelos lisos e compridos, pele branquinha clara e um bundão que só vendo e sentindo para acreditar!! (daí o motivo que acabei finalizando) com pouco frescura, muito atenciosa e carinhosa, bom papo tb, para ela ao menos dou nota 9 (se fosse para transar sem cobrar aí ganhava o meu 10). Tive a oportunidade de conversar um pouco com a Gerente , acho q é Renata, tb muito bonita , e aí que percebi que estão ainda no processo de "adaptação", ou seja para quem for mais crítico aconselho esperar pois a meninas estão em treinamento, pois soube que das 4 garotas que lá trabalham ainda existem 4 que não foram efetivadas e isso pode ser perigoso para a própria clínica, minha impressão foi excelente quanto a estrutura e atendimento , mas ainda razoável quanto ao plantel, mesmo assim voltarei por acreditar que vai melhorar,ahhh uma correção referente aos valores - 100 massagem (relaxamento para mim era incluso) programa +150 que tive que acertar direto com a garota

Parece que vc é o dono,kkkkkk.

Link:
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#79 Mensagem por Negro22CM » 24 Set 2014, 11:46

Opa e ai confrades, alguem conhece uma garota chamada francine? sabe se ela atua como acompanhante?
agradeço se alguem puder me indicar via MP.

Link:
🔗

s0g3k1ng
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por s0g3k1ng » 26 Set 2014, 11:32

Negro22CM escreveu:Opa e ai confrades, alguem conhece uma garota chamada francine? sabe se ela atua como acompanhante?
agradeço se alguem puder me indicar via MP.
olá, tenho a mesma dúvida, se alguem souber e puder me dizer via PM tbm agradeço... obrigado :)

Link:
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#81 Mensagem por Negro22CM » 29 Set 2014, 02:12

Ta difícil isso aqui, muitos sonegando, ai começam uns ou outros posts ai que parecem ser da própria menina, ando sumido por falta de tempo mas agora volto com tudo, e vamos compartilhar galera, melhor repartir e sempre encontrarmos coisa de qualidade e barata do que pagarmos de mais por ma qualidade.

Link:
🔗

juniorsilvasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#82 Mensagem por juniorsilvasp » 05 Dez 2014, 18:36

Fala galera, blz

Bom amanha estou em campo grande e como os preços dos agenciadores estao muito inflacionados, prefiro ir na onde ja peguei 1 vez.
Pois moro fora de CG e nem sempre vou para a cidade, amanha 05.12 estarei ai e ja marquei com SAYURE Mestiça, mora perto terminal julio de castilho, nao sou agenciador e nem to pagando pau pra mina, so que pelo valor vale a pena, simpatia,educada.
Quem quiser tenho skype dela pra ver ao vivo sayure_takira telefone 67 9603.9607,
um cusinho gostoso.
Abraços e parem de sonegar, pois so querem comer o file e nao postam.
FUIII

Link:
🔗

JCG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#83 Mensagem por JCG » 06 Dez 2014, 10:20

juniorsilvasp escreveu:Fala galera, blz

Bom amanha estou em campo grande e como os preços dos agenciadores estao muito inflacionados, prefiro ir na onde ja peguei 1 vez.
Pois moro fora de CG e nem sempre vou para a cidade, amanha 05.12 estarei ai e ja marquei com SAYURE Mestiça, mora perto terminal julio de castilho, nao sou agenciador e nem to pagando pau pra mina, so que pelo valor vale a pena, simpatia,educada.
Quem quiser tenho skype dela pra ver ao vivo sayure_takira telefone 67 9603.9607,
um cusinho gostoso.
Abraços e parem de sonegar, pois so querem comer o file e nao postam.
FUIII

Colega,

Como é o estilo da moça? Magra ou gordinha, baixa ou mediana, de notas a ela.

E o valor cobrado com o tempo do serviço?

Grato

Link:
🔗

JLLms
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por JLLms » 07 Fev 2015, 17:48

JCG escreveu:
Colega,

Como é o estilo da moça? Magra ou gordinha, baixa ou mediana, de notas a ela.

E o valor cobrado com o tempo do serviço?

Grato
Acredito que seja uma que atendia como Gueixa Loira. Trocou de site, o atual é esse

http://blog.clickgratis.com.br/LindaSakuraMayumi/

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#85 Mensagem por Jota_1984 » 16 Mai 2015, 23:00

Salve!

Bom, não gosto muito de abrir tópico para garotas agenciadas. Normalmente só posto o TD em tópicos desse tipo, justamente quando o tópico já existe. As vezes ligo pra Bia, pro Guga, até pro Flávio já liguei, mas como sempre é uma loteria. Já conheci acompanhantes legais via agenciador. Tem uma que sou cliente até hoje, outra que fui cliente por um tempo, mas que purpurinou... e outra que foi uma foda excelente, mas que não tive nem chance de dar a segunda: parou! :(

Mas normalmente me dou mal. Coleciono decepções!

Sai com uma garota chamada Camila esses tempos, pela Bia.
Morena de SP, simpática, porém escamadíssima (tem vida civil).
Gata, corpo da hora, porém chegou descuidada demais com a depilação. Buceta, pernas, verilha... um certo relaxo.
Acho que um cuidado especial com isso deve ser o mínimo que essas garotas devam ter.
A foda até que foi legal, falou uma putarias, chupou sem... mas nem fez menção de dar a segunda. Aliás, enrolou pra não ter que dar de novo.

Sai com a Paola, do Guga.
Mina gata, visú diferente, corpo da hora. Gente fina. Achei que me daria bem. Nada.
Boquete sem (mas sem graça). Chupá-la, jamais. Diz que não curte. Só dá com a buceta untada com lubrificante. Não se entrega, não te deixa a vontade pra ser tarado. Depois da primeira, fui tomar um banho, quando voltei tava colocando a roupa. Isso com meia-hora de programa, sendo que o combinado foi 1h e meia :shock: Sem clima, o negócio não vai.

E o pior!!! Essas minas aí, não saem por menos R$ 250,00.
::basta::

Link:
🔗

JCG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#86 Mensagem por JCG » 05 Nov 2015, 09:50

Caro Romelino,

Depilação eu não curto, mas nos passe mais informação sobre esse salão na Rua dos Barbosa,endereço,se tem massagem também? Valor?

Att.

romelino escreveu:Visto que a depilação vem crescendo, gostaria de indicar 3 bons lugares para fazer a depilação e dps, se quiser, tem o complemento manual.
Espaço Zen Massoterapia, Espaço Eros e um salão de cabelereiro, na rua dos Barbosas, em frente à uma escola.
No salão a profissional é mais gostosa porém nos 3 lugares fui atendido muito bem.

Link:
🔗

JCG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por JCG » 05 Nov 2015, 19:17

Obrigado pela informação romelino,

Só mais uma coisa, a fulana sabe que postou o serviço aqui? Se ela perguntar onde consegui o cel dela posso falar, onde vc conseguiu o celular dela em algum anúncio?

Att

romelino escreveu:O salão fica na rua dos Barbosas, em frente a escola José Rodrigues Benfica.
Telefone 9270-5215 Whats

Da uma ligada antes, pois ela atende em salão ao lado do salão de cabelereiro. Os salões são interligados.
A pessoa bastante simpática, gostosa e faz massagem anti-stress, tailandesa e outras tb.

Link:
🔗

romelino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#88 Mensagem por romelino » 29 Nov 2015, 12:18

Gostosa ne...

Um amigo meu ja fez programa com ela sim...
Vai la, faz uma depilação, massagem, tudo depende da conversa e simpatia de vc.

Link:
🔗

Black99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Black99 » 07 Dez 2015, 17:23

O colega poderia citar mais detalhes da garota?
Corpo, seios...
E também nos informar o valor cobrado.

Link:
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#90 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Fev 2016, 22:57

Galera alguém sabe o contato da Letícia Massagista uma loirinha que atendia na cândido mariano,
num local de difícil estacionamento?

Ela esta na ativa?

Link:
🔗

Responder