Jhe
- Telefone: (67) 9967-82087

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jhe

#1 Mensagem por just_for_fun2 » 04 Jul 2016, 18:59

Caros Putanheiros,,

Depois de um longo período de ostracismo, voltei. E, no melhor estilo.
Encontrei uma prima no viva local http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136211487 ;
Entrei em contato pelo zapzap, mandou as fotos.... eu não acreditei... uma branquinha linda (gosto é de cada um) .. mas nem pensei 2X. 200,00 a hora sem local. um pouco acima do que gosto de gastar... combinamos oral sem, vaginal e para o anal tive que usar a minha velha estratégia, que sempre funciona.... sou japa e tal, não tem perigo.. rsrssr... :twisted:
Ela atende aos finais de semana e depois do trampo!! é uma civil que trabalha e estuda!! Fiquei mais atentado ainda.

Marcamos no final de semana...
Peguei na casa dela, saída de cuiabá, fomos no tropical. Quando aparece aquela morena... nossa... ah, e o legal é que ela perguntou se eu tinha algum pedido de como gostaria que fosse vestida... pensei .. pode vir pelada mesmo!!. rsrs - Nem acreditei... melhor que nas fotos.. Papo tranquilo até o motel..

Fight..
Já fomos tirando a roupa, barriguinha chapada, coxas grossas bem torneadas, bunda redondinha.... que bunda!! e o rosto (de novo) linda de verdade... peitinhos médios/pequenos,... mas sou pequeno.. então.. para mim está ótimo.

Já fui chupando ela toda... e a bucetinha linda, sem odores.. . e ela gosta... como gosta... chupei bem aquela bucetinha... tem um grelinho muito bom para ser chupado.... gemeu, retorceu, e apertou a minha cabeça naquelas coxas... acho que gozou de verdade.. :D .
Depois, foi a vez dela chupar... chupa bem gostoso..não engole ele todo (isso porque não tem tanto assim), sem pressa... aí tá a coisa.. eu entendi que ela não deixava gozar na boca... e então já passei para a bucetinha, mas outro dia conversando com ela. disse que deixa sim... perguntei se engolia... ela respondeu... "você verá!" :shock: opa.. quem sabe outro encontro...

Continuação;..... posto a camisola fui experimentar aquela bucetinha linda!! fui no ppmm, porque se fosse de 4 não ia durar 2 bombadas... rsrs depois da boquete... geme gostosinho,.. não é das escandalosas... e nem pode ser com um japa!! :( Nessa posição gozei bem gostoso...

Um papinho tranquilo, diz que trabalha, estuda, me passou o nome de verdade, a encontrei no face... tudo verdade as histórias..

2ºroud. anal

Disse que não faz e tal... bom... deitei-a de bruços e fui chupando-a todinha.. de cima a baixo, dei uma boa lubrificada naquele cuzinho lindo e, deitada mesmo, enfiei bem devagar... tava bem apertado e ela gemia de verdade.. então fui bem cuidadoso para poder ir até o fim... bombadinhas de leve... devagar, quando pareceu que acostumou aumentei o ritmo, mas sem judiar... parecia mesmo que estava dificil... e tome mais leitinho...

e sai de outra vez com ela mesmo moldes.. agora tenho que vez esse oral dela...

Nota.
Rosto: 9
corpo: 9
barriga: 10 zerada
coxas: 10
Bucetinha: 10
Cuzinho 11
oral: a nota vem depois desse novo td


esqueci de escrever.. ela deve ter uns 1,60 ~1,65..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cangaceiro1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jhe - 99678-2087

#2 Mensagem por Cangaceiro1 » 15 Jul 2016, 21:00

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta digníssima cidadã se considera a ultima bolacha do pacote, marcando comigo duas vezes no seu local rua rio negro, residencial dominica no sábado e domingo passado pela parte manha e não aparecendo e desligando o celular.

Profissionalismo=atendimento= 0 zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”