Casa Coophatrabalho
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9927-08929

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigerblack
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2013, 14:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Coophatrabalho

#1 Mensagem por tigerblack » 10 Jul 2016, 13:17

Novas GPS na coophatrabalho.
Ouvi disser que são duas loiras muitos bonitas, ouvi falar vários comentários em bares. mas tudo no mais sigilo.
Algum confrade já teve na nova casa na coophatrabalho ??? Fone de contato alguém tem??? Ou leu o anuncio no vivalocal, correios do estado, grupo de zap.
Quem já deu uma sondada no local ou confirma esse comentários que realmente existe essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAD DOG MS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Fev 2014, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Coophatrabalho

#2 Mensagem por MAD DOG MS » 19 Jul 2016, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades!

Anúncio VIVALOCAL para conferir e marca um encontro realmente são duas belas.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136268523

Fui conferir a Marina, fui ao horário da tarde la conferir, mas vamos ao que interessa, rapaz chegando la tive a sorte duas loiras bonitas, que mulheres sedutoras ela te olha com olhar de sedução, não esperava tudo aquilo, mas sem fugir do assunto, ela me levou para o quarto me falou dos valores, pra mim nem importava naquele momento já estava loucao para penetra La começou a tirar a roupa tem uma bunda maravilhosa de enlouquecer qualquer um pedi pra ela se deitar pra mim cair de boca uma buceta cheirosinha apertadinha toda depilada uma delicia depois ela me chupou ,ela veio por cima começou cavalgar que visão daquela bunda era maravilhosa.
Em seguida parti para um PPMM forte, dando belas estocadas, para, em seguida, colocar as perninhas dela sobre meu ombro e dá-lhe pau!
Voltou a cavalgar, e aí não teve jeito: esporrada na buceta e látex cheio. Razz
Após tudo isso, aquele descanso básico, papinho descontraído, e já se preparar paro o 2.º round. . Depois pausa pra um banho mais conversa a moça é uma excelente companhia muito inteligente por sinal recomendo a companhia da bela. Vai ter repetição.
mas antes vou marca com a amiga dela que loira gostosa, só não troquei porque já tinha marcado com a Marina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAD DOG MS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Fev 2014, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Coophatrabalho

#3 Mensagem por MAD DOG MS » 22 Jul 2016, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confrades!!!
Sim infelizmente tenho sonegado informações, agora no GP guia quando você faz um relato ai aparece punheiterios , querendo gozar com seu relatos ficam perguntando, as fotos não são reais tudo fake, etc, etc, ela transa de 4, chupa sem camisa, deixa gozar na boca;
Mas não tem a coragem de ligar no telefone que ta no anuncio e pergunta, por isso deixei de informa os locais que tem as melhores GP em campo grande, e tenho encontrado vários locais com belas GPs.
Eu sou dos confrades antigos que quando tinha umas informações corria no local fazia seu programa e relatava
Só relatei esse pq o companheiro queria saber se alguém já tinha ido ao local. Fui ao local sem saber da enquete, quando fui relatar percebi que alguém estava sem NORTE, e informei o anuncio e fone, são garotas bonitas e com corpos malhados . Como foi passado o endereço somente após marca o programa, deixo de informa, acho que o celular e o meio para se voce realmente estiver com vontade de fazer uma boa transa ligar e obter essa informação.
Sim as fotos não são reais pq ninguém que ser reconhecido por isso todas as fotos de anuncio são fake, básico isso;
Mas ate nos confrades do gpguia somos fake. Kkkk.
se alguém ficou magoado desculpas. kkkkkkk
valor do pg. 250,00 com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa Coophatrabalho

#4 Mensagem por Comodoronegro » 09 Out 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades.

Recentemente fui conhecer este novo estabelecimento, entrei em contato via whats com a Marina. Marcamos o horário e eis que me dirijo para o local que fica perto do Colégio militar. A própria vem me atender no portão com um vestido bem curto evidenciando seu ponto mais forte: a bunda.

O td: subimos ao quarto que tem ar condicionado e ventilador de teto.Começamos com uma pegação e já me ânimo. Ele veio com um oral bem babado. Tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Encapei o jr e fomos no ppmm, frango assado e com ela de 4. Ela tem uma bunda enorme e aguenta bem o tranco, fimalizei na boca dela. Tomei uma ducha, paguei e vazei.

Como eu disse a bunda é enorme, da gosto de ver e comer. O oral tbm é acima da média e ainda pode gozar na boca. Peitos pequenos, mas nada qir desabone. coxas grossas. Nota geral 8.

Chorei um pouco e ela fez R$ 150,00.
Contato através do celular 99270-8929.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”