Salve meus amigos,
Atrasado mas não sonegado.
Entrei em contato com a Juliana umas semanas atrás, mas só consegui experimentar essa semana.
A moça é a das fotos, tanto que coloca até o insta pra vc ver, mas ela tem uma barriguinha que sinceramente não liguei muito. Cheguei no local, perto da Bandeirantes com uma rua b tranquila pelo bairro que é. Paguei adiantado e fui pra uma ducha. Ela entrou logo em seguida e começamos a conversar um pouco, até q ela montou em mim e começou um boquete que sinceramente foi o melhor q ja recebi em toda minha vida. No pelo, trabalhando com a lingua e sem ficar apertando nada, quase gozei ali mesmo.
Ja tava durasso, partimos pro que interessa, ela sentou por um tempo por cima, mas parece q tava um pouco cansada e pediu pra ir por cima. A mina atende tudo e fui até o final naquela posição com ela, ja q ela segurou com a perna e foi beijando e sussurando no ouvida que queria gozar. Finalizei ela e fui pra uma ducha, quando voltei ela tava pronta de novo pra maisnum round, mas eu não tava no meu dia mais inspirado, sendo assim ela veio com maisnum boquete, fiquei no ponto de novo e coloquei ela de costas e mandei ver, mas o tempo acabou e não consegui finalizar a segunda vez. Nesse dia posso dizer o horario com certeza pois estava com um relógio e ele apitou quando deu uma hora e ela não ligou kkk parece que gosta do serviço q faz e se envolve bastante
Corpo:7
Rosto:7
Boqute: 10
Buceta:8
Bunda:8
Anal: como não é a minha praia, sempre esqueço de perguntar, mas se não me engano tem um valor "simbolico" pra liberar
Segue o link da perva
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ntral-5809
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 99192-1552