Espaço Bueno
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 84 99136 9297 - (84) 99136-9297

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 12Não 11
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rangerprata
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jul 2016, 01:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Bueno

#1 Mensagem por rangerprata » 12 Out 2021, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sobre a garota: ar jovial, peitos grandes, marquinhas, barriga zerada e baixinha.

Foi um oral com Halls preto, sem camisinha, depois ela veio cavalgando que bem doida. Faz anal, mas não deu tempo

Foi na casa da pimenta Bueno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jéssica Bueno

#2 Mensagem por Robertok » 14 Nov 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-3144

Buenas camaradas! Por aqui novamente e dessa vez, quero compartilhar a experiência com essa cavala da casa Bueno. Ela deve ter uns 1,70 de altura. As fotos são dela mesmo. Cabelos pretos e olhar de safada. Pra quem gosta de mulherão, mas bem estilo namoradinha. Beija bem e faz um oral muito caprichado. Ppk deliciosa e cheirosa. Fizemos um 69 daqueles. Boa de conversa também. E depois que encapamos o nobre guerreiro, a coisa pega fogo. Ela não regulou posições e mandei ver com ela de 4, ppmm. Nesta última, finalizei olhando para o olhar de safada dela. E, depois, uma água no corpo para continuar a brincadeira. Valeu a pena demais.

Notas
Rosto:9
Seios:8
Bunda:9
Ppk:10
Sexo:9

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2023, 07:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JESSICA BUENO NOVIDADE REAL

#3 Mensagem por Leão Zardo » 06 Jan 2024, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana fui duas vezes na casa Bueno,como o tópico da Amanda está trancado vou relatar o atendimento da Jéssica.
Chamei no WhatsApp e rapidamente respondido,marcamos horário.
Quando cheguei e ela foi ao meu encontro,fomos pro quarto e combinamos tempo e valor.
R$ 200,00 - 1 hora
Fui pro banho e depois ela foi, fiquei deitado na cama esperando,quando veio não me decepcionei,garota linda,seios fartos,bunda gostosa, sorriso lindo.
Veio por cima me beijando,beijando meu corpo, percebi que é sem frescuras então pedi pra morder meus mamilos,ela ficou roçando minha pica com a bucetinha,quando foi pro oral,mais uma vez não me decepcionei,chupa gostoso,trabalha nas bolas,lambe com vontade,quis aproveitar aquela bucetinha então pedi 69, ficamos ali mais uns minutos,peguei a camisinha encapei o bicho e ela iniciou vindo por cima,cavalga gostoso,fiquei apreciando aqueles seios gostosos,mamei eles enquanto ela metia por cima,quis aproveitar mais a foda então pedi ppm,meti gostoso, enquanto beijava ela e mamava aqueles peitos gostosos,tava quase pra gozar então pedi de 4,uma visão maravilhosa e claro soquei gostoso e leite na borracha.
Fui me lavar e ela tbm,deitamos na cama e ficamos conversando um pouco nos acariciando,logo tava com tesão denovo e ela veio no oral, ponto de bala novamente, capa no bicho e ela veio por cima de costas,uma bela cavalgada, aproveitei para dar uns tapas,garota sem frescura e não nega posição então alternamos,de frente,de ladinho, cavalgada e de 4,ela aguenta as estocadas, tirei a camisinha,deitei na cama e iniciei uma punhetinha enquanto ela me beijava e mordiscava meus mamilos, gozei gostoso.
A garota não tem frescura,beija na boca,faz oral natural, não perguntei se faz anal.
Atendimento nota 10
Repeteco? Acredito que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2023, 07:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JESSICA BUENO NOVIDADE REAL

#4 Mensagem por Leão Zardo » 06 Jan 2024, 10:35


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rf_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2024, 11:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jéssica Bueno

#5 Mensagem por rf_putanheiro » 11 Fev 2024, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Combinei com a Maria mas a danada meu deu bolo e vazou da cidade, então escolhi a Jessica que estava disponível.

Rapaziada, que morena! Quem ainda não conhece ta ai uma oportunidade de ouro. Sem duvidas é o melhor custo benefício no momento.

Bom, adentrei o nino do amor e fui p uma ducha, logo em seguida a moça tb foi para o banho.

Aguardo ela na cama que logo aparece já sem roupa (destaco: uma puta duma morena de 1.71). Começou me acariciando e em seguida foi p babenta (babadinho real conforme anuncio kkk). Confrades, que oralzinho nota 10.

Finalizado o anteloquio fomos p o fight. Iniciamos no ppmm excelente para degustar aqueles seios enormes maravilhosos, de ladinho, cavalgada que mata o caboclo que quase me fez queimar um cartucho. Para finalizar o 1st round peguei de 4, ai me matou, 2 pedalada caiu a corrente.

Banho tomado, trocamos um papo legal demais, ela é de GO com familiares em
MT e aquele blablabla todo

Chevetao a alcool demorou pegar no tranco mais foi. Em time que está ganhando nao se mexe, entao segui a msm receita da primeira parte.

Trabalho finalizado, banho tomado e disse que retornaria com crtz

Notas
Rosto:9
Seios:9
Bunda:9
Ppk: 9
Sexo:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Confrade_menestrel
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Set 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jéssica Bueno

#6 Mensagem por Confrade_menestrel » 27 Fev 2024, 23:11

Poderia dizer como é o local de atendimento da moça? Ela atende sozinha? Casa de massagem? Puteiro? Tem contato com outras pessoas na sala de espera? :lol: É limpo ou tem que levar o kit putaria? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wosnickson2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2024, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Bueno

#7 Mensagem por wosnickson2 » 01 Mar 2024, 21:23

@viewtopic.php?p=1811992524#p1811992524

Cara a Casa Bueno é bem tranquila. É um dos Hostels da putaria em cg hahaha (as meninas de fora vem e passam uma temporada por la).

A rua é bem tranquila se nao for horario de escola (2 e 1/2 quadras pra cima tem a escola da FIEMS).

O local te chuveiro, toalha, sabao e capa (daquelas de posto de Saude).

Quando voce chega la, geralmente a menina te recebe sozinha, mas tem mais pessoas na casa (se "escondem" quando tem cliente transitando), mas pode ocorrer se cruzar com outra menina.

E sobre a qualidade do atendimento, nunca tive problema lá, umas meninas são mais safadas que outras, mas todas me atenderam satisfatoriamente quando fui. Teve so uma mina que teve reclamaçao aqui no forum. Ela nao ficou 1 semana na casa 😂.

A administraçao la zela pela fama da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lunna Bueno

#8 Mensagem por Robertok » 03 Mar 2024, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Lunna Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-4984


Buenas camaradas!
Mais uma passada aqui para relatar a experiência com essa atendente da casa Bueno 88. Contato fácil e lá estava eu no cafofo mais que conhecido do pessoal aqui. A garota é a das fotos. Baixinha, corpinho mignon, belo sorriso e algumas tatuagens. Ela foi bem simpática desde o início. No quarto, ducha tomada e fui animado para cima do que pensei ser o melhor negócio até então. Confesso que criei muitas expectativas e fui atendido apenas em parte. Ela não fez oral sem capa como disse. Não rolou uns beijinhos e não se envolveu muito no momento. Logo encapou o guerreiro e já pediu pra meter nela. Aguentou bem as estocadas e mandei com força, pois estava meio com raiva (kkkkk). Mas, ela não reclamou de nenhuma posição. Enfim, uma boa foda pra quem quer só meter até gozar. Primeiro round feito e outra água pra tirar o sal do corpo. Segundo tempo da brincadeira começou mais quente, mas nada tão empolgante. Peguei ela de ppmm e meti até finalizar novamente. Dessa vez, olhando para a cara de safada dela. Custo-benefício interessante, mas sem repeteco.


Notas
Rosto:9
Seios:6
Bunda:8
Ppk:9
Sexo:7


Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Casa Bueno

#9 Mensagem por Logan_cwb » 21 Mar 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontro com a Jéssica.

Acho que a menina é conforme as fotos, é bonita e tem um corpo bonito.

Fez massagem, chupou na pele, com boa cadência. Tem uma boa visão de quatro.

Curti a experiência, recomendo e volto depois de rodar a lista um pouco mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redshadow1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jessica Bueno

#10 Mensagem por Redshadow1 » 10 Abr 2024, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada.

Entrei em contato com ela por WhatsApp e marcamos na casa. Chegando no horário fui recebido pela Jéssica, fomos diretos para um dos quartos, o pagto é adiantado. Tomei uma ducha e fiquei aguardando na cama ela tomar a ducha dela o que foi breve.

E como é gata, com certeza é a mesma das fotos. Ela veio por cima e começou a chupar meu pau (aliás ela faz uma lambidinha na cabeça do danado que fiquei dias lembrando daquela linguinha). Depois de um tempo pedi pra retribuir o favor e ela perguntou se eu não preferia o 69 e claro que aceitei. E que delicia de 69, ficamos ali por um bom tempo e finalmente encapamos o danado e bora pro coito.

Fizemos várias posições, ppmm, frango assado, de lado, de quatro, até tentei chupar o pezinho dela enquanto estávamos no frango assado mas ela disse que sente cócegas então não insisti.

Realmente aproveitamos bem o tempo até chegar o leite no latex. Conversamos um pouco. Ela é conversante e muito simpática. Disse que muito em breve já vai voltar pra cidade dela. Como sempre estou viajando perguntei se por acaso for pra lá como a procuro, mas ela disse que não faz programa lá, o que é uma pena pois essa vale o repeteco.

Depois de um tempo começamos o round 2, ela novamente com aquela chupada gostosa e aquela lambidinha mágica, partimos pra um começo de coito mas acabou o tempo e não deu pra encher o pacote pela segunda vez.

Mas valeu muito a pena, a moça é sem frescura e tem uma boa articulação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cgr29
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2020, 20:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Bueno - 67 993488728

#11 Mensagem por Cgr29 » 24 Abr 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve, meu primeiro relato aqui

Td realizado com essa guria da casa Bueno recentemente, a meretriz é a das fotos mesmo, a casa bueno sempre é bem real nos anuncios, paguei 200,00 por 1 hora com massagem e finalização.
E senhores, que morena sensual, faz uma massagem relaxante deixando vc bem a vontade e sem sensual, quando ela vem pra parte frontal, se esfregando e alisando o danado entre os peitos junto com um boquete bem babada tem que segurar a emoção pra nao soltar os guri, passando pro fight ela se envolve real, beija gostoso, nao regula posição, pede pra pegar de jeito e parece gostar do que faz mesmo, se simulou a gozada é uma bela atriz e eu nem ligo se fui enganado kkkkkk. o TD valeu mto a pena e penso em voltar pra um repeteco

link da moça: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... sagem-3079

Rosto: 10
Corpo: 8
peito: 9
Bunda: 9
Chups: 10
Treps: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mel

#12 Mensagem por Robertok » 01 Mai 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... sagem-3273


Buenas camaradas!
Estava meio sumido, pois a grana deu uma encurtada. Mas, já por aqui novamente e bora compartilhar a experiência com essa Paulista safada e gostosa. Contato fácil e quando vi a gata, me animei. Cheia de tatuagens pelo corpo e sorriso alto astral. Ela fez uma massagem bem sensual, esfregando os peitões no meu corpo. Mamada sem capote e apresentou uma ppk cheirosa e apetitosa. Preliminares satisfeitas e borracha colocada para esquentar o negócio. Cavalgou gostoso e pediu pra pegar de 4. Primeiro round feito e uma ducha rápida. O segundo tempo foi mais intenso no intercurso. Peguei ela de ppmm e dei uns beijinhos, enquanto dava as estocadas com força. Custo-benefício muito bom. Pena que ela não fica muito na cidade.


Notas
Rosto:8
Seios: 9
Bunda:8
Ppk:9
Sexo:9
11 94565-6294
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big doctor love1
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Abr 2023, 22:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sofia bueno

#13 Mensagem por big doctor love1 » 02 Jun 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo longe da putaria fui conferir o cardápio do hot, eis q pra minha surpresa estava lá o anúncio dela Sofia Bueno, porq desde o fim do ano passado não via anúncios dela, mais que de pressa já entrei em contato e marcámos um horário, o atendimento continua aquele mesmo padrão fode em todas posições simpatia, melhor oral que já recebi se entrega na foda não regula o tempo deixa fluir naturalmente, enfim estava fazendo falta.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mento-3855

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferro 12 polegadas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2020, 12:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa BUENO https://www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-grande-ms/larissa-bueno-novidade-real-4019

#14 Mensagem por Ferro 12 polegadas » 09 Jun 2024, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve putanheiros
Tava meio sumido dos teds
Mais sigo passando a pica nas quengas
Vou registrar todos aqui
Esse e o mais recente,ontem estive na casa Bueno,chegando lá toquei a campainha saiu essa Larissa perguntando se eu tinha marcado com alguma garota,eu respondi que não pra poder ver o cardápio todo,ele me disse que estava sozinha na casa(mentira pq quando entrei vi a Sophia num corredor)
Como já estava lá e a menina era aparentemente gostosa
Fomos pro quarto pagamento adiantado
Já fiquei peladão e de pé em cima da cama
Ela veio rancou o vestido e me mandou deitar,já achei estranho,daí ela meio que deitou e começou a mamar,boquete seco,raspando dente e sem nem encostar nas bolas,a mina tem uma preguiça gigante,ou tava com tiriça,tá loko,ficou 1 minuto assim e já botou a capa e veio por cima,deu 2 reboladas e já queria ficar de quatro pra acaba com o pagode,recusei e fui no frango assado ,aí que foi mais desanimador mesmo,guria totalmente apática xoxa e capenga kkkk botei de 4 logo pelo menos pra salvar o investimento,leite na borracha e eu nem tirei o ferro de dentro ela já correu atender o celular.
Cara já passei por várias na Bueno,só tive experiências boas lá,acho que até por isso por sempre ser bem atendido lá foi tão decepcionante ontem
Ela pouco conversou,tentei puxar uma papo no início e ela respondeu que e de SP e tinha chegado essa semana
Link da cansada

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-4019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Larissa BUENO https://www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-grande-ms/larissa-bueno-novidade-real-4019

#15 Mensagem por Olobo solitario » 09 Jun 2024, 12:20

Saí com essa mesma gp uns dois dias atrás, realmente foi a pior GP que saí na pimenta Bueno. Pow mina mó gostosa, mas cheio de frescura. Falou que o atendimento dela é padrão de SP. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindaodasgp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mar 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa BUENO https://www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-grande-ms/larissa-bueno-novidade-real-4019

#16 Mensagem por Lindaodasgp » 09 Jun 2024, 17:12

Confras essa mina aí é de ponta pora, ela já atendia aqui em Campo Grande , aí colocou silicone virou essa fresca aí … totalmente apática…foi pra casa bueno só pra queimar o filme de lá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sofia bueno

#17 Mensagem por Robertok » 10 Jun 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas camaradas!

Passando aqui para relatar nova experiência com essa atendente da casa Bueno 88. Tinha ficado com ela ano passado e o que vih relatar agora não muda muita coisa. Ela continua boa de foda. Boquete inigualável no pelo. Beija bem e boa de papo. Não regula posições e faz o papel namoradinha perfeita. Está um pouco mais magra do que antes, mas nada que desabone. Ótimo custo-benefício e se rolar mais repeteco, com certeza.

Notas:
Rosto:9
Seios:8
Bunda:7
Ppk:9
Sexo:10


Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuuki RIto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mai 2024, 03:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Bueno

#18 Mensagem por Yuuki RIto » 10 Jun 2024, 19:37

Qual o nome/link dessa que você está falando ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Juliana Bueno

#19 Mensagem por Robertok » 11 Jun 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-3139


Buenas, camaradas!

Depois de dar uma boa conferida no cardápio do Hot, deparar com vários fakes (escancarados para quem acompanha o site da diversão), e a fim de conhecer coisas novas. Pensei em ir na Larissa, mas meus caros confrades me salvaram de uma fria. Então, decidi arriscar a Juliana da casa Bueno 88. Ela não usa fotos com rosto no anúncio, mas garantiu que eu iria gostar. Fui lá e realmente o material me agradou. Corpo em forma, seios pequenos, mas deliciosos. Bunda linda e macia. Bonita de rosto também. Ela não é uma menina jovem, mas que mulherão da porra. Rolou uns amassos no começo e ela caiu de boca. Oral sem capa e caprichado. Retribui e gostei da ppk greludinha. Preliminares satisfeitas e bora encapar o guerreiro pra luta. Primeiro round bem executado, sem frescuras e finalizei gostoso. No segundo, uma pegada mais forte e bora pra casa feliz. Ótimo custo-benefício. Casa Bueno sempre agradando
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(meus cumprimentos ao dono).

Notas
Rosto:7
Seios:8
Bunda:9
Ppk:10
Sexo:9

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gelbin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2024, 09:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Babi Bueno

#20 Mensagem por gelbin » 23 Jun 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Putanheiros de plantão, sonegadores, chupins e afins.

TD realizado essa semana.

Contatei a rameira pelo whats. Respondeu rapidamente. Marcamos e logo segui em direção ao local. Ela atende no espaço Bueno, casa de tolerância conhecida e de boa reputação, ao que parece.

O material encontrado é fidedigno as fotos. Baixinhas, peitões enormes, muito bonita de rosto e sotaque do sul. Simpática, educada e um tanto quanto carismática.

Me conduziu até um dos quartos e me pediu pagamento adiantado. Não me importei tanto pois creio que seja uma norma padrão da casa.

Me ofereceu uma ducha e aceitei numa boa, apesar de já ter ido de banho tomado. Ao sair, a mesma já estava deitada na cama.

Começou beijando gostoso de língua e amaciando o Malaquias. Desci um pouco e comecei a mamar aqueles peitões deliciosos. Em seguida, pedi pra conferir a bucetinha. Buceta limpa, cheirosa e muito gostosa de chupar.

Depois foi a vez da perva retribuir com um flauteado frenético sem capa na velocidade 6 (quase arrancou fora, rs). Fui obrigado a pedir pra parar ou queimaria a largada ali mesmo.

Encapou o objeto perfurocortante e sentou de frente. Depois meti no ppmm enquanto beijava gostoso, de lado, frango assado, de 4 e voltei pra gozar no ppmm.

A vagaba gosta da putaria. Aguenta a vara e ainda pede pra meter com força.

Foda honesta e trabalhado bem executado por parte da messalina.

Link? https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... emana-4723

Valor? 200 janjas por 1 hora de madeirada.

Repeteco? com certeza, embora tenha dito que ficará apenas mais alguns dias.

Mais TDs em breve. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    6531 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Rubi Bueno ZL
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Leona Bueno
    1 Respostas
    1470 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Laura Bueno
    por walber cg » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3212 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1954 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”