Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maite ninfetinha
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 67993168477

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lulu+11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maite ninfetinha

#1 Mensagem por lulu+11 » 02 Ago 2024, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fotos realmente reais , magrinha do rabao, peitinho.
Ótimo atendimento bem simpática , cheguei ela me ofereceu água , perguntou se eu queria tomar uma ducha , sai do banheiro ela já me esperava na cama com aquele rabo gostoso pra cima com uma calcinha bem pequena, já veio logo mamando bem babadinho e já partimos para o ato se não eu já morria na mamada mesmo kkkk, fizemos algumas posições ela sem frescura com uma carinha de safada , ela veio de quatro e não aguentei kk
Faltou alguns minutos tomei outra duxa e ficamos lá conversando ela perguntou se eu queria o segundo raund mais eu não aguentei aí ela fez uma massagem.
O local é novo na vila bandeirantes local bem tranquilo ela me falou q atende ela e a Melissa no local . Só a avenida que é movimenta mais voltarei logo

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inha-19657

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maite ninfetinha

#2 Mensagem por Sodom696 » 29 Mar 2025, 20:01

Pessoal ja tinha um bom tempo que eu estava querendo agendar um horário com ela porem ela havia dado uma pausa nos atendimentos, dando uma olhada no hotms vi que ela estava de volta e não perdi tempo.
Eu ja tinha visto ela pessoalmente na preimeira vez que fui no atendimento a dudinha na casa no carandá, desde aquele dia não me esqueci dela ela é muito, muito gostosa. Só estava faltando sair com ela das tres garotas que atendiam nessa casa, no caso ela, a dudinha e mel ruivinha.
Mandei mensagem ja era meio tarde, porem ela me disse que tihha começado tarde e que poderiamos marcar, me mandou um audio e uma foto da bucetinha que foi impossível de resistir.
Peguei minha moto e rumei para o local, região do hospital universitário, casa grande, parece um pouco antiga porem muita limpa com ar e atende o proposito. tem garagem para carro e moto.
Cheguei ela abriu o portão e quando passei pela garagem ( a porta esta aberta) ja ela de relance com uma lingerie preta maravilhhosa com um acessório na coxa que deixa tudo ainda melhor, (é a que ela esta usando no anuncio) me convidou para ir para o quarto e meus amigos, foi caminhando na minha frente com aquela bunda maravilhosa, ja fiquei doido, perguntou se eu queiria agua, aceitei, Ela se aproximou, tirou minha camisa (adorei) com muito beijo na boca, depois me pediu para me sentar na beirada da cama e começou um boquete delicioso, tem um espelho do lado que da pra ver todo o corpão lindo dela enquanto ela me chupava, encapou e sentou um pouco de costas na beirada da cama, pedi de quatro e não fui muito longe, a tempos eu não via uma bunda tão perfeita.
Segundo round na mesma pegada, conversamos um pouco, fumei um cigarrinho pos foda e vazei.
A menina é muito gente fina e faz gostoso, me disse que fui o primeiro cliente depois que retornou atende e que fazia atendimento em dupla quando estava no outro local, confesso que fiquei atiçado, em fim, depois de algumas roubadas finalmente uma garota gostosa, bonita e gente fina, ja sai de la querendo voltar, em breve vou la de novo e posto o TD aqui. parem de sonegar.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... a-cg-19659

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Maite ninfetinha

#3 Mensagem por Logan_cwb » 04 Abr 2025, 19:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados!

Fui conferir a prestadora. Contato fácil por whats, marquei horário. Rua tranquila, dá pra parar na frente. Ambiente adequado, serve ao ato.

Achei ela bem conforme as fotos senão melhor. Bunda e estrutura bonitas, é jovem e prestativa. Gostei do que vi. Os trabalhos foram conforme o experado, baseado nos relatos anteriores. Boa de serviço, chupou muito bem, inclusive lembrou meus tempos de Curitiba.

Custo benefício bom para a cidade. Recomendo e volto.

Link:
🔗

lulu+11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maytê Queiroz

#4 Mensagem por lulu+11 » 08 Abr 2025, 17:39

Fui conferir essa gostosa, atendeu todas as minhas expectativas, menina muito gostosa tem uma bunda maravilhosa e uma cintura fininha , além de tudo muito simples, uma boa companhia é uma transa maravilhosa ( ela mudou de contato 6799952-5187)
Atende tbm como Maytê Queiroz

Link:
🔗

lulu+11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maytê Queiroz

#5 Mensagem por lulu+11 » 10 Abr 2025, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Menina muito gata é a mesma da foto ( ela atendia como maite safadinha ou ninfetinha ) . Muito simpática e bem atenciosa ,atendimento sem frescura . Cheguei no local ela já foi oferecendo , pegou uma toalha limpa , conversamos um pouco e já partimos para o ato , sem dúvidas aquela raba é mais gostosa que já vi cintura fininha , não tem frescura para posições. Eu pedi para irmos de quatro quando vi aquela bunda gostosa não aguentei duas sanfonadas já foi kkk …. Melhor menina que já sai do site . O custo compensa muito

Link:
🔗

lulu+11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maytê Queiroz

#6 Mensagem por lulu+11 » 10 Abr 2025, 13:38

Link:
🔗

lulu+11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maite ninfetinha

#7 Mensagem por lulu+11 » 10 Abr 2025, 13:43

www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-gr ... eais-19736

A gata mudou de nome agora atende como Maytê Queiroz, fiz um feedback em um novo tópico . Sério o melhor atendimento de cg
6799952-5187

Link:
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maite ninfetinha

#8 Mensagem por maumaumaximus » 07 Mai 2025, 15:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala putanheiros e punheteiros :lol: depois de muito tempo sem postar aqui, hj resolvi aparecer! Atendimento realizado com essa pervinha gostosa, por esses dias! A garota é gostosa, magrinha, cinturinha fina e quadril largo, branquinha! Cheguei no local dela, uma casa grande pros lados ali do lago do amor, abriu o portão de elevação e me recebeu na porta de lingerie e salto, foi na frente e eu atras ate o quarto só fragando aquela bunda branca gostosa :twisted: deitei na cama começou a me mamar sem capote, pedi pra sentar na minha cara com um 69, fui prontamente atendido, bucetinha lisinha e cheirosa, gostosa de chupar, tentei dar umas linguadas no cuzinho, mas ela se esquivou e disse q não curtia, uma pena, pq eu adoro chupar cuzinho gostoso igual o dela :badgrin: enfim, encapou o gigante e meti de 4, depois ela sentou de frente e de costas, novamente de 4 e gozei na bunda dela! Achei bom o custo beneficio, 200 reais meia hora foi o combinado, paguei no final do atendimento e vazei!!
Repeteco...talvez!

Link:
🔗

Responder