Lia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9260-5480

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ph79
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2016, 18:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lia

#1 Mensagem por ph79 » 27 Jul 2016, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caro Confrades, estava a procura de uma coisa mais em conta no Viva achei a Lia, morena, coxas grossas pele branquinha e altura 1,62 do jeito que gosto, pra mim foi uma boa escolha. 20 anos, super simpática.... duas metidas sem regular tempo

chamei no WhatsApp e tratativas feita, responde rápido, ponto positivo.

Ponto negativo não tem local proprio, só esta atendendo em motel e hotel.


Notas:

Rosto: 8
Oral: 7
Vaginal: 8
Disposição: 10
Beijo: 7
Higiene: 9 (não senti odores)
Anal: 0 ( pois ela não faz anal)

Gostei demais, vale muito repeteco, 150 reais /h.
Menina novinha, nada de silicone, vícios de puta apesar de me parecer experiente, nada de perfumes exagerados, nada de maquiagem pesada, tudo natural, rostinho suave, corpinho tudo no lugar ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

formigão01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lia

#2 Mensagem por formigão01 » 10 Ago 2016, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa e uma menina dos seios mais gostosos q ja mamei, sou tarado num peitao, dificil acreditar mas nunca vi um peitao natural assim, mermão pirei na gata. Tem um conjunto proporcional,bucetinha limpinha e gostosa de chupar, super simpatica essa morenassa,chupa um pau igual gente grande, a nunfeta tem apenas 20 anos, atendimento super agradavel, se tivesse condiçoes sairia toda semana.
Repeteco com certeza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEXUGO14
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2016, 19:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lia

#3 Mensagem por TEXUGO14 » 28 Set 2016, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada me encontrei com Lia.... Marquei tudo com ela via watts foi muito simpática.
Bom falando um pouco da Lia ela é muito linda, perfeita peitos grandes e naturais bem firmes, bunda linda e firme ela é estilo mignon... é perfeito pro estilo que eu gosto. Além disso a garota é muito simpática!
O boquete dela e sensacional chupa sem capa com boa pressão! no figth é muito boa a guria tem um preparo filha da puta e sempre procura agradar o cliente. Finalizei a primeira etapa gozando com ela de 4, que bunda senhores!!! Paramos pra tomar uma agua conversar um pouco e retomar os trabalhos..... Ela não regula tempo e se entrega totalmente. ótimo custo beneficio!!!! nota 1000!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lia

#4 Mensagem por Batmancgr » 19 Nov 2016, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu fiquei com Lia umas 2 x faz um tempão no casa do monte castelo.

Caras ela eh o uns dos melhores sexo de cgr, o foda q ela eh chata pra caralho (meio contraditório neh), tipo primeiro atendimento dela eh ela eh ma educada, se vc pechinchar o preco então prepare-se pra levar uma patada.

Mas na cama não chupa sem capa, mas mesmo com capa tem desempenho melhores q chupam sem.
Ela faz aquele pounpuarismo (sei la como escreve a bagulho q a vagina fica mastigando seu pau).
Ela rebola olhando pra vc o corpo dela foda demais qd ela tira roupa vc qs goza. foda foda foda
Ela mete a faca no preco e não deixa passar o tempo nem a pau por isso julgo a chata.

Vou qualificar positivo, mas tem outras bem mais custo-beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”