OOÁSIS TERAPIA | SPA | WINE CAFÉ
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 9-9226-5020

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

OOÁSIS TERAPIA | SPA | WINE CAFÉ

#1 Mensagem por jebaDantas » 27 Mar 2023, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Deixei as putas de cenhão por ora. Eu me dei de presente a perva em questão, presente de mim para mim mesmo e ninguém tem nada a ver com isso. :twisted:

Os pingos nos is:

i - Link da moça-SQN: https://ooasis.wixsite.com/acompanhantes/mirela, estilo potranca, bem gata. Fotos correspondem ao real, mas elas foram trabalhadas no photoshop. Local asseado, toalhas limpas, sabonete pequeno e individual, música ambiente. Melhor putero da cidade. Rua Antônio da Silva Vendas, 232, Bairro Bela Vista. Só a cama que poderia ser melhorada, pois a gente sente as ripas no joelho quando no por cima e no D4.

ii - Xups sem capote, bem babado, boa sucção, até o talo, quase gozei, até esqueci de pedir sininho e trabalho nas bolas.

iii - Treps: ela não regula posição, aguenta as estocadas, cetaça cheirosa, bonita, ótima para quem quer chupar pau por tabela. Quem tem mini wily vai sofrer, por causa de cetaça. Beijo bitoca, sem língua. O combinado era uma hora ou a gozada, difícil aguentar até meia hora sem gozar rs.

iiii - Papo padrão de puta: ela é potiguar e libera o olho de tandera com um agrado a mais.

Juventude, jamais façam fio-terra, é um caminho sem volta. Quem avisa amigo é.

By Jeba de Anta™

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2022, 20:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ariane oasis

#2 Mensagem por Gilaqd » 05 Set 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, sempre que venho pra Cg, fico com uma menina, como estou vendo pelos relatos dos amigos, fiquei com medo de ir atrás de um faike, e fui novamente no oasis, agora tem essa menina nova Ariani, meus amigos, que menina, seliconada, baixinha branquinha, bombadinha, e melhor fode demais, vão que não vão se arrepender, que delícia e fora a simpatia, não tem jeito galera, tem que gastar mais um pouco pra ter o melhor 300,00 reais bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Ariane oasis

#3 Mensagem por D K » 05 Set 2023, 16:48

link das fotos da GP ??

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2022, 20:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ariane oasis

#4 Mensagem por Gilaqd » 05 Set 2023, 23:39

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -caf-17417
Então esse o link, da casa, você chama, e ela te manda o cardápio aí só escolher ela 😉😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mirella Oásis

#5 Mensagem por Robertok » 22 Nov 2023, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... oosis-6216

Buenas camaradas! Cadê vocês sonegadores ou ninguém come mais puta em Campo Grande? Enfim, estamos aqui novamente para relatar a experiência com essa cavala da casa Ooásis. Fazia um tempo que não ia nesse puteiro e como vi o anúncio da donzela em questão, resolvi voltar. Eu já tinha lido um TD dela antes, mas por alguma razão ele foi excluído. Liguei e marquei. E chegando na casa, fui recebido por uma loira corpuda. Ela deve bem mais que 30 anos. Não é novinha, mas gostei do que vi. Bem arrumada (padrão da casa) e muito cheirosa. Ela me conduziu a um dos quartos de cima e pude ver aquele rabão subindo as escadas. Tomei uma ducha e quando saí do banheiro, ela me esperava na cama só de lingerie. Fiquei animado, puxei uns beijinhos, mas ela não é o estilo namoradinha. Gosta de uma pegada forte e logo entendi o negócio. Fez um oral caprichado e pegou a borracha. Subiu encima e aquela cavalgada de deixar louco. Peguei ela de 4 e meti com força. Ela gostou e pediu mais. Dei umas linguadas na ppk, tava cheirosa, mas como ela é bem corpulento não me demorei muito aí. Finalizei e fui pro banho. Ainda rolou uma boa conversa depois. Em geral, foi uma experiência bem satisfatória.

Notas
Rosto: 8
Seios:8
Bunda: 9
Ppk: 8
Sexo: 8

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos antonio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2023, 19:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

OOÁSIS TERAPIA CORPORAL

#6 Mensagem por carlos antonio » 04 Dez 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a poucos dias com a Ariani. Contato feito com a Ariani no fim da manhã, respondeu rapidamente e o marquei para encontrá-la de tarde. Chegando na casa e vejo que é a mesma garota das fotos, como de costume na ooasis.
A Ariani é uma mulher bonita e simpática, sabe deixar o cliente bem a vontade. Tomei um banho rápido e ela já iniciou me beijando na boca e foi descendo até iniciar um boquete bem cadenciado, com boa pressão. Quando já estava em ponto bala, pedia para que ela se deitasse, assim pude mamar seus seios fartos e fui descendo até a sua buceta. Buceta limpinha, excelente para chupar. Após ficar um tempo lhe chupando, coloquei a camisinha e meti ppmm, d4 e finalizei com ela por cima.
Enquanto me recuperava, ficamos conversando, a garota tem um papo muito agradável. No segundo round, novamente boquete até ficar no jeito e dessa pedi para que ela cavalgasse até eu gozar.
A Ariane é uma boa companhia, conversa bastante e conduz muito bem o sexo, como sabe ser conduzida. Podem ir sem medo
https://www.premiumacompanhantes.com.br/ariani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pclaure
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2024, 12:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mari - oasis

#7 Mensagem por Pclaure » 16 Jan 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... oosis-4763
_-----_--------------

Na terça, estava precisando dar uma relaxada, e bem desapontado porque ultimamente os anúncios só tem fotos fake..
Então decidi ir ao oasis e curtir um tempo com a Mari.. que garota linda, e educada.. e claro muito gostosa.

Bom entramos , aquela ducha pra começar.. então ela me deitou e começou um oral sem capa, babadinho.. muito bom.. então ela veio por cima.

Depois eu fui apreciar um pouco daquele corpo maravilhoso..e chupei ela .. bucetinha rosa delicia...

Então pedi de 4 e finalizamos.. então batemos um papo muito bom..

Não fiz anal com ela.. mas ela faz.. só tem uma taxa de 300 reais.. não estava preparado.. então deixei pra la..

Mas com certeza volto.. deveriam ir..vale muito a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ariani Ooasis - 99226-5020

#8 Mensagem por amante secreto19 » 15 Fev 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades!!!!

Quase me aposentei, mas a putaria pelas pervas falou mais alto.
Bem a Ariani, foi uma boa surpresa, tinha visto um tópico dela aqui anteriormente, mas não achei o mesmo.

Fui lá na semana passada, de tarde, tive uma baita sorte deu um BO no serviço, e o chefe teve que mandar todo mundo embora as 14:00 coisa boa.

Mandei mensagem no WhatsApp da perva, a casa sempre responde rápido, mandou diversas fotos das meninas, gostei da perva, fazia tempo que não pegava uma loira
Cheguei lá, um puta de um calor, foi bem recebido, as meninas todas simpáticas vieram dar um Oi.
Combinei com a Ariani, fui para o quarto, tomei uma ducha e quando saí do banheiro ela tava lá esperando, só de fio dental.
Menina bonita, corpo malhado, bem gostosa, e principalmente safada.
Não é muito de beijar na boca, mas tem uma disposição para a putaria.
Pegou no meu pau, e ficou batendo uma, enquanto eu mamava naqueles peitos gostosos, já de pau duro, ela veio mamar.
Chupa com disposição, não tem frescura.
Faz uma mamada, que merece elogios. A cachorro gosta do que faz, pegava meu pau e batia do rosto, cuspia e passava a língua na cabecinha.
Perguntei se ela fazia anal, disse que não.
Sem problemas, fomos para a cama, pegação padrão, a perva curte uma mão boba.
Pedi para meter nela, ficou de 4 banda gostosa, durinha e a perva fez gostoso.
Me segurei para não gozar. Ai a safada pediu para cavalgar, aí já era parceiro. Ela faz com gosto, e faz uma cara de safada.
Não aguentei muito, e leite na borracha.
Fui tomar uma ducha, voltei lá e ficamos conversando, ela é um pouco séria.
Disse que faz uma massagem boa, mas sendo honesto não vou pagar caro por massagem.
Enfim

Rosto 8
Corpo 10
Banda 10
Peito 10
Simpatia 8

https://www.premiumacompanhantes.com.br/ariani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitsubishi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2024, 00:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ariani Ooasis - 99226-5020

#9 Mensagem por Mitsubishi » 28 Mar 2024, 00:16

Estava a algum tempo curioso para conhecer ela. Contratei os serviços delas a umas semanas. Ela é bem gostosa, corpo todo no shape, loira e é um pouco séria mesmo.

Cheguei, tomei a ducha. Ela estava de lingerie na cama, linda demais. A gente se pegou um pouco, sem passava mão dela e sentia aquele pele fina de quem malha bastante. O ponto negativo é que ela pegou a camisinha para me chupar. Foi mediano.

Na transa empolga porque ela é bem gostosa, porém fica nítido que ela força você a gozar o tempo todo. E como costumo aguentar bem você vê que ela fica irritada. E isso acaba sendo meio anticlimático. De resto foi uma boa foda. Mas não sei se repetiria pelo fato de ter a pressa.

Rosto 8
Peito 9
Bunda 10









https://www.premiumacompanhantes.com.br/ariani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Manjaroliano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2021, 16:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ariani Oasis

#10 Mensagem por Manjaroliano » 21 Jun 2024, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atualizando os TDS, fui esses tempos na Ariani. Contato pelo whats do local, sempre rápido e tranquilo.

Não tinha ido ainda na casa nova do Oasis, agora está num local maior e mais movimentado. Sei lá, preferia o anterior.

A atendente me deixou aguardando , subi pro quarto e veio a Ariani. É a das fotos, bem mignon e definida de academia, muito gostosa. Gente fina, já fomos direto ao ponto.

Oral com capote, não beija só bitocas. No ato não regula muito posição e aguenta a pegada.
Vou classificar como neutro pq mal terminado o ato já foi se trocando e arrumando o local. Parecia com pressa.

Valor 400, não perguntei de anal.

https://www.premiumacompanhantes.com.br/ariani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”