Lis
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9506-1063

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 16Não 17
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Lis

#1 Mensagem por Jota_1984 » 03 Nov 2014, 20:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades!!!

Sábado perto do meio-dia realizei um TD com a garota em questão. Já havia saído com ela anteriormente, via agenciador, naquelas condições que todos sabem. A foda valeu a pena, logo solicitei seu telefone e fui prontamente atendido.

Bom, ela tem local e fica no bairro Itamaracá. Pra mim não é longe, mas é meio escondido. Programa combinado via Whats com uma certa antecedência, rumo para seu local e pimba. Casa grande, quarto com banheiro e toalha limpa. A mina tem cabelo liso, comprido e escuro, não é linda de rosto, mas né? Quem se importa? Usa aparelho nos dentes, tem uns peitões naturais (enormes, sério) lindos e um corpo delicioso. Com marquinha de biquini e tudo.

Tomei um banho e já fui agarrá-la. A mina é gente boa e sabe agradar. Dei uns beijinhos (nada com muita língua) e logo caiu de boca. Chupa sem com maestria e olhando pra você com cara de cachorra. Ela tem um puta espelho no quarto e fica evidente que ela gosta de se exibir, olhando toda hora no espelho enquanto curtíamos. Quase indo no boquete, pedi pra ela sentar na minha cara. Chupei, chupei e chupei aquela buceta, depois botei ela de joelhos no chão do quarto e pedi pra me chupar mais um pouco. Caralho, como chupa!!!! Finalizei por cima com ela se masturbando enquanto à penetrava.

Pausa, banho e água gelada, continuamos com mais chupada por parte dela e finalizei com ela por cima.

Resumindo:
A mina é gente fina, tem peitão e corpo com tudo no lugar. Uma delícia!!! Apesar de não deixar gozar na boca, nem fazer anal, o empenho vale a pena. É bem safadinha e manda muito bem no boquete, é apertada e com lubrificação natural.

Valor: 150,00 / H, com local e sem regular.
Excelente custo-benefício.
Volto sempre que puder!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weverton255
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2014, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lis

#2 Mensagem por Weverton255 » 04 Nov 2014, 11:14

Jovem add ela e no Whats mostra que ela viu por ultimo no dia 24/09/2014, estranho tem outro numero!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Lis

#3 Mensagem por putanheiro.bsb » 06 Nov 2014, 02:31

Pessoal,

Ja tive meus TD's com esta gata.
Ela é bonita de corpo e rosto na minha opinião, super gostosa, vou ve-la sempre que posso.

Melhor custo-benefício da cidade, preço padrão 150,00 hora com local, sem regular.

Mas o local é longe pra kct. os 50,00 do taxi q vc economiza vai de gasolina.. hehe.
150,00 + 50 gasosa, ainda ta valendo a pena.
Problema q se todo mundo comecar a lotar a agenda dela, ela vai subir.. heheh

Atendimento muito bom.

A ultima vez q conversei com ela, ela estava se preparando para ir embora de Campo Grande..
Espero q eu consiga ve-la de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Lis

#4 Mensagem por Jota_1984 » 06 Nov 2014, 18:22

Weverton255,

Cometi um equívoco.
Não foi com esta dama que agendei pelo whats com antecedência, e sim com uma menina de Curitiba antes de viajar para lá. Me confundi na hora de relatar o TD. Consegui agendar com ela na base da ligação mesmo. E confirmo o que vc comentou, quando add o whats dela aparece como última visualização em 24/09 realmente.

Liga que rola, mas parece que foi viajar e volta só em dezembro :/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baguera
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2012, 18:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lis

#5 Mensagem por Baguera » 29 Nov 2014, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem sonegar, fui até lá trata-se de uma paraense que gosta muito de foder... Chupa sem capa e aguenta bem a pica. Não faz anal e não gosta de meter os dedos dentro da boceta. Deixa chupar com tranquilidade e não regula o tempo.É a prova de que pagar 250 ou 300 por uma gp serve apenas pra inflacionar o mercado mesmo.
Tem cafofo bem arrumadinho, mas o quarto é sem ar e fica lá no Itamaracá.
Usa um aparelho na boca, tem um peitao grande é natural, lubrifica legal a precheca e tem 23 anos de idade.
Pena que ela disse que vai voltar pro Paraná.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lis

#6 Mensagem por must go on » 09 Jan 2015, 18:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O TD em pauta já é um repeteco, e já aviso a GP tinha ido embora pro PR e dei sorte qdo fui limpar agenda da putaria e dei um toque e atendeu, falou que tava vindo pra CG pra resolver algumas pendências, perguntei da casa do Itamaracá, que diga-se passagem era excelente, disse que já tinha entregado, mas que iria atender no hotel que ia ficar hospedada, falei que ligaria depois. Liguei e marquei sem grandes problemas, valor combinado de R$150,00 pelo PG e R$30,00 de taxa do hotel ,que fica nas imediações da antiga rodoviária.
Chegando no local sem burocracia, só informei que ia para o quarto da hospede do quarto tal e já era,
Mesmo não é linda de rosto, mas longe de ser feia, aparelho nos dentes e corpo gostoso de sempre, apesar de ter falado que tinha engordado por causa das festas de fim de ano, peitões naturais, barriguinha chapada e bundinha redondinha, tudo com direito a marquinha de biquini.
Me recebeu com um beijinho de quem reconheceu um cliente, tomei um banho rápido e me deitei, começou um oral com boa pressão e ritmo, babado na medida certa, trabalho básico nas bolas, curti uns 5min a felação. Acabei de arrancar o corpete e a calcinha da guria e parti pra boceta, limpa, cheirosa e depilada, chupei com gosto e pelo jeito a mina gosta, gemeu gostoso, mordeu a fronha e molhou o lençol de tão molhada que ficou.
Encapota o júnior, PPMM, frango assado com a guria mexendo no grelo, ela por cima bom ritmo sem cansar fácil, finalizei com ela de D4 vendo aquela tatuagem de borboleta nas costas e aquela bundinha redondinha, com ela sempre olhando pro espelho pra ver o movimento.
Banho,papinho sobre a vida e sobre o ano novo e de volta as atividades.
Chupeta excelente como a primeira, borracha e pau na bucetinha molhada, por cima,PPMM e depois pediu de ladinho,atendi o pedido e foi sem dó com bastante ritmo, a guria se masturbava e fica gemendo e olhando pro espelho, morde fronta,etc.Finalizei nesta posição e segundo ela, e pela umidade acumulada tb.
Fiquei deitado mais um tempinho conversando frivolidades, tomei um banho, paguei e vazei.
Preço mais que excelente de R$180,00 com local e serviço de qualidade, sem controlar o tempo.
Pena que vai embora pro PR, quem quiser aproveitar e se der sorte, corre que segundo adiou a volta e fica só até quarta.

Esse devia ser o padrão de atendimento na cidade, pq pelo material e serviço que estão oferecendo tá ruim.

Bora boicotar essa putaiada que quer cobrar 250,00 por hr e ainda a gente tem q pagar motel.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordo 34
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jan 2013, 01:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lis

#7 Mensagem por gordo 34 » 12 Jan 2015, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve confrades!!!

Ontem estava naquela fissura e não estava afim de pagar agenciador, lendo os tds sobre a lis, me animei, já havia saído com ela pela Bia, e mais uma vez não decepcionou, atendimento super tranquilo, sem frescuras, sem pressa, a mina curte do negócio, me recebeu só de toalha e já fomos pro fight, chupa super gostoso, beija tbem, geme muito. Disse q está indo pro paraná.

Custo benefício muito bom, atendimento ótimo e a mina conversa de boa, gente fina.

150 + 30 (hotel)


valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lis

#8 Mensagem por erosms » 10 Fev 2015, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades! Tenho uma boa notícia para os parceiros de putaria. Conversei com a Lis (Fernanda que saia para o Guga) pelo whats. Ela está no Paraná, mas me falou que vem passar o carnaval aqui na cidade morena. Vai ficar aqui entre os dias 14 e 18 de Fevereiro. Então quem quiser aproveitar as delicias dessa morena safada já sabe. Ela é minha preferida disparada (sai com ela umas 4 vezes já). O tel de contato mudou agora tá nesse: (41) 9506-1063. Ela agenda via whats.

Valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Lis

#9 Mensagem por Jota_1984 » 11 Mar 2015, 23:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve!

Lis esteve por aqui no Carnaval e na quarta-feira de cinzas fizemos uma brincadeira. Peguei ela no hotel que estava hospedada e fomos para o Styllus :D

Ficamos umas 2h e meia juntos.
Muitas chupadas de ambas as partes.
Ela é uma safada amigos.
Não dá o cú, nem engole porra :cry:
Mas de resto hahaha

Foram duas. Numa finalizei com ela de quatro, e na outra de ladinho.
R$ 250,00 por duas horas.
E fim de papo!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Lis

#10 Mensagem por Jota_1984 » 16 Abr 2015, 21:07

Soube que está vindo pra CG :)
Chega hoje a noite....

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lis

#11 Mensagem por must go on » 17 Abr 2015, 13:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chegou e como cliente já havia agendado assim que a mesma disse que estaria de passagem aqui em CG.
TD realizado hj (17/04) no período da manhã, muito similar aos outro que já fiz, assim como demais confrades, a garota continua com os mesmos atributos físicos e profissionais, emagreceu um pouco segundo ela por uma dengue, mas os trabalhos transcorreram normalmente.

Segundo a mesma fica até dia 21/04, quem quiser aproveitar para conhecer ou mesmo fazer um repeteco fica a dica.

Os valores continuam os mesmos, o local tb.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Lis

#12 Mensagem por Jota_1984 » 24 Abr 2015, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Novamente com a dama! Fui até o seu local domingo passado.
Sem muito o que comentar! Continua com o corpo em dia, peitos gostosos e boquete bem servido. Beija bastante também :wink:

Demos duas, sendo que a segunda não conclui :cry:
Continua sendo uma ótima companhia e um dos melhores "custo-benefício" de CG.

E fim de papo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan23
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lis

#13 Mensagem por DonJuan23 » 26 Abr 2015, 01:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a GP em questao, antecipadamente, nessa ultima vinda dela para cá. Porem nao pude ir na data e remarquei para outra, sem problemas para o dia 20/04 (vale salientar que ela sempre respondeu as mensagens enviadas, ponto positivo). O local é o mesmo supracitado pelos companheiros, um hotel próximo a antiga rodoviária, padrao de hotel normal.
Chegando ao quarto, tive uma otima impressao, a GP me recebeu soridente, de camiseta e calcinha tascou um beijo, quando parti para cima, senti a xana dela quentinha com minha mao ao passar la.
Partimos para o 69, comecei a chupar aquela coisa deliciosa ela largou o meu pau se contorceu, gemeu e mordeu a frona, chupei mto ate ela ficar bem molhada, se tivesse mais tempo prolongaria aqui.
Entao ela partiu para o boquete por algum tempo, sem capa, achei normal nada de mais (ja sabia que nao deixava gozar na boca), entao coloquei ela pra cavalgar de frente pra mim - que buceta quente e apertada! Eis o ponto forte dela, o principal. Diferente de muitas gps por ae, em seguida coloquei ela de quatro, pediu uns tapas na bunda e... bola dentro. Geme mto e cavalga mto bem. :D
Parti pro segundo round, deixei ela chupar bastante meu pau, bom... e em seguida ela cavalgou de costas para mim, (a melhor performance dela, na minha opiniao), cavalga mto bem, boa mecanica, nao cansa, geme mto e acompanha o ritmo - aqui nota-se o ponto principal dela novamente: a buceta deliciosa, quente e apertada. Leite na borracha novamente.

Notas e alguns comentarios extras:

Idade: alega ser 24 anos
Rosto: 7.5 (Cara de safada, simpatica, mas nada acima da media)
Bunda: 8.5 (Boa, média-grande e razoavelmente definida)
Peitos: 9 (peitoes grandes, parecem siliconados)
Buceta: 9.5 (molhada, quente e apertada, uma delicia) - PONTO FORTE :twisted:
Boquete: 8 (nao deixa gozar na boca, nem engole)
Cachê: 180 por uma hora com local incluso.
Repeteco? Talvez, pois a GP mudou de cidade.
Obrigado aos confrades pelos comentarios anteriores. Com certeza garota de ótimo custo-beneficio e que tem pontos positivos em todos os aspectos e ponto forte no que mais importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lis

#14 Mensagem por must go on » 14 Jun 2015, 11:07

A GP enviou mensagem informando que está em CG até o final de semana (20/06) e atendendo no lugar de sempre, já agendei o meu atendimento. heheehe,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lis

#15 Mensagem por must go on » 14 Jun 2015, 11:07

A GP enviou mensagem informando que está em CG até o final de semana (20/06) e atendendo no lugar de sempre, já agendei o meu atendimento. heheehe,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lis

#16 Mensagem por Batmancgr » 21 Jul 2015, 10:31

Ja fiquei com ela eh uma GP TOP de atendimento.

Recomendo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lis

#17 Mensagem por erosms » 23 Jul 2015, 00:08

Fala galera. Conversei com a Lis e ela pediu para falar que tá sem Whats nesse telefone. Mas que podem entrar em contato por SMS ou ligar que ela atende. Vai ficar até a próxima terça-feira.

Abraço Companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Beyonder
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2015, 02:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lis

#18 Mensagem por The Beyonder » 05 Set 2015, 02:23

Sai com a Lis em Junho, não me recordo a data exata.

Ela estava atendendo em um hotel próximo a antiga rodoviária, bom hotel, simples, mas limpo e completo.

Me disse que trabalha no Paraná como cabeleireira, e que costuma vir a Campo Grande eventualmente.

Sobre o programa, o valor é de R$ 200,00 por 1 hora. Eu achei que valeu muito a pena, ela não é tão bonita de rosto, mas tem um corpão (peitão e bundão) e fode muito bem, chupa sem capa, faz espanhola, tem a buceta limpa e depilada - muito boa de chupar - e faz todas as posições sem reclamar.

Por sinal, bucetinha bem apertada e quente, perfeita pra uma metida.

Fora que é simpática e não regula tempo. Provavelmente quando ela estiver aqui e eu tiver grana, role repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lis

#19 Mensagem por DellMS » 12 Set 2015, 01:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite amigos, este é meu primeiro relato...
Fiz o TD(realizado no começo do ano) com a Lis depois de ver os relatos sobre ela aqui no fórum e ratifico os relatos dos confrades, a Lis vale cada centavo e com certeza vai ter repeteco quando ela vier pra CG. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diashenrique
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2015, 12:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lis

#20 Mensagem por diashenrique » 13 Set 2015, 13:24

Bom Dia amigos !! desculpa pela demora fazia um tempo já que deveria me cadastrar e fazer o TD. Demoro mais não sonego !!

Foi em uma quarta a noite que realizei um TD com a garota em questão.

Bom, ela mora no Parnana e estava passando o carnaval aqui , ela fica nessa ponte aerea PR x MS. Programa combinado via Whats com uma certa antecedência, rumo para seu local e Hotel perto da antiga rodoviária discreto muito bom . A mina tem cabelo liso, comprido e escuro, não é linda de rosto, mas né? Quem se importa? Usa aparelho nos dentes, tem uns peitões naturais (enormes, sério) lindos e um corpo delicioso. Com marquinha de biquini e tudo.

A menina é gente boa e sabe agradar. Dei uns beijinhos e logo caiu de boca. Chupa sem muito bem e olhando pra você com cara de safada. Comecei chupando a buceta dela limpinha , cheirosa, gemeo gostoso , depois ela chupou muito muito ,caralho, como chupa!!!! Comecei começamos a brincadeira, ela nao regula posição, gozei, tomei banho voltei o trabalho ela cavalga , chupa delicia , gozei de novo.

Consideração Final.
A menina é gente fina, tem peitão e corpo com tudo no lugar. Uma delícia!!! Apesar de não deixar gozar na boca, nem fazer anal, o empenho vale a pena. É bem safadinha e manda muito bem no boquete, é apertada e com lubrificação natural.

Valor: 200,00 / H, com local e sem regular.
Excelente custo-benefício.
Volto sempre que puder!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Lis

#21 Mensagem por Jota_1984 » 15 Set 2015, 22:10

Soube que purpurinou :cry:

Quem comeu, comeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kropepeka
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lis

#22 Mensagem por kropepeka » 16 Set 2015, 08:55

Caro Jota, Pupurinou?
Como assim?
Tava me preparando pra pegar nesse fds pq tô doido pra pegar uma peituda natural... Quer dizer que demorei demais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Beyonder
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2015, 02:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lis

#23 Mensagem por The Beyonder » 16 Set 2015, 18:09

Quando eu comi ela, em junho (relato já postado nesse TD), ela me disse que ia pro Paraná e sem previsão de volta pra Campo Grande.

Acho que o outro forista quis dizer que ela saiu desse mundo (ao menos em CG, haha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Lis

#24 Mensagem por Nazrudin » 16 Set 2015, 19:20

Garota entrou em contato informando que não está mais atendendo.

Tópico ficará 30 dias para TDs. não postados e depois será arquivado.

Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kropepeka
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lis

#25 Mensagem por kropepeka » 17 Set 2015, 00:42

Sendo assim, alguém indica uma filé de 150 c local com peitao grande (gigante) e natural?
#amopeitoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preiboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2015, 19:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lis

#26 Mensagem por Preiboy » 04 Out 2015, 02:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando a por em dia os relatos,
Em feveirero peguei o contado da prima aqui no forum e devido ao elogios resolvi marcar com ela. O colega afirmou q ela n era bonita de rosto e eu ao indagar no whats acabou me mandando uma foto de rosto pra provar o contrario, achei razoavel e os peitoes me agradaram. Rumei pro hotelzinho e chegando la n acreditei no tamanho da mamadeira, coisa de louco. A foda foi sensacional, chupadinha deliciosa, ppkinha lisinha e cheirosa, arrisquei umas lambidinha no anélis, mas ela refugou no ato. N insisti pq ela falou q nao fazia anal de jeito nenhum. Foda mto boa e de td qto eh jeito, pena q sumiu. Cheguei a tentar contato recentemente, mas disse q n iria vei e ate indicou a duda mas n experimentei essa.

Resumo
rosto 8
peitos 10
bunda 9
simpatia 10
beijos 10
foda 10 morde a fronha!
oral 10

Nota 10

R$ 180 dilmas bem gastas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko por elas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lis

#27 Mensagem por loko por elas » 23 Jun 2016, 14:56

Boa tarde confrades... sem sonegação... a mina tá na área mas vai embora. Descobri ontem!!! Mais gata e mais safada do q nunca. Vale cada centavo!!!!

Está atendendo somente em motel... Quem quiser o contato dela procura no Vivalocal.. esta como Lis....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warcas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2015, 00:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lis

#28 Mensagem por Warcas » 28 Jun 2016, 13:03

Caro confrade não possui mais nenhum anúncio da meretriz em questão poderia publicar o link ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Lis

#29 Mensagem por Castrinho69 » 29 Jun 2016, 10:59

Nem adianta tentar em contato, já tinha comido antes, mandei zap falou que está no Paraná e que não atende mais. Purpurinou mesmo quem comeu comeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Lis

#30 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Jun 2016, 11:33

Castrinho69 escreveu:Nem adianta tentar em contato, já tinha comido antes, mandei zap falou que está no Paraná e que não atende mais. Purpurinou mesmo quem comeu comeu.
Uma pena, eu peguei.. e repetiria..

Mina doida.. peitão delicia, tem ejaculação quando gosa....

Só conheci três assim na carreira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”