Depilação com bônus
R$ 80,00 - Telefone: (67) 9270-5215

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thor2015
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#1 Mensagem por Thor2015 » 05 Dez 2015, 18:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui ate la! A garota é realmente gostosa! Faz varios tipos de programa,faz oral no pelo,deixa voce apalpar, porem meus amigos é altamente mecanica e com pressa pra voce gozar logo e ela embolsar a grana sem ter muito trabalho! Tem uma outra garota que atende com ela, uma loira tambem muito ou ate mais gostosa, mas nao sei se faz programa (deve fazer)!Entao, nao vai ter repeteco e nao indico nao porque os preços sao salgados pelo serviço oferecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#2 Mensagem por Comodoronegro » 08 Jul 2016, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades.

Este pg eu fiz a algum tempo atrás mas me faltaram oportunidade para relatar.

Enfim...

Liguei para a digníssima e agendei com ela. A mina é meuo cheinha mas nada demais (apesar de eu preferir as mais magras) Ela fez o pg em cima da maca de depilação, chupa sem capote mas não deixa gozar na boca, só nos peitos. Foi uma fast foda pois eu estava sem tempo. Fizemos ppmm, frango assado e peguei por fim ela de 4.

A mina não é nada demais e provavelmente não terá repeteco mas não me arrependo do dinheiro investido.

Att
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negosatellite
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2010, 18:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#3 Mensagem por negosatellite » 22 Jul 2016, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Belo lugar p uma fast foda, fui duas vzs, atrasadas, mas nao sonegadas :mrgreen:

A primeira com uma mulata q nao atende mais la, a segunda com uma loira, ate q bem gostosa pelo valor.

Paguei 80 na massagem com um boquete, tava com pressa, mas seriam 100 reais (parecia negociavel) com uma fastfoda no final.


A garota nao é nenhuma massagista profissional, mas tenta agradar e entrega bem o serviço, levando em consideração o preço cobrado...
Deixa passar a mao em tudo e fez um belo boquete no pêlo 8)

Por 80 conto vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”