Casa 45
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (67) 9278-7949

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Black99
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2015, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa 45

#1 Mensagem por Black99 » 30 Ago 2017, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Senhores!
Dando uma olhada em alguns anúncios, avistei a CASA 45, que alguns colegas meus já me falaram, mas ainda não conhecia e também não faz muito tempo que a casa está funcionando. Olhando as fotos das putas, reconheci algumas de outros anúncios e de alguns posts já criados por alguns colegas aqui, por exemplo a JADY do correio do estado, que é a mesma que a renatinha sexy, entre outras surpresas.
Mesmo assim decidi ir conhecer o local, chegando lá uma coroa me recebe (com certeza não deve fazer programa), casa velha, feia. A velha filha da puta disse que tinha que pagar 20,00 pra conhecer a casa e as garotas se não fosse fazer o programa ou o mínimo do programa era 50,00.. 20 min.
De 20 pra 50 é melhor os 50 e esvaziar o saco. Conheci as garotas, no momento tinham 5, 2 loiras e 3 morenas, na minha opinião só duas valia a pena, tinha uma morena gostosa, rabão, coxão, branquinha, mas por aquele preço só fazia oral com capa, disse que fazia um programa completo por 200,00 sem nenhuma frescura, fazia de tudo, só não fiquei porque estava sem tempo, só fui conhecer mesmo, mas irei voltar pra pegar aquela morena, disse que se chamava gaby.
Mas escolhi a Renatinha, que já foi JADY, já foi BIA e amanhã será outra.. e tem um tópico aqui no fórum falando dela.
Quarto ruim, escuro, sem ar, calor do caralho, ela confessou que tem 35 anos e que é dona do local, mas tem um bundão, peitão, um pouco acima do peso, disse que é puta desde os 16. Fala pra caralho, não vale a pena pagar 1 hora com essa garota, porque ela enrola muito, mas como foi apenas 20 minutos, ela caiu de boca no pau, sem capa, no pêlo e sem frescura, uma coisa tenho que confessar, chupa bem pra caralho, acho que o melhor oral que já me aconteceu, gozei rápido na boca dela mesmo, não engoliu, mas foi chupando até o finalzinho.
Pelo oral valeu a pena, já tinha pago, vazei.

Resumão:
Local péssimo, quartos ruins e muito quente, casa velha, ruim mesmo.
As garotas algumas valem a pena, acho que voltarei apenas pela gaby, mas vou convencer a ir no motel.
Não vou dar notas a garota, mas pelo oral valeu a pena.
Vou dar TD neutro por conta do conjunto da obra.

50,00 20 min.
A casa fica na rua Professor Severino Ramos de Queiroz, 45, centro. Perto da bigolin da 13 de maio.

_______________________________________
Anúncio da casa:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... sa-45-1335" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicure
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jul 2018, 12:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Casa 45

#2 Mensagem por epicure » 06 Jul 2018, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive na casa duas vezes. É realmente péssima. Devo ser maluco para ter repetido.
Na primeira vez, a cafetina, uma mulher de uns 35 anos e tatuagens enormes nas coxas estava puta da vida, esbravejando por todo lugar que duas garotas tinham faltado. Achei pouco profissional, achei a casa caída (como costuma ser em Campo Grande), as duas meninas presentes não apeteceram e preferi fugir.
Na segunda, estava resolvendo coisas profissionais por perto e arrisquei novamente. Peguei uma loira pintada que me levou para um quarto nos fundos. Contratei meia hora. A garota percebeu que eu não estava curtindo e tentou amenizar o meu sofrimento. Valeu a tentativa, mas foi em vão. Chupou até eu gozar nos peitos. Foi tudo o que consegui fazer.
É interessante que sempre vejo anúncio com gatas maravilhosas dizendo que trabalham lá. Só pode ser fake. Não vi nada disso por lá. Escuro, caído, acanhado, meninas tristes e felosas e uma cafetina grossa e mal humorada. Pior impossível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward69
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jan 2019, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa 45

#3 Mensagem por Edward69 » 14 Out 2019, 02:11

Rapaz,... ali a cada toda e fake. Nenhuma foto condiz com nenhuma GP da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Casa 45

#4 Mensagem por jebaDantas » 23 Fev 2021, 19:20

As fotos não correspondem com nenhuma da casa. Propagandeiam 100,00 por meia hora, chega lá são 120,00, sem chups no pelo e sem nem bitoca, embora prometidos no whats e no site hotms. Posição que a Fernanda pede insistentemente é o D4. Regulou as outras. Não recomendo. Verdadeira bosta. Mulherada feia. Ar condicionado fraco, banheiro que não é dos melhores. Toalhas limpas. O quarto cheira a odorizante barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galada Master
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Jun 2021, 23:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa 45

#5 Mensagem por Galada Master » 18 Jun 2021, 00:26

Essa casa 45 é próximo ao meu trabalho essa porra tá aberta desde 2016 (eu acho) é um celeiro de dragão e fake, e tá cheio de anúncio no hotms, FUJAM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcsena67
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2023, 22:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa 45

#6 Mensagem por mcsena67 » 07 Abr 2023, 04:17

Agora chama Drinks 45, mas a qualidade continua a mesma... uma bela bosta.

Cheguei lá, sempre o mesmo migué que a perva das fotos não tá disponível e eles abrem a porta do inferno, uma pior que a outra... tive que dar meia volta pq não tinha nenhuma pra salvar o alvará... F total ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rangerprata
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jul 2016, 01:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Casa 45

#7 Mensagem por rangerprata » 07 Mai 2023, 08:00

Realmente, confirmo os relatos de cima

Vc vai e não nenhuma das meninas dos anúncios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaixinhoPauzudo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2023, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa 45

#8 Mensagem por BaixinhoPauzudo » 29 Ago 2023, 11:28

Salve meus manos, vi em algum site uma “priscila rainha do anal” (whats: 67 99677-9319), rostinho bonito, branquinha do cabelo preto escorrido, dizq atende nessa casa 45, alguem que foi por lá recentemente ou fez td com essa moçoila sabe dizer se as fotos dela são fidedignas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foradocomum
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Dez 2019, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa 45

#9 Mensagem por foradocomum » 29 Ago 2023, 15:48

Já fui nessa casa e posso dizer q nenhuma foto é fidedigna. Porém, já tive a sorte de encontrar uma delicinha por lá uma vez. Mas já faz tempo e ela nem tá mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mewt
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Jul 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa 45

#10 Mensagem por mewt » 29 Ago 2023, 16:29

Já sabia da (má) fama da casa, e achei que nunca iria nesse lugar, mas como a gente não pensa direito resolvi ir atrás de uma magrinha que anuncia lá. Essa eu tinha fé que poderia ser real, fui com a mentalidade de ir embora se não fosse ela. Chegando lá, uma loira já meio velha que me atende, e me encaminha pra uma sala de espera. Pergunto sobre a Fabiana (magrinha que citei) ela diz que estava atendendo e iria demorar uns 40 minutos e já logo ofereceu pra eu ver as meninas disponíveis enquanto aguardava a (inexistente?) Fabiana. Como eu disse, já estava disposto a ir embora, mas pensei, só olhar n custa nada e aceitei ver. Tocou tipo uma campainha ou um alarme e depois de 1-2 minutos abre uma porta e entra em fila umas 5-6 meninas. Elas vem, me cumprimentam e dizem o nome (que eu não lembro de absolutamente nenhum). Tinha vários tipos mas nenhuma se destacava. A última que veio eu até gostei, e com todas elas em pé me olhando e esperando eu me decidir (constrangedor que só), escolhi essa última. É uma pressãozinha que mesmo se eu n tivesse gostado de nenhuma, acho que teria escolhido alguma de qualquer jeito. Sei que é errado e deveria ser mais firme, mas sei que muitos aqui passam por isso tbm então quis detalhar para que os outros se atentem quanto a isso.

Sobre a menina que escolhi, infelizmente não lembro o nome, nem sei se inventou na hora ou não. Nunca vi anuncio dela e nem sei se ainda trabalha lá (faz mais de 1 mês isso). Pele um pouco clara, cabelo preto, um rosto meio redondinho, não era magra mas tbm não era gorda, nem malhada. Era um corpinho bem natural, peitinho gostoso, aparentava uns 25 anos.

Paguei ali na entrada, 120 ou 130 por 30 minutos. Ela me levou num quarto meio longinho, no caminho vc passa pelas outras putas. O quarto não era ruim, era claro, cama boa mas não tinha banheiro dentro. Partimos para o ato, não beija, ACHO que foi oral natural (peço perdão novamente pela falta de memória) e a foda foi boazinha, não empolgante mas tbm n reclama e topa as posições. Mediana, mediana em tudo eu diria. Perguntou se eu queria tomar um banho mas o banheiro era fora do quarto então teria que sair pelado com sei lá quem lá fora, se fosse só as putas tava bom, mas vai saber quem ta lá. Preferi só limpar com papel mesmo.

Resumindo: a casa vive de anúncios fakes mesmo, as que eu vi lá não agradaram, acho que tive um pouco de sorte com essa que fiz o TD mas tbm estava com a expectativa baixa e pouco exigente.
Repeteco? Acho que não mas não me arrependi. Se eu volto lá e tá só as mesmas opções, eu escolho ela dnv. Foi uma foda justa pelo preço.

A menina que eu fui atrás era essa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mavch
Se alguém souber se ela realmente existe, comenta aí. Eu acho que não mas vai que ela trabalha em outro horário diferente do que eu fui (noite), pode ser uma possibilidade.

Como eu não lembro o nome da puta, fiz o post mais pra falar sobre a casa mesmo.

Ao amigo do comentário a cima: as fotos desse número no hotms são fakes, as do photoacompanhtes eu não sei, até parecem verdadeiras mas se a menina vai estar ou ainda trabalha lá, é o mistério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Casa 45

#11 Mensagem por D K » 29 Ago 2023, 19:45

Esse procedimento de "apresentação" das garotas é um processo comum de varias clinicas que conheço em SP, PR, GO e SC

As vezes eu tbm fico confuso ( já pedi mais de uma vez uma segunda apresentação de algumas das garotas), ainda prefiro a apresentação ao vivo que as clinicas que tem tablet ( Tbm varias em SP), se nenhuma menina me agrada vou embora....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vsdkx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2023, 11:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa 45

#12 Mensagem por vsdkx » 16 Nov 2023, 18:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, ví aqui que muitos tem experiências ruins na casa, mas venho falar que quando visitei a casa, não foi nem de longe como foi descrito nos comentários acima
(uma breve observação aqui é que isso aconteceu já faz alguns meses, eu não sabia da existência desse site então estou escrevendo meu TD só agora). Vamos começar: Eu tinha visto um anúncio de uma menina que trabalhava lá (ela não está mais lá pelo que eu sei então não vai dar pra colocar o nome dela aqui), marcamos um horário e fui recebido por uma cafetina que me tratou até com uma certa getileza, ela falou pra eu sentar em um lugar e esperar ela chamar a menina, quando vi ela, praticamente a mesma das fotos, mais ela era uma gata que me deixou até sem palavras, falei que queria 1 hora com ela (a hora é cara mas minha preferência é de que eu visite um lugar que seja mais caro do que um lugar muito barato por desconfiança minha mesmo, por isso já tinha deixado meu dinheiro contado), ela foi super gentil comigo, ela não chupava sem camisinha, mas por sorte, quando conversamos por telefone, ela me disse que eu podia levar minhas próprias camisinhas, então comprei da melhor qualidade possível, ela chupava muito bem, e a qualidade da camisinha não afetou minha experiência. Antes de transar, eu perguntei a ela se ela podia dançar um pouquinho pra mim (eu gosto de quando uma mulher dança só pra mim) e ela rebolava gostoso demais, fomos pro ato, ela gemia, pedia mais, gemia mais alto, chegou uma hora que ela tava gemendo tanto que ela começou a se contorcer (ela tinha me falado que tinha gozado, mas não sei se foi verdade mesmo, de qualquer forma aquilo me satisfazez) ela ainda deixou eu gozar no corpo dela, perguntei também se ela beijava e ela disse que só dava selinho, não era o que eu queria mas sei lá, me senti tão bem mesmo que tenha sido alguns selinhos (pelo menos minha experiência e meus gostos sejam diferentes, mas meu respeito para quem se decepcionou). Tomei um banho lá, me vesti e fui embora. Resumo: acho que minha experiência nesse lugar foi bom, fui outra vez lá pra ver ela e o atendimento foi do mesmo, depois de terminarmos a segunda vez, nós conversamos e ela disse que iria voltar pra cidade dela, perguntei se ela iria voltar e ela disse que não sabia. Não me lembro de alguma coisa muito ruim pra falar da casa, talvez eu não tenha parado pra notar ou talvez não tenha achado nada demais. No fundo eu me senti satisfeito, mas meus pêsames para quem foi lá e não foi bem atendido.

NOTAS

ROSTO: 8
PEITOS: 10
BUNDA: 10
SEXO: 9
LOCAL: Não lembro direito então não vou opinar.

No entanto é isso, meus companheiros, não sei como tá lá agora, mas mesmo com os feedbacks ruins eu ainda pretendo arriscar ir pelo menos mais uma vez. Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2023, 07:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa 45

#13 Mensagem por Leão Zardo » 29 Nov 2023, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na casa 45 tem uma leva boa de meninas, uma que pode ir sem erro é a Michele, ruivinha magrinha,toda tatuada, super gente boa, bom papo, já fui mais de uma vez com ela,paguei 200 por uma hora,ela beija na boca sem frescura,chupa sem capote, não nega posição, tanto no primeiro quanto no segundo round ela se entrega,ppm,de ladinho, cavalgada top e de 4 tem uma visão gostosa,adoro meninas tatuadas.
Nota 10 no atendimento
O corpo é magro, peitos e bunda pequenos,mas apetitosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”