Prive próximo ao clube da amizade
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 9921-82586

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaionéto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2016, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive próximo ao clube da amizade

#1 Mensagem por kaionéto » 08 Nov 2016, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas venho relatar uma escapada que dei esta tarde não coloco nada a algum tempo porque não esta fácil né e as escapadas estão cada veis mais caras mais em fim achei o numero desta gp no jornal marquei com ela pelo wads em uma casa pró cimo ao clube da amizade como esta no titulo ao chegar no local já não gostei de uma coisa é muito complicado estacionar mais em fim. ao chegar a gp veio me recepciona na porta pegou na minha mão perguntou se eu queria alguma coisa para beber e já foi me levando para o quarto ao chegar no quarto ela me sentou na cama e já foi tirando minha roupa eu me beijando quando fui tirar adela ela já foi logo caindo de boca sem capote sem nada ai eu fiquei loco né. já fui tirando a roupa dela e chupando os peitinhos durinhos dela e já coloquei ela de quatro na cama e pau. que rabo é aquele em. :D a gp de branquinha ficou vermelha.loira,branquinha,depiladinha uma bunda que é para ninguém colocar de feito peitinho durinho que coisa linda e no fina ela foi tomar um banho comigo muito bonita de rosto e simpática ela me falou que tinha 19 anos. só não goste de uma coisa o chuveiro não pega o quente não gosto de água fria mais em fim valeu apena.uma coisa é certa vai ter repeteco com certeza :D ao sair vi algumas amigas dela la perguntei se todas elas atendiam la ela me disse que sim :shock: :D então com certeza vou vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”