Sobrado 114
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9920-03661

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotadocg25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2016, 15:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sobrado 114

#1 Mensagem por dotadocg25 » 20 Jun 2016, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu primeiro TD.

Depois de acompanhar o guia GP, resolvi me cadastrar para compartilhar as profissionais do ramo informal de entretenimento adulto (nada mais justo compartilhar)

Na sexta-feira estava eu almocando em uma peixaria em cg, quando resolvi ir ao banheiro, no balcao estava um montinho de cartoes, quando peguei um e logo vi do que se tratava, um cartao preto com o num 114 e dois numeros de telefone,entrei em contato e quem me atendeu foi um menina chamada Karol, pedi para me explicar como funciona e se poderia me mandar fotos pelo whats, ela me informou que se tratava de um sobrado novo no bairro Monte Castelo e o valor do programa era 200,00 incluso o local. Ela me mandou as fotos logo depois da ligacao,morena dos olhos verdes, pelas fotos muito bonita, resolvi marcar um encontro pra as 14:00 horas.

Cheguei no local no horário dei umas duas voltas só para garantir e liguei pra ela. Me recepcionou no portao e eu entrei, realmente era a menina da foto, muito bonita estilo minhonzinho, aprox 1,65 de altura 55 kgs, me falou que era de uma cidade do Sul do Paraná e estava de passagem aqui na cidade Morena e veio por indicacoes de outra amiga tbm de lá.

Subimos para o quarto, casa boa e nova, quarto com banheiro bem limpinho, toalhas, unica coisa que nao gostei foi nao ter ar condicionado, depois de uma conversa fomos para o fight e ela se entrega mesmo ela caiu de boca e fez um oral maravilhoso e chupa bem viu, ela aguenta bem a metida não reclama pelo contrário faz tudo o que vc pedir só para agradar depois de um oral peguei ela no ppmm e depois de 4, ela de 4 não dá não jovem gozei mesmo, alegria viu. depois de uns 5 min falei bora um repeteco e ela disse "pq não" ahhhh muleque, ai sim e a segunda foi no mesmo molde da primeira.

Ela me falou que tem mais 3 amigas na casa e todas do Sul, mostrou as fotos e se for iguais das fotos realmente sao bonitas.

O foda que eu fiquei parecendo uma criança com um brinquedo novo não sabia o que fazia primeiro kkkkk mas valeu senhores com certeza


O QUE ME DEIXA GRILADO É QUE TEM QUE VIR MOÇAS DE FORA PARA ATENDER BEM.

BUNDA: 9 (GOSTO DELA PEQUENA E REDONDINHA)
SEIOS: 8 (PEQUENOS E DURINHOS)
ROSTO: 8,5
SIMPATIA: 10
LOCALIDADE: 9
INVESTIMENTO: 200,00 (E VALEU CADA CENTAVO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Beyonder
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2015, 02:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sobrado 114

#2 Mensagem por The Beyonder » 21 Jun 2016, 21:33

A Duda Andrade também está atendendo lá.

Tel: +55 67 9200-3661

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mais um Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2016, 18:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sobrado 114

#3 Mensagem por Mais um Curioso » 09 Nov 2016, 18:17

Alguém sabe se esse local ainda tá funcionando? e também o numero se possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaloMg
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Set 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sobrado 114

#4 Mensagem por GaloMg » 07 Dez 2016, 09:37

Loca em funcionamento ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”