Gabysinha vivalocal
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 9 9146-1076

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Gabysinha vivalocal

#1 Mensagem por tormund » 26 Jul 2016, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros Confrades,

Estava comum alvará curto ontem então resolvi procurar alguma gp com local. Encontrei a gabysinha no vivalocal através deste anuncio:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136052075

Liguei para a moça e ela me falou que o programa era 150 60 min ou 100 30 min. A mina atende lá na Av. Constantino, mesmo local que a "Ninfeta do correio do estado", que eu já tinha feito um TD. Aliás as duas são bem parecidas, devem ser irmãs ou primas. Vamos ao relato, a mina é a mesma das fotos, novinha, bonitinha e simpática, como estava com alvará curto combinei 100 reais 30 minutos. Logo no começo fiquei um pouco decepcionado pois ela faz boquete com capote e não deixa chupar, mas como já estava lá tomei um banho, encapei o menino e ela começou a chupar. Aí veio a primeira surpresa positiva, a mina chupa muito bem, me animei um pouco. Depois de um tempo pedi para ela deitar e fomos fazer um papai e mamãe clássico, daí tive outra surpresa positiva, a mina é apertadinha e me beijou durante o ato. Depois de um tempo pedi para ela virar e finalizei de quatro. TD positivo por beijar, ser apertadinha e pelo bom custo benefício mas a mina é bem fresquinha então sei se tem repeteco.
As fotos são verdadeiras então não vou dar nota para o corpo, rosto nota 7.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Coroa do VivaLocal sem nome - GOLPE
    por JohnWallace » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”