Letícia Sobrado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9270-5551

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TAURUSCG
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2016, 21:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Letícia Sobrado

#1 Mensagem por TAURUSCG » 18 Jul 2016, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Confrades!
Meu nome é Paulo acompanho o fórum desde Janeiro desse ano.. Na boa! Muito complicado fazer um login um registro mas consegui. Venho deixar um relato sobre uma loirinha que tracei agora a tarde num sobradinho por do meu serviço.
Peguei o telefone da meretriz no jornal e liguei cedo pedi umas fotos os whats e combinei as 16:00 de hoje. Cheguei lá 20 minutos antes bati palma ninguém atendeu foi ai que vi um interfone e falei com uma menina la dentro que abriu o portão para mim.. a mesma moça do whats de cara já apareceu toda arrumadinha cheirosa simpática me pegou na mão sorrindo e me levou para dentro da casa.. a casa é simples.. um sobradinho desses modelo antigo mas estava tudo limpinho não curti a escada achei meio escorregadia e estreita.. ela me levou pro quarto perguntou quanto tempo eu ficaria com ela e começamos a orgia.. primeiro ela tirou a roupa ela é exatamente a das fotos achei isso bacana afinal tantas fake em Campo Grande que não da pra confiar né.. ela me ajudou a tirar a roupa e fomos para o banheiro.. entramos no chuveiro água morna ela entrou junto estava meio com frio afinal estamos em época de frio.. ela estava com farol aceso seios medios bonitos bico rosinha ja gostei ela não demorou e ja veio colocando a mão no bambu abaixou e mamou legal já segurei na cabeça dela e minutos a coisa estava quente nos secamos e ela ficou de 4 na cama peguei ela por uns minutos foi bacana depois de ladinho dai ela sentou em cima depois virou de costas para mim rebolou e leite na borracha.. ela logo levantou fui para banheiro trocar a borracha e voltei ela já estava no jeito deitou de costas fui pra cima dela depois ela cavalgou mais um tanto eu ja estava no ponto denovo ja pedi para ela mamar mais e finalizei.. vou tentar dar notas mas deixo claro que não tenho muitos parametros mas vai lá..

Rosto 8
Seios 7
Bumbum 8
ppk 9 (Pequeniniha.. Depiladinha e Cheirosa)
Corpo Geral 8
Custo da Brincadeira 150 barão por 1 hora.. Para mim foi legal.. Repeteco creio que sim porque a casa fica perto do escritório na rua da sobaria atrás do Comper da Tamandaré. Não sei se ela tem amigas só vi ela e mais ninguém.. é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaionéto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2016, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Letícia Sobrado - 99270-5551

#2 Mensagem por kaionéto » 24 Jul 2016, 19:16

boa tarde
real mente não gostei da escada mais achei os quartos bem aconchegante a perva então nem se fala oque
é a quilo munto boa! :D estive com ela ontem e quando esta saindo vi 3 amigas dela que pelo que ela me disse elas tam bem morão la :) ai ja viu né repeteco :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Letícia Sobrado - 99270-5551

#3 Mensagem por bilms » 25 Jul 2016, 18:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a perva em questão,achei q seria melhor,
chupou com capote, na hora H refugou o anel,
não deixou chupar , repeteco acho q nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobrado rua Uruguai
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Sucram1982
  • Sobrado crimeia leste ainda funciona?
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por Lamini
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3849 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”