Thaynara do Guga
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9931-00728

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Thaynara do Guga

#1 Mensagem por kimura2015 » 04 Ago 2016, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala putanheiros.

Fui desbravar a thaynara do guga, uma menina nova de 19 anos. Quando ele mandou as fotos fiquei louco, mina linda, loirinha ninfetinha do jeito que curto. Fui buscar ela na saida para sidrolandia, cheguei n local depois de uns cinco min ela chega. Era a menina das fotos, soh que mais judiada, mais morena um pouco, desanimei pq nao era td aquilo que achei, mas fazer o que, ainda era bonitinha. Fomos pro motel ali perto, comecei a beija-la ela ja pegou no junior ate ficar duro, levei ele na boca dela, comecou um boquere bonzinho ate, gosta de engolir td, toda hora ficava fazendo e olhando cm cara de safada. Depois fomos ppmm, frango assado e de quatro, fiquei um la metendo, ai ela refugou, disse que estava com vergonha. Injuriei, fiquei m pouco mais no frango assado depois gozei na bunda dela, pq na boca ela nao gosta. Paguei 250,00 pq fui buscar se nao eh 300,00.
A menina eh bonita, destas de bairro mesmo, novinha porem ja tem filho, esta amamentando entao nao pude chupar nem apertar, tem 1,60 e uns 60 kg. Em resumo ate que foi bom pq era novinha mas com motel e pg saiu 300,00, achei caro. Repeteco acho que nao.
Abcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”