Isabelly
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alfarjms
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabelly

#1 Mensagem por alfarjms » 30 Jul 2016, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades amigos da putaria!!!

Este sábado de manhã tive a oportunidade de conhecer uma meretriz top!!!

Conheci a gata através de uma amiga da facul!!!

Peguei o Wats e fui até a casa dela mora ela é a amiga, ao chegar fui recebido com um beijo gostoso
Me chamou pra dentro fomos até o quarto ela sentou na cama e com um leve toque abriu a calça e começou a mamar gostoso nossa que boca perfeita sem capote a mulher mamou...

Com o pau já duro dentro da boca ela pedia pra eu gozar mas segurei queria curti mais!!
Ae ela deitou na cama ficou de quatro e pediu pra eu chupar a buceta dela nossa que buceta molhada gostosa !!!

O cuzinho dela piscava disse depois que vc fuder minha buceta quero no cuzinho!!!!

Encapei o pau e meti naquela buceta molhada nossa delicia!!!!

Ae ela pediu pra parar e disse quero no cuzinho agora!!!! Nossa que tezao!!!
Meti gostoso!!!!

Gozei como nunca!!!!

Recomendo a morena terá repeteco ao sair do quarto a amiga dela que mora com ela passou só de calcinha


Vamos às notas


Simpatia 10

Seios 9

Bumbum 9,5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 9992-59953

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Isabelly 67 99259953

#2 Mensagem por Fire Action » 04 Ago 2016, 23:00

______________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”