Bruninha (ex-Caroline)
R$ 100,00 - 3 Min - Telefone: (67) 9913-86097

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
**BUDA**
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Out 2007, 19:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruninha (ex-Caroline)

#1 Mensagem por **BUDA** » 28 Jun 2016, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em CG e, procurando uma pervinha gostosa deparei com o anúncio abaixo:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134973611

Fiquei um pouco receoso pois a promessa de excelente custo/benefício era demais: loira novinha, linda, gostosa por 150 no local dela.
Contatos via watts e fui lá...

Quando cheguei... P U T A Q U E O P A R I U...

MELHOR QUE NAS FOTOS...

Lindíssima, educadíssima, deliciosa...

Bem, mas vamos ao que interessa:

GP é loira de farmácia
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Sim - muito bom
Faz Anal - Sim (mas não fiz)
Local próprio - Sim
Altura - +/-1,60
Valor/Tempo - 150,00

NOTAS:
Rosto - 8 - Dá pra andar de mãos dadas no shopping
Corpo - 8 - se malhar um pouquinho fica top
Simpatia - 10 - um pouco tímida
Beijo - 10 - muito bom mesmo
Seios - 10 - pequenos, naturais, lindos e deliciosos
Bumbum - 9 - se malhar um pouquinho fica 10. De quatro é uma visão sensacional.
Oral - 10 - delicioso, babado, profundo e alternando o rítmo
Normal - 10 - super apertadinha
Anal - Não fiz
Higiene - 10 - Limpinha e cheirosa

Média geral - 9.4

Cheguei no prive da garota na hora marcada. Mandei um watsapp e ela abriu a porta da casa. Ela me atendeu com um vestidinho curto decotado muito sexy. Me levou para uma suite. Me ofereceu um banho mas eu tinha acabado de tomar. Ela então foi tomar banho, apesar de estar cheirosa e maquiada. Saiu do banho só de calcinha, uma visão muito agradável. Começamos com muitos beijos e, como já estava muito excitado, deitei ela na cama e fui chupar sua bucetinha. Que delícia... gemia baixinho e foi ficando molhadinha. Depois de um tempo ela disse que queria retribuir... fez um oral sem capa, babado e com pressão, muito bom... quase fiquei por ali... ai ela encapou e veio por cima... cavalgou... fomos de 4... papai e mamãe e de ladinho... gozei... banho...
Fiquei por ai mesmo pois eu não estou na idade de dar a segunda... kkkkk...

_______________________________________
Atualizado link. - 02/03/2017
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /126880235
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Bruna - vivalocal

#2 Mensagem por Castrinho69 » 12 Jul 2016, 19:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conferir a perva, não tem whats (ponto negativo) somente atende pelo telefone, marquei com facilidade e parti por local o qual ela só revela qdo vc está perto da praça das araras, casa legal se quiser pode até parar o carro na garagem. Cheguei lá é e não é as gurias da foto do anuncio, é pq o piercing tá lá e os peitos (pequenos) parecem, mas a bunda e o rosto tem que se esforçar pra achar alguma semelhança. Cobrou adiantado (ponto negativo) Me ofereceu pra tomar uma ducha, toalha limpa e banheiro legal, com sabonete liquido. Deitei na cama e já veio com o ppp de que é grosso e coisa e tals, chupou com capote (ponto negativo), boa pressão e pouca lubrificação, pedi pra dar uma conferida na buça e ao contrario do colega não deixou fazer oral nela (ponto negativo). Comecei no PPMM, depois pedi pra vir por cima não aguentou muito tempo na posição, depois pedi de quatro, finalizei ali mesmo. Não tem segundo round, gozou acabou, perguntei se fazia por hora, disse que não que preferia dar só uma. Tem que malhar mais um pouco pra melhorar a carcaça pois já tá com uns pneuzinhos.
Na boa é uma fast fode, não dou negativo pq não foi de tudo ruim, mas longe de ser positivo e digno de uma nota acima de 6.
Não vai ter repeteco, pois tem coisa melhor no mercado mesmo gastando um pouco a mais compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoJota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2017, 22:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna - vivalocal

#3 Mensagem por joaoJota » 01 Mar 2017, 22:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Nunca
Prezados foristas,

Muitos são levados a se cadastrarem no fórum e escreverem seus relatos pelas suas experiências positivas com alguma garota em particular. O meu caso é O CONTRÁRIO. Pesquisando pelo VIVALOCAL me deparei com o anúncio da garota: fotos bonitas, texto convidativo, então resolvi ligar para a perva e combinamos um oral sem camisinha por $100. O problema já começou aí, ao questionar a garota sobre o local em que atende, diz que só informa quando estiver perto da praça das araras.

Cheguei até a praça e a bendita me pediu para ir até tal lugar que depois me daria o número da casa.. já quase desistindo, ligando pela terceira vez, ela me passa o endereço da casa. Chegando na casa me deparo com uma garota NADA A VER com as fotos do VIVALOCAL, sua bunda era caída e ela estava gordinha, completamente diferente do site. Tomei uma ducha, paguei adiantado como ela pediu e vamos para o programa.

Ela começou abaixando para chupar meu pau e,depois de 5 segundos de joelhos, começou a reclamar dos pelos do meu saco, disse que eu precisava depilar, etc, etc, enfim.. até aí beleza.. então a garota chupou por mais 10 segundos, sem brincadeira, mais 10 segundos apenas e disse que precisava colocar a camisinha, que não dava, que ela não era obrigada e botar a boca no pinto cabeludo. Controladamente, respondi que tudo bem, apesar do programa ter sido combinado um oral natural, coloquei a camisinha e a mina vem e chupa mais um tempinho e fala que não dá pra continuar, reclamou da minha falta de higiene, ficou reclamando que não dava pra continuar, etc, etc, etc... cancelando o programa. Amigos, realmente meu saco é cabeludo, mas falta de higiene é demais, a garota quer fazer programa e não gosta de pinto... Já puto da cara pedi pra ela devolver 50 reais dos 100 que paguei que eu ia embora e deixava por isso mesmo, a garota bateu o pé, negou o acordo e disse que ia chamar um cara pra resolver a situação e começou a ligar pra alguém, chamando pra ir no local. Já muito puto e com a consciência da cagada que fiz quando combinei esse maldito programa, falei pra ela ficar com o dinheiro e vazei do local.

Em resumo, se você está pensando em fazer programa com a menina e está pesquisando para ver se realmente vale a pena, peguei o seu dinheiro e busque outra garota, pois essa é CILADA, perdi $100 por 30 segundos de sexo com uma mina feiosinha.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Bruna - vivalocal

#4 Mensagem por WRei » 07 Mar 2017, 09:34

Bom dia amigos.

Ja sai com essa rata tb. A muito tempo atras. Dinheiro jogado fora. A guria parece mais o Pitty Bitoca do q a guria das fotos...
Na época ela atendia com outro perfil no vivalocal.
Quanto as ameaças dela quando o confrade quiz ir embora... Regista um b.ó. meu amigo, não tenha medo de rrgistrar. Pode ter certeza q vc vai ser bem atendido pela Polícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LunasS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Abr 2017, 19:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bruna - *site suspenso por spam*

#5 Mensagem por LunasS » 24 Abr 2017, 19:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Primeiro TD, e infelizmente não é positivo.

Que essa moça não é como nas fotos isso todo cara ja está preparado pra encarar, porém é uma garota muito rude, nada simpática, reclamona, resmunga a todo momento, impossível eu me excitar assim.

Tentamos na meia bomba mesmo e ela reclamou de dor, reclamou de praticamente tudo.

Desisti do programa, sei que dinheiro pago nunca vai voltar então nem fiz questão. Quem perde é ela, pois com essa atitude vai ser garota de programa pra sempre, e daquelas de beira de estrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline
    por Robert10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Robert10
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Caroline 15992419678
    por Fox23 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Fox23
  • CAROLINE GUEDES
    por axe87 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por axe87

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”