Alice ruivinha
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 47 99193-8197

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Alice ruivinha

#1 Mensagem por Robertok » 31 Mai 2023, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... lice-16507

Buenas camaradas! Inverno chegando e ninguém fazendo TD ou sonegando.
Enfim, passando por aqui e aproveitando pra compartilhar a experiência com essa moça. Linda pessoalmente, de rosto e de corpo. As fotos são reais. Baixinha, meiga e boa de conversa. Essa sim é estilo namoradinha. Fez um oral incrível e quase me fez sair de combate cedo. Topou um 69 e várias posições. Cavalga bem de frente e invertido. Gostei que ela se envolveu no momento e curti os beijinhos, quando peguei ela de ppmm. Pra quem curte uma menininha safada com um pouco de meiguice, vai se apaixonar. O valor é um pouco alto (350$ por uma hora), mas valeu a pena cada centavo.

Notas
Rosto:10
Seios:9
Bunda:9
Ppk:10

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FíDu_Minerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice ruivinha

#2 Mensagem por FíDu_Minerin » 20 Jul 2023, 15:24

Boa tarde Camaradas :twisted: !

Também fui no TD da Alice enquanto ela esteve por aqui (ela disse ser de SC e estava fazendo uma temporada em CG).

Assino embaixo o que o nobre acima relatou.
A garota é mto meiguinha, apaixonante. Toda pequena e Ninfetinha. Voz bem baixinha, de menininha (provavelmente tem entre 25 e 30 anos. Aprox 1,60 e poucos de altura). Corpinho de quem frequenta academia moderadamente, bem mignon, mas não firme.

Ela me recebeu em um quarto do Hotel Internacional (na minha opinião, o melhor lugar pra TD p quem é casado: rua discreta, garagem disponível e n precisa de identificação, só subir. No movimento de entra e sai do hotel, ninguém repara em vc).

Estava de pijaminha de seda azul e óculos. Padrão 100% namoradinha. Cheirosa, dava uns beijinhos bem gostosos, boquinha pequena. Tirou prontamente a roupa, pele bem branquinha, toda natural. Me deixou chupar a ppk lisinha dela a vontade. Coisa linda. Botei tb o dedo enquanto chupava e ela curtiu demais, a julgar pelo tanto q ficou molhada (qnd acabei, gemeu me chamando de “boquinha do mal” :badgrin: ).

Veio pra mamar o maridão, sem capa. Delícia, mas não achei fantástico como relatado pelo nobre acima. Ficou chupando só a cabecinha e logo sacou uma camisinha de baixo do travesseiro ( :lol: achei divertido hahahahha)

Virou de 4 e deixou eu meter dando uns tapas na bundinha gostosa dela, mas carinhosamente. No estilo dela, meiga safada! Dps veio por cima, de frente, enquanto eu segurava o pescoço dela, e dps de costas. Cavalgou gostoso e eu mandei na borracha, n teve jeito.

Conversamos amenidades e ela é ótima cia. Divertida e te deixa bem a vontade.

Banhei, fiz o PIX e vazei. $350 janjinhas bem gastos.

Notas (baseadas na expectativa/realidade)
Rosto: 9 (nas fotos sempre é melhor né)
Seios: 9 (naturais)
Bunda: 9
Ppk:10

Sinto falta daquela putinha nesta cidade ein! Se o nobre camarada tiver o cel dela gravado, manda aqui para nós. Vou perguntar se ha previsão de retorno.

Abrassss prejudicada
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder