Letícia Loira
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0111-11

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ph79
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2016, 18:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Letícia Loira

#1 Mensagem por ph79 » 24 Jun 2016, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Confrades fui atendido hoje por uma loirinha muito delícia.. peguei o telefone dela na balada e combinei o lance.. fui lá perto do Comper Tamandaré num sobrado portão branco.. ela abriu o portão estacionei la dentro.. reparei que é a mesma das fotos que me enviou no whats.. sai do carro ela já me recebeu com um sorriso um beijo e fomos pro quarto.. ela muito simpática e carinhosa começou com carícias ela beija na boca bem e com calor e já foi baixando abocanhou o jr sem capote mamou legal sem pressa diferente de muitas que são mecânica.. ela mamou uns 10 minutos eu ja estava a ponto de gozar encapei o jr e coloquei ela de 4 no tapete mesmo do quarto bunda durinha segurei ela no cabelo não resisti muito e leite enchi a borracha.. ela me levou para o banheiro reparei que estava limpinho não curti o chuveiro estava meio frio tratei de ir rápido voltamos para cama ela voltou a aquecer o jr encapei ele e ela cavalgou rebolou bastante deitei ela peguei ela de lado e finalizei.. como já sabem não sou de dar notas mas a toalha estava limpinha o quarto o banheiro sabonete zero bala não curti a cama estava meio dura aqueles colchões mais duros o local é de fácil acesso pude estacionar la dentro a menina é simpática demais e tem outra amiga dela loirinha gatinha também não pude ver se tinha mais meninas mas foram bem gastos meus 150.. repeteco sim outro dia.. agora quero a amiguinha dela por nome bruninha.. enfim.. nada de espetacular nem de anormal mas foi bom por conta das meninas serem bonitas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 9166-6505
________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a Administração, por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 15 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

J_Dean coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3849 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Leticia Demie
    por pkuhl » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por pkuhl

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”